Rede Gênesis

Ir à página 1, 2, 3  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

A Rede Gênesis é a prova de que a televisão, tida há muito tempo como instrumento do diabo, pode ser usada para promover o Reino de Deus?
Sim, pois a televisão é apenas um meio de comunicação.
62%
 62%  [ 10 ]
Ainda é muito cedo para comemorar.
12%
 12%  [ 2 ]
Não, ela não conseguirá resistir às tentações, perseguições e obstáculos.
0%
 0%  [ 0 ]
A televisão é do capeta e ponto final!
25%
 25%  [ 4 ]
Total de Votos : 16

Autor Mensagem
Pamaol
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: 26-07-2006 4:38 pm Responder com Citação

Rede Gênesis

* Já perdi a conta de quantos textos já li e de quantos sermões já ouvi acerca dos males causados pela televisão. Ainda hoje existem muitas igrejas (como a Congregação Cristã no Brasil) que tratam a televisão como algo demoníaco, a ponto de proibirem seus membros de terem televisores em suas residências. De fato, eu levaria o dia inteiro elencando aqui todos os podres encontrados no mais bem-sucedido meio de comunicação em massa do Brasil e talvez do mundo, desde desenhos animados até programas eróticos, passando por filmes, novelas, programas de auditório, reality shows...
* A partir de 1992, quando a Igreja Universal comprou a Record, a comunidade evangélica brasileira deu brados de alegria, achando que finalmente teríamos a tão sonhada oportunidade de pregar o genuíno Evangelho de Jesus Cristo por meio de um veículo capaz de atingir milhões de pessoas ao mesmo tempo. Seria o mais poderoso instrumento de evangelização que teríamos a nosso dispor. Porém, com o passar do tempo, conhecemos as verdadeiras intenções dos novos proprietários da Record e hoje tal emissora é tão comercial quanto a poderosa (e para muitos diabólica) Rede Globo, utilizando praticamente as mesmas armas de sua concorrente direta para conquistar cada vez mais audiência. Sad
* As esperanças do povo protestante brasileiro pareciam perdidas quando veio à luz a Rede Gênesis, o primeiro canal ABERTO de televisão 100% evangelístico de nosso país. Por meio de minha namorada, que assiste tal canal com sua família, pude conhecer a programação do mesmo, que tem inclusive um programa do Diante do Trono lá pelas 18:00 h, de segunda a sexta-feira. É bom demais para ser verdade, MAS É REAL! Very Happy
* E então? O que vocês acham? Será que finalmente teremos a oportunidade de utilizar a televisão para ganharmos almas para Cristo ou a Rede Gênesis acabará caindo no mesmo erro da Record? Espero que não, pois Deus certamente está à frente desse trabalho e cabe a nós aproveitarmos ao máximo esse recurso em prol de Seu Reino. Amém.

P.S.: a página da Rede Gênesis na Internet é a http://www.tvgenesis.com.br .

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
venuto
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 26-07-2006 6:09 pm Responder com Citação

Aki na minha cidade a TV Genêsis ñ é aberta, as únicas opções de Tv Cristã aki são Rede Super (da Batista da Lagoinha) e RIT (do R.R. Soares), + ambas é ó UHF, TV's + antigas ñ pega, e a qualidade nem sempre é boa... Se eu ñ me engano, na TV a cabo tem esse canal. + eu ñ tenhoaki em ksa p/ dar certeza...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
rogrusk
Vício
Vício

MensagemEnviada: 26-07-2006 10:42 pm Responder com Citação

Aqui no DF é canal 30 UHF.
É bom termos uma programação totalmente cristã. Apesar de haver algumas flhas ainda, por ser uma emissora jovem, em relaçõo as seculares.

*Só uma correção que quero fazer aqui é que às 18:00hs passa o programa do André Valadão e não do Diante do Trono.

Recomendo o programa "Papos Na Arena". É um programa jovem com vários assuntos importantes e polemicos para a garotada.

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Pamaol
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: 27-07-2006 7:53 am Responder com Citação

A mí da lo mismo

rogrusk escreveu:
*Só uma correção que quero fazer aqui é que às 18:00hs passa o programa do André Valadão e não do Diante do Trono.

* No fundo é a mesma coisa, pois o André Valadão pertence ao Diante do Trono e até a Ana Paula Valadão canta nas gravações dos C.D.s do irmão, huahuahuahua... Laughing
* Vi apenas um trecho do programa, pois minha tia-avó está assistindo até o seriado "Malhação", que passa no mesmo horário. Fiquei impressionado com a voz de taquara rachada do André quando ele fala, muito diferente de sua voz cantada... 8O

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
Dani_DF
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 27-07-2006 8:27 am Responder com Citação

NA TV GENESIS TEM UNS PROGRAMAS QUE SÃO SEM CONDIÇÃO DE VER...

