| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Denominações(rótulos) não nos levam pro céu |
| Concordo |
|
83% |
[ 15 ] |
| Não concordo |
|
16% |
[ 3 ] |
|
| Total de Votos : 18 |
|
| Autor |
Mensagem |
rap Sem-noção mor

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 7905 Localização: Brasília
|
Enviada: 09-01-2008 12:04 pm |
|
|
| tralsl escreveu: | | rap escreveu: | Pô o Daniel já criou outra facção heheeh
Trasl, ser um pronto-socorro é uma função no mínimo inusitada, já que estás a considerar que na realidade as pessoas vão lá somente para um conforto metafísico, que pode ser encontrado numa cerveja no bar da esquina...
Mas concordo contigo no que diz respeito a tentativa de mudar a igreja por dentro... |
você pode achar q o alcool faz esse serviço melhor
mas muitas vezes uma orientação, consolo, ânimo opdem ajudar a pessoa
algumas pessoas precisam disso cara, e a igreja deve no minimo estar mais preparada q o tiozinho do bar
e não é preciso dar consolo somente metafísico/espiritual/psicológico pode-se tbm atraváz de ações sociais melhorar os arredores da igreja |
Não disse que era melhor rs...
Digo que o que a igreja deve oferecer é a salvação não um mero conforto passageiro, claro que isso também faz parte pois também somos humanos, mas nosso objetivo principal é falar de nossa esperança futura...
Quanto a fazer ações sociais isso não necessariamente precisa de uma igreja para ser feito... |
|
|
 |
moreiraum Em Terapia

|
Enviada: 09-01-2008 12:45 pm |
|
|
churrasco, com abacaxi assado... hum.. _________________ And we’ll march… along, with our blindfolds on
And we’ll ride… the rails, with our pistols drawn
Can the Lord… above, forgive what we’ve done?
Can we fight to save our souls?
|
|
|
 |
Dani_DF Sequelado!

|
Enviada: 09-01-2008 1:04 pm |
|
|
Igreja Comunidade Cristã Internacional da Visitação - Puleiro dos Anjos |
|
|
 |
jeremy Intermediário

Registrado: Jul 04, 2006 Mensagens: 38 Localização: cruz alta-rs
|
Enviada: 09-01-2008 1:11 pm |
|
|
bom eu sou da igreja luterana (IECLB)
acreditamos em Deus Pai Filho e Esírito Santo e sou da opinião que Martin Lutero era o cara!!
Deus usou de forma magnifica pra lutar contra as indulgências católicas!!
é certo que era homen, apenas homem não merecedor de exaltação, mas que sem dúvida alguma, posso dizer que era um homem que foi usado por Deus. |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 09-01-2008 3:01 pm |
|
|
hehe, rap... gostei muito desse texto!... é interessante notar uma coisa: as divisões acontecem pq as pessoas acham que deveriam ser daquela forma. mesmo que a idéia inicial ñ tenha nada a ver...
é sempre a velha história: as coisas têm de ser do jeito que a gente imagina melhor...
ô, maumau, eu tava relendo o tópico e vi que você é da presbiteriana independente... eu nunca entendi mto bem essas diferenças entre a igreja presbiteriana, tipo, na prática mesmo, na teoria eu sei... qual a diferença da independente pras outras? |
|
|
 |
rap Sem-noção mor

|
Enviada: 09-01-2008 4:38 pm |
|
|
A independente segundo boatos é independente e o resto é vinculado... hehehe
Pois é Sarah... a grande dificuldade está em consultar o Carlão rs |
|
|
 |
tralsl Vício

|
Enviada: 09-01-2008 7:25 pm |
|
|
| rap escreveu: |
Não disse que era melhor rs...
Digo que o que a igreja deve oferecer é a salvação não um mero conforto passageiro, claro que isso também faz parte pois também somos humanos, mas nosso objetivo principal é falar de nossa esperança futura...
Quanto a fazer ações sociais isso não necessariamente precisa de uma igreja para ser feito... | uma orientação pode ajudar uma pessoa a não perder a salvação _________________ Aquele que duvida e não investiga torna-se não só infeliz mas também injusto. (Pascal)
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 10-01-2008 12:17 am |
|
|
| rap escreveu: | A independente segundo boatos é independente e o resto é vinculado... hehehe
Pois é Sarah... a grande dificuldade está em consultar o Carlão rs |
rsrs... sua explicação é mto boa, rap!  |
|
|
 |
migacris Moderador .Gospel

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 26 Mensagens: 3946 Localização: na minha própria mente
|
|
|
 |
rap Sem-noção mor

|
Enviada: 10-01-2008 10:56 am |
|
|
trasl, uma orientação também pode fazer uma pessoa perder a salvação...
E não nego de forma alguma o trabalho da verdadeira religião, mas como pode ser visto no livro de Tiago isso é consequência da fé em Cristo... |
|
|
 |
migacris Moderador .Gospel

