É mais uma arma de Satanás para corromper nossa juventude.
33%
[ 4 ]
Total de Votos : 12
Autor
Mensagem
Sorokbano Sarado
Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3096 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
Enviada: 07-12-2009 9:49 am
Pulseiras do sexo
"Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno" (I João 5:19).
* Num mundo cada vez mais depravado, os modismos tendem a piorar cada vez mais. Em contrapartida ao "anel da virgindade", usado pelas fãs do Jonas Brothers, a última moda são as tais "pulseiras do sexo". Isso mesmo: são pulseiras coloridas de silicone que os jovens e adolescentes têm usado para mostrarem aos outros sua disposição quanto ao sexo no momento. Agora eles não precisam mais responder enfaticamente se "rola" ou "não rola", se "já é" ou "já foi" (esta é para os cariocas ): os "moderninhos" agora se comunicam em código por meio desses braceletes. Eis o significado de cada um deles (fonte: http://www.acores.com/?page=art_det&ida=1936 ):
Amarela - abraço;
Rosa - mostrar o peito;
Laranja - dentadinha de amor;
Roxa - beijo com a língua - talvez sexo (às vezes identificam lésbicas);
Vermelha - lap dance (alguém pode explicar-me o que é isso? );
Verde - sexo oral a ser praticado pelo rapaz;
Branca - a menina escolhe o que lhe apetecer (ou seja, ela faz o que quiser );
Azul - sexo oral a ser praticado pela menina;
Preta - sexo com a menina na posição do missionário (de joelhos? ).
* Oremos para que mais essa aberração não tome de assalto a mocidade de nossas igrejas. "E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus" (Romanos 12:2); "Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por estas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência. Portanto, não sejais seus companheiros" (Efésios 5:6-7).
_________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Registrado: Oct 06, 2007 Idade: 26 Mensagens: 1456 Localização: Santos
Enviada: 07-12-2009 10:29 am
Cara... eu li essa parada ontem.
eu achei meio nada a ver, e na real eu nunca vi ngm usando isso associando ao que a materia disse.
A unica coisa q eu vi associando isso foi a propria materia do jornal!
Eu uso pulseiras PRETS E BRANCA no braço.
Deeeesde meus 16 anos.
nunca foi associado a nada disso, então sei la viu soroka.
Num é pq ta esse "bafafa" todo ae que eu vo dxar d usar...rs
Sempre usei e nunca teve isso.
E na verdade como eu disse, eu só li isso, nunca vi ngm usando pra esse tipo de coisa...
_________________ " ... Seja feliz como nunca se permitiu, agora ja não há tempo pra lamentar ... "
Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3096 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
Enviada: 07-12-2009 11:32 am
Começou agora
allyson_LMA escreveu:
eu achei meio nada a ver, e na real eu nunca vi ngm usando isso associando ao que a materia disse.
Deeeesde meus 16 anos.
E na verdade como eu disse, eu só li isso, nunca vi ngm usando pra esse tipo de coisa...
* Pois eu só descobri isso hoje, lendo um recado deixado por um amigo do Orkut. Ele tem uma filha adolescente e está muito preocupado. É algo bem recente mesmo, acabou de "sair do forno".
* Em tempo: o "anel da virgindade" também é usado pelos fãs de Milley "Hannah Montana" Cirrus. Só espero que ela siga o exemplo e permaneça virgem até o casamento...
_________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Enviada: 07-12-2009 2:53 pm
Sorokbano escreveu:
Começou agora
allyson_LMA escreveu:
Deeeesde meus 16 anos.
* Pois eu só descobri isso hoje, lendo um recado deixado por um amigo do Orkut. Ele tem uma filha adolescente e está muito preocupado. É algo bem recente mesmo, acabou de "sair do forno".
* Em tempo: o "anel da virgindade" também é usado pelos fãs de Milley "Hannah Montana" Cirrus. Só espero que ela siga o exemplo e permaneça virgem até o casamento...
