Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

Após assistir os vídeos abaixo, o que você pensa sobre Régis Danese?
Um dos maiores instrumentos nas mãos de Deus para evangelizar multidões que já apareceu em nosso país.
18%
 18%  [ 8 ]
Um mero cantor gospel como tantos que têm aparecido ultimamente.
44%
 44%  [ 19 ]
Um oportunista, mercenário e interesseiro. Seu principal objetivo é promover-se.
9%
 9%  [ 4 ]
Acho que ele está tentando servir a Deus e a Mamom ao mesmo tempo por pura ignorância.
9%
 9%  [ 4 ]
Mais uma arma de Satanás para desestabilizar a Igreja.
2%
 2%  [ 1 ]
Não posso afirmar nada, pois não gosto desse tipo de música.
16%
 16%  [ 7 ]
Total de Votos : 43

Autor Mensagem
mensagemgospel
Novato
Novato

MensagemEnviada: 14-06-2010 2:59 pm Responder com Citação

Voltando ao assunto da postagem, isso não seria inveja? Pelo fato de ter vendido mais de 1 milhão de cópias!?!?!

Cabe a cada um tirar suas conclusões, acredito ser mera coincidência.

linrockgospel
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 15-06-2010 9:31 am Responder com Citação

mensagemgospel escreveu:
Voltando ao assunto da postagem, isso não seria inveja? Pelo fato de ter vendido mais de 1 milhão de cópias!?!?!

Cabe a cada um tirar suas conclusões, acredito ser mera coincidência.

Só é inveja.Isto aconteceu com Catedral , com Oficina(o antigo empresário deles em uma entrevista fala que sempre inventavam que os integrantes pegavam as meninas em tudo quanto é hotel).
Por aqui inventaram que o Régis estava cobrando para cantar nas igrejas(algo em torno de R$ 60.000,00)Pura mentira.Estas coisas partem de próprios artistas ou empresários de artistas que se acham competidores e rivais na música.O que é triste falando-se em Cristão.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
linrockgospel
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 15-06-2010 9:35 am Responder com Citação

Fagnerfg escreveu:
linrockgospel escreveu:
Fagnerfg escreveu:
linrockgospel escreveu:
Fagnerfg escreveu:
linrockgospel escreveu:
Blá, blá, blá...

quem não tem nada que presta pra fala isso ae como ja vi em outros tópicos.... mané

Acho que antes de me ofender deveria ler um pouco mais atrás nesta página

Voçe tem uma mania muito feia de menosprezar a opinião alheia com esse seu bla bla bla como ja vi em varios outros tópícos , quando você achar que a opinião de alguem é só um "bla bla bla" guarda pra voce , além de ser infantil é inconveniente entrar em um tópico achando que há uma mensagem interessante nova e se deparar com um "bla bla bla".

Nossa.Se eu soubesse que ia fazer beicinho maneiraria mais..

típica resposta sarcástica ,irônica, que ressalta sua infantil-idade e incapacidade de manter uma conversa madura e proveitosa , esse tipo de comentário feito por você não acrescenta em nada , alem de ser inconveniente .Peço perdão aos demais amigos do fórum por ter que escrever isso .

Eu quem peço perdão pelo que fiz numa crise de ansiedade, principalmente depois de ler comentários feitos nop meu youtube de gente que partiu deste forum.E vocês fagner , mau mau Sorocabano, n~~ao tinham nada a ver com isto, mas reagi mal e atingi pessoas que não têm nada a ver com isto.Mas tudo bem estou me tratando da TAG.Acho que estou conseguindo.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
linrockgospel
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 15-06-2010 10:05 am Responder com Citação

linrockgospel escreveu:
Fagnerfg escreveu:
linrockgospel escreveu:
Fagnerfg escreveu:
linrockgospel escreveu:
Fagnerfg escreveu:
linrockgospel escreveu:
Blá, blá, blá...

quem não tem nada que presta pra fala isso ae como ja vi em outros tópicos.... mané

Acho que antes de me ofender deveria ler um pouco mais atrás nesta página

Voçe tem uma mania muito feia de menosprezar a opinião alheia com esse seu bla bla bla como ja vi em varios outros tópícos , quando você achar que a opinião de alguem é só um "bla bla bla" guarda pra voce , além de ser infantil é inconveniente entrar em um tópico achando que há uma mensagem interessante nova e se deparar com um "bla bla bla".

