| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
gisella Internado!

Registrado: Sep 22, 2009 Idade: 28 Mensagens: 1300 Localização: MANAUS
|
Enviada: 01-04-2011 10:14 am |
|
|
AHHHHHHeu vi essa leseira
para mim é idiotice!
eu nunca tive vontade de gastar com festa de noivado, vestidos e ornamentações cara! imagina que gastaria com uma fantasia da Fiona, gordinha como eu sou, no mínimo eu ficaria como uma sapa aiiiiiiiiiiii
que horror!!!!!!!!!!!!!!
por isso que alguns falam que algumas mulheres tem QI de Ostra, tanta coisa mais importante na vida... afffff _________________ É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática.
PAULO FREIRE
|
|
|
 |
|
|
 |
Sorokbano Sarado

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3101 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
Enviada: 01-04-2011 10:41 am |
|
|
Casamentos cosplays
| gisella escreveu: | AHHHHHHeu vi essa leseira
para mim é idiotice!
eu nunca tive vontade de gastar com festa de noivado, vestidos e ornamentações cara! imagina que gastaria com uma fantasia da Fiona, gordinha como eu sou, no mínimo eu ficaria como uma sapa aiiiiiiiiiiii
que horror!!!!!!!!!!!!!!
por isso que alguns falam que algumas mulheres tem QI de Ostra, tanta coisa mais importante na vida... afffff |
* Se a moda pegar, aguarde os próximos casamentos temáticos :
Casamento Harry Potter - Todo mundo vestido de acordo com os alunos da Escola de Bruxos e portando varinhas mágicas; o celebrante seria um daqueles papais-noéis que aparecem de vez em quando nos finais de ano, pois ele estaria vestido como o mentor do bruxo adolescente (não sei o nome do cidadão e nem quero saber ).
Casamento anime/mangá - Todos os convidados com aquelas roupas coloridas e extravagantes e trilha sonora de desenhos como Yu-Gi-Oh, Pokémon, Dragon Ball, entre muitos outros cujos nomes não lembro agora.
Casamento Star Wars - A noiva vestida de Padmé Amidala e o noivo vestido de Anakin Skywalker. Os noivinhos entrariam com as alianças vestidos de Lea Organa e Luke Skywalker. O celebrante usaria uma roupa à Obi-Wan Kenobi ou Qui-Gon Jin. E os convidados... Bem, cada um usaria sua criatividade para aparecer o mais feio possível, huahuahuahuhua...
Casamento Star Trek - Todas as testemunhas, assim como os noivos, com trajes dos tripulantes da Enterprise; o celebrante apareceria com as sobrancelhas e as orelhas semelhantes a do Dr. Spock. Os demais poderiam aparecer com trajes parecidos com o do tema anterior.
Casamento Crepúsculo - Obviamente, a noiva entraria como Bella e o noivo, com a cara branca de tanto pó-de-arroz, como Edward. Seria uma cerimônia bem gótica, com predominância do preto na decoração e buquê de crisântemos. A trilha sonora teria desde The Cure até Illuminandi. _________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
|
Enviada: 02-04-2011 6:22 pm |
|
|
| Sorokbano escreveu: | Casamentos cosplays
| gisella escreveu: | AHHHHHHeu vi essa leseira
para mim é idiotice!
que horror!!!!!!!!!!!!!!
por isso que alguns falam que algumas mulheres tem QI de Ostra, tanta coisa mais importante na vida... afffff |
* Se a moda pegar, aguarde os próximos casamentos temáticos :
Casamento Harry Potter - Todo mundo vestido de acordo com os alunos da Escola de Bruxos e portando varinhas mágicas; o celebrante seria um daqueles papais-noéis que aparecem de vez em quando nos finais de ano, pois ele estaria vestido como o mentor do bruxo adolescente (não sei o nome do cidadão e nem quero saber ).
Casamento anime/mangá - Todos os convidados com aquelas roupas coloridas e extravagantes e trilha sonora de desenhos como Yu-Gi-Oh, Pokémon, Dragon Ball, entre muitos outros cujos nomes não lembro agora.
Casamento Star Wars - A noiva vestida de Padmé Amidala e o noivo vestido de Anakin Skywalker. Os noivinhos entrariam com as alianças vestidos de Lea Organa e Luke Skywalker. O celebrante usaria uma roupa à Obi-Wan Kenobi ou Qui-Gon Jin. E os convidados... Bem, cada um usaria sua criatividade para aparecer o mais feio possível, huahuahuahuhua...
Casamento Star Trek - Todas as testemunhas, assim como os noivos, com trajes dos tripulantes da Enterprise; o celebrante apareceria com as sobrancelhas e as orelhas semelhantes a do Dr. Spock. Os demais poderiam aparecer com trajes parecidos com o do tema anterior.
Casamento Crepúsculo - Obviamente, a noiva entraria como Bella e o noivo, com a cara branca de tanto pó-de-arroz, como Edward. Seria uma cerimônia bem gótica, com predominância do preto na decoração e buquê de crisântemos. A trilha sonora teria desde The Cure até Illuminandi. |
Aff !!! se fosse uma dessas formas eu não iria casar nunca !!! _________________ --------------------------------------------------------
"Sabendo, amados irmãos, que a vossa eleição é de Deus - I Ts 1:4"
|
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
|
Enviada: 05-04-2011 2:01 am |
|
|
Tem um colega meu que dizia...
''O casamento de verdade só começa quando ele nem se realiza... ou seja... quando termina antes... kkkkkkkkkkk''
OBS: Eu não tenho nada com isso... _________________ --------------------------------------------------------
"Sabendo, amados irmãos, que a vossa eleição é de Deus - I Ts 1:4"
|
|
|
 |
CavaleiroVermelho Assíduo

Registrado: Feb 15, 2011 Mensagens: 100 Localização: Junto de DEUS... sempre!!
|
Enviada: 29-04-2011 2:57 am |
|
|
começa quando se ama a mulher, e se pensa nela 7000 vezes por dia.. tem uns camaradas que pensam na torá ... uns gostam dos olhos e outros da remela..... desculpem a alfinetada... não precisa de papel, mas da benção de Deus, isso precisa, pq o negócio é punk amigo... quando se acerta a mão, é só alegria.. casar de fantasia é ridículo... mais ridículo é o cara que se intitula ministro revestido de autoridade de Deus e aceita uma presepada dessas... _________________ Semper Fi...
|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in