| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
peterleal Assíduo

Registrado: Dec 03, 2010 Mensagens: 129 Localização: Brasília-DF
|
Enviada: 05-03-2011 11:45 am |
|
|
Não sei se o digo da maneira correta... mas minha principal motivação é a TORÁ.
Falo isso porque devo pensar na Torá umas 1000 vezes por dia.
Em cada ato lembro dela. O que vou fazer, mesmo que faça do jeito errado, mas lembro da Torá. Obviamente o assunto principal da Torá é D'us e Sua vontade em relação ao judeu, então posso dizer que a minha motivação espiritual é viver de acordo com a Torá.
Materialmente tenho 'metas':
- Concluir o Doutorado,
- Ser professor universitário (não preciso, mas tenho vontade!)
- Concluir meu livro
--- _________________ שמע ישראל יהוה אלהינו יהוה אחד
(Ouve Israel, O Senhor é nosso D'us, O Senhor é único). Devarim 6, 4.
|
|
|
 |
|
|
 |
gisella Internado!

Registrado: Sep 22, 2009 Idade: 28 Mensagens: 1300 Localização: MANAUS
|
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 06-03-2011 4:28 pm |
|
|
| tonn16 escreveu: | Muitas pessoas Hoje em dia estão motivadas pelas coisas erradas!
Vivemos em meio a um povo desmotivado
Somos um povo desmotivado, no que se refere as coisas de Deus?
comentem com toda a sinceridade |
O problema é a gente identificar o que é uma motivação errada e o que uma motivação certa porque isso ás vezes não é algo óbvio.Tem gente que tenta santificar suas ambições e acaba fazendo algo certo pelo motivo errado.Somos estimulados a nunca ficarmos satisfeitos com o que somos e temos.Então a gente estuda e trabalha demais pra tentar progredir na vida.Isso é algo errado? hoje em dia eu digo : depende, e se isso de algum modo te afastar de Deus? a gente seria capaz de cortar fora a mão da gente se ela nos faz pecar? é complicado.
Eu já fui tão gananciosa, tão sedenta de ter chegar ao topo de mundo.Deu tudo errado, e por um lado eu digo graças a Deus por isso.Estou mais simples, mais consciente.
Vi gente que trabalhou que nem louco, explorou tanta gente só pra perder tudo em alguns segundo levado pela lama e pela água.Ninguém precisa fazer voto de pobreza, mas muitas vezes a gente investe tanto tempo e energia para conseguir as coisas que não vão durar, que são de pouco ou de nenhum valor no reino de Deus.
Minha motivação hoje é focar no que é mais importante para Deus, naquilo que é eterno e tentar conciliar com as outras coisas quando possível. |
|
|
 |
ErnestoMenslin Avançado

|
Enviada: 09-04-2011 7:59 pm |
|
|
Hana,
Eu sempre peço a Deus que Ele não me deixe tão empobrecido para não ter inveja dos ricos, e que não me deixe enriquecer para que não crie orgulho sobre os menos favorecidos.
Ernesto |
|
|
 |
Carolzinha_vix Novato

|
Enviada: 10-04-2011 9:05 pm |
|
|
terminar minha facul...
passar no concurso do MP...
ter uma família linda, com muitos filhos, biológicos e adotados...
viajar...
e por aí vai... |
|
|
 |
andynho Moderador .Gospel

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 6043 Localização: Narnia/Terra Média
|
|
|
 |
soldierdom Internado!

Registrado: Aug 01, 2007 Idade: 23 Mensagens: 1071 Localização: Sodoma
|
Enviada: 12-04-2011 10:05 pm |
|
|
| andynho escreveu: | queria compartilhar algo meus brothers aqui
kra, Deus tem me despertado nesses últimos quinze dias todas as madrugadas para orar, tenho sentido a presença dEle a todo o momento
aqui no trampo, tem horas que me pego quase chorando hehe ou falando em línguas...
que essa presença e essa coisa boa de sentir o Espírito Santo pertinho possa alcançar vcs tb ao lerem esse testemunho, afinal, só os loucos verão a Deus e não os bitolados
e é isso, que move o meu coração...
ao som de The Ember Days - Your Eyes Light Up (2007)\07 All My Days |
véiao...fera demais...isso ai que tem que nos mover..
saber que nosso amanha pertence totalmente a Deus...Que nos o buscamosl pela sua grandeza, amor, fidelidade, o resto brother, é consequencia, como está tendo ao ser despertado, falar em linguas, sentir essa presença brother..
digamos que nos faz ter motivações para buscar Deus e o Mais Dele pra nossas vidas
.....
ao som de nárnia! |
|
|
 |
andynho Moderador .Gospel

