| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
RaphaelGarcia Sequelado!

Registrado: Nov 30, 2003 Mensagens: 2280 Localização: Muriaé - MG
|
|
|
 |
Everson_Barbosa Novato

Registrado: Apr 17, 2008 Mensagens: 26 Localização: Lajeado - RS
|
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
Enviada: 11-05-2008 2:52 pm |
|
|
| RaphaelGarcia escreveu: | Galera...
Eu estou em um tremendo dilema...
Quero comprar 3 cds...
Hawk Nelson - Nacional
Leeland - Nacional
12 Stones - importado
Os cds de bandas gringa que tenho são desses que saem por aqui, pela BV por exemplo. Não tenho Nenhum importado...
Posso gastar R$ 50,00 este mes...
Eu compro Hawl e Leeland nacionais com estes 50,00 e depois compro do 12 stones mes que vem?
Ou compro os 3 importados, só que um cada mes? Pq cada um é quase 50, com o frete claro!
Pra quem compra importado ae...
Qual a diferença praqueles que saem por aki???
Alguem me ajuda ae por favor!!! | cara, eu sempre compro importados, mas não noto muita diferença não...mas nas comus do orkut sempre encontro gente reclamando, dizendo que os cds q são lançados aqui sempre vem com encarte menor...pra ser sincero, eu nunca tive a oportunidade de comparar pq os importados que eu compro não são lançados aqui no brasil...
não sei se vale a pena comprar importado não...eu compraria a versão nacional e só compraria importado os cds que não são lançados aqui...
a minha sorte é que tem algumas lojas que importam cds a preço de atacado e podem vender bem mais barato...ou seja, eu só importo direto dos EUA quando não há outras opções...mas só vejo as lojas fazerem isso com cds de hard rock e metal... |
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
Enviada: 11-05-2008 3:09 pm |
|
|
depois de um bom tempo, comprei:
 REZ Band- Ampendectomy
álbum acústico dos caras...embora eu prefira as versões originais, eu gostei muito desse cd...hard rock com influência de blues...
 Magdallan- Big Bang
hard rock com influências de vários outros estilos...os vocais são de ken tamplin e as guitarras de lanny cordola...não gosto muito dessa banda, mas esse cd não me custou nada...
 Saint- Too late for living
considerado o melhor cd do saint...um clássico do heavy metal.
 Bloodgood- detonation
outro clássico do heavy metal...tbm é considerado o melhor cd da banda...
eu já tinha o detonation aqui, mas esse é um relançamento em q o som tem qualidade melhor... |
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

Registrado: Nov 30, 2003 Mensagens: 2280 Localização: Muriaé - MG
|
Enviada: 12-05-2008 10:15 am |
|
|
| ThiagoMaia escreveu: | | RaphaelGarcia escreveu: | Galera...
Eu estou em um tremendo dilema...
Quero comprar 3 cds...
Hawk Nelson - Nacional
Leeland - Nacional
12 Stones - importado
Os cds de bandas gringa que tenho são desses que saem por aqui, pela BV por exemplo. Não tenho Nenhum importado...
Posso gastar R$ 50,00 este mes...
Eu compro Hawl e Leeland nacionais com estes 50,00 e depois compro do 12 stones mes que vem?
Ou compro os 3 importados, só que um cada mes? Pq cada um é quase 50, com o frete claro!
Pra quem compra importado ae...
Qual a diferença praqueles que saem por aki???
Alguem me ajuda ae por favor!!! | cara, eu sempre compro importados, mas não noto muita diferença não...mas nas comus do orkut sempre encontro gente reclamando, dizendo que os cds q são lançados aqui sempre vem com encarte menor...pra ser sincero, eu nunca tive a oportunidade de comparar pq os importados que eu compro não são lançados aqui no brasil...
não sei se vale a pena comprar importado não...eu compraria a versão nacional e só compraria importado os cds que não são lançados aqui...
a minha sorte é que tem algumas lojas que importam cds a preço de atacado e podem vender bem mais barato...ou seja, eu só importo direto dos EUA quando não há outras opções...mas só vejo as lojas fazerem isso com cds de hard rock e metal... |
Enfim a resposta que eu queria ouvir hauhau
Então vou comprar o nacional mesmo. É que eu achei que tinha diferença entre comprar importado ou nacional, mas pelo visto nem tem neh!
Bom saber, vo economizar uma nota ahuah..._________________  |
|
|
 |
moreiraum Sarado

|
Enviada: 13-05-2008 10:28 pm |
|
|
e Mortal _________________ And we’ll march… along, with our blindfolds on
And we’ll ride… the rails, with our pistols drawn
Can the Lord… above, forgive what we’ve done?
Can we fight to save our souls?
|
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 1864 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 14-05-2008 1:00 pm |
|
|
| moreiraum escreveu: |
e Mortal |
Esse eu tenho, é muito da hora! |
|
|
 |
allyson_LMA Em Coma!

|
Enviada: 14-05-2008 8:45 pm |
|
|
fala mulecada..
então. to d volta!!!
CD's que eu comprei:
Céu (cantoramuito boa, nova MPB e tals)
Wilson Sideral - Dias Claros
DVD's que eu comprei:
BOX do homens e sgredos saca (11 homens, 12 homens...)
Amy Winehouse
Stryper (antigos, da coreia, japão e tals... pirata né..rsrs) _________________ "... se permitir viver ..."
|
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
Enviada: 15-05-2008 6:32 pm |
|
|
| moreiraum escreveu: | | Mortal | mortal? você gosta dessa banda??cara, por mais q eu tente o som desses caras não me desce a goela... |
|
|
 |
allyson_LMA Em Coma!

