| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Rave é de Deus ? |
| Sim |
|
38% |
[ 7 ] |
| Não |
|
61% |
[ 11 ] |
|
| Total de Votos : 18 |
|
| Autor |
Mensagem |
jspbest11 Avançado

Registrado: Oct 19, 2007 Mensagens: 70 Localização: rio de janeiro
|
Enviada: 30-10-2007 11:47 am |
|
|
Jovens que estiveram na rave de Itaboraí disseram, na comunidade oficial da festa no Orkut, que seguranças do evento também vendiam drogas para os freqüentadores. De acordo com relatos dos jovens, não existia nenhum esquema de revista para quem chegava com mochilas.
Muitos deles afirmaram que não foi preciso nem mesmo comprovar maioridade . “Nem pediram meus documentos e olha que eu tenho cara de novo”, contou um internauta.
Um jovem identificado como Raphael Tink relatou ter visto o momento em que o carro do médico Raphael dos Santos Maia bateu em um ônibus. Ele disse que, em vez de ajudarem o rapaz, algumas pessoas que saíam da festa aproveitaram para saquear os pertences da vítima. “Assim que ele bateu e morreu, muita gente entrou no carro para pegar a carteira dele, a pasta também, que dava para pegar. Isso é o nosso povo. Antes era o choro pela
perda, agora é assalto”, observou.
Os freqüentadores também debateram a morte de Lucas Amêndola. A maioria atribuiu a morte do rapaz ao consumo ininterrupto dos comprimidos. “O cara tomou 10 balas de uma vez só. Um parceiro meu falou que viu que o cara tomou isso tudo de bala ao mesmo tempo. Pediu para morrer, né”, comentou um dos internautas que participaram da rave.
Muitas das pessoas que estiveram na festa apontaram falhas na organização do evento. A maior reclamação foi a falta de água. O estoque de bebidas acabou no meio da rave e centenas de pessoas ficaram no sol escaldante sem ter como se hidratar. “Comentei com um amigo que ia dar m. quando faltou água e várias ambulâncias começaram a sair da festa”, afirmou Vitor Motta.
http://odia.terra.com.br/rio/htm/milhoes_de_lucro_com_as_balas__131586.asp |
|
|
 |
|
|
 |
luciana Moderador .Gospel

Registrado: Aug 18, 2003 Mensagens: 5054 Localização: Brasilia DF
|
Enviada: 30-10-2007 12:49 pm |
|
|
nao é obra do capiroto....aproveitando tem outro lugar que o povo adora ir que foi o tinhoso que criou e virou moda, é uns lugares com placa escirta igreja em cima _________________  |
|
|
 |
lNina Novato

|
Enviada: 30-10-2007 1:08 pm |
|
|
bom, não há dúvidas qto ao resultado da enquete. d: |
|
|
 |
andynho Membro da Cúpula

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 5218 Localização: na frente do PC
|
Enviada: 30-10-2007 1:11 pm |
|
|
Rave... e festas que tenham
Forró...
Dance...
Sertanejo...
Pagode...
Funk...
são tudo do
só salva o Rock !!
rsrsrsrs !! |
|
|
 |
deliriousgirl Justificado

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3811 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
|
|
 |
Faby Arrebatado

Registrado: Jan 30, 2004 Idade: 34 Mensagens: 4025 Localização: Brasília/DF
|
Enviada: 30-10-2007 4:29 pm |
|
|
É como você perguntar:
- Rock é do Diabo???
Por isso, num votei em n.d.a.
| delirious escreveu: | se um lugar onde sexo e drogas rolam solto não é de Deus, então eu já n sei mais o q não é!
|
Se tem td isso, p/ mim, não é Deus.
Eu frekento d vez enqdo Rave´s Gospel. |
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8116 Localização: Brasília
|
Enviada: 30-10-2007 4:41 pm |
|
|
Rave é de Deus?
Depende, Ele tava na organização?
Piadinha infame rs... |
|
|
 |
Luppy Sequelado!

