| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
SwItChFoOt Justificado

Registrado: Jan 10, 2004 Idade: 26 Mensagens: 3836 Localização: Itajaí SC
|
Enviada: 20-01-2008 1:07 pm |
|
|
|
|
|
 |
|
|
 |
elielsantos Assíduo

Registrado: Oct 20, 2007 Mensagens: 120 Localização: barra do garças
|
Enviada: 21-01-2008 1:27 pm |
|
|
A música que eleva minha alma é o hino OLIVEIRA VERDADEIRA, que marcou o movimento evangélico e emocionou milhares de crentes. Esta música eu e meu pai gravamos em um vídeo, que você pode acessar agora. Dê uma passada e ouça este belo hino.
http://br.youtube.com/watch?v=mQhGU8qWPdM
. |
|
|
 |
nandinha86 Novato

Registrado: May 02, 2006 Idade: 21 Mensagens: 9 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 22-01-2008 11:45 pm |
|
|
Why da Nichole Nordeman _________________ "Você é o meu sol, meu único sol, você me deixa feliz mesmo quando o céu está escuro!!"
JESUS INSIDE FOREVER!!!!!!!!!!!
|
|
|
 |
Krystal_meyers Novato

Registrado: Nov 14, 2007 Idade: 17 Mensagens: 28 Localização: Uberlandia mg
|
Enviada: 24-01-2008 7:45 pm |
|
|
|
|
|
 |
KekaRJ Em Coma!

Registrado: Dec 17, 2003 Idade: 23 Mensagens: 1874 Localização: RJ
|
Enviada: 26-01-2008 11:11 am |
|
|
| Krystal_meyers escreveu: | Musica ke me cura..axo ke nenhuma...
mais kaundo to tipo triste...gosto mtOo de escutar sixpence...porq seii la as musicas deles sao depre(um Otimo depre )aii me indentifico bastante!!!
kk eh mtO estranho....shauhss |
Tá querendo se matar???
Triste tem q ouvir músicas p/ cima ou de louvor...  |
|
|
 |
SwItChFoOt Justificado

|
Enviada: 26-01-2008 12:20 pm |
|
|
|
|
|
 |
KekaRJ Em Coma!

|
Enviada: 04-02-2008 2:34 am |
|
|
| SwItChFoOt escreveu: | | KekaRJ escreveu: | | Krystal_meyers escreveu: | Musica ke me cura..axo ke nenhuma...
mais kaundo to tipo triste...gosto mtOo de escutar sixpence...porq seii la as musicas deles sao depre(um Otimo depre )aii me indentifico bastante!!!
kk eh mtO estranho....shauhss |
Tá querendo se matar???
Triste tem q ouvir músicas p/ cima ou de louvor...  |
Se eu tiver triste e ouvir uma música de louvor/adoração, acho que eu cometo suicídio...  |
Então você deve estar ouvindo só a música e ñ a letra.
 |
|
|
 |
SwItChFoOt Justificado

|
Enviada: 04-02-2008 2:47 am |
|
|
A letra é moleza. Não passa de duas ou três frases manjadas...  _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |
KekaRJ Em Coma!

|
Enviada: 04-02-2008 10:59 pm |
|
|
| SwItChFoOt escreveu: | A letra é moleza. Não passa de duas ou três frases manjadas...  |
Nossa!!! |
|
|
 |
SwItChFoOt Justificado

|
|
|
 |
elitejp Vício ao Extremo!

Registrado: May 04, 2006 Idade: 27 Mensagens: 949 Localização: Reserva do Iguaçu, PR
|
Enviada: 07-02-2008 11:13 am |
|
|
Música que te cura, que te toca, que te acalma, que te anima, que te deixa feliz quando está triste, que te faz ir em frente quando pensa em desistir, que te joga pra cima quando você está pra baixo, que te faz voar quando quer se esconder, é tudo isso aí mesmo!
Mas realmente no meu caso foi CURA. A música "Obsession" me curou. Eu estava doente, uma doença terrível, eu estava obsedado por algo que não devia, e não sabia mais o que fazer, de modo que me sentia realmente doente, totalmente sem caminho. Aí veio esta música... e me curou, pois falava exatamente da minha doença: obsessão, e da forma mais profunda que eu já vi. Por isso eu digo que esta é a música que me cura. _________________ “Eu carrego o orgulho como uma doença. Sei que sou teimoso Deus, e anseio estar perto." (Martin Smith - DELIRIOUS? in "Obssession")
|
|
|
 |
Danio Moderador .Gospel

Registrado: Nov 26, 2003 Idade: 26 Mensagens: 13690 Localização: RJ...
|
Enviada: 08-02-2008 1:57 am |
|
|
musica q me cura é qualquer uma do dc Talk... |
|
|
 |
andynho Membro da Cúpula

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 5218 Localização: na frente do PC
|
Enviada: 08-02-2008 8:10 am |
|
|
pode parecer estranho... mas eu ouço U2 quando to meio deprê rsrsrs
principalmente City Of Blinding Lights nas versões ao vivo do DVD Vertigo
tem nada a ver com cura...
mais a melodia dela, aquele piano no início me dá um up... |
|
|
 |