|
Enviada: 16-05-2008 1:51 am |
|
|
tbm nao sou mto adepto do mortal nao!
em compensação deliverance!!!..hehehehe _________________ "... se permitir viver ..."
|
|
|
 |
moreiraum Sarado

|
Enviada: 16-05-2008 4:12 am |
|
|
| ThiagoMaia escreveu: | | moreiraum escreveu: | | Mortal | mortal? você gosta dessa banda??cara, por mais q eu tente o som desses caras não me desce a goela... |
eu não conhecia... comprei na promo de 9,00... tem até um sonzinho diferente... mas é ruimzinho.. _________________ And we’ll march… along, with our blindfolds on
|
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
Enviada: 25-05-2008 12:10 am |
|
|
| moreiraum escreveu: | | ThiagoMaia escreveu: | | moreiraum escreveu: | | Mortal | mortal? você gosta dessa banda??cara, por mais q eu tente o som desses caras não me desce a goela... |
eu não conhecia... comprei na promo de 9,00... tem até um sonzinho diferente... mas é ruimzinho.. | hehehhehehe...eu tbm comprei pq tava na promoção...
mas tem muitos cds bons dessa promoção da bvfilms... |
|
|
 |
Ms_Silver_Eyes Assíduo

Registrado: Mar 03, 2007 Idade: 22 Mensagens: 238 Localização: Campo Grande, Mato Grosso DO SUL
|
Enviada: 25-05-2008 2:17 am |
|
|
Third Day Live in Concert - The Offerings Experience _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
My hope is you... Show me your ways
Guide me in Truth... In all my days |
|
|
 |
KekaRJ Em Coma!

Registrado: Dec 17, 2003 Idade: 23 Mensagens: 1750 Localização: RJ
|
Enviada: 25-05-2008 9:37 am |
|
|
Vale responder q CD eu baixei recentemente ñ???
Bom, o q eu comprei por último foi p/ minha mãe...
Minhas canções na voz de Carmem Silva .
O importante foi q ela gostou.  |
|
|
 |
spencer777 Novato

Registrado: May 05, 2008 Idade: 19 Mensagens: 11 Localização: Porto Alegre
|
Enviada: 01-06-2008 8:50 pm |
|
|
Comprei Define The Great Line, do Underoath e a discografia da Paramore (até a data do meu post, não chegou). |
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
Enviada: 10-06-2008 1:43 am |
|
|
última compra do semestre:
 deliverance - the first four years
mais um importado...músicas que nunca haviam sido lançadas oficialmente pela banda...tdas são do começo da carreira...o ruim é que muitas desas músicas foram retiradas de cassetes antigos e a qualidade da gravação é péssima...só é indicado para fãs e colecionadores mesmo...achei legal...
 stryken- First Strike
é, o nome da banda é stryken mesmo...eles tocam algo entre hard rock e heavy metal...estilo aquelas bandas setentistas...o som é bom e as letras são lindas, mas os caras passam muito batom e blush...huahuahuahuahuahua...esse cd é uma remixagem feita em 2006 com produção de rex carrol...tbm é importado....
 Mortification - Live Planetarium
muito bom esse DVD...pena que o guitarrista da bandana época era tão fraquinho...  |
|
|
 |
Assisense Membro da Cúpula

|
Enviada: 18-06-2008 9:06 pm |
|
|
Kirk Franklin "The fight of my life"... recomendo _________________ "(...) DEUS, não sabemos o que havemos de fazer; porém os nossos olhos estão postos em ti." 2ª Crônicas 20:12
|
|
|
 |
elitejp Vício ao Extremo!

|
Enviada: 19-06-2008 3:58 pm |
|
|
Eu comprei 1 e ganhei 2 numa promoção, desses três grandes adoradores norteamericanos: Ray Boltz, com sua voz e violão, um grande compositor (destaque para a belíssima música "Always Be A Child"; a bela Joy Williams com músicas e estilo parecidos aos de sua compatriota Avril Lavigne; e Terry Macalmon, com seu piano e voz suaves. Cada um com seu estilo, mas todos fazem você sentir-se diante do Trono, na doce Presença do Pai.
Ray Boltz - "Moments For The Heart"
Joy Williams - "Genesis"
Terry Macalmon - "I Came To Worship You" _________________ “I knew a girl
her name was 'truth',
she was a horrible liar." (Ben Harper)
|
|
|
 |
Everson_Barbosa Novato

Registrado: Apr 17, 2008 Mensagens: 26 Localização: Lajeado - RS
|
Enviada: 19-06-2008 7:55 pm |
|
|
Realmente não é pra mim comprar mais Cds.
Recentemente ganhei de aniversario um CD que já tinha, fui trocar na lojinha da tia que vende os CDS "gospél" aqui na cidade e troquei por Heloísa Rosa - Andando na Luz e comprei junto o EP do Lucas Souza - Doxologia. Dois bons cds. Porém deu problema no aparelho de som e o CD da Heloísa ficou trancado lá...por algum motivo não quer trazer de volta a bandeja de cds...mas to com preguiça de desmontar tudo e levar pro conserto.
Ainda bem que, isso não acontece com mp3  |
|
|
 |
moreiraum Sarado

|
Enviada: 09-07-2008 10:18 am |
|
|
The fear that kkep us here - ZAO
Requiem - mezzo forte - VIRGIN BLACK _________________ And we’ll march… along, with our blindfolds on
|
|
|
 |
|