|
Enviada: 30-10-2007 6:00 pm |
|
|
Só não entendi ainda qual a relação da matéria com a pergunta da enquete
você quer saber se esta Rave em questão é de Deus???
Desculpeeeeee-me mass tenho q dizer:
 Pelo amorrrrrrr de Deussssssssss _________________ Sim! Jesus tbm me ama!!!
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 30-10-2007 6:26 pm |
|
|
mas, meus amiguinhos, tudo é de Deus!
rave é tão de Deus quanto o rock, quanto o rap, quanto tudo que é outra coisa. a questão é: de que forma isso é usado?
se rave for do demo, balada gospel tb é!
e a psy church deveria ser fechada! hahahahahahaha |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 93 Mensagens: 8278 Localização: Jurassic Dot Park Administrador do fórum
|
Enviada: 30-10-2007 6:46 pm |
|
|
.
Eu não entendi pq o tópico foi criado....era pra saber se o Rave Gospel é de Deus?
O texto fala de um evento q num tem nada a vê com religião....achu q o título, o texto e a enquete não se completam...
abs
. |
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
Enviada: 30-10-2007 6:49 pm |
|
|
bom...certa vez eu li em um panfleto de rave:
"Em comemoração à nova era"
eu fiquei imaginando se isso realmente é o q eu imagino...enquanto um colega cristão virou pra mim e falou: "misericórdia"...
não sei se toda rave é do canhoto...o rock, o rap são estilos difeentesq variam deacordo com o gosto musical de cada pessoa...
a rave, não traz nada de novo, não inova...basicamente é uma balada de música eletrônica bem mais longa...
então vem a pergunta...pra q isso???no q isso poderia ser usado pra louvar a Deus???
pra q ir em uma rave se tem inúmeras baladas d música eletrônica por aí???
o q a rave acrescenta além de sexo fácil e drogas???
se alguém me responder a alguma dessas perguntas com coerência, talvez eu mude de opinião...mas porenquanto tô com a maioria da enquete... _________________ [Anuncie aqui]
|
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
Enviada: 30-10-2007 6:52 pm |
|
|
| MauMau escreveu: | .
Eu não entendi pq o tópico foi criado....era pra saber se o Rave Gospel é de Deus?
O texto fala de um evento q num tem nada a vê com religião....achu q o título, o texto e a enquete não se completam...
abs
. | eu discuti como rave um evento q todo mundo vai...no título do tópico e na enquete não li nada sobre ser gospel... _________________ [Anuncie aqui]
|
|
|
 |
breake Assíduo

|
Enviada: 30-10-2007 8:11 pm |
|
|
logico q eh de Deus uai
diabo tem nada nao
rave gospel eh rlz de mais
por falar nisso semana q vem tem um acamp da igreja, sabado pra domingo eh rave do grupo de jovens, o nome rave ta mei banalizado
o que agent vai fazer eh uma festa com musica eletronica, bandas de metal pesado (brutal hehe) pastores dando palavra a todo tempo, cama elastica e extintores de incendio pra gastar a vontade.
isso eh de Deus.
se eh rave eu nao sei, mais é divertido. _________________  |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 93 Mensagens: 8278 Localização: Jurassic Dot Park Administrador do fórum
|
Enviada: 30-10-2007 8:35 pm |
|
|
| ThiagoMaia escreveu: | | MauMau escreveu: | .
abs
. | eu discuti como rave um evento q todo mundo vai...no título do tópico e na enquete não li nada sobre ser gospel... |
Se num é sobre um evento gospel precisa ser discutido? A gente discute se carnaval é de Deus? Se micareta é de Deus? Se o show do Slipknot é de Deus?
Foi isso q eu quis dizer, pra mim num tem oq discutir...é uma festa secular como tantas outras festas seculares, num é de/pra Deus....
Por isso q eu achei o tópico incoerente...Rave é de Deus? Preciso responder?
Abs
. |
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8116 Localização: Brasília
|
Enviada: 31-10-2007 12:12 am |
|
|
| ThiagoMaia escreveu: | bom...certa vez eu li em um panfleto de rave:
"Em comemoração à nova era"
eu fiquei imaginando se isso realmente é o q eu imagino...enquanto um colega cristão virou pra mim e falou: "misericórdia"...
não sei se toda rave é do canhoto...o rock, o rap são estilos difeentesq variam deacordo com o gosto musical de cada pessoa...
a rave, não traz nada de novo, não inova...basicamente é uma balada de música eletrônica bem mais longa...
então vem a pergunta...pra q isso???no q isso poderia ser usado pra louvar a Deus???
pra q ir em uma rave se tem inúmeras baladas d música eletrônica por aí???
o q a rave acrescenta além de sexo fácil e drogas???
se alguém me responder a alguma dessas perguntas com coerência, talvez eu mude de opinião...mas porenquanto tô com a maioria da enquete... |
Uma vigília e um monte de música congregacional durante mais tempo? |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

|
Enviada: 31-10-2007 1:32 am |
|
|
| ThiagoMaia escreveu: | | carnaval e slipknot é meio óbvio q não é de Deus... |
É, pode crê, no caso da Rave dá pra ficar em dúvida né  |
|
|
 |
Guardian Membro da Cúpula

|
Enviada: 31-10-2007 7:53 am |
|
|
a questão não é se rave é de Deus, se ir em rave acrescenta algo na nossa vida espiritual ou material....
a questão é.... esse tópico acrescenta algo em minha vida.... acho que não!!!
Vai mudar alguma coisa na minha salvação? na minha religião? no meu credo? acho que não... _________________ Doe sangue: O que está dentro de você é o que importa!
|
|
|
 |
Forever Sem-noção

Registrado: Nov 14, 2004 Idade: 20 Mensagens: 6768 Localização: Salvador/BA
|
Enviada: 31-10-2007 7:59 am |
|
|
"Se haver impureza, sei que não devo ir" |
|
|
 |
moreiraum Sarado

|
Enviada: 31-10-2007 8:16 am |
|
|
O problema não é questionar se a rave é de Deus ou não. Acho que é muito mais grave um jovem se drogar aé uma overdose sabendo que isso pode prejudicá-lo.
Ele poderia estar numa igreja, um viciado sempre vai tentar consumir o que acha que precisa. _________________  |
|
|
 |
|