Renascer e Resgate

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
vepo
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 20-07-2007 11:15 pm Responder com Citação

breake escreveu:
agora vcs nao querem q eu jogue todos meus cds lindos e maravilhosos do resgate fora neh?
hehehe
vai ve q eh outro Jorge Luiz Bruno que também é da renascer e que tambem tem o rabo preso hehehe

nada kra... continua curtindo o som dos kras... Eles tão mal das pernas, e eles sabem disso.
Acredito que o resgate foi uma grande banda e ainda é! Tanto que eles conseguiram profetizar isso que eles tão passando... Na musica Daniel eles falam isso... o problema que eles não conseguiram se manter fiel, as regalias do palacio foram muito sedutoras....
Mas Deus, em sua soberania, continua usando os kras. Não do jeito que ele queria, mas acredito que Deus tem seus modos de usar as coisas loucas para confundir os sabios. Que eles tão errados, estão... é incontestavel... Essa não foi a vida que Jesus pregou... mas não cabe a nos dizermos qual é a vontade de Deus....

Deus abençõe
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Luppy
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 28-08-2007 11:53 am Responder com Citação

putzzz só tô lendo esse tópico agora...

é triste mass fazer o q nè?? Estamos sujeitos a todo tipo de maldade.. Qm ñ tem pecados ou nunca pecou q atire a primeira pedra Wink

Resgate é a bandaaa... mass Deus está no Trono e como disse o Vepo Ele usa a qm quer da forma q Ele quer...

allyson_LMA
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 07-10-2007 2:42 am Responder com Citação

Então
num vi nada demais nasletrasdos ultimos Cds do resgate não..
achei mto bom por sinal!!!

Agora, ma coisaé fato..
errou!!! tem que pagaramigo...num interessa seé da igreja X ou Y, se é bispo ou seja la o que for...

errou e tem que pagar...
Sobre a justiça de Deus, depois cada um dará conta de si...
agora, se errou cara, tem que pagar..

ngm é perfeito, todo mundo erra. eles erraram e vão ter que pagarpelo que cometeram e pronto!!!

Tenho ctz que mtas vidas foram tocadas pela msg deles.
Tenho ctz que na Renascer existem diversas pessoas que foram transformadas pelo poder de Deus!!!

Mas quem erra paga pelo que comete!!!

cLiT
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 08-10-2007 9:09 pm Responder com Citação

vepo escreveu:
E o que falar disso....

Mas meu deus é a minha rocha
E a resposta: eu constinui de pé

acho que eles não tão mais tão de pé....

você é algum semi-deus, q pode sair julgando por aí ou é um enviado de DEUS aki na terra pra fzr essa tarefa para facilitar o trabalho lá em cima?

cai na real brow!

comedor de feijão como qualquer um e dando umas dessas!

PS.:não sou membro da Renascer, sou de Gyn(nem sei ond fica a Renascer em Gyn), moro em Londres frequento a Sara, aliás nunk nem fui em templo da Renascer, não curto Resgate, mas isso q você falou não dá.

*Código Morse
*PS.:Ignorem os pontos menores
www.arproductions.com.br
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
vepo
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 09-10-2007 9:07 am Responder com Citação

cLiT escreveu:
vepo escreveu:
E o que falar disso....

você é algum semi-deus, q pode sair julgando por aí ou é um enviado de DEUS aki na terra pra fzr essa tarefa para facilitar o trabalho lá em cima?

cai na real brow!

PS.:não sou membro da Renascer, sou de Gyn(nem sei ond fica a Renascer em Gyn), moro em Londres frequento a Sara, aliás nunk nem fui em templo da Renascer, não curto Resgate, mas isso q você falou não dá.

Eu sei quem sou... comedor de feijão... e sei em que rocha estou firmado... e não é nos meus pés como diz a musica....
E não ando enganando ninguém....
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
allyson_LMA
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 09-10-2007 9:15 am Responder com Citação

bom

eu nao acho sinceramente que as letras do Resgate estejam mais ou menos diferentes.
são bem edificantes sim

mas reitero que se erraram mesmo tem q paghar e ponto final!
agora. temos q ter cuidado.

