| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Quem é cantora cristã mais linda? |
| Rebecca St. James |
|
20% |
[ 17 ] |
| Jaci Velasquez |
|
20% |
[ 17 ] |
| Krystal Meyers |
|
19% |
[ 16 ] |
| Stacie Orrico |
|
8% |
[ 7 ] |
| Aline Barros |
|
25% |
[ 21 ] |
| Ana Paula Valadão |
|
5% |
[ 5 ] |
| Bethany Dillon |
|
1% |
[ 1 ] |
|
| Total de Votos : 84 |
|
| Autor |
Mensagem |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10147 Localização: Jurassic Dot Park
|
|
|
 |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 31 Mensagens: 2485 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 30-04-2010 10:46 am |
|
|
É a Jennifer Knapp... huahuahuahua |
|
|
 |
andynho Moderador .Gospel

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 6043 Localização: Narnia/Terra Média
|
|
|
 |
linrockgospel Assíduo

Registrado: Jul 16, 2009 Mensagens: 102 Localização: UBERLÂNDIA
|
Enviada: 31-05-2010 10:53 pm |
|
|
|
|
|
 |
linrockgospel Assíduo

Registrado: Jul 16, 2009 Mensagens: 102 Localização: UBERLÂNDIA
|
Enviada: 31-05-2010 11:07 pm |
|
|
Se bem que a Maria bethânia acho que leva o troféu... |
|
|
 |
Sorokbano Sarado

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3101 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

Registrado: Sep 29, 2003 Mensagens: 2289 Localização: Santa Cruz do Sul/RS
|
Enviada: 01-06-2010 9:49 am |
|
|
| Sorokbano escreveu: | Outra lista
| andynho escreveu: | | QUEST escreveu: | | É a Jennifer Knapp... huahuahuahua |
precisamos mudar o título da pergunta então kakaka para:
Quem é a cantora "heterossexual" Cristã mais linda? |
* Se fizerem uma lista ao contrário, ou seja, a da cantora homossexual secular mais linda, a lista é imensa... Quase todas as cantoras desse gênero com voz de contralto são lésbicas ou bissexuais.  |
fonte: Instituto Sorokbano de Deturpação da Realidade |
|
|
 |
Sorokbano Sarado

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3101 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

|
Enviada: 01-06-2010 4:44 pm |
|
|
| Sorokbano escreveu: | Hã?
| ezequielmc escreveu: | | Sorokbano escreveu: | * Se fizerem uma lista ao contrário, ou seja, a da cantora homossexual secular mais linda, a lista é imensa... Quase todas as cantoras desse gênero com voz de contralto são lésbicas ou bissexuais.  |
fonte: Instituto Sorokbano de Deturpação da Realidade |
* Cite pelo menos uma cantora secular com voz de contralto que não seja paraíba-masculina-mulher-macho-sim-senhor.
* Já no meio cristão, as cantoras brasileiras com voz de contralto são todas hétero. A grande maioria já é casada e tem filhos. Ex.: Sonete, Fernanda Brum... |
ao acusador cabe o onus da prova...
cita tu a totalidade de cantoras, e depois prove que quase todas são lésbicas/bissexuais... |
|
|
 |
CharmosinhaDuRio Em Terapia

Registrado: Apr 09, 2004 Idade: 24 Mensagens: 2631 Localização: Ilha perdida e deserta
|
Enviada: 01-06-2010 7:30 pm |
|
|
eu! =P _________________  |
|
|
 |
Sorokbano Sarado

|
|
|
 |
Sorokbano Sarado

|
Enviada: 02-06-2010 12:08 pm |
|
|
Exceções
| ezequielmc escreveu: | ao acusador cabe o onus da prova...
cita tu a totalidade de cantoras, e depois prove que quase todas são lésbicas/bissexuais... |
* Posso citar pelo menos as que não são, como as contraltos da safra baiana (Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Margareth Menezes). Entre as sopranos, há pelo menos uma lésbica, e justamente da Bahia: Gal Costa. Dentre as contraltos lésbicas ou bissexuais, acho que as mais famosas são Simone, Marina Lima, Adriana Calcanhoto, Ana Carolina... Quanto à Zélia Duncan eu não sei, mas é bem provável que ela seja também. _________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