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 26 Mensagens: 3946 Localização: na minha própria mente
|
|
|
 |
rap Sem-noção mor

|
Enviada: 10-01-2008 11:07 am |
|
|
| migacris escreveu: | | rap escreveu: | trasl, uma orientação também pode fazer uma pessoa perder a salvação...
E não nego de forma alguma o trabalho da verdadeira religião, mas como pode ser visto no livro de Tiago isso é consequência da fé em Cristo... |
falando em orientação, conheço trocentos exemplos de pessoas que perderam a salvação por conselhos equívocados, ou pelo menos a tem perdida, ou no pensamento de alguns, elas nunca tiveram, para ser levada assim por ventos... |
Até hoje... na realidade somos ensinados a vincular Cristo com a igreja, sendo que quando vem um vento de doutrina na igreja, nos decepcionamos com Cristo... |
|
|
 |
brunossj Assíduo

Registrado: Feb 01, 2007 Idade: 21 Mensagens: 209 Localização: Ksa
|
Enviada: 19-01-2008 9:28 pm |
|
|
Assembléia de Deus, mas se vcs quiserem chamar de bléia não tem problema. |
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
Enviada: 19-01-2008 9:52 pm |
|
|
bleia é um apelido carinhoso, bruno...
não sou de nenhum tipo de denominação...aliás...detesto esse monte de divisão q nem da parábola...esse negócio de ser reformulada em 1879 ou em 1915...nada a ver...deveriam simpleesmente separar a tradicional da reformada...
PS:nada contra a batista, só usei como exemplo... |
|
|
 |
Forever Sem-noção

Registrado: Nov 14, 2004 Idade: 20 Mensagens: 6694 Localização: Salvador/BA
|
Enviada: 19-01-2008 10:07 pm |
|
|
Eu frequento a igreja terra batista, mas pertenço a igreja espiritual do Mestre Jesus!!!!
yeah!  |
|
|
 |
elitejp Vício ao Extremo!

|
Enviada: 15-02-2008 5:19 pm |
|
|
Nenhuma terrena, mas estou no Caminho... de mão única para o Céu! _________________ “you are my sole provider
you are the prince of peace
you are my defender
and i want to worship." (Parachute Band - In "Amazing")
|
|
|
 |
soldierdom Em Coma!

Registrado: Aug 01, 2007 Idade: 19 Mensagens: 1589 Localização: Rumo aos céus
|
Enviada: 07-03-2008 4:29 pm |
|
|
| brunossj escreveu: | | Assembléia de Deus, mas se vcs quiserem chamar de bléia não tem problema. | aki o pessoal só chama assim!
xD |
|
|
 |
Maxiss Legendário

Registrado: Sep 11, 2004 Mensagens: 4730 Localização: Taio/SC - Rio do Sul/SC
|
Enviada: 13-03-2008 9:07 pm |
|
|
bom, eu ia na Igreja Evangélica Irmãos Menonitas, lá em Taió.... eu ministrava o louvor lá... mas como estou morando em outra cidade, to indo de vez em quando numa igreja aqui chamada Igreja Evangélica Calvário e tem sido muito bom! acho até que meio logo formaremos uma equipe de louvor aqui, jah que no momento contamos apenas com uma pessoa na voz e violão... _________________ Sola Scriptura, Sola Fide, Sola Gracia, Solo Cristo, Soli Deo Gloria
<>< Maxiss_777
|
|
|
 |
CharmosinhaDuRio Sequelado!

Registrado: Apr 09, 2004 Idade: 20 Mensagens: 2494 Localização: Ipanema
|
Enviada: 19-03-2008 12:34 am |
|
|
Sara Nossa Batista.. =P
num consigo ficar em um lugar só... _________________ OoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO
My dream is to fly
over the rainbow
so high
OoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO
|
|
|
 |
jcesar Assíduo

Registrado: Nov 05, 2006 Idade: 19 Mensagens: 186 Localização: Belo Horizonte, MG
|
Enviada: 09-04-2008 3:20 pm |
|
|
Igreja Batista Serra Verde
(afiliada à Convenção Batista Mineira, e --Brasileira)
Denominação está ligada à doutrina. Há muitas doutrinas espallhadas pelo mundo afora; mas o que importa, e o principal, é a pregação da salvação pelo arrependimento dos pecados e reconhecimento da expiação dos peacados pelo sacrifício do Cordeiro imaculado.  _________________ :: JairoCésar ::
>>"Somos gêneros (temos corpo, existência). Podemos escolher que efeitos desejanos produzir na vida das pessoas, deixar a nossa marca."<<
|
|
|
 |
|