| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
SwItChFoOt Justificado

Registrado: Jan 10, 2004 Idade: 26 Mensagens: 3836 Localização: Itajaí SC
|
Enviada: 08-02-2008 6:42 pm |
|
|
Essa tua definição tá muito pessoal e subjetiva. Pelo que deu a entender adorador é só aquele que leva o rótulo gospel... _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |
|
|
 |
NatyName Post Rider

Registrado: Dec 01, 2003 Idade: 84 Mensagens: 8834 Localização: aki
|
Enviada: 08-02-2008 9:45 pm |
|
|
num sei se me cura, mas ultimamente tem me deixado mais calma
leeland - tears of the saints e sound of melodies _________________ "Maravilhas nunca faltam no mundo, o que sempre falta é a capacidade de senti-las e admirá-las"
|
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 1996 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 09-02-2008 2:53 pm |
|
|
| SwItChFoOt escreveu: | | Essa tua definição tá muito pessoal e subjetiva. Pelo que deu a entender adorador é só aquele que leva o rótulo gospel... |
kakaka... Mais um ao estilo Sorocabano! Se o Bono nesta música não estava adorando a Deus, então o que é ser cristão? Será que os caras do Planta e Raiz vao pro Inferno porque não fazem uma música específica de adoração? |
|
|
 |
elitejp Vício ao Extremo!

Registrado: May 04, 2006 Idade: 27 Mensagens: 949 Localização: Reserva do Iguaçu, PR
|
Enviada: 11-02-2008 2:13 pm |
|
|
|
|
|
 |
SwItChFoOt Justificado

Registrado: Jan 10, 2004 Idade: 26 Mensagens: 3836 Localização: Itajaí SC
|
Enviada: 12-02-2008 7:26 pm |
|
|
Então porque eles cobram pelos seus CDs? _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |

Registrado: May 04, 2006 Idade: 27 Mensagens: 949 Localização: Reserva do Iguaçu, PR
|
Enviada: 14-02-2008 5:21 pm |
|
|
| SwItChFoOt escreveu: | | Então porque eles cobram pelos seus CDs? |
Eles têm um Ministério de louvor, são adoradores mas também são uma banda séria e comprometida com a Música de qualidade, o que faz de um CD, um produto. Têm alguns crentes que não cobram, ou melhor, já não cobram porque o seu CD tem muito pouca qualidade, e pouquíssima gente compra. Esses nunca dão em nada.
DELIRIOUS? tem músicas, como "Deeper", que ficou entre as 20 mais tocadas na Grã-Bretanha, pela qualidade. Creio que todo bom músico merece ser retribuído financeiramente, e não há forma mais democrática de haver isso do que através da venda de CD's, quem gosta, compra. Mesmo se eles não cobrassem, eu faria questão de pagar, pois esses caras merecem cada centavo que ganham! A música deles têm tanta qualidade quanto a de U2 ou qualquer outra banda. _________________ “Eu carrego o orgulho como uma doença. Sei que sou teimoso Deus, e anseio estar perto." (Martin Smith - DELIRIOUS? in "Obssession")
|
|
|
 |
Forever Sem-noção

Registrado: Nov 14, 2004 Idade: 20 Mensagens: 6767 Localização: Salvador/BA
|
Enviada: 14-02-2008 5:47 pm |
|
|
Eu discordo do elitejp quando ele afirmar que o Bono não é um adorador, pois ninguém conhece o coração de ninguém para afirmar que tal pessoa está adorando ou não. Mas eu concordo na parte que fala da venda de cds.
Vai que SwItChFoOt comece a fazer shows de graça, dando cds sem cobrar nada e sobreviver apenas fazendo almofadas de festa de 16 anos? rsrs |
|
|
 |
moreiraum Sarado

|
|
|
 |

|
Enviada: 18-02-2008 11:40 am |
|
|
| Forever escreveu: | | Eu discordo do elitejp quando ele afirmar que o Bono não é um adorador, pois ninguém conhece o coração de ninguém para afirmar que tal pessoa está adorando ou não. Mas eu concordo na parte que fala da venda de cds. |
Eu não estou falando do "coração" do Bono, quem sou eu pra conhecer... mas falo da banda dele U2, da linha que ele segue como músico, que pra mim não é Adoração apesar de haver algumas poucas músicas que são de adoração. Bono adora, mas não como Martin Smith, este sim que VIVE a adoração. E para Bono ser considerado um músico completo em termos de Adoração & Entretenimento, eu penso que ele teria que atingir o nível de Elvis Presley, que a meu ver foi o único que conseguiu ser completo nos dois âmbitos. Bono é menos adorador que Martin Smith, e é menos completo que Elvis. E U2 é uma banda de Entretenimento. DELIRIOUS? é uma banda de Adoração. _________________ “Eu carrego o orgulho como uma doença. Sei que sou teimoso Deus, e anseio estar perto." (Martin Smith - DELIRIOUS? in "Obssession")
|
|
|
 |
|