É mto comum numa hora dessas todo mundo cair matando e tal.
eu acho que mtas vidas foram transformadas pelo poder de Deus atraves de musicas, mensagens, e ministerios que são iniciativa da renascer. Portanto, aminha opnião é que:
Erraram, tem que pagar mesmo, se errou tem que ir preso mesmo.
Mas, oro pela vidas deles para que eles peçam perdão e se endireitem nos caminhos do senhor, pra voltarem a ser benção na vida das pessoas!!!

não sou da resnascer, nunca fui... mas não é hora de apontar e sim de ajoelhar!

vepo
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 09-10-2007 9:57 am Responder com Citação

allyson_LMA escreveu:
bom

eu nao acho sinceramente que as letras do Resgate estejam mais ou menos diferentes.
são bem edificantes sim

eu acho que mtas vidas foram transformadas pelo poder de Deus atraves de musicas, mensagens, e ministerios que são iniciativa da renascer. Portanto, aminha opnião é que:
Mas, oro pela vidas deles para que eles peçam perdão e se endireitem nos caminhos do senhor, pra voltarem a ser benção na vida das pessoas!!!

assino embaixo!
allyson_LMA
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 09-10-2007 11:51 am Responder com Citação

Citação:
allyson_LMA escreveu:
bom

são bem edificantes sim

assino embaixo!

é só lembrarmos do "atire a primeira pedra"
alição maior não é a de que todos erramos e nao podemos julgar..
mas do amar o proximo...

aurea
Novato
Novato

MensagemEnviada: 09-10-2007 5:59 pm Responder com Citação

vepo escreveu:
Testemunha diz ter prova contra fundadores da Renascer
Foram ouvidas nesta quarta-feira (27/6) cinco testemunhas de acusação de processo em que Estevam e Sônia Hernandes, fundadores da Igreja Apostólica Renascer, são acusados de criar igrejas de fachada para não pagar impostos.

De acordo com o Judiciário paulista, uma das testemunhas afirmou ter fotos que comprovariam que os bispos são culpados, e a juíza Suzana Jorge de Matia Ihara determinou a busca e apreensão dos documentos, a fim de que as provas sejam juntadas ao processo.

O bispo Jorge Luiz Bruno, também acusado de participar do esquema, compareceu à Barra Funda para acompanhar os depoimentos, tomados no Fórum da Barra Funda, zona oeste de São Paulo.

O casal foi preso no dia 10 de janeiro nos Estados Unidos, onde ainda se encontram sob liberdade vigiada, pelo FBI (polícia federal norte-americana), na alfândega do Aeroporto de Miami, com US$ 56 mil em espécie (cerca de R$ 112 mil).

Estevam Hernandes Filho, conhecido como "apóstolo", e sua esposa, Sonia Haddad Moraes Hernandes, conhecida como "bispa" Sonia, respondem a ação penal por prática de crimes de lavagem de dinheiro ou ocultação de bens, previstos no artigo 1º inciso VII da Lei n° 9.613/98.

No processo em questão, os fundadores Renascer em Cristo e o bispo primaz Jorge Luiz Bruno respondem por falsidade ideológica, acusados de ter montado uma igreja “laranja” chamada Internacional Renovação Evangélica.

A denúncia, que gerou o processo que tramita na 16ª Vara Criminal do Fórum da Barra Funda, afirma que a igreja de fachada foi criada para “proteger a Renascer de processos de cobrança, cíveis ou trabalhistas” e “escamotear suas atividades criminosas”. A ação pede o fechamento de todos os templos da Renascer em São Paulo.

Fonte: Última Instância - Revista Jurídica

Bispo Jorge Luiz Bruno é o batera do resgate naum???
Mad

Gente!!!!
Por Favor!!!!!
Todos vcs ,eu sei ñ os conheço mto bem + pelo q eu vi são pessoas maravilhosas + parecem juízes condenando os outros!!!??
Vcs não perceberam q kerendo ou ñ eles são nossos irmão ñ somos juízes pra condenar pois pelo q eu stou vendo estão condenando????A verdade um dia vai aparecer pois a minha bíblia diz q há tempo pra tdo propósito debaixo dos ceus...eu creio q se eles fizeram algo errado podemos ter certeza um dia isso vai se tornar luz e tdos veremos...

bjs ... Smile Mad
allyson_LMA
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 09-10-2007 6:30 pm Responder com Citação

Citação:
Gente!!!!
Por Favor!!!!!
Todos vcs ,eu sei ñ os conheço mto bem + pelo q eu vi são pessoas maravilhosas + parecem juízes condenando os outros!!!??
Vcs não perceberam q kerendo ou ñ eles são nossos irmão ñ somos juízes pra condenar pois pelo q eu stou vendo estão condenando????A verdade um dia vai aparecer pois a minha bíblia diz q há tempo pra tdo propósito debaixo dos ceus...eu creio q se eles fizeram algo errado podemos ter certeza um dia isso vai se tornar luz e tdos veremos...

bjs ..

e ae aurea, bem vinda au forum.
Manaus, terra linda a sua hein.!

então.
Acho que eles devem sim pagar pelo erro que cometeram!
a propria Biblia diz que nós nos sujeitemos a lei dos homens.
e entrar com um dinheiro não declarado e desrespeitar a lei dos homens.
portanto. tem sim que pagar pelo erro, e se sujeitar a isso!

