Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 30 Mensagens: 4126 Localização: na minha própria mente
Enviada: 09-11-2007 1:31 pm
Dani_DF escreveu:
nossa, eu amei o som deles...
e fique muito fula quando aqueles boboquinhas falaram que eles eram os "sandy e junior" do méxico...
ah, tenham dó....
a aline tava linda, apesar da roupa totamente sem noção... mas é tendência das passarelas.... (minha tia quem falou)
ai, gente...com o Rick Martin consegue ser tão lindo????
sinceramente não sei, acho que Deus investiu muito nele e esqueceu um pouco do resto..hehehehehehehe
sobre os comentaristas da Band: "sem comentários decentes", LITERALMENTE, tanto da minha parte, qto da deles. Eles falaram muita coisa idiota. Até eu que sou meio leiga em música latina sabia mais sobre o que estava acontecendo do q eles. E expressões tipo "é pedreira" e outras foram repetidas várias vezes!! péssimo!!
_________________ Deus não manda estresse que chocolate e orações não resolvam
sei lá quem são eles, a aline barros tava um terror com essa roupa, eu ñ sei como o rick martin pode ser tão lindo (aaaah!)... mas, esse ricky vallen é aquele do raul gil?
meu, esse cara canta um bocado, viu...
_________________ ->Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
sei lá quem são eles, a aline barros tava um terror com essa roupa, eu ñ sei como o rick martin pode ser tão lindo (aaaah!)... mas, esse ricky vallen é aquele do raul gil?
meu, esse cara canta um bocado, viu...
O fato dele cantar bem não quer dizer que eu tenha que gostar!
Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36
Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36
Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36