| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Rave é de Deus ? |
| Sim |
|
38% |
[ 7 ] |
| Não |
|
61% |
[ 11 ] |
|
| Total de Votos : 18 |
|
| Autor |
Mensagem |
Faby Arrebatado

Registrado: Jan 30, 2004 Idade: 34 Mensagens: 4041 Localização: Brasília/DF
|
Enviada: 01-11-2007 10:09 am |
|
|
| ThiagoMaia escreveu: | mas talvez a pessoa q tenha aberto um tópico esteja com vontade de ir numa rave, e qr saber se seria pecado ir ou alguma coisa parecida, sei lá...rsrs
não sei se é coerente, mas já q querem debater o assunto, vamos lá...  |
Se for isso, mate a vontade dela indo aos shows gospel, raves gospel....  |
|
|
 |
|
|
 |
vanzinha Vício

|
Enviada: 02-11-2007 1:26 pm |
|
|
Claro que não.
Deus quer é oração, louvor e adoração. _________________ "Lembre-se: Deus não é lata de lixo, não dê a Ele apenas seus restos".
|
|
|
 |
Sacred Warrior Em Terapia

|
Enviada: 02-11-2007 1:35 pm |
|
|
| rap escreveu: | | ThiagoMaia escreveu: | bom...certa vez eu li em um panfleto de rave:
"Em comemoração à nova era"
eu fiquei imaginando se isso realmente é o q eu imagino...enquanto um colega cristão virou pra mim e falou: "misericórdia"...
não sei se toda rave é do canhoto...o rock, o rap são estilos difeentesq variam deacordo com o gosto musical de cada pessoa...
a rave, não traz nada de novo, não inova...basicamente é uma balada de música eletrônica bem mais longa...
então vem a pergunta...pra q isso???no q isso poderia ser usado pra louvar a Deus???
pra q ir em uma rave se tem inúmeras baladas d música eletrônica por aí???
o q a rave acrescenta além de sexo fácil e drogas???
se alguém me responder a alguma dessas perguntas com coerência, talvez eu mude de opinião...mas porenquanto tô com a maioria da enquete... |
Uma vigília e um monte de música congregacional durante mais tempo? | eu ligo a Rave à música eletrônica...imagina você chamando um ímpio pra ir a uma rave e chegando lá só vai tocar Jericó...
além disso, isso q você disse não é rave, é vigília...
e de acordo com essa pergunta q fiz, eu deixo claro q estava perguntando sobre as raves normais...
"pra q ir em uma rave se tem inúmeras baladas d música eletrônica por aí???"
bom, temos 6 votos dizendo q rave é de Deus...se algum desses se interessar, as minhas perguntas ainda estão abertas...
| MauMau escreveu: | | ThiagoMaia escreveu: | | carnaval e slipknot é meio óbvio q não é de Deus... |
É, pode crê, no caso da Rave dá pra ficar em dúvida né  | realmente...e é pra tirar essa dúvida q o tópico foi criado... _________________ Burn, Satan, Burn!!!
|
|
|
 |
Sacred Warrior Em Terapia

|
Enviada: 02-11-2007 1:37 pm |
|
|
| moreiraum escreveu: | O problema não é questionar se a rave é de Deus ou não. Acho que é muito mais grave um jovem se drogar aé uma overdose sabendo que isso pode prejudicá-lo.
Ele poderia estar numa igreja, um viciado sempre vai tentar consumir o que acha que precisa. | pois é...e drogas é o q mais tem nessas rave....especialmente alucinógenos...
é como o guardian disse...lá não tem nada q acrescente algo na vida de um cristão...muito pelo contrário... _________________ Burn, Satan, Burn!!!
|
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8149 Localização: Brasília
|
Enviada: 02-11-2007 2:07 pm |
|
|
| vanzinha escreveu: | Claro que não.
Deus quer é oração, louvor e adoração. |
Qual a diferença entre louvor e adoraçao? |
|
|
 |
janderson-21 Intermediário

Registrado: Oct 20, 2007 Mensagens: 51 Localização: são gonçalo
|
Enviada: 08-11-2007 12:29 pm |
|
|
está adorando a DEUS? o nome de DEUS está sendo glorificado?
estão ali evangelizando? todas essas perguntas nois sabemos as resposta por isso sabemos que isso naum e de DEUS  e obra dele  que veio pra matar roubar e destruir mais DEUS o nosso pai vei pra dar vida e vida em abundancia  então e obra do inimigo que se aproveita por varias pessoas darem lugar para ele e tomam a sua vida
um colega meu trabalho de segurança e disse que morreu muito mais que foi divulgado só no colo dele morreu uma menina e na rua foram atropelado 3 pessoas drogadas que saim da festa _________________ Estou a proucura de intimidade com DEUS
|
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 94 Mensagens: 7641 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 08-11-2007 1:55 pm |
|
|
| ThiagoMaia escreveu: |
| MauMau escreveu: | | ThiagoMaia escreveu: | | carnaval e slipknot é meio óbvio q não é de Deus... |
É, pode crê, no caso da Rave dá pra ficar em dúvida né  | realmente...e é pra tirar essa dúvida q o tópico foi criado... |
Eu fui irônico meu camarada....Eu não tenho dúvida, você tem? |
|
|
 |
Marcus17SG Intermediário

Registrado: Oct 28, 2007 Mensagens: 45 Localização: Sao Goncalo/Rio de Janeiro
|
Enviada: 08-11-2007 10:50 pm |
|
|
|
|