| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Qual o melhor guitarrista Cristão? |
| Rex Carroll (WhiteCross) |
|
11% |
[ 9 ] |
| Oz Fox (Stryper) |
|
2% |
[ 2 ] |
| Carljohan Gremmark (Narnia) |
|
11% |
[ 9 ] |
| Tony Palacios (Guardian) |
|
10% |
[ 8 ] |
| Cris Impelliteri (Impelliteri) |
|
8% |
[ 7 ] |
| Trubby Jason (P.O.D.) |
|
6% |
[ 5 ] |
| Juninho Afram (Ofcina G3) |
|
36% |
[ 29 ] |
| Glenn Kaiser (Rez Band) |
|
1% |
[ 1 ] |
| Outro (Especifique) |
|
12% |
[ 10 ] |
|
| Total de Votos : 80 |
|
| Autor |
Mensagem |
natural_neto Em Coma!

Registrado: Mar 27, 2004 Mensagens: 1758 Localização: Na Piscina mais Próxima
|
|
|
 |
|
|
 |
muty_loko7 Assíduo

![]()
Registrado: Nov 24, 2003 Mensagens: 139 Localização: SOROCABA/SP
|
Enviada: 05-08-2006 10:21 am |
|
|
Bom todos são muitos bons, gosto de todos mas vou citar um cara q tem muita humildade é um cara simples e q tem levado a apalavra de Deus a muito tempo o Juninho Afram. |
|
|
 |
Naty_SP Imortal

Registrado: Dec 01, 2003 Idade: 84 Mensagens: 5056 Localização: aki
|
Enviada: 05-08-2006 10:41 am |
|
|
qdo li o titulo do topico ja veio em mente o Tony Palacios...kkkk...
mais o Juninho Afram eu axo q toca muito bem tbmm........como fikei em duvida, eu votei no Tony pq ele eh mais bunito e toca pra caramba...kkkk...=pp _________________ "Maravilhas nunca faltam no mundo, o que sempre falta é a capacidade de senti-las e admirá-las"
|
|
|
 |
marceloerica Visitante
|
Enviada: 05-08-2006 10:43 am |
|
|
Eu gostei muito do Marcos Curiel no POD. O cara detonava!! Seu trabalho novo é bom , mas não tão qto era no POD.
Na ativa gosto do troy do Bride. |
|
|
 |
Whitecross_BR Intermediário

|
Enviada: 05-08-2006 11:34 am |
|
|
Rex Carroll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! esse cara toca pra caramba... equilibrio perfeito entre técnica apurada e feeling
8O Juninho ganhando do grimark?  _________________ Uma cidade inteiramente nova, ondes os cidadãos são os membros dos principais fóruns, portais e sites evangélicos. Venha para o GOSPELCITY.INFO o primeiro forum temático cristão feito especialmente pra você!
[url=http://gospelc
|
|
|
 |
muty_loko7 Assíduo

![]()
Registrado: Nov 24, 2003 Mensagens: 139 Localização: SOROCABA/SP
|
Enviada: 05-08-2006 11:40 am |
|
|
viu nos estamos falando de guitar heroes grandes guitarristas, guitarristas q entraram para a historia e não caras simples como o Marcos Curiel.
Calling On You |
|
|
 |
deborahcsscosta Vício

Registrado: Oct 08, 2005 Mensagens: 335 Localização: Contagem MG
|
Enviada: 05-08-2006 12:21 pm |
|
|
Não conheço muitos guitarristas cristãos... mas acho que o Juninho manda bem... vou procurar conhecer os outros que estão aí pra votar...
mas pra mim é o Erikson que manda mto...  |
|
|
 |
suzana_rebeca Moderador .Gospel

Registrado: Apr 05, 2005 Idade: 22 Mensagens: 2820 Localização: Tangamandápio
|
Enviada: 05-08-2006 1:27 pm |
|
|
Oz Fox...com certeza...detona...!!!! _________________ "In the sky a mighty eagle
Doesn't care 'bout what's illegal
On its wings the rainbow's light
It's flying to eternity"
Religião é estética!
|
|
|
 |
natural_neto Em Coma!

