Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Munição de Deus
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
tonn16
Novato
Novato

MensagemEnviada: 16-02-2011 12:19 pm Responder com Citação

Muitas pessoas Hoje em dia estão motivadas pelas coisas erradas!
Vivemos em meio a um povo desmotivado
Somos um povo desmotivado, no que se refere as coisas de Deus?
comentem com toda a sinceridade
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
andynho
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 16-02-2011 2:16 pm Responder com Citação

tonn16 escreveu:
dinheiro, quero ficar milionário e mudar pra Sorocaca-SP

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 16-02-2011 2:36 pm Responder com Citação

Motivação errada

* Todo cristão deveria ter como objetivos principais: a) adorar a Deus; b) servir a Deus e ao próximo; c) praticar e incentivar a comunhão com os irmãos na fé; d) discipular os fracos na fé; e) evangelizar os que ainda não pertencessem ao povo de Deus. Porém, o que tem acontecido é o seguinte: "Cobiçais, e nada tendes; matais, e sois invejosos, e nada podeis alcançar; combateis e guerreais, e nada tendes, porque não pedis. Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites" (Tiago 4:2-3).
* Creio que o texto bíblico acima resume bem a situação do cristianismo contemporâneo, mas este tópico tem tudo para ir longe. Parabéns! Very Happy

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
ezequielmc
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 16-02-2011 2:45 pm Responder com Citação

Sorokbano escreveu:
Motivação errada

* Todo cristão deveria ter como objetivos principais: a) adorar a Deus; b) servir a Deus e ao próximo; c) praticar e incentivar a comunhão com os irmãos na fé; d) discipular os fracos na fé; e) evangelizar os que ainda não pertencessem ao povo de Deus. Porém, o que tem acontecido é o seguinte: "Cobiçais, e nada tendes; matais, e sois invejosos, e nada podeis alcançar; combateis e guerreais, e nada tendes, porque não pedis. Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites" (Tiago 4:2-3).
* Creio que o texto bíblico acima resume bem a situação do cristianismo contemporâneo, mas este tópico tem tudo para ir longe. Parabéns! Very Happy

tu realmente acha q é mais importante ter comunhão com os irmãos do q evangelizar?

"Un sot trouve toujours un plus sot qui l'admire"

http://www.madcamp.tk/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
ezequielmc
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 16-02-2011 2:47 pm Responder com Citação

andynho escreveu:
tonn16 escreveu:

[2]

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
andynho
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 16-02-2011 2:58 pm Responder com Citação

Sorokbano escreveu:
Motivação errada

ironia é uma palavra que você nunca usa né?

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ezequielmc
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 16-02-2011 3:00 pm Responder com Citação

andynho escreveu:

nao, a palavre eu acho q é cérebro...

Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 16-02-2011 3:05 pm Responder com Citação

¡Vaya lío!

ezequielmc escreveu:
Sorokbano escreveu:
* Todo cristão deveria ter como objetivos principais: a) adorar a Deus; b) servir a Deus e ao próximo; c) praticar e incentivar a comunhão com os irmãos na fé; d) discipular os fracos na fé; e) evangelizar os que ainda não pertencessem ao povo de Deus.

tu realmente acha q é mais importante ter comunhão com os irmãos do q evangelizar?

* Não, Ezequielzinho lindo do meu coração. A relação acima não está em ordem decrescente de importância, mas se refere aos quatro propósitos esmiuçados pelo Pr. Rick Warren no livro "Uma vida com propósitos": adoração, serviço, comunhão, discipulado e evangelização. Eles devem fazer parte da vida do cristão em igual importância, um não deve ser mais importante do que o outro. Talvez a única exceção seja o propósito da adoração, pois o ser humano foi criado principalmente para adorar ao Criador.

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
marlos_bass
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 16-02-2011 3:06 pm Responder com Citação

ezequielmc escreveu:
andynho escreveu:
tonn16 escreveu:

[2]

[3] em vez de só me mudar pra Sorocaba, vou comprar metade da cidade e contruir um mega local para shows!! em vez de Rock in Rio teremos Rock in Sorocaba, e só vai tocar rock pra Jesus!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
andynho
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 16-02-2011 3:07 pm Responder com Citação

ezequielmc escreveu:
andynho escreveu:

o kra acha (Soroka) que só pq escrevi dinheiro ali em cima isso é verdade, pohh.. eu conheço o evangelho, fui criado na assembléia de Deus indo da escola dominical... não sabe distinguir uma frase irônica de uma séria, tem problemas....

ezequielmc
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 16-02-2011 3:10 pm Responder com Citação

Sorokbano escreveu:
¡Vaya lío!

* Não, Ezequielzinho lindo do meu coração. A relação acima não está em ordem decrescente de importância, mas se refere aos quatro propósitos esmiuçados pelo Pr. Rick Warren no livro "Uma vida com propósitos": adoração, serviço, comunhão, discipulado e evangelização. Eles devem fazer parte da vida do cristão em igual importância, um não deve ser mais importante do que o outro. Talvez a única exceção seja o propósito da adoração, pois o ser humano foi criado principalmente para adorar ao Criador.

nao acho q todos devem ter a mesma importancia... acho de muito maior importancia a evangelizacao q a comunhao...
evangelizar faz parte do servir e da adoração... afinal, vou ter tempo pra ter comunhao com os irmãos, ja com quem nao for evangelizado... talvez nao tenha mto tempo, neh...

Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 16-02-2011 3:25 pm Responder com Citação

Some answers

marlos_bass escreveu:
em vez de só me mudar pra Sorocaba, vou comprar metade da cidade e contruir um mega local para shows!! em vez de Rock in Rio teremos Rock in Sorocaba, e só vai tocar rock pra Jesus!!