Mas então cara.
sei la, to achando isso mais um "bafafa" do q qualquer coisa!
Por exemplo, eu sempre usei a pulseira, agora vou ter que parar de usar pq senao ja vão pensar bobeira de mim?!
Sei la...
esse tipo de pulseira (pelo menos aqui em santos) sempre foi "moda"...
pra pessoa fazer td isso q elas significam ai num precisa da pulseira não..rs
enfim...rs
_________________ " ... Seja feliz como nunca se permitiu, agora ja não há tempo pra lamentar ... "
Enviada: 07-12-2009 3:14 pm
Para evitar escândalos
allyson_LMA escreveu:
Mas então cara.
sei la, to achando isso mais um "bafafa" do q qualquer coisa!
Por exemplo, eu sempre usei a pulseira, agora vou ter que parar de usar pq senao ja vão pensar bobeira de mim?!
Sei la...
esse tipo de pulseira (pelo menos aqui em santos) sempre foi "moda"...
pra pessoa fazer td isso q elas significam ai num precisa da pulseira não..rs
enfim...rs
* Eu também cheguei a usar pulseiras em minha adolescência, huahuauhuhua...
* Você não cometeu nenhum pecado ao usar pulseiras. Era apenas um adorno que não transmitia nenhuma mensagem. Porém, os jovens e adolescentes do mundão criaram o código colorido aqui citado, fazer o quê? Trata-se duma nova realidade da qual devemos proteger-nos para não escandalizarmos nossos irmãos e principalmente aqueles que não temem a Deus. "Mas, qualquer que escandalizar um destes pequeninos, que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar" (Mateus 18:6).
Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
Enviada: 07-12-2009 3:55 pm
Essa ta bronca, tambem já usei a pulseira preta e a branca, mais os significados eram de outras coisas, era de uma campanha internacional contra o racismo.
Pra mim essa agora é nova...rsrsrsrs
_________________ --------------------------------------------------------
"Sabendo, amados irmãos, que a vossa eleição é de Deus - I Ts 1:4"
Mas eu disse q quando eu usava a pulseira vermelha era de uma campanha contra a AIDS, não tinha nada a ver com esse lace q tá rolando aí!
Maaasssssss.......tipo assim...sabe quando o cara vai na casa da luz vermelha, aí ele entra em uma salinha, senta na poltrona e uma mina fica dançando, se esfregando nele....ele não pode colocar a mão nela, fica só vendo....isso é Lap Dance...
Enviada: 08-12-2009 7:42 am
É novidade para quase todo mundo no Brasil
* Agora que me dei conta: a página http://www.acores.com/?page=art_det&ida=1936 , de onde tirei o significado das cores das pulseiras, é de Portugal, mais exatamente do arquipélago dos Açores. O modismo aqui relatado ainda é pouco difundido no Brasil (talvez o seja somente entre os mais ricos), pois por enquanto ele está restrito principalmente à Europa, principalmente ao Reino Unido, onde as "pulseiras do sexo" viraram uma febre até entre as crianças!
* De acordo com o vídeo abaixo, as crianças e adolescentes não compram apenas uma, mas um jogo enorme de pulseiras com a mesma cor. Um pacote custa em torno de £ 1,00 (pouco mais de R$ 3,00). Começa então um jogo no qual um tenta arrebentar a(s) pulseira(s) do outro; quem o consegue, tem o direito de fazer o que a cor da(s) pulseira(s) pede. Por meio do vídeo, eu soube que existe também a pulseira dourada, que tem o mesmo significado da branca ("all of the above"). A preta também costuma ser usada para todas as opções ("go all the way").
* Imaginem se isso se espalha no Brasil... Os pedófilos devem estar esfregando as mãos! Magno Malta, socorro!!!
