Pulseiras do sexo

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

O que você acha das "pulseiras do sexo"?
Oba! Tô dentro!
16%
 16%  [ 2 ]
Eu gostaria de usar, mas meus pais não deixam.
0%
 0%  [ 0 ]
Eu gostaria de usar, mas meu pastor não deixa.
0%
 0%  [ 0 ]
Não tenho coragem de usar isso.
0%
 0%  [ 0 ]
Não ligo para essas coisas.
50%
 50%  [ 6 ]
É mais uma arma de Satanás para corromper nossa juventude.
33%
 33%  [ 4 ]
Total de Votos : 12

Autor Mensagem
lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 30-12-2009 2:37 pm Responder com Citação

Distarnish_Priest escreveu:
Logos escreveu:
ezequielmc escreveu:
Distarnish_Priest escreveu:
Não usaria isso de modo algum... Rolling Eyes

Pq como gosto mais de preto, só usaria dessa cor...

E achariam que sou tarado! Shocked kkkkkkkk Laughing

mas já não acham?

Eu acho, olha o nome dele.. Shocked

Ei meu nome é bonitooo! Evil or Very Mad

Laughing

Tá ai o topico e o nome mais bacana no dot...rsrsrsrsrs

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 11-03-2010 1:37 pm Responder com Citação

O cerco se fecha

* Cresce o número de cidades brasileiras manifestando-se oficialmente contra as "pulseiras do sexo". Em Navegantes/SC, elas já são proibidas; em Tubarão, também em Santa Catarina, também já se pensa em tal proibição. Até em Sorocaba já existe Projeto de Lei sobre o assunto sendo discutido na Câmara Municipal local.

Download Vídeo

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
thirribeiro
Novato
Novato

MensagemEnviada: 11-03-2010 11:21 pm Responder com Citação

Essas pulseiras existem ou são apenas modismo??..
vejam essa materia: http://www.ogalileo.com.br/entretenimento/jovens/pulseiras-do-sexo-isso-existe-ou-e-apenas-modismo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rafaeldias
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 31-03-2010 3:05 pm Responder com Citação

Após ter 'pulseira do sexo' arrancada, adolescente é estuprada em Londrina
Segundo a polícia, crime foi motivado pelo uso do adereço.
Dos quatro envolvidos, três são adolescentes e um tem 18 anos.

Uma adolescente de 13 anos foi estuprada por pelo menos três rapazes, em Londrina (PR). O crime teria sido motivado pelo uso da "pulseira do sexo", segundo a polícia. A vítima foi abordada por um grupo composto por quatro jovens depois de sair da escola, na região central da cidade, por volta das 12h do dia 15 de março. De acordo com a Polícia Civil, um dos envolvidos tem 18 anos e vai responder em liberdade pelo crime de estupro de vulnerável. Os demais já foram identificados, mas ainda não prestaram depoimento até a manhã desta quarta-feira (31).

A “brincadeira” das pulseiras funciona da seguinte forma: uma menina coloca diversas pulseiras de silicone coloridas no braço e um jovem tenta arrebentar um dos adereços. Cada cor representa um “carinho”, que vai desde um abraço até a prática de sexo; quem arrebentar receberá a “prenda” da dona da pulseira.

Segundo o delegado William Douglas Soares, o caso chegou ao conhecimento da polícia no dia 23 deste mês, quando a mãe e a garota relataram o ocorrido. "A menina disse que foi abordada pelo grupo e um deles arrancou a dita 'pulseira do sexo' que ela usava. Pela cor do adereço, ela teria de pagar uma prenda aos jovens. Ela se mostrou constrangida com o fato e acompanhou o grupo até a casa do rapaz de 18 anos. A menina não relatou que eles tivessem usado arma para isso."

Soares informou ainda que o encontro preliminar aconteceu no terminal de transporte coletivo central de Londrina, que registra grande movimento de estudantes no horário de saída das escolas. "A vítima e os envolvidos não se conheciam. Por isso tenho a convicção de que o crime só aconteceu por causa do uso das 'pulseiras do sexo'. Fica aqui o alerta aos educadores, pais e estudantes sobre isso."