* O Parque das Águas, no Jardim Abaeté, junto ao Rio Sorocaba e à Avenida Dom Aguirre, é um dos melhores locais de Sorocaba para isso.

andynho escreveu:
o kra acha (Soroka) que só pq escrevi dinheiro ali em cima isso é verdade, pohh.. eu conheço o evangelho, fui criado na assembléia de Deus indo da escola dominical... não sabe distinguir uma frase irônica de uma séria, tem problemas....

* Eu estava respondendo ao usuário Tonn 16, não à sua pessoa. Desculpe-me pelo mal entendido. Wink

ezequielmc
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 16-02-2011 3:36 pm Responder com Citação

andynho escreveu:
ezequielmc escreveu:
andynho escreveu:

o mais legal é qdo tu pergunta coisa pra ele e ele acha q é uma dúvida pessoal tua, não q é tu querendo saber a opinião dele...

MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 16-02-2011 4:22 pm Responder com Citação

a motivação do meu coração é sangue na veia mano!

Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 17-02-2011 6:44 am Responder com Citação

Respondendo ao topico...

Umas das principais razões para a desmotivação da sociedade atual é muitas vezes a obrigação de seguir uma tendência profissional, ao invés de seguir o que realmente o cidadão gosta...

Atualmente onde trabalho, encontro vários talentos... como por exemplo musicos... tem cada um por aqui... um batera que tem uma tremenda habilidade e tecnica em pedal duplo... guitarrista que sola brilhantemente bem... que já abriu vários shows de artistas cristãos e não cristãos... ou seja galera boa mesmo no que faz... sendo que os mesmos se viram obrigados a seguir uma área que não gostam... o resultado... frustração, desmotivação... para vcs terem noção o povo ''juventude'' tá escolhendo as carreiras profissionais somente por um motivo...

''Qual é a profissão que paga mais ???''

Porém esquecem da responsabilidade que a mesma pode gerar... e quando vem perceber o tamanho da ''burrice'' já e tarde...

Mais voltando ao tópico... na questão da desmotivação cristã...

Acredito que isso ocorra principalmente em casos onde as pessoas direciona o centro de sua fé a homens... seres humanos tão limitados quanto nós... acredito que a partir do momento que o nosso alvo estiver em Cristo, teremos motivação suficiente para enfrentar qualquer problema...

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
tonn16
Novato
Novato

MensagemEnviada: 17-02-2011 7:45 am Responder com Citação

Grande resposta Lazaro maxuel!!!Excelente!!!! Very Happy
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 17-02-2011 9:48 am Responder com Citação

Vocação X Necessidade

lazaromaxuel escreveu:
Umas das principais razões para a desmotivação da sociedade atual é muitas vezes a obrigação de seguir uma tendência profissional, ao invés de seguir o que realmente o cidadão gosta...

Atualmente onde trabalho, encontro vários talentos... como por exemplo musicos... tem cada um por aqui... um batera que tem uma tremenda habilidade e tecnica em pedal duplo... guitarrista que sola brilhantemente bem... que já abriu vários shows de artistas cristãos e não cristãos... ou seja galera boa mesmo no que faz... sendo que os mesmos se viram obrigados a seguir uma área que não gostam... o resultado... frustração, desmotivação... para vcs terem noção o povo ''juventude'' tá escolhendo as carreiras profissionais somente por um motivo...

''Qual é a profissão que paga mais ???''

Porém esquecem da responsabilidade que a mesma pode gerar... e quando vem perceber o tamanho da ''burrice'' já e tarde...

* Isso não está fora do tópico, não, muito pelo contrário! Very Happy
* Sinto isso na pele. Só agora descobri que me daria muito bem como arquiteto. Mas pretendo ter filhos logo e achei melhor estudar Arquitetura quando eu estiver na faixa dos 50 anos. Assim poderei registrar-me no CREA e exercer a profissão depois que aposentar-me do serviço público municipal.
* Já minha esposa deseja muito ser terapeuta ocupacional, mas já deram um banho de água fria nela (não sei se é boato; se for, corrijam-me) dizendo que atualmente a busca de profissionais de TO pelo mercado é baixíssima.
* Mas o importante mesmo é trabalhar naquilo que gosta. Ninguém merece trabalhar anos ou até décadas em ofícios que não tem nada a ver com sua vocação só para garantir o leitinho das crianças. Mad

andynho
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 22-02-2011 12:59 pm Responder com Citação

queria compartilhar algo meus brothers aqui
kra, Deus tem me despertado nesses últimos quinze dias todas as madrugadas para orar, tenho sentido a presença dEle a todo o momento
aqui no trampo, tem horas que me pego quase chorando hehe ou falando em línguas...
que essa presença e essa coisa boa de sentir o Espírito Santo pertinho possa alcançar vcs tb ao lerem esse testemunho, afinal, só os loucos verão a Deus e não os bitolados Cool

e é isso, que move o meu coração...

ao som de The Ember Days - Your Eyes Light Up (2007)\07 All My Days

gisella
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 04-03-2011 2:48 pm Responder com Citação

minha família

meus filhos
meus pais
meu esposo

olhar para eles me motiva, caso contrário, iria fazer artesanato e virar hipie na beira da praia

PAULO FREIRE
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 04-03-2011 5:35 pm Responder com Citação

minha família

meus filhos
minha mãe
minha mulher

olhar para eles me motiva, caso contrário, iria montar um quiosque e vender muita caipirinha na beira da praia

Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Munição de Deus Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292