| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
John4EVER Sequelado!

|
Enviada: 24-02-2008 4:53 pm |
|
|
você já viu se está escrito CARTÓRIO no título do tópico?
rsrsrs |
|
|
 |
|
|
 |
FJunior Sarado

Registrado: Feb 03, 2003 Idade: 30 Mensagens: 3291 Localização: Brasilia-DF
|
|
|
 |
Expulso Intermediário

|
Enviada: 26-06-2009 12:31 am |
|
|
**** incoerência...eu fui expulso e tem um monte de tópico q fui eu q criei.....ó só como são as coisas....em tantos anos nessa industria vital... |
|
|
 |
Arauerj Aprendiz de Mestre

Registrado: Oct 16, 2003 Idade: 29 Mensagens: 12082 Localização: Escritório de Engenharia - Peugeot Citroën Automóveis do Brasil
|
|
|
 |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10143 Localização: Jurassic Dot Park
|
|
|
 |
andynho Moderador .Gospel

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 6043 Localização: Narnia/Terra Média
|
|
|
 |
soldierdom Internado!

Registrado: Aug 01, 2007 Idade: 22 Mensagens: 1071 Localização: Sodoma
|
Enviada: 19-01-2011 3:59 pm |
|
|
mudando de assunto...
só uma sugestão - mas acho que alguém já deve ter falado sobre, ou eu não li direito, enfim: acho que as fotos dos perfis/avatares, podem ser um pouco maiores. |
|
|
 |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10143 Localização: Jurassic Dot Park
|
|
|
 |
Forever Avançado

Registrado: Sep 03, 2010 Idade: 24 Mensagens: 84 Localização: Goiânia - GO
|
Enviada: 19-01-2011 5:37 pm |
|
|
Para que ninguém tenha dúvidas:
NÃO ESTOU USANDO O OUTRO USUÁRIO PQ EU MUDEI A SENHA DELE PARA UMA SENHA DESCONHECIDA, PQ NÃO HAVIA OUTRA MANEIRA DE EU BLOQUEAR AQUELE USUÁRIO. O MOTIVO? EU ME COMPROMETI EM ME AFASTAR DEFINITIVAMENTE DOS FÓRUNS, MAS COMO PODEM VER EU MUDEI DE IDÉIA. E PORTANTO A ÚNICA FORMA DE EU VOLTAR A USAR O ANTIGO USUÁRIO É O ADMINISTRADOR ME DAR UMA NOVA SENHA.
E outra, eu não estava e nem estou com depressão e muito menos estava com vontade de me matar e não tenho vontade de fazer isso. Eu honro a Deus pela minha vida!
Estou dizendo isso pq tem gente aqui que imagina cada asneira que eu prefiro nem citar o nome dessa criatura. |
|
|
 |
soldierdom Internado!

Registrado: Aug 01, 2007 Idade: 22 Mensagens: 1071 Localização: Sodoma
|
Enviada: 19-01-2011 7:20 pm |
|
|
| MauMau escreveu: | | soldierdom escreveu: | mudando de assunto...
só uma sugestão - mas acho que alguém já deve ter falado sobre, ou eu não li direito, enfim: acho que as fotos dos perfis/avatares, podem ser um pouco maiores. |
Pelo q sei o lance do tamanho das fotos (além de estética) era por causa do servidor. Quanto maior a foto, mais pesada no server! Num sei se isso ainda róla!
Eu particularmente acho o tamanho bom....deixa o fórum limpo!
Abs | é...isso é verdade, deixa o forum mais limpo e mais fácil de se entender. entendi o que quis dizer quanto ao tamanho no server.
xD
aaah...! fazer o que...beleza então
^^ |
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
|
Enviada: 09-03-2011 12:13 am |
|
|
| soldierdom escreveu: | | MauMau escreveu: | | soldierdom escreveu: | mudando de assunto...
Pelo q sei o lance do tamanho das fotos (além de estética) era por causa do servidor. Quanto maior a foto, mais pesada no server! Num sei se isso ainda róla!
Eu particularmente acho o tamanho bom....deixa o fórum limpo!
Abs | é...isso é verdade, deixa o forum mais limpo e mais fácil de se entender. entendi o que quis dizer quanto ao tamanho no server.
xD
aaah...! fazer o que...beleza então
^^ |
vamos sacudir esse dot galera !!!
Tamos precisando evoluir !!!
Dia 31 de Fevereiro e noise neles !!! rsrsrs !!! (perae me enpolguei demais...rsrsrs) _________________ --------------------------------------------------------
"Sabendo, amados irmãos, que a vossa eleição é de Deus - I Ts 1:4"
|
|
|
 |
andynho Moderador .Gospel

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 6043 Localização: Narnia/Terra Média
|
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
|
Enviada: 10-03-2011 1:26 am |
|
|
| andynho escreveu: | | que papo brabo |
foi mal veio esqueci que as eleições já passaram...he he he _________________ --------------------------------------------------------
"Sabendo, amados irmãos, que a vossa eleição é de Deus - I Ts 1:4"
|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in