MAS TEM UNS BONS (AQUELES QUE PASSAM DVDS... AHAHAHHAH)

OS APRESENTADORES SÃO QUASE TODOS UNS BOCÓS.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
LayneCris
Administradora do Forum
Administradora do Forum

MensagemEnviada: 27-07-2006 9:25 am Responder com Citação

Pamaol escreveu:
A mí da lo mismo

rogrusk escreveu:

* No fundo é a mesma coisa, pois o André Valadão pertence ao Diante do Trono e até a Ana Paula Valadão canta nas gravações dos C.D.s do irmão, huahuahuahua... Laughing
* Vi apenas um trecho do programa, pois minha tia-avó está assistindo até o seriado "Malhação", que passa no mesmo horário. Fiquei impressionado com a voz de taquara rachada do André quando ele fala, muito diferente de sua voz cantada... 8O

André Valadão é diferente do Diante do Trono em termos musicais, o André deveria se dar conta que a Ana não combina com o estilo de cd que ele grava e que a música que ela canta destoa completamente. Mas na hora de falar TODOS falam igual ao Pr. Márcio Valadão. Na Rede Super você percebe isso, a apresentadora de variedades, o apresentador jovem, todos, sem exceção, falam do mesmo jeito. Ainda não consegui entender isso, pq nem a Sônia Hernandes conseguiu produzir discípulos tão fervorosos.

Sobre a TV Gênesis: você tá ganhando quanto pelo marketing aqui no dot???? Very Happy

http://twitter.com/laynecris
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Naty_SP
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 27-07-2006 10:25 am Responder com Citação

nossa....nosssaaaaa....eu nunk vi esse canal aki, mas se tao dizendo q tem andre valadao apresentando e ana paula cantando....eu num keru ver mermuuu...kkkk..ainda bem q avisaram antes neh... Laughing

LayneCris
Administradora do Forum
Administradora do Forum

MensagemEnviada: 27-07-2006 10:30 am Responder com Citação

NatyName escreveu:
nossa....nosssaaaaa....eu nunk vi esse canal aki, mas se tao dizendo q tem andre valadao apresentando e ana paula cantando....eu num keru ver mermuuu...kkkk..ainda bem q avisaram antes neh... Laughing

huahuahuahuahuahuahuahuahua, maldade mesmo! Laughing
eu nunca vi a Ana cantando lá, só qdo passam os DVDs.
Eu gosto da Gênesis pq passa clips e DVDs de shows. Eu voltei a me interessar pelo dctalk depois que vi o show deles "Welcome to the freak show". Isso faz tempo, foi antes de ser lançado o DVD aqui, aliás, bem antesssss. Foi na época que só tinha VHS deles...hehehehehehe.
Um dia desses passou um show antiguíssimo do Michael W. Smith na época que ele ainda dançava no palco. Acho que esse não existe em DVD. E como ele está mais novo, está lindíssimo!!!

Naty_SP
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 27-07-2006 10:32 am Responder com Citação

hm...mws, dctalk?!....hm....
ki hora passa os dvd's?! huahuauhaha

nova_criatura
Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: 27-07-2006 10:38 am Responder com Citação

Se não me engano, a Rede Gênesis é da Igreja Sara Nossa Terra.
Medley
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 27-07-2006 10:49 am Responder com Citação

Não acho uma tv ruim, aqui na tv a cabo pega.

Me parece que ela vende alguns horarios para outras igrejas nÉ?

Pelo menos é a impressão que eu tenho.

"Uma masmorra com Cristo é um trono, e um trono sem Cristo é um inferno".
(Martinho Lutero)

Acesse o meu blog. Very Happy
www.twitter.com/gosteidisso
www.twitter.com/dannsouza
www.gosteidisso.com.br
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Pamaol
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: 27-07-2006 11:32 am Responder com Citação

Nenhum centavo

migacris escreveu:
Sobre a TV Gênesis: você tá ganhando quanto pelo marketing aqui no dot???? Very Happy

* Não ganho nada, não. Sou apenas um telespectador que conheceu o canal citado faz pouco tempo e quer saber a opinião de meus irmãos dotianos sobre o mesmo. Se eu fizesse propaganda da Rede Gênesis eu não deixaria a enquete do jeito que deixei, huahuauahahahua... Laughing
* Quanto ao André, de fato o estilo musical dele é bem mais espalhafatoso e inclui o rock em seu repertório. Percebi isso ao assistir o D.V.D. "Milagres", no qual ele suou barbaridade de tanto pular e correr para lá e para cá ("Enche os céus de Belo Horizonte com Tua glóriaaaaaaaaaaaa!!!!"). Já a Ana Paula, embora também seja favorável ao escarcéu no palco e exagere nos "espontâneos", é bem mais comedida e seus cânticos são bem mais calminhos...
* Pode deixar: assim que sobrar mais tempo, eu assistirei mais esse canal. Pelo que vi até agora, além dos videoclipes e dos cultos ao vivo, há também programas de entrevistas, filmes, reportagens... Só achei estranho que aparece muita coisa de Brasília. Será que a sede da Rede Gênesis fica aí? Confused

Pamaol
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: 27-07-2006 11:39 am Responder com Citação

T.V. M.K.

