Registrado: Oct 24, 2003 Idade: 27 Mensagens: 1164 Localização: Itapevi-SP
Enviada: 26-02-2010 5:11 pm
Bunyan escreveu:
TiagoT83 escreveu:
Ouvindo Fruto Sagrado 20 anos: as melhores baladas
Ouvi e achei meio emo...
Então... queria entender o que o Fruto Sagrado quis fazer... O Vanjor tem uma voz boa (apesar de faltar identidade, pois às vezes tem uma levada de mpb, outras parece vocal emo), mas tá parecendo um cd póstumo, e não comemorativo!
Aqui no dot, criticaram muito o Oficina quando lançaram o Elektracústica, mas esse do FS tem músicas que antes causavam êxtase e agora causam dor...
Confesso que essa impressão que tive ficou por conta do vocal, afinal, os arranjos são maravilhosos!
Registrado: Apr 28, 2009 Idade: 28 Mensagens: 1515 Localização: São Paulo - SP
Enviada: 26-02-2010 5:19 pm
TiagoT83 escreveu:
Bunyan escreveu:
TiagoT83 escreveu:
Ouvi e achei meio emo...
Então... queria entender o que o Fruto Sagrado quis fazer... O Vanjor tem uma voz boa (apesar de faltar identidade, pois às vezes tem uma levada de mpb, outras parece vocal emo), mas tá parecendo um cd póstumo, e não comemorativo!
Aqui no dot, criticaram muito o Oficina quando lançaram o Elektracústica, mas esse do FS tem músicas que antes causavam êxtase e agora causam dor...
Confesso que essa impressão que tive ficou por conta do vocal, afinal, os arranjos são maravilhosos!
O Vanjor me lembrou o Marcelo Adnet... Achei o vocal muito mole, músicas fortes como "A Sanguessuga", perderam a identidade...
Registrado: Apr 28, 2009 Idade: 28 Mensagens: 1515 Localização: São Paulo - SP
Enviada: 26-02-2010 5:19 pm
TiagoT83 escreveu:
Bunyan escreveu:
TiagoT83 escreveu:
Ouvi e achei meio emo...
O Vanjor me lembrou o Marcelo Adnet... Achei o vocal muito mole, músicas fortes como "A Sanguessuga", perderam a identidade...
Registrado: Oct 24, 2003 Idade: 27 Mensagens: 1164 Localização: Itapevi-SP
Enviada: 26-02-2010 5:24 pm
Bunyan escreveu:
TiagoT83 escreveu:
Bunyan escreveu:
TiagoT83 escreveu:
Ouvi e achei meio emo...
Peguei um brother desprevinido e falei que o novo vocal do Fruto Sagrado era o Adnet, e ele acreditou por instantes... hehehe
Pra quem conhece o Jason Truby do Living Sacrifice e do P.O.D. com certeza vai se surpreender com o som. Eu nem sei definir a sonoridade da banda, mas com certeza é totalmente diferente do q ele fez nas bandas anteriores. Eu recomendo.
E ouvindo bastante Tonight, do Tobymac, e Live at Gray Matters do Jars. Se bem que o do Toby deixou a desejar, considerando que ele está... muito acima desse cd. Não é ruim, mas não parece Tobymac.
Ouvindo Swing, Swang, Swung; Buzz e Bottle Rocket - Guardian
Live - Jeremy Camp
It Is Well: A Worship Album - Kutless
Not Afraid - Stephanie Smith
Back and Forth - Lanae Hale
Depois da Guerra - Oficina G3
Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
Enviada: 19-03-2010 5:27 pm
galera tava vendo os comentarios sobre o CD de 20 anos do fruto, dei até uma sacada no album principalmente na musica ''não quero mais acordar assim'' , gostei da versão dos 20 anos, mais caramba quando coloquei a versão do CD o que na verdade somos, putz.. passou um flashback na minha vida, e caramba quanto sentimento o marcão aplicou nessa musica...
Pensando nisso resolvi brincar com o Windows Maker e fiz criei um com essa versão da musica, não vou negar, mais até chorei... pô a lembrança e uma coisa ... ahh deixa pra lá...
Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36
Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36
Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36