A jovem está recebendo acompanhamento psicológico do Centro de Referência Especializada de Assistência Social (Creas) desde o registro do caso. "Estamos esperando os laudos psicológico e do Instituto de Medicina Legal (IML) sobre as agressões sofridas pela menina", disse o delegado.

Soares informou ainda que o fato de a jovem ter acompanhado os agressores até a casa de um deles não tem importância no inquérito. "Trata-se de um caso de estupro de vulnerável, que independe de consentimento ou não da vítima, que neste caso tem menos de 14 anos, como rege a legislação."

Em caso de condenação, o rapaz de 18 anos pode cumprir pena que varia de 8 a 15 anos de reclusão. "No caso dos demais envolvidos, que são menores de idade, eles podem ser levados para medidas sócioeducativas ou até para internação, de acordo com o ECA [Estatuto da Criança e do Adolescente]", disse o delegado.

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1552238-5598,00-APOS+TER+PULSEIRA+DO+SEXO+ARRANCADA+ADOLESCENTE+E+ESTUPRADA+EM+LONDRINA.html

Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 01-04-2010 12:03 am Responder com Citação

Eu só não entendi porque essa menina não fez nada, não gritou e foi com eles já que eles não tinham arma nenhuma.Não estou dizendo que isso alivia a barra dos safados que fizeram isso com ela, mas eu achei estranho.

O pior é que safado de 18 anos vai responder em liberdade e os outros safados "di menor" podem só receber "medidas sócioeducativas".Um absurdo, o certo era aplicar castração química em todo mundo.
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 01-04-2010 2:02 pm Responder com Citação

Não alivia completamente, mas alivia um pouco...pensa:

você é um menino com os hormônios a flor da pele...daí arranca a pulseira da menina e fala: "Agora você vai ter q fazer sexo comigo", e ela diz "Blz, vamos pra tua casa"!

Chegando lá ela resolve não fazer mais! E aí....não justifica a atitude dos garotos, mas é um caso complicado...

A gente não sabe pq ela foi....se panz falaram q era com um só, ou q não ia rolar sexo, só umas brincadeiras...ou então eles obrigaram a menina de alguma forma...sei lá, achei muito estranho esse lance dela ir pra casa de um deles, de boua, sem reclamar....muito estranho!

abs

Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 01-04-2010 4:40 pm Responder com Citação

O fato dum estupro acontecer dentro da casa do estuprador e da vítima ter ido até la com as próprias pernas, não descaracteriza o crime de estupro. Estupro é sexo sem consentimento. Até sua esposa pode te acusar disso, morando na mesma casa e dormindo na mesma cama.

"Ah, mas é complicado. A menina foi até lá e não quis transar"

O que se pode esperar de uma menina de 13 anos?!

Não concordo com essa mania de colocar a mulher como culpada por toda violência sexual da qual ela é vítima.

MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 01-04-2010 4:44 pm Responder com Citação

Rafa, eu não coloquei a menina como culpada....até escrevi q isso não tira a culpa dos agressores!

Eu só acho q é diferente um cara agarrar uma menina na rua e a menina ir por vontade própria para a casa do agressor sabendo a real intenção dele.

é isso Wink

abs

Avançado
Avançado

MensagemEnviada: 02-04-2010 3:58 pm Responder com Citação

Mais um lixo importado do exterior. Este "inocente" jogo chegou agora aqui pras minhas bandas e tem assustado muitos pais, que não sabem como agir quando descobrem os filhos entrando na "brincadeira". A dica que eu dei aos pais que me procuraram é a de recorrer a uma ação sensata e democrática: o infalível diálogo. Iniciar uma guerra com as crianças e adolescentes, proibindo por proibir o uso do acessório, pode não solucionar o problema, uma vez que a adolescência é a fase em que o sexo começa a povoar o imaginário dos jovens e, consequentemente, as brincadeiras também.