Enviada: 08-12-2009 9:23 am
E a pedofilia?
allyson_LMA escreveu:
cara...
sei la.
aqui essas pulseiras sempre venderam mto, e por simples "adorno"...
essa "moda" aqui no Brasil nao vai pegar...
ngm vai saber discernir quem usa por moda e quem usa por sacanagem..rs
* Acontece que nosso país é um dos campeões mundiais em pedofilia. Tenho certeza de que o que o Magno Malta descobriu até agora por meio da CPI da Pedofilia é somente a ponta do iceberg. Logo, entre os pedófilos certamente existem muitos empresários poderosos e até formadores de opinião (políticos, publicitários, jornalistas, advogados, entre outros). Duvida que eles farão o possível para trazerem lotes e mais lotes de tais pulseiras ao Brasil?
Enviada: 08-12-2009 9:43 am
Sorokbano escreveu:
E a pedofilia?
allyson_LMA escreveu:
cara...
sei la.
aqui essas pulseiras sempre venderam mto, e por simples "adorno"...
essa "moda" aqui no Brasil nao vai pegar...
ngm vai saber discernir quem usa por moda e quem usa por sacanagem..rs
* Acontece que nosso país é um dos campeões mundiais em pedofilia. Tenho certeza de que o que o Magno Malta descobriu até agora por meio da CPI da Pedofilia é somente a ponta do iceberg. Logo, entre os pedófilos certamente existem muitos empresários poderosos e até formadores de opinião (políticos, publicitários, jornalistas, advogados, entre outros). Duvida que eles farão o possível para trazerem lotes e mais lotes de tais pulseiras ao Brasil?
aí é q tá sorok.
aqui ja tem duzias e duziar dessa pulseira...rss
talvez la o pessoal nao usasse, ai deram esse significado.
aqui teriam que inventar outra coisa, ou ooutro tipo d pulseira...rs
Eu já tinha explicado isso um pouco acima...sem o google hauhuahuahauhaahuah...
Æ Sorók....vai puxar saco de europeu! Olha aí a palhaçada q eles inventam....isso não vai vingar aki no Brasil pq a gente sempre usou essas pulseiras como simples adorno!
E a q eu usava, vemelha, era muito mais da hora q essas feiosas aí do vídeo.....huahuahuhauahua.....era de silicone, achatada, com coisas escritas em baixo relevo...muito mais da hora....hauhauahuaha
Eu acho que a moda vai pegar aqui sim, tomara que não mas..eu não uso, mas se eu usasse essas pulseiras, por causa dessa palhaçada importada eu não usaria mais não.Muita gente pode usar sem maldade, mas muita gente vai achar que você está no jogo então, eu não usaria.
ps: Agora vou ter que tomar cuidado com aquele elástico preto de cabelo que eu deixo no pulso de vez em quando..hehehe
Registrado: Oct 24, 2003 Idade: 27 Mensagens: 1164 Localização: Itapevi-SP
Enviada: 08-12-2009 8:10 pm
Acho que é Ibope demais para uma coisa que querem dar um novo sentido...
Pulseira sempre foi pulseira e sempre vai continuar sendo! Já usei uma amarela (contra o trabalho infantil) uma preta e branca (contra o racismo no futebol) e uma preta que era feita de vedação de chuveiro (hahaha) só pra fazer um style (minha ex namorada tinha me dado, então se não usasse dava briga, rs), enfim, tão querendo causar polêmica, e estão conseguindo, com algo que é banal!
O pior é que tem gente que dá audiência desproporcional pra esse tipo de coisa...
Enviada: 09-12-2009 6:50 am
Hana escreveu:
Eu acho que a moda vai pegar aqui sim, tomara que não mas..eu não uso, mas se eu usasse essas pulseiras, por causa dessa palhaçada importada eu não usaria mais não.Muita gente pode usar sem maldade, mas muita gente vai achar que você está no jogo então, eu não usaria.
ps: Agora vou ter que tomar cuidado com aquele elástico preto de cabelo que eu deixo no pulso de vez em quando..hehehe
então hana
ai digamos q você sempre usou pulseiras (eu uso preta e branca, desde q me entendo por gentE). Agora terá q parar pq alguem la na casa do chapeu inventou isso?!
