| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
jspbest11 Avançado

Registrado: Oct 19, 2007 Mensagens: 71 Localização: rio de janeiro
|
Enviada: 14-11-2007 10:36 am |
|
|
IPosso escrever sobre isso acho então que será o grande ganhador do IPod Shuflle estou na torcida por mim mesmo nada narcisista mas sim realista quem será o grande ganhador estou ouvindo os tambores e as trombetas da vítoria sei quem ganhar vai ser JUSTO pois Deus é Justiça e não estamos participando de nenhum Aprendiz ou BBB ,mas sim de um Forum Cristão A Mentira não pode contra a verdade sei que não sou um grande JOGADOR mais posso vale mais de 50 em 1 . Acredito que Aqui QUEM PERDER GANHAR também varios calos nos dedos e vistas cansadas na frente do PC esta chegando o grande dia da decisão é os novos dotianos como eu pergunta- se que vai ganhar? será que isso é verdade? dar para acreditar neste site ?porém vem outra voz e diz "sim podem acreditar" (DAN) . Mas vem um outro pensamente Então está decidido o prêmio fica comigo por falta de detalhes tecnicos e os Dvd internacionais serão todos distribuidos entre os participantes do IPOd
Quem Perder não ganhar o IPOD aqui .
Mas IPoDe ficar torcendo para que tenha outra promção desta o mais rápideo possível.
Editado pela última vez por jspbest11 em 19-11-2007 1:54 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 31 Mensagens: 2485 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 14-11-2007 11:09 am |
|
|
|
|
|
 |
deliriousgirl Arrebatado

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 25 Mensagens: 4065 Localização: O-raio
|
Enviada: 14-11-2007 11:32 am |
|
|
Hã!!! o_õ [2]
huahuahuauha _________________ We are Hoseah's wife
we are squandering this life,
using people like ladders and words like knives...
|
|
|
 |
allyson_LMA Internado!

Registrado: Oct 06, 2007 Idade: 27 Mensagens: 1456 Localização: Santos
|
Enviada: 14-11-2007 11:48 am |
|
|
| deliriousgirl escreveu: | Hã!!! o_õ [2]
huahuahuauha |
3
não sei ler latim _________________ " ... Seja feliz como nunca se permitiu, agora ja não há tempo pra lamentar ... "
|
|
|
 |
jspbest11 Avançado

|
Enviada: 14-11-2007 1:51 pm |
|
|
| deliriousgirl escreveu: | Hã!!! o_õ [2]
huahuahuauha |
não entendi essa |
|
|
 |
dedys7 Avançado

|
|
|
 |
John4EVER Sequelado!

|
Enviada: 14-11-2007 4:22 pm |
|
|
miauuuuuuu
eu acho que vi uma kessinhaaa |
|
|
 |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10147 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 14-11-2007 5:49 pm |
|
|
Hã!!! o_õ [4]
Se a intenção do autor era fazer um texto para concorrer ao Ipod devo-lhe dizer que pelo fórum não pode! A promoção está rolando e os bloqueiros se increvendo mas de uma coisa o autor está se esquecendo. Para concorrer, o texto deve ser postado no seu blog e se queres participar abrindo um tópico ficará sem o tão sonhado Ipod!
Algumas pesquisas dizem que oque falta para o brasileiro é leitura, então, meu caro amigo, leia as regras da promoção e participe sem frescura.
O tópico, não será bloqueado até o seu autor se manifestar e dizer porque isso foi postado!
Abs  _________________  |
|
|
 |
jspbest11 Avançado

|
Enviada: 14-11-2007 6:19 pm |
|
|
| MauMau escreveu: | Hã!!! o_õ [4]
Se a intenção do autor era fazer um texto para concorrer ao Ipod devo-lhe dizer que pelo fórum não pode! A promoção está rolando e os bloqueiros se increvendo mas de uma coisa o autor está se esquecendo. Para concorrer, o texto deve ser postado no seu blog e se queres participar abrindo um tópico ficará sem o tão sonhado Ipod!
Algumas pesquisas dizem que oque falta para o brasileiro é leitura, então, meu caro amigo, leia as regras da promoção e participe sem frescura.
O tópico, não será bloqueado até o seu autor se manifestar e dizer porque isso foi postado!
Abs  |
Ok meu amigo a intenção não foi essa foi meio para colocar os participantes mais ativos no forum e principalmente te algo engraçado, porém não foi como eu espereva, então se quiser apague o post.
Como eu disse se isso IPOD no entanto não entender o assunto é uma arte como também não ser bem interpretado e de praxe na internet.
Abraços e vlw pela sua opinião. |
|
|
 |
deliriousgirl Arrebatado

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 25 Mensagens: 4065 Localização: O-raio
|
|
|
 |
Laila_Flower Raúl Castro