|
Enviada: 02-06-2010 2:55 pm |
|
|
| Sorokbano escreveu: | Exceções
| ezequielmc escreveu: | ao acusador cabe o onus da prova...
* Posso citar pelo menos as que não são, como as contraltos da safra baiana (Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Margareth Menezes). Entre as sopranos, há pelo menos uma lésbica, e justamente da Bahia: Gal Costa. Dentre as contraltos lésbicas ou bissexuais, acho que as mais famosas são Simone, Marina Lima, Adriana Calcanhoto, Ana Carolina... Quanto à Zélia Duncan eu não sei, mas é bem provável que ela seja também. |
nisso, deu a maioria meio a meio...
e não QUASE TODAS como tu disse... e outra, cadê as provas?
a Ivete é uma q sempre ouvi de gente dizendo q era sapata...
Sorok, se tu NÃO conhece e a pessoa NUNCA falou nada sobre alguma coisa, não fala nada...
e outra, tu escreveu que QUASE TODAS cantoras "seculares" eram lésbicas/bissexuais... tu falou em 10 só...
cadê as outras.... |
|
|
 |
CharmosinhaDuRio Em Terapia

Registrado: Apr 09, 2004 Idade: 24 Mensagens: 2631 Localização: Ilha perdida e deserta
|
|
|
 |
Gu_IPLC Novato

Registrado: Dec 14, 2008 Mensagens: 7 Localização: belo horizonte
|
Enviada: 27-06-2010 1:06 pm |
|
|
Ao invez de falar da palavra, vcs estão perguntado de beleza física da ministras de Deus????
Vcs estão precisando orar mais e parar de transformar as igrejas em covis de pecadores.
Deus disse: meu povo perece por falta de conhecimento |
|
|
 |
Fagnerfg Assíduo

Registrado: Mar 17, 2010 Mensagens: 134 Localização: volta redonda
|
Enviada: 27-06-2010 2:31 pm |
|
|
| Gu_IPLC escreveu: | Ao invez de falar da palavra, vcs estão perguntado de beleza física da ministras de Deus????
Vcs estão precisando orar mais e parar de transformar as igrejas em covis de pecadores.
Deus disse: meu povo perece por falta de conhecimento |
Sai pra lá fanático, há tempo pra tudo e baixo do sol,não é só porque nesse tópico estão falando sobre a beleza que significa que ninguem aqui ora ou estuda a palavra de Deus,ou vai dizer que você não faz mais nada da vida a não ser ler a Biblia? não se diverte não fala sobre nada que não seja a palavra de Deus?
quanto ao tópico eu acho muito bela a Mariana valadão muito mais que a ana paula |
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

|
Enviada: 28-06-2010 2:44 pm |
|
|
Não sei se ja escreveram, mas tem umas cantoras mais "das antigas" que são mto bonitas...
A Amy Grant (aliás, acho q agora ta ainda mais bonita)
a Leigh Nash (sixpence)
e a Davia Vallesillo (dakota motor co) |
|
|
 |
aviva2010 Novato

|
Enviada: 27-08-2010 11:16 am |
|
|
Tem uma cantora que eu acho linda e tem uma voz que se encaixa com qualquer " A mulher sabe cantar qualquer estilo" Nívea Soares ela arrebenta
é cheia da UNÇÃO E É MUITO LINDA
 (alt+p)
Editado pela última vez por aviva2010 em 27-08-2010 11:31 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
andynho Moderador .Gospel

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 6043 Localização: Narnia/Terra Média
|
Enviada: 27-08-2010 11:26 am |
|
|
|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in