Ah meo, na boa, é como se dissessem "olha pessoal, camiseta branca a partir d hoje signiofica que quer transar", ai você vai e só usa camiseta de outras cores, pra nao ser taxado disso ou dakilo.
Deixar d usar algo, q eu sempre usava, pq um dia alguem decidiu q as cores seriam relacionadas a sexo é simplesmente deixar q essa "moda do sexo" se prolifere ainda mais.
Eu uso, vou usar, e se alguem um dia confundir é só eu dizer "me desculpe, mas eu sempre usei pulseiras pq gosto d pulseiras"
essa "moda" vai passar, como tantas outras passaram, mas a pulseiras, sempre vai ser pulseira, como sempre foi pulseira
Registrado: May 27, 2009 Mensagens: 72 Localização: aparecida de goiania
Enviada: 09-12-2009 10:00 am
bah, grande coisa ! esse negócio de pulseirinha do sexo, isso sempre existiu, seja por pulseirnha,por ficada, é só mais uma moda idiota, as pessoas acham isso um absurdo mas fizeram coisas piores, eu não acho isso uma novidade, desde quando eu tava na quinta e sexta série q esse negócio de sexo rola entre os adolescentes, para mim pelo menos agora
os pais vão saber quem tá fazendo
quem num tá, e acho q a mãe pode avisar "ó
minha filha você tá com a pulseira de tal cor, use camisinha ok ?"
não estou aqui defendendo essa moda idiota, ainda mais eu q sou cristão mas no mundo em q vivemos as coisas são assim, nós devemos condenar essas práticas, sejam por pulseirinhas ou não e ajudar essas pessoas lhes manifestando o amor de Cristo.
_________________ nós não temos tanto tempo que achamos que temos, quanto tempo nós já desperdiçamos ?
então hana
ai digamos q você sempre usou pulseiras (eu uso preta e branca, desde q me entendo por gentE). Agora terá q parar pq alguem la na casa do chapeu inventou isso?!
Ah meo, na boa, é como se dissessem "olha pessoal, camiseta branca a partir d hoje signiofica que quer transar", ai você vai e só usa camiseta de outras cores, pra nao ser taxado disso ou dakilo.
Deixar d usar algo, q eu sempre usava, pq um dia alguem decidiu q as cores seriam relacionadas a sexo é simplesmente deixar q essa "moda do sexo" se prolifere ainda mais.
Eu uso, vou usar, e se alguem um dia confundir é só eu dizer "me desculpe, mas eu sempre usei pulseiras pq gosto d pulseiras"
essa "moda" vai passar, como tantas outras passaram, mas a pulseiras, sempre vai ser pulseira, como sempre foi pulseira
Eu até concordo com você, se a moda fosse com camisetas em vez de pulseiras eu não deixaria de usar, mas no caso das pulseiras eu acho mais específico porque roupa não tem como deixar de usar, é básico não é um acessório.
A questão é que eu particularmente, deixaria de usar até a moda passar porque sem querer sempre acontece algum mal-entendido comigo.Se eu usar uma pulseira dessas aí que não vou ter sossego e olha que eu não sou nenhuma Scarlett Johansson! mesmo assim sou um ímã de cara saliente em sem noção.Eu não seu mensagem errada eu estou passando.
O que eu quero dizer é que sem intenção a gente às vezes passa uma mensagem errada, ou a outra pessoa entende tudo errado e confusões acontecem.Uma pulseira dessas com certeza vai passar uma mesagem errada para alguém, ou vai despertar dúvidas em outras.É um exagero mesmo da minha parte.Mas como eu estou com trauma disso, não usaria essa pulseirinhas no momento.
Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36
Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36
Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36