Registrado: May 09, 2003 Idade: 29 Mensagens: 3012 Localização: Rio de Janeiro
Enviada: 26-01-2011 1:27 pm
Pessoal, segue e-mail da Luciana:
luciana escreveu:
Gente,
finalmente consegui falar com a Vanessa!!!! \o/
Ela está bem. Disse que a cidade está completamente destruida, cairam muitos postes de energia no bairro dela, mas que está começando a normalizar. O telefone dela só funcionou porque pegaram aqueles celulares que distribuíram. Entrou muita água e lama piso inferior casa dela, mas só teve perdas materiais como o carro que foi parar no rio. Graças a Deus ninguém da família dela faleceu, mas alguns perderam tudo.
Ela agradeceu a as orações e mandou um abraço pra todo mundo. Que até pensou em tentar enviar notícias, mas não encontrou o local que soube que tinha internet. A Vanessa acredita que vai ficar um bom tempo sem telefone direito e internet mais ainda, mas que tudo lá está se normalizando aos poucos. Muitos estão indo embora da cidade depois dessa tragédia toda.
Gente, eu nem acreditei que quando o telefone tocou, minhas pernas tremeram. Esperava que ela estivesse bem, mas não ter notícias é horrível. Segunda até enviei carta para ver se conseguia algo porque já estava sem esperanças de falar pelo telefone. (e sei que vou fazer muito isso com ela até ela ter internet rs).
Falei que depois quero conhecer ela pessoalmente assim como algumas pessoas que conheci pela internet. Depois disso percebi que tenho amigos tão próximos que nem conheço pessoalmente e não temos motivos de tentar nos vermos e termos boas lembranças que vão além da área virtual. Ela também concordou, então quem sabe daqui alguns meses podemos pensar em algo hein?
Bom, esse é o resumo de 10 minutos de conversa, pq estu no trabalho e nã pude ficar mais. Se eu lembrar de mais coisas aviso, pq eu tô aqui emocionada rs.
bjs
_________________ "Para um homem de bem, a indiferença pode ser uma religião" - Anton Tchekhov
Ela está bem. Disse que a cidade está completamente destruida, cairam muitos postes de energia no bairro dela, mas que está começando a normalizar. O telefone dela só funcionou porque pegaram aqueles celulares que distribuíram. Entrou muita água e lama piso inferior casa dela, mas só teve perdas materiais como o carro que foi parar no rio. Graças a Deus ninguém da família dela faleceu, mas alguns perderam tudo.
Ela agradeceu a as orações e mandou um abraço pra todo mundo. Que até pensou em tentar enviar notícias, mas não encontrou o local que soube que tinha internet. A Vanessa acredita que vai ficar um bom tempo sem telefone direito e internet mais ainda, mas que tudo lá está se normalizando aos poucos. Muitos estão indo embora da cidade depois dessa tragédia toda.
Gente, eu nem acreditei que quando o telefone tocou, minhas pernas tremeram. Esperava que ela estivesse bem, mas não ter notícias é horrível. Segunda até enviei carta para ver se conseguia algo porque já estava sem esperanças de falar pelo telefone. (e sei que vou fazer muito isso com ela até ela ter internet rs).
Falei que depois quero conhecer ela pessoalmente assim como algumas pessoas que conheci pela internet. Depois disso percebi que tenho amigos tão próximos que nem conheço pessoalmente e não temos motivos de tentar nos vermos e termos boas lembranças que vão além da área virtual. Ela também concordou, então quem sabe daqui alguns meses podemos pensar em algo hein?
Bom, esse é o resumo de 10 minutos de conversa, pq estu no trabalho e nã pude ficar mais. Se eu lembrar de mais coisas aviso, pq eu tô aqui emocionada rs.
Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 6043 Localização: Narnia/Terra Média
Enviada: 26-01-2011 2:52 pm
rafaeldias escreveu:
Pessoal, segue e-mail da Luciana:
luciana escreveu:
Gente,
finalmente consegui falar com a Vanessa!!!! \o/
bjs
Louvado seja JAH!
_________________ "Que cosa extraña és el hombre. Nacer no pide, vivir no sabe y morir no quiere".
Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
Enviada: 31-01-2011 11:26 pm
Como já disse em outro tópico, devemos agora continuar orando por ela pela familia, porque mesmo vivos e estando bem, não deixa de ser um momento dificil... e também devemos orar por todos os familiares que perderam parentes e tudo...
Fico feliz pela boa noticia, e que tudo dê certo na restauração dos municipios e bairros atingidos no RJ.
_________________ --------------------------------------------------------
"Sabendo, amados irmãos, que a vossa eleição é de Deus - I Ts 1:4"
Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3101 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
Enviada: 03-02-2011 3:43 pm
Trilha sonora do verão brasileiro e australiano em 2011
* Graças a Deus, a Hana está bem e logo voltará às discussões no Dotgospel.
* A situação está cada vez pior a cada ano não só no Brasil, mas no mundo todo. A Austrália, que também fica no Hemisfério Sul, também passou por uma tormenta semelhante à do Rio de Janeiro. Já se pode até deduzir o tema do verão neste ano:
_________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Nossa finalmente minha internet chegou e eu posso entra em contato! com vocês, com o mundo.. estava ansiosa pra fazer contato apesar de saber que a Luciana já tinha falado que eu estava viva.Gente que coisa surreal aconteceu aqui! Sabe aquelas cenas de filme americano de tragédias, com pessoas perambulando desnorteadas pelas ruas e fila de carros tentando sair da cidade? pois é, vi tudo isso e muito mais acontecer aqui.Muita destruição, mortes, histórias tristes..infelizmente não se fala nem se respira outra coisa aqui na cidade.
Como a Luciana disse para vcs, graças a Deus no meu bairro só houve mais estragos do que mortes.Na minha casa não aconteceu nada na verdade.Onde entrou muita lama e perdemos bastante coisa foi no meu trabalho.Não sei se vcs viram ou se lembram, mas eu trabalho a poucos metros daquela igreja de Santo Antonio, na Praça do Suspiro.
Nós só perdemos o carro, o Uno que estava numa oficina que fica na beira do rio e que foi levado pelo rio e está lá ate hoje porque os reboques da cidade cobram 600 reais pra tirar ele de lá, e ele a essa altura não vale nem isso rsrrs..é péssimo perder um bem, mas fomos e somos muito abençoados porque não perdemos nossas vidas, nem familiares, nem nossa casa etc.Perto disso, ficar sem luz, agua, ter que racionar comida não foi nada. O pior foi ficar isolado sem poder dar noticias para amigos e parentes de fora da cidade e dizer que você estava vivo, nem receber notícias de parentes e amigos em outros bairros. Durante dias eu só ouvia helicópteros e o gerador do hospital.Parecia mesmo que a gente estava numa guerra.Enfim, psicologicamente terrível.
Enfim..muitos detalhes, coisas que e momentos que nem da pra falar tudo agora.Aos poucos as coisas estão voltando ao normal, se bem que nada vai ser como antes em nenhum sentido.
Eu agradeço muito pelas orações e pela preocupação de todos vocês.Muito obrigada mesmo meus irmaos dotianos! sou grata a Deus por ter amigos como vcs. E é isso..
Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36
Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36
Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36