|
|
|
 |
YoungDreamer Em Terapia

Registrado: Nov 27, 2003 Mensagens: 2503 Localização: Cidade Maravilhosa
|
Enviada: 05-08-2006 2:09 pm |
|
|
Bom, votando com o coração com certeza seria em Cezar do Catedral...que nem apareceu na lista rs..
Enfim, foi um grande guitarrista que eu tive oportunidade de conhecer. Acho que ele tinha bastante feeling e velocidade...e considero como grande influência pra mim.
Entre os que estão na enquente...meu voto vai pro Gremmark com certeza heheh o que seria do Narnia sem ele? rs..o cara manda muito bem!  _________________  |
|
|
 |
Distarnish_Priest Justificado

Registrado: Jun 01, 2004 Idade: 21 Mensagens: 3982 Localização: Do outro lado do guarda-roupa (Manaus - AM)
|
Enviada: 05-08-2006 2:36 pm |
|
|
Todos são bons...
Mas meu voto vai pro guitar do NARNIA! |
|
|
 |
warrior4jah Intermediário

|
Enviada: 05-08-2006 3:43 pm |
|
|
Tem nem como discutir...Cris Impelliteri (Impelliteri)...ele so foi eleito o segundo ou terceiro melhor do mundo..ele o do Narnia sao os melhores disparados...me perdoe junin afram ta mto longe deles.... _________________ "As I look up to the sky today
Well I can see you looking down on me
It brings a smile to my face again
Satellite"
|
|
|
 |
militante_kiq Vício

|
Enviada: 05-08-2006 6:29 pm |
|
|
Gosto pra caramba do Rex Carrol , pela técnica e pela "pegada"
porém, Chris Impelliteri nessa lista é incomparável!!
Grimmark é bonzinho tb |
|
|
 |
natural_neto Em Coma!

|
Enviada: 05-08-2006 6:49 pm |
|
|
| Young.Dreamer escreveu: | Bom, votando com o coração com certeza seria em Cezar do Catedral...que nem apareceu na lista rs..
Enfim, foi um grande guitarrista que eu tive oportunidade de conhecer. Acho que ele tinha bastante feeling e velocidade...e considero como grande influência pra mim.
Entre os que estão na enquente...meu voto vai pro Gremmark com certeza heheh o que seria do Narnia sem ele? rs..o cara manda muito bem!  |
Aí cara, realmente me esqueci mesmo de colocar o cezar, que também na minha opinião, era mais veloz que o juninho e também tinha mais feeling.
| Citação: | | Tem nem como discutir...Cris Impelliteri (Impelliteri)...ele so foi eleito o segundo ou terceiro melhor do mundo..ele o do Narnia sao os melhores disparados...me perdoe junin afram ta mto longe deles.... |
Cara, loucura velho, Impelliteri é um dos mais rápidos do meio cristão, porém, as frases dele são muito repetitivas cara, e ele não é disparado o melhor do White não, já ví essa enquete em uma comunidade e em poucas vezes citavam o Cris, justamente por esse motivo que te falei, e sem falar que o rex tem bem mais feeling que o Cris.
concordo contigo no que diz respeito a Juninho, não tem como comparar ele com os Monstros da Lista_________________  |
|
|
 |
Whitecross_BR Intermediário

|
Enviada: 05-08-2006 8:40 pm |
|
|
Juninho ganhando?????????? 8O 8O
Apesar de curtir muito oficina tá se fazendo muita onda em cima do Juninho... ele naum é tudo isso naum...
O Juninho é um dos melhores do Brasil e o melhor do mundo??? kkkkkk _________________ Uma cidade inteiramente nova, ondes os cidadãos são os membros dos principais fóruns, portais e sites evangélicos. Venha para o GOSPELCITY.INFO o primeiro forum temático cristão feito especialmente pra você!
[url=http://gospelc
|
|
|
 |
natural_neto Em Coma!

|
|
|
 |
harkettt Vício

Registrado: Jan 05, 2005 Mensagens: 545 Localização: Salvador BA
|
Enviada: 06-08-2006 1:02 am |
|
|
| natural_neto escreveu: | | Whitecross_BR escreveu: | Juninho ganhando?????????? 8O 8O
Apesar de curtir muito oficina tá se fazendo muita onda em cima do Juninho... ele naum é tudo isso naum...
O Juninho é um dos melhores do Brasil e o melhor do mundo??? kkkkkk |
cara não consigo entender esse povo, acho que não escutam outras bandas pra saber quem é o melhor mesmo, acho o finado cezar bem melhor que o juninho.
na verdade só coloquei juninho porque se não a turma ia me crucificar, juninho é bom, mas não acho ele melhor do que os guitarristas da lista. |
pra mim o guitar do narnia é o melhor, se considerarmos todos os quesitos propostos no tópico, mas será que não há aquele complexo de inferioridade nacional no ar?
pra mim o juninho é o segundo melhor da lista e o cezar (era bom guitarrista mas ficava na sombra de muita gente) na minha opinião não ganharia do juninho nos quesitos criatividade (composição), versatilidade (bom uso das técnicas) e regularidade (exatidão nas notas).
temos que fazer justiça e valorizar o pouco que temos. |
|
|
 |
natural_neto Em Coma!