Registrado: Oct 12, 2003 Idade: 26 Mensagens: 2259 Localização: Porto Alegre - RS
|
Enviada: 16-11-2007 3:42 pm |
|
|
Votem em mim (caso eu seja pré-selecionada)
meu texto está em http://themidnightflower.blogspot.com
Pleaaaaase! _________________
dotCast - Dimensão Nerd - @Laila_flower |
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 26 Mensagens: 9324 Localização: Brasília
|
Enviada: 16-11-2007 4:05 pm |
|
|
Já que começou a campanha...
Votem em mim e façam do mundo um lugar melhor... |
|
|
 |
Laila_Flower Raúl Castro

Registrado: Oct 12, 2003 Idade: 26 Mensagens: 2259 Localização: Porto Alegre - RS
|
Enviada: 16-11-2007 4:12 pm |
|
|
Votem em mim e o mundo vai ficar o mesmo...
Mas votem em mim igual! _________________
|
|
 |
rap Post Rider

|
Enviada: 16-11-2007 4:27 pm |
|
|
| Laila_Flower escreveu: | Votem em mim e o mundo vai ficar o mesmo...
Mas votem em mim igual! |
Putz, toda a contextualização dos teus motivos ficaram muito bons hehehe
Mas, não dêem ouvidos ao que eu disse agora, votem em mim isso é o que importa rs... |
|
|
 |
Maxiss Justificado

Registrado: Sep 11, 2004 Mensagens: 3565 Localização: Taio/SC - Rio do Sul/SC
|
Enviada: 16-11-2007 4:29 pm |
|
|
to dividido entre a Laila e o rap! hehehe _________________ Sola Scriptura, Sola Fide, Sola Gracia, Solo Cristo, Soli Deo Gloria
<>< Maxiss_777
|
|
|
 |
rap Post Rider

|
Enviada: 16-11-2007 4:48 pm |
|
|
| Maxiss escreveu: | | to dividido entre a Laila e o rap! hehehe |
Pô cara eu vou livrar muita gente do castigo de me ouvir cantando rs... |
|
|
 |
Laila_Flower Raúl Castro

|
Enviada: 16-11-2007 4:57 pm |
|
|
| rap escreveu: | | Laila_Flower escreveu: | Votem em mim e o mundo vai ficar o mesmo...
Mas votem em mim igual! |
Putz, toda a contextualização dos teus motivos ficaram muito bons hehehe
Mas, não dêem ouvidos ao que eu disse agora, votem em mim isso é o que importa rs... |
Até o candidato rap gostou do texto!
Leia em http://themidnightflower.blogspot.com os meus motivos e entre para o clube:
"Shaiala Ribeiro de Castro Araujo, conhecida dotianamente como Laila_Flower, merece ganhar o iPod por que seu texto é bem legal e todas as suas homenagens familiares são bonitas, além do fato de ela ter sido criativa e o dia inteiro que ela deveria estar fazendo trabalhos da faculdade ela gastou nisso e fez com muito amor e com comunhão de esforços dos seus pais e gato que lhe querem muito bem....por isso ela merece ganhar!"
E se votarem em mim eu dou um jeito de fazer o rap num cantar! hihihihihihi_________________
|
|
 |
rap Post Rider

|
Enviada: 16-11-2007 5:06 pm |
|
|
você vai me dar o Ipod, e quer ganhar a promoção simplesmente pelo prazer de ganhar? Foi isso que eu ouvi? Hã? Hã?
Se eu fizer um proximo dotcast eu canto hein rs... |
|
|
 |
Maxiss Justificado

Registrado: Sep 11, 2004 Mensagens: 3565 Localização: Taio/SC - Rio do Sul/SC
|
Enviada: 16-11-2007 5:40 pm |
|
|
| rap escreveu: | | Maxiss escreveu: | | to dividido entre a Laila e o rap! hehehe |
Pô cara eu vou livrar muita gente do castigo de me ouvir cantando rs... |
bom, pensando por esse lado... hehehehe _________________ Sola Scriptura, Sola Fide, Sola Gracia, Solo Cristo, Soli Deo Gloria
<>< Maxiss_777
|
|
|
 |
Laila_Flower Raúl Castro

|
Enviada: 16-11-2007 5:55 pm |
|
|
| rap escreveu: | você vai me dar o Ipod, e quer ganhar a promoção simplesmente pelo prazer de ganhar? Foi isso que eu ouvi? Hã? Hã?
Se eu fizer um proximo dotcast eu canto hein rs... |
Não qrido irmãosinho, acho que você está ficando surdo (resultado de longas tardes de cantoria!).
Vote em Laila_Flower e ela terá um iPod! Leia o texto: http://themidnightflower.bogspot.com!_________________
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in