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 6043 Localização: Narnia/Terra Média
|
Enviada: 13-04-2011 7:10 am |
|
|
| soldierdom escreveu: | | andynho escreveu: | queria compartilhar algo meus brothers aqui
kra, Deus tem me despertado nesses últimos quinze dias todas as madrugadas para orar, tenho sentido a presença dEle a todo o momento
aqui no trampo, tem horas que me pego quase chorando hehe ou falando em línguas...
que essa presença e essa coisa boa de sentir o Espírito Santo pertinho possa alcançar vcs tb ao lerem esse testemunho, afinal, só os loucos verão a Deus e não os bitolados
saber que nosso amanha pertence totalmente a Deus...Que nos o buscamosl pela sua grandeza, amor, fidelidade, o resto brother, é consequencia, como está tendo ao ser despertado, falar em linguas, sentir essa presença brother..
digamos que nos faz ter motivações para buscar Deus e o Mais Dele pra nossas vidas
.....
ao som de nárnia! | andy - ao som de The Ember Days
soldierdom - ao som de narnia
hehe... totalmente eclético !_________________
 |
|
|
 |
soldierdom Internado!

Registrado: Aug 01, 2007 Idade: 23 Mensagens: 1071 Localização: Sodoma
|
Enviada: 13-04-2011 3:31 pm |
|
|
| andynho escreveu: | | soldierdom escreveu: | | andynho escreveu: | queria compartilhar algo meus brothers aqui
.....
ao som de nárnia! | andy - ao som de The Ember Days
soldierdom - ao som de narnia
hehe... totalmente eclético ! | hahaha..tá vendo mano! |
|
|
 |
CavaleiroVermelho Assíduo

Registrado: Feb 15, 2011 Mensagens: 100 Localização: Junto de DEUS... sempre!!
|
Enviada: 28-04-2011 7:51 pm |
|
|
já reflexionei sobre esse tema inúmeras vezes... achava que minha motivação era a espada, em minhas orações sempre pedia a Deus para ser a espada de sua justiça....... confesso que a usei com maestria, mas quando fui ferido em ação e hoje afastado do "front" por tempo indeterminado, já não sei mais qual seria a minha motivação e finalidade... se a guerra é inevitável e empunhar a espada era uma arte, pq não posso empunhá-la mais... será que isso não agrada a Deus??? e romanos 13???  _________________ Semper Fi...
|
|
|
 |
vanice Avançado

|
Enviada: 29-04-2011 12:14 am |
|
|
Motivações...
O Aurélio diz: Motivação é o conjunto de fatores, os quais agem entre si, e determinam a conduta de um indivíduo.
O que determina minha conduta?
Acho que fazer o certo e deixar as pessoas felizes.
Deveria ser o amor, minha motivação. O que determina minha conduta. Penso assim... msa estou caminhando. =)
Paz |
|
|
 |
Sorokbano Sarado

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3101 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
Enviada: 29-04-2011 9:20 am |
|
|
|
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

Registrado: Sep 29, 2003 Mensagens: 2289 Localização: Santa Cruz do Sul/RS
|
Enviada: 29-04-2011 10:26 am |
|
|
|
|
|
 |

|
Enviada: 29-04-2011 3:33 pm |
|
|
|
|
|
 |
ErnestoMenslin Avançado

|
Enviada: 01-05-2011 9:02 pm |
|
|
|
|
|
 |

|
Enviada: 03-05-2011 8:55 pm |
|
|
| ErnestoMenslin escreveu: | | CavaleiroVermelho escreveu: | | Sorokbano escreveu: | O Brasil precisa de novos esgrimistas
| CavaleiroVermelho escreveu: | já reflexionei sobre esse tema inúmeras vezes... achava que minha motivação era a espada, em minhas orações sempre pedia a Deus para ser a espada de sua justiça....... confesso que a usei com maestria, mas quando fui ferido em ação e hoje afastado do "front" por tempo indeterminado, já não sei mais qual seria a minha motivação e finalidade... se a guerra é inevitável e empunhar a espada era uma arte, pq não posso empunhá-la mais... será que isso não agrada a Deus??? e romanos 13???  |
* Talvez você precise usar outro tipo de espada, e para algo bem mais emocionante :
* Já imaginou se você começar a praticar esse esporte, participar das Olimpíadas do Rio de Janeiro e tornar-se o primeiro medalista olímpico brasileiro de esgrima?  |
atualmente uso uma com 15 pontas mais uma na agulha.....kkk
mas que é triste é... querendo trabalhar , mas não podendo executar as tarefas ... tem muita gente que gostaria de ficar "acomchambrando" só recebendo o soldo, mas no meu caso não.... gosto do serviço e espero em Deus que um dia esteja plenamente recuperado... |
---------------------------------------------------------------
Nunca é tarde para recomeçar, sempre ha tempo e oportrunidades para falar do amor de Deus. A melhor espada é a do espirito.
Ernesto |
sem dúvida, mas contra carne amigo, só aquela que corta e fura funciona..... _________________ Semper Fi...
|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in