Agora, concordo com você.
não podemos julgar, até mesmo pelos frutos que eles derma e dão até hoje
milhares de pessoas são transformadas pelo amor de Deus atraves de musicas, mensagens e tudo mais que eles proporcionaram.

portanto, devemos orar pela vida deles, orar para que se recuperem e continuem andando na presença de Deus.
agora, isso não isenta o fato de que devme pagar pelo crime fiscal!

vepo
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 09-10-2007 8:07 pm Responder com Citação

aurea escreveu:
Gente!!!!
Por Favor!!!!!

bjs ... Smile Mad

Oi aurea...

Na verdade eu só queria ver a opinião dos dotianos em relação a esse assunto.

nem sei se todo mundo concorda com isso... Mas...
Sei que os frequetadores desse foram (pelos menos os que ouviam rock e eram cristãos na decada de 90) tem uma grande adimiração pelo trabalho que o Pastor Estevan fez na decada de 90! A igreja renascer foi porta voz de uma nova geração, geração que ouvia e tocava o som do céu...

Eu não o julgo. Mas não posso ficar calado com o que ele tah fazendo. O que ele faz é errado, não é só contra a etica cristã, mas é contra a lei dos homens!!!!!

O que eu sinto em relação ao casal é um grande pesar, pois quando eles se desviaram, grandes bandas de rock deixaram de existir e a palavra deixou de ser pregada pelos inúmeros shows que essas bandas faziam Brasil afora...

Se você ler pelos outros topicos, o Brasil chora pela boa musica cristão e foi esse casal que apadrinhou o celero dessa musica que nos pedidos pra voltar....

só citando os nomes: Katsbarnea, Resgate (o ultimo show deles que eu foi basicamente politico), Brother Simion, Stauros...
Sarah
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 09-10-2007 8:18 pm Responder com Citação

sempre confundem julgar com comentar... ou, no caso, falar o que tá errado. acho que temos mais que obrigação de comentar quando coisas assim acontecem e isso ñ é julgar.

quanto ao resgate, concordo com o vepo. junto com o estevam hernandes, foi muito bom na década de 90. tinha letras impactantes, levava os doidões pra igreja... mas hoje em dia, por favor...
pra mim, sinceramente, é decepcionante.

e quanto ao Brother Simion: ele nunca deixou de estar aí. quem mora em sampa e tá por dentro do trabalho do cara, sabe o que ele faz de legal pra Deus. o cara é doidão.

Eu quero transformação, estou na campanha de oração!

http://semvoar.blogspot.com
http://www.fotolog.com/saritabride
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
vepo
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 09-10-2007 10:37 pm Responder com Citação

Sarah escreveu:
e quanto ao Brother Simion: ele nunca deixou de estar aí. quem mora em sampa e tá por dentro do trabalho do cara, sabe o que ele faz de legal pra Deus. o cara é doidão.

Fui num show dele aqui em campinas... muito bom.. o kra é dez mesmo... Tinha pouquíssimas pessoas... mas ele fez com que agente achasse que estavamos num estádio lotado.... hahahahahaha... e no final pudemos trocar uma idéia com ele.... foi muito massa...

E eu sempre curtindo as musicas dele...
QUEST
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 09-10-2007 10:49 pm Responder com Citação

vepo escreveu:
Sarah escreveu:

Fui num show dele aqui em campinas... muito bom.. o kra é dez mesmo... Tinha pouquíssimas pessoas... mas ele fez com que agente achasse que estavamos num estádio lotado.... hahahahahaha... e no final pudemos trocar uma idéia com ele.... foi muito massa...

E eu sempre curtindo as musicas dele...

Infelizmente não se ouvi tanto falar do Brother Simion (fora de SP), simplesmente pq ele não deixou ser seduzido por toda esta corrupção.
O cara é super humilde. É só dar um pulo na loja dele na "rua dos crenti"... rs, e você vai vê-lo por lá!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
vepo
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 09-10-2007 11:09 pm Responder com Citação

QUEST escreveu:
Infelizmente não se ouvi tanto falar do Brother Simion (fora de SP), simplesmente pq ele não deixou ser seduzido por toda esta corrupção.
O cara é super humilde. É só dar um pulo na loja dele na "rua dos crenti"... rs, e você vai vê-lo por lá!

