| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 29 Mensagens: 2485 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 24-08-2007 3:25 pm |
|
|
| Annemey escreveu: | | Kero trabalhar na cantina xD |
você sabe fazer croissant???  |
|
|
 |
|
|
 |
MauMau Post Rider

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 95 Mensagens: 8006 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 24-08-2007 3:49 pm |
|
|
Na minha igreja atual não tem cantina...tem suco e chá depois dos cultos de domingo mas não é cantina, fica as garrafas no salão social....num tou acostumado com esse lance de cantina na igreja mas se você vender energético eu posso pensar! ah, os outros membros têm q aprovar tb pq aki quem decide é o povo! |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 29 Mensagens: 2485 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
|
|
 |
MauMau Post Rider

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 95 Mensagens: 8006 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 24-08-2007 4:10 pm |
|
|
|
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

|
Enviada: 24-08-2007 4:13 pm |
|
|
| MauMau escreveu: | | QUEST escreveu: | Já até achei um terreno bom pra gente comprar pra nossa Igreja...
Cidade do Rock!!!  |
Bem q pudia ser na Cidade do Techno né  |
Depois mudamos o nome!!! |
|
|
 |
Annemey Internado!

Registrado: Oct 06, 2006 Idade: 20 Mensagens: 1247 Localização: Guarujá/SP
|
Enviada: 24-08-2007 4:16 pm |
|
|
| MauMau escreveu: | | Na minha igreja atual não tem cantina...tem suco e chá depois dos cultos de domingo mas não é cantina, fica as garrafas no salão social....num tou acostumado com esse lance de cantina na igreja mas se você vender energético eu posso pensar! ah, os outros membros têm q aprovar tb pq aki quem decide é o povo! |
heheh pode ser rs...
Num posso vender chocolates e chicletes?
agua... rs _________________ Filipenses 4
|
|
|
 |
MauMau Post Rider

|
Enviada: 24-08-2007 4:21 pm |
|
|
| Annemey escreveu: | | MauMau escreveu: | | Na minha igreja atual não tem cantina...tem suco e chá depois dos cultos de domingo mas não é cantina, fica as garrafas no salão social....num tou acostumado com esse lance de cantina na igreja mas se você vender energético eu posso pensar! ah, os outros membros têm q aprovar tb pq aki quem decide é o povo! |
heheh pode ser rs...
agua... rs |