* Ah, mais uma coisa: na Rede Gênesis também passa o programa Conexão Gospel. Pelo que percebi, trata-se de uma extensão da revista do mesmo nome, cujo principal objetivo parece ser a promoção dos artistas da M.K. Music... Laughing

rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 27-07-2006 12:15 pm Responder com Citação

Só pra confirmar a sede da TV Gênesis é em Brasília já que ela pertence a SNT que tb tem sede por aqui...

Cara, a única coisa que sai boa daquela canal de vez em quando são alguns shows, fora que até aqui em Brasília ainda é fechada...
nova_criatura
Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: 27-07-2006 12:51 pm Responder com Citação

Citação:
Cara, a única coisa que sai boa daquela canal de vez em quando são alguns shows, fora que até aqui em Brasília ainda é fechada...

A Rede Genesis pega no canal 30 UHF aberto
rogrusk
Vício
Vício

MensagemEnviada: 27-07-2006 12:54 pm Responder com Citação

Dani_DF escreveu:

Voce tem razão! Mas o pessoal num é bocó, é pq tem pouca experiência.

nova_criatura
Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: 27-07-2006 1:31 pm Responder com Citação

Citação:
Dani_DF Enviada escreveu:

Os Cristãos sempre reclamaram que não existia um canal Cristão com conteúdo edificante, totalmente consolidado na palavra de Deus e desatrelado da mídia consumista. Aí quando surge uma bênção dessas na televisão brasileira, já começam a criticar que os programas são chatos, que os apresentadores são ruins. Talvez porque fomos acostumados a ter que "engolir" programas medíocres, que muitas vezes apelam para temas com conotações sexuais, que vulgarizam o pecado.

Além do mais, a Rede Gênesis é nova e não tira seus recursos de propaganda. É normal que tenha ainda suas limitações. Mas ao invés de criticar temos que contribuir da forma que pudermos, inclusive com oração.

quem não gostar da programação pode assitir programa do ratinho...(afff)

Mateus 6:22 São os olhos a lâmpada do corpo. Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso;
Mateus 6:23 se, porém, os teus olhos forem maus, todo o teu corpo estará em trevas. Portanto, caso a luz que em ti há sejam trevas, que grandes trevas serão!
Naty_SP
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 27-07-2006 1:44 pm Responder com Citação

num eh pq eh uma rede evangelica q vamos ter q assistir tds os dias e gostar e 'engolir' td q se passa ali....e ainda bater palmas....

rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 27-07-2006 1:55 pm Responder com Citação

nova_criatura escreveu:
Citação:
Dani_DF Enviada escreveu:

Os Cristãos sempre reclamaram que não existia um canal Cristão com conteúdo edificante, totalmente consolidado na palavra de Deus e desatrelado da mídia consumista. Aí quando surge uma bênção dessas na televisão brasileira, já começam a criticar que os programas são chatos, que os apresentadores são ruins. Talvez porque fomos acostumados a ter que "engolir" programas medíocres, que muitas vezes apelam para temas com conotações sexuais, que vulgarizam o pecado.

Além do mais, a Rede Gênesis é nova e não tira seus recursos de propaganda. É normal que tenha ainda suas limitações. Mas ao invés de criticar temos que contribuir da forma que pudermos, inclusive com oração.

quem não gostar da programação pode assitir programa do ratinho...(afff)

Mateus 6:22 São os olhos a lâmpada do corpo. Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso;
Mateus 6:23 se, porém, os teus olhos forem maus, todo o teu corpo estará em trevas. Portanto, caso a luz que em ti há sejam trevas, que grandes trevas serão!
]

Ué cara todo pecado é vulgar.
LayneCris
Administradora do Forum
Administradora do Forum

MensagemEnviada: 27-07-2006 2:36 pm Responder com Citação

NatyName escreveu:
hm...mws, dctalk?!....hm....
ki hora passa os dvd's?! huahuauhaha

huahuahuahuahuahua, se interessou, hein?!

sei que passa durante a semana, mas não sei o horário; só sei que passa sábado a tarde.

Eu já vi show da Stacie Orrico, o do Japão, e um do Avalon que foi num auditório muito chique, hehehehe. Já passou newsboy, mas não tive paciência de assistir no dia. E claro, já passou todos do DT!! Wink

Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292