Nossa.Se eu soubesse que ia fazer beicinho maneiraria mais..

típica resposta sarcástica ,irônica, que ressalta sua infantil-idade e incapacidade de manter uma conversa madura e proveitosa , esse tipo de comentário feito por você não acrescenta em nada , alem de ser inconveniente .Peço perdão aos demais amigos do fórum por ter que escrever isso .

Eu quem peço perdão pelo que fiz numa crise de ansiedade, principalmente depois de ler comentários feitos nop meu youtube de gente que partiu deste forum.E vocês fagner , mau mau Sorocabano, n~~ao tinham nada a ver com isto, mas reagi mal e atingi pessoas que não têm nada a ver com isto.Mas tudo bem estou me tratando da TAG.Acho que estou conseguindo.

Como eu disse foram comentários maldosos e irônicos.E vi naqueles comentários todo um trbalho feito em 06 meses de estúdio sendo ridicularizado.Fiquei irado na hora e descontei no Forum.Mas tenho que aprender que alguém que faz um trabalho ~em cd vai ser criticado e isto ainda não aprendi.Descumpem- pois acabei fazendo uma tremenda bobagem que não se repetirá, pois para meu próprio bem e o de vocês eu vou abandonar o forum.
Ramos28
Novato
Novato

MensagemEnviada: 10-12-2010 7:04 pm Responder com Citação

Eu queria saber, se o ´´homem de Deus``,que pega um cd, pra escutar o outro lado faz alguma coisa da vida?
pô galera namoral os caras pegão o cd pra escutar do outro lado para escutar satanás falando.
e o pior que ele entende tudo que esta sendo falado do lado contrario,rsrsrsr.
em quanto isso o povo que não conhece a palavra, tem declarado senhor entra na minha casa, entra na minha vida, avezes turma da Embarassed de certas coisas.

mas valeu pra quem faz isso continua erscutando o lado contrário. você já sabe o que quer ne tem bastante intimidade pra entender!!!!

a biblia diz a fé vem pelo ouvir, ouvir a palavra de Deus.

esse é o meu Brasil!!!!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Flavio.jesus
Novato
Novato

MensagemEnviada: 15-03-2011 1:58 am Responder com Citação

Pra quem entende da Biblia vai saber o que eu quero dizer quando eu falo que Deus já falou que não é possivel adorar outros "deuses" além de Jeová
então eu acho que esse povo que critica essa musica e esse cantor devia se converter verdairamente pois não sabem o que é ser cristão !!

Obs.: Se você's pararem pra ver vão perceber que sempre que toca essa musica nas baladas todo mundo sabe cantar e eu já vi pessoas entrando no caminho de Jesus com influência dessa musica !! Wink

veja a resposta de Regis Danese para esse video:

Download Vídeo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Maxiss
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 02-04-2011 3:43 pm Responder com Citação

Olha, só sei dizer que ele esteve aki na minha cidade no fim do ano e foi incrivel...
muita gente aceitando a Cristo e tals...
Wink

<>< Maxiss_777
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
marlos_bass
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 02-04-2011 5:08 pm Responder com Citação

Maxiss escreveu:
Olha, só sei dizer que ele esteve aki na minha cidade no fim do ano e foi incrivel...
Wink

não dá pra julgar o coração de cada um, massss....

muita gente aceitando a Cristo pra valer, ou muita gente deixando-se levar pela emoção momentânea e pelo hit do ano??
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
Maxiss
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 03-04-2011 12:38 pm Responder com Citação

marlos_bass escreveu:
Maxiss escreveu:
Wink

não dá pra julgar o coração de cada um, massss....

muita gente aceitando a Cristo pra valer, ou muita gente deixando-se levar pela emoção momentânea e pelo hit do ano??

claaro....
sei que a maioria lah nem sabia o que era isso...
mas se um só aceitou de coração ja to contente... Smile

<>< Maxiss_777
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 05-04-2011 2:03 am Responder com Citação

Eu já tava achando q o Soró ressucitou esse topico...rsrsrsrs

Igor.Silfer
Novato
Novato

MensagemEnviada: 14-04-2011 9:59 pm Responder com Citação

Pow, eu nunca acreditei nessa "coisa" de colocarem discos detrás pra frente. Mensagens subliminares existem, mas se eu colocar um discurso presidencial ao contrário, vou identificar várias palavras, ou seja, vou ouvir o que eu entender.

Esse negócio de procurar o mal em tudo já foi... Igual à procurar o diabo na embalagem da coca-cola...

Download Vídeo

Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
Página 11 de 11

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292