Qual o segredo da Austrália?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
YoungDreamer
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 26-10-2007 8:35 am Responder com Citação

marcel_fw escreveu:
YoungDreamer escreveu:
Abaixo a camisa-de-força gospel! Twisted Evil

O que seria essa camisa de força gospel aí?? Nao entendi cara

Ahm.. seria a forma ditatorial da maioria das igrejas de cantar/tocar apenas um estilo de música.

Avançado
Avançado

MensagemEnviada: 31-10-2007 9:42 am Responder com Citação

YoungDreamer escreveu:
marcel_fw escreveu:
YoungDreamer escreveu:
Abaixo a camisa-de-força gospel! Twisted Evil

O que seria essa camisa de força gospel aí?? Nao entendi cara

Ahm.. seria a forma ditatorial da maioria das igrejas de cantar/tocar apenas um estilo de música.

tomara que não signifique que somos doidos

"O tempo de espera é o tempo de aperfeiçoamento" - Jefferson Sales
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
tripcaldera
Novato
Novato

MensagemEnviada: 11-11-2010 4:01 pm Responder com Citação

Queridossss.... sou ministro de louvor de uma igreja no Sul do Brasil e gostaria de falar um pouco sobre isso.

Existem muitos fatores para que isso se desencadeie começando pelo fato de que o Brasil é um pais mau colonizado o que influenciou em suas tendencias culturais. Hoje no Brasil quelquer cantor americano.. australiano.. britanico... sueco ou ...seila mais o q, se vem ao Brasil já é considerado um super astro e as pessoas vao o endeusar, isso é fato, pra muitos brasileiros gringo na área musical é um deus, pelo ingles que de fato suas palavras, junções de composição e loop melódico soam muito melhor que o portugues por exemplo. Faça um teste fale para um amigo que um pastor virá da Itinga-SC para pregar em sua igreja e para outra pessoa diga que um pastor de New Jersey virá para pregar em sua igreja para ver a reação, nao importa quem é o menos ou mais ungido mas a diferença é notavel. Mesma coisa na área musical.
Outro fator que conta muito é o fato de que in USA e AUS e ING a moeda corrente é $$ dolar e a taxa de importação comercial nao se compara a do Brasil, tah mais o q tem haver com isso tudo?!?! Uma guitarra das que o Nigel Hendroff do Hillsong toca aqui no Brasil não custará menos que R$ 15.000,00 lá ele pagou por volta de $ 3.000,00 isso falando da guitarra fora outros equipamentos. Uma igreja ou um grupo de louvor aqui no Brasil sofre muito para conseguir seu primeiro microfone sem fio. As pessoas buscam hoje adorar através da musica de qualidade e melódica, não rolaria um bom mover de quebrantamento com pagode ou forró K pra nois. Junte uma musica tocada com músicos de qualidade/equipamentos de qualidade/unção/boas melodias e um bom ingles e terás um grupo de sucesso mas.. nosso objetivo nao deve ser o sucesso só explico a questao do sucesso que Hillsong faz. Mas ainda acho que o problema dos brasileiros é se desvolorizarem e valorizar demais o que é de fora. Não ha problema em admirar uma banda mas sim há problema em endeusa-los.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
ezequielmc
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 11-11-2010 4:14 pm Responder com Citação

inglaterra não é dólar...

australia é dólar australiano q é mais barato q o dólar americano...

"Un sot trouve toujours un plus sot qui l'admire"

http://www.madcamp.tk/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 11-11-2010 6:53 pm Responder com Citação

El Dorado

* Tanto a Austrália como a Nova Zelândia têm sido a coqueluche da imigração e dos intercâmbios culturais dos últimos anos. Isso se deve a três motivos: a) a língua inglesa, que por si só já confere a ambos países um status diferenciado; b) o fato de serem praticamente os únicos países ricos do Hemisfério Sul (os demais são todos subdesenvolvidos); c) a grande riqueza geográfica e biológica, esta mais presente na Austrália e aquela, na Nova Zelândia.
* No caso da Austrália, esse país já teve vários nomes de destaque na música secular: Bee Gees, Olivia Newton John, Air Supply... A Hillsong Church e seu ministério de música, encabeçado pelo Hillsong United, devem ter chamado a atenção dos países americanos e europeus provavelmente pelo muito dinheiro investido em tudo e pelo grande número de imigrantes, estudantes e trabalhadores estrangeiros que o país recebe todos os anos.

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
ezequielmc
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 12-11-2010 9:13 am Responder com Citação

é, a riqueza geográfica da NZ é menor q da Australia...

e o saldo bancário do Eike Batista é menor q o meu...

"Un sot trouve toujours un plus sot qui l'admire"

http://www.madcamp.tk/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
andynho
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 12-11-2010 9:27 am Responder com Citação

ezequielmc escreveu:

e o saldo bancário do Eike Batista é menor q o meu...
[2]

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 12-11-2010 9:56 am Responder com Citação

Hã?!

ezequielmc escreveu:

* Mas eu falei justamente o contrário! Afinal, poucos em países do mundo é possível encontrar neve, deserto, florestas e praias ao mesmo tempo! Confused

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292