RGB - Rock Gay Brasileiro

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4

Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
gisella
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 13-05-2011 8:18 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:
gisella escreveu:

Mexi com quem? MauMau e Rafael..

tb meuô, foi mexer logo com os donos da rua! kkkkkkkkkkkkkk

vixi mas é metido uahauhaua

PAULO FREIRE
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
iceman11
Vício
Vício

MensagemEnviada: 28-08-2011 9:02 pm Responder com Citação

Realmente esse tópico infeliz foi criado por um sujeito que não tinha mesmo o que fazer da vida. Deve ser trancado.
Eu andei estudando a música "Levo Comigo" da banda Restart, e sabe que até é uma boa música, foi bem construída e fez sucesso não por acaso.

lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 31-08-2011 12:54 am Responder com Citação

Desejo atendido!

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292