A puberdade e as transformações físicas do corpo produzem uma novidade que os adolescentes não sabem como lidar. Impera o desconhecimento e eles não querem contar com o conhecimento dos pais (quando estes os tem, claro). É nessa brecha que aparecem as brincadeiras, como uma experiência que envolve a sexualidade. No contexto cristão, os pais e os pastores - antes de ficar só demonizando - devem se munir de informações, reunir suas crianças, adolescentes e jovens e expor a eles todos os malefícios que a precocidade sexual pode causar ao indivíduo.

rafaeldias
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 02-04-2010 5:23 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:
Eu só acho q é diferente um cara agarrar uma menina na rua e a menina ir por vontade própria para a casa do agressor sabendo a real intenção dele.

Me desculpe, mas não concordo. A mulher sempre tem o direito de dizer não. E o homem nunca tem o direito de forçá-la a fazer o que não quer. Ainda mais aos 13 anos de idade.

Distarnish_Priest
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 02-04-2010 5:52 pm Responder com Citação

Também achei super estranho, vai saber...

Mas nesse mato tem cachorro!

Hoje eu sei, eu posso crer, hoje eu sei o que me faz tão bem... ♪
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
andynho
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 21-05-2010 7:34 am Responder com Citação

eu sempre via esse tópico por aqui e nunca tinha me atentado a ele até que fui interrogado na igreja a cerca de uma pulseira de silicone preta que uso a muito²³²³²³²²³ tempo no braço esquerdo...
uma pessoa perguntou se era uma pulseira do sexo O.o
na hora eu me lembrei desse tópico, não tinha lido nada sobre essas pulseiras ainda, li toda a discussão, vi o que houve com a menina de 13 anos, mas a conclusão que chego é que se não for a pulseira vai ser a cor do cadarço, a cor da unha ou a lente de contato do sexo que vão usar como motivo para incitar esse tipo de "brincadeira" que no fundo todo o participante sabe que está sujeito ao objetivo final...

Ps.: minha pulseira é feita com uma correria de máquina de caixa eletrônico bancário...

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
llucy
Novato
Novato

MensagemEnviada: 21-05-2010 10:20 am Responder com Citação

Essa parada de modismo é pura realidade. Têm pessoas que veem esse lance dessa pulseira um absurdo, uma afronta, demoníaco e tal. Mas daqui uns 10 anos ninguém vai mais lembrar disso.

Outro caso é a questão cultural que me veio a mente quando li a msg acima. Quando morava em Portugal, vi que as mulheres que usam esmaltes escuros como vermelho, são consideradas prostitutas. E logo são vistas com discriminação pela sociedade. Cheguei a presenciar uma situação em q uma mulher foi convidada a se retirar do bar em q estávamos, pois ela estava desrrespeitando as famílias q estavam ali.
llucy
Novato
Novato

MensagemEnviada: 21-05-2010 10:21 am Responder com Citação

Essa parada de modismo é pura realidade. Têm pessoas que veem esse lance dessa pulseira um absurdo, uma afronta, demoníaco e tal. Mas daqui uns 10 anos ninguém vai mais lembrar disso.

Outro caso é a questão cultural que me veio a mente quando li a msg acima. Quando morava em Portugal, vi que as mulheres que usam esmaltes escuros como vermelho, são consideradas prostitutas. E logo são vistas com discriminação pela sociedade. Cheguei a presenciar uma situação em q uma mulher (q estava bem vestida, se portava bem) foi convidada a se retirar do bar em q estávamos, pois ela estava desrrespeitando as famílias q estavam ali, simplismente pela cor do esmalte.
sergiomilk
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 22-05-2010 4:10 am Responder com Citação

ezequielmc escreveu:
a pergunta mais feita nesse tópico é sobre lap dance...

Lap dance = danca no colo.
Alguem que senta no colo de alguem e danca se esfregando: estimulando fantasias

Outras explicacoes:
Lap top computers = computadores que se poe sobre o colo.
No Portugues a gente erroneamente chama de colo, quando uma crianca quer ir para os bracos de alguem. Na verdade, querer colo e' sentar-se apoiando nas pernas de alguem.

Se voce maneja sua vida com citacoes extra Biblicas, sua mente ainda nao foi esclarecida.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292