Registrado: May 04, 2006 Idade: 27 Mensagens: 949 Localização: Reserva do Iguaçu, PR
|
Enviada: 08-02-2008 10:22 am |
|
|
| andynho escreveu: | pode parecer estranho... mas eu ouço U2 quando to meio deprê rsrsrs
principalmente City Of Blinding Lights nas versões ao vivo do DVD Vertigo
tem nada a ver com cura...
mais a melodia dela, aquele piano no início me dá um up... |
Bem, só pra explicar, eu divido a Música em dois âmbitos: Adoração & Entretenimento (não gosto do termo "secular" para a música). Considero U2 uma banda que produz entretenimento, e para mim, U2 gravou aquela que considero a melhor música de entretenimento, que me faz ter consciência do que realmente sou: a música "One".
Mas voltando à Adoração, em se falando de música nacional, tem uma música que me toca: a canção "Jeff" do Brother Simion, no álbum "Esperança", aquela versão ao vivo, é muito boa. É como viajar sem precisar sair do lugar, e saber que cair no mundão não vale a pena. _________________ “Eu carrego o orgulho como uma doença. Sei que sou teimoso Deus, e anseio estar perto." (Martin Smith - DELIRIOUS? in "Obssession")
|
|
|
 |
ezequielmc Intermediário

Registrado: Sep 29, 2003 Mensagens: 48 Localização: Porto Alegre/RS
|
Enviada: 08-02-2008 12:45 pm |
|
|
apenas, pra comentar algo que o elitejp comentou, pra mim, adoração e entretenimento são "estados de espírito"...
entao, pra mim, vai qquer musica pra ambos... claro q algumas musicas nao combinam com um estado de adoração (ex: van halen, scorpions, etc, não têm nada a ver com adoração), mas pra entretenimento qquer uma serve
U2 pra mim serve pra ambos os casos... assim como Bride, Petra... |
|
|
 |

|
Enviada: 08-02-2008 4:13 pm |
|
|
| ezequielmc escreveu: | apenas, pra comentar algo que o elitejp comentou, pra mim, adoração e entretenimento são "estados de espírito"...
entao, pra mim, vai qquer musica pra ambos... claro q algumas musicas nao combinam com um estado de adoração (ex: van halen, scorpions, etc, não têm nada a ver com adoração), mas pra entretenimento qquer uma serve
U2 pra mim serve pra ambos os casos... assim como Bride, Petra... |
U2 acalma, DELIRIOUS cura! Essa pra mim é a diferença entre Adoração e Entretenimento, não vejo como sendo a mesma coisa. A meu ver U2 é só entretenimento, eles falam de adoração, mas não vivem. O verdadeiro adorador vive. _________________ “Eu carrego o orgulho como uma doença. Sei que sou teimoso Deus, e anseio estar perto." (Martin Smith - DELIRIOUS? in "Obssession")
|
|
|
 |
SwItChFoOt Justificado

|
Enviada: 08-02-2008 5:53 pm |
|
|
O que é viver adoração? _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |

|
Enviada: 08-02-2008 6:08 pm |
|
|
| SwItChFoOt escreveu: | | O que é viver adoração? |
É ser separado para o louvor, é ser chamado por Deus para louvá-lo. É viver para adorar ao Senhor por meio do seu ministério. É o talento a serviço exclusivo de Deus. _________________ “Eu carrego o orgulho como uma doença. Sei que sou teimoso Deus, e anseio estar perto." (Martin Smith - DELIRIOUS? in "Obssession")
|
|
|
 |
SwItChFoOt Justificado

|
Enviada: 08-02-2008 6:16 pm |
|
|
| elitejp escreveu: | | SwItChFoOt escreveu: | | O que é viver adoração? |
É ser separado para o louvor, é ser chamado por Deus para louvá-lo. É viver para adorar ao Senhor por meio do seu ministério. É o talento a serviço exclusivo de Deus. |
E só quem é "separado" pode fazer uma música de adoração? A música 40, do U2, não é uma música de adoração? _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |

|
Enviada: 08-02-2008 6:32 pm |
|
|
| SwItChFoOt escreveu: | | elitejp escreveu: | | SwItChFoOt escreveu: | | O que é viver adoração? |
É ser separado para o louvor, é ser chamado por Deus para louvá-lo. É viver para adorar ao Senhor por meio do seu ministério. É o talento a serviço exclusivo de Deus. |
E só quem é "separado" pode fazer uma música de adoração? A música 40, do U2, não é uma música de adoração? |
Eu não conheço esta música do U2. Mas conheço o líder. Bono não é um adorador. Ele pode cantar músicas de entretenimento que falam de adoração, eu diria um "entretenimento contemplativo", mas não é adoração, a não ser que ele dedique um álbum inteiro a músicas de Adoração, que ele e sua banda se "separem", se dediquem à adoração e produzam um trabalho específico. A música pode ter elementos de adoração, mas o que define, não é a música, é a vida de quem faz, se é um adorador, ou não. Bono crê em Deus, confessa, mas ele não vive. Martin Smith vive, este sim é um adorador genuíno, chamado e separado. _________________ “Eu carrego o orgulho como uma doença. Sei que sou teimoso Deus, e anseio estar perto." (Martin Smith - DELIRIOUS? in "Obssession")
|
|
|
 |
|