Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Sugestões para o Site .gospel
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

Você acha que o site deve mudar de nome?
Sim, não vejo problemas em mudar para Dot"algumacoisa".com
10%
 10%  [ 3 ]
Não, conheci o Dot como Dot e quero que ele seja sempre Dot!
79%
 79%  [ 23 ]
Não faz diferença! Quem faz o site são as pessoas e não o nome! Para mim tanto faz!
10%
 10%  [ 3 ]
Sou crente, vou orar e pedir iluminação antes de responder!
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 29

Autor Mensagem
SwItChFoOt
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 24-05-2007 7:02 pm Responder com Citação

ThiagoMaia escreveu:
não sei se fui claro, mas você entendeu tudo ao contrário...
SwItChFoOt escreveu:
ThiagoMaia escreveu:
acho q já tá decidido, maas mesmo assim eu voto no não... Twisted Evil
essa proposta não colou muito bem....

e pra quem acha q mudar o nome não faz diferença, se engana...a idéia de alterar o nome,vai fazer com q sejam postadas ainda mais notícias de bandas seculares...

e, com isso, algumas bandas q tem muito pouco espaço nesse site, vão ter menos ainda, isso se não caírem no esquecimento do newweb...

falei?? Wink

É brincadeira viu??? Notícias sobre bandas seculares saem a cada 2 meses e olha lá! E nunca é à toa, é sempre uma banda que tenha algo a ver com o cristianismo. Enquanto isso, quase toda semana saem notícias aqui no Dot de bandas muito pouco conhecidas, nacionais e internacionais, que não saem em nenhum outro site. Aí você vem dizer que o Dot não oferece espaço pra essas bandas?
eu não reclamei das notícias q são postadas do U2, por exemplo...até acho interessante e comento sempre...mas com a mudança no nome do site, pode ser q venham a ser postadas notícias de banda seculares q não tem ligação com o cristianismo

SwItChFoOt escreveu:
[Se você quer notícia sobre David Quilan, Diante do Trono e Filhos do Homem, existem N sites por aí falando sobre eles. Com a devida babada de ovo...
rsrsrsrs...David Quinlan e Diante do Trono? Raramente ouço...Filhos do Homem? Nem conheço o trabalho deles...

eu me referia a bandas da cena underground, q não tem notícias postadas em outros sites cristãos...
tipo, Rob Rock, Narnia, whitecross, etc...

e diversas outras bandas q eu conheci por aqui...

É, realmente você não foi claro... Rolling Eyes

Voltaire
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 28-05-2007 9:39 pm Responder com Citação

.

Eu acho que não há necessidade da enquete ficar mais tempo aberta.

O nome do site deve permanecer do jeito que está, esta é a escolha dos usuários que votaram.

Vale ressaltar que a equete estava aberta para todo usuário logado no site votar, logo, se alguém não votou foi porque não quis ok!

Abs Wink

.

Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Sugestões para o Site .gospel Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292