|
Enviada: 06-08-2006 1:21 am |
|
|
| harkettt escreveu: | | natural_neto escreveu: | | Whitecross_BR escreveu: | Juninho ganhando?????????? 8O 8O
cara não consigo entender esse povo, acho que não escutam outras bandas pra saber quem é o melhor mesmo, acho o finado cezar bem melhor que o juninho.
na verdade só coloquei juninho porque se não a turma ia me crucificar, juninho é bom, mas não acho ele melhor do que os guitarristas da lista. |
pra mim o guitar do narnia é o melhor, se considerarmos todos os quesitos propostos no tópico, mas será que não há aquele complexo de inferioridade nacional no ar?
pra mim o juninho é o segundo melhor da lista e o cezar (era bom guitarrista mas ficava na sombra de muita gente) na minha opinião não ganharia do juninho nos quesitos criatividade (composição), versatilidade (bom uso das técnicas) e regularidade (exatidão nas notas).
A questão não é essa meu caro, valorizamos ele, sendo que nunca ele vai ser o segundo da lista cara, temos que encarar os fatos, isso que você está falando é como dizer que o Brasil jogou melhor que a frança, pois temos que valorizar o nacional, e bem sabemos que não foi isso que ocorreu._________________  |
|
|
 |
harkettt Vício

Registrado: Jan 05, 2005 Mensagens: 545 Localização: Salvador BA
|
Enviada: 06-08-2006 1:42 am |
|
|
| natural_neto escreveu: | | harkettt escreveu: | | natural_neto escreveu: | | Whitecross_BR escreveu: | Juninho ganhando?????????? 8O 8O
A questão não é essa meu caro, valorizamos ele, sendo que nunca ele vai ser o segundo da lista cara, temos que encarar os fatos, isso que você está falando é como dizer que o Brasil jogou melhor que a frança, pois temos que valorizar o nacional, e bem sabemos que não foi isso que ocorreu. |
bom, é a minha opinião, cada pessoa tem sua maneira de sentir as coisas. mas apresentei os argumentos que apóiam o que falei, aprecio a guitarra do juninho pq ele consegue apresentar como ninguém, características peculiares do inigualável david gilmour (pink floyd) e, ainda assim, deixar sua marca pessoal nas canções por ser mais veloz que este e tb por causa da diferença rítmica entre as bandas deles.
acredito que reconhecimento internacional (esses prêmios mafiosos do mainstream) não são um bom parâmetro.
essa comparação com o mafioso futebol brasileiro foi até engraçada. |
|
|
 |
natural_neto Em Coma!

|
Enviada: 06-08-2006 1:47 am |
|
|
| harkettt escreveu: | | natural_neto escreveu: | | harkettt escreveu: | | natural_neto escreveu: | | Whitecross_BR escreveu: | Juninho ganhando?????????? 8O 8O
A questão não é essa meu caro, valorizamos ele, sendo que nunca ele vai ser o segundo da lista cara, temos que encarar os fatos, isso que você está falando é como dizer que o Brasil jogou melhor que a frança, pois temos que valorizar o nacional, e bem sabemos que não foi isso que ocorreu. |
bom, é a minha opinião, cada pessoa tem sua maneira de sentir as coisas. mas apresentei os argumentos que apóiam o que falei, aprecio a guitarra do juninho pq ele consegue apresentar como ninguém, características peculiares do inigualável david gilmour (pink floyd) e, ainda assim, deixar sua marca pessoal nas canções por ser mais veloz que este e tb por causa da diferença rítmica entre as bandas deles.
acredito que reconhecimento internacional (esses prêmios mafiosos do mainstream) não são um bom parâmetro.
essa comparação com o mafioso futebol brasileiro foi até engraçada. |
Também não acredito em prêmios e titulos o que vale é o que o cara faz na hora, bom cara cada um tem sua opinião mesmo, mas ainda acho que ele não bate o rex, que tem muito mais feeling, muito mais criatividade, pô ví uns vídos aqui do rex que confirmam isso que tô falando_________________  |
|
|
 |
|