Mas o kra é massa mesmo... em todos os sentidos... lembro que agente ficou pedindo pra ele cantar Genesis... mas ele fingia que naum ouvia... ficamo falando pra ele o show inteiro... e olha que tinha poucas pessoas... mas ele fingia que naum ouvia... até que no fim do show ele explicou.... ele não queria tocar Genesis pq ele nunca tinha tocado essa musica sem a mulher dele no teclado... e a mulher tinha dado a luz poucos dias antes... hehehehehehehe.... aí num teve jeito... agente obrigou ele a tocar genesis sem o teclado... acho que foi a parte mais legal do show....
Sarah
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 10-10-2007 12:14 am Responder com Citação

hehe... mas ele é mor assm mesmo. teve um evento na igreja que eu vou e o cara foi tocar lá (a esposa dele estava, rs). meu, tb ñ tinha mta gente, mas foi tão bom... ele cantou, deu o testemunho... depois quando tinha acabado, o pessoal simplesmente ñ saía de lá, rs. aí ele tocou Apocalipse Now, nooossa, foi mto legal.

e o legal dele é isso mesmo: tu troca uma idéia com ele numa boa, ñ tem essa de "artista". é por isso que eu falo com todo o orgulho que admiro o Brother Simion pra caramba! como bem disse o Quest, ele ñ deixou se corromper... e infelizmente que tá mais restrito aqui pra sampa, né?

tipo, falando do meio gospel em geral, ñ só do Resgate... precisamos de pessoas sinceras na música. pára com isso de ficar contando quantas cópias de cd vendeu, onde tocou, com quem... e se tiver que reconhecer o erro e voltar, então que faça isso! Confused
mas ñ é o que acontece. e é por essas e outras que eu já quase nem ouço esse tipo de música. não dá pra ouvir mentiras.

Eu quero transformação, estou na campanha de oração!

http://semvoar.blogspot.com
http://www.fotolog.com/saritabride
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
allyson_LMA
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 10-10-2007 8:23 am Responder com Citação

hehehe
eu fui la na rua dos crenti e trombei ele
super legal o brother simion!

mas concordo com a sarah!
julgas não podemos, até mesmo porque nós tambem somos sujeitos a errar.
Agora, tbm não podemos ficar passando a mão na kbça né
errou, ta preso e tem que pagar
oremos pra que se regenerem e continuem impactando vidas!

cLiT
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 10-10-2007 9:52 pm Responder com Citação

vepo escreveu:
cLiT escreveu:
vepo escreveu:
E o que falar disso....

cai na real brow!

Eu sei quem sou... comedor de feijão... e sei em que rocha estou firmado... e não é nos meus pés como diz a musica....
E não ando enganando ninguém....

tu pode não estar enganando ninguém, mas está muito enganado...
Mas MEU DEUS é a minha rocha, não é isso oq diz a música?
qnts vidas esses caras já ganharam pra CRISTO?
Me fala uma Igreja q não tem problema.
Faça como os caras do Proverbio X falam:
Citação:
Dizer que a sua igreja é certa e a do fulando tá errada
Não vê que está sendo usado, mano se liga qual é
Sem perceber está fazendo o que o inimigo quer

*Código Morse
*PS.:Ignorem os pontos menores
www.arproductions.com.br
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
allyson_LMA
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 10-10-2007 10:16 pm Responder com Citação

é o que eu tinha dito
são arvores que ja deram frutos maravilhosos

é hora d orar e ajoelhar...não de apontar
estão pagando pelo erro, e é isso.
que Deus os abençoe e os torne capazes de retomarem tudo aquilo que construiram!

AS
Novato
Novato

MensagemEnviada: 10-10-2007 10:22 pm Responder com Citação

1. Primeiro, nao to afim de acentuar minhas palavras...

2.

Com todo respeito a galera... e ao trabalho original/inicial da Renascer e do Resgate, que realmente no inicio serviu para alguma coisa...

Mas neguinho tem que ser muito mais muito ingenuo, para para pensar que o Resgate a 'unica banda de bispos do mundo' nao ta envolvida nas tretas da renascer....

Os caras estavam na lideranca de uma gravadora falida que deveu (ou deve) dinheiro a varios artistas... um deles virou politico!!!!

Serah que precisa de mais alguma coisa? Porque sera que de todos os artistas da gravadora Renascer, apenas o Resgate e a Renascer Praise, conseguiram lancar albums de uma forma regular?!

Pq as outras bandas que fundaram o movimento 'gospel' dos anos 80/90, praticamente a sua maioria passaram pela Gospel Records e la nao ficaram?

Coincidencia?

Tem gente que olha e nao ve.

AS

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música Todos os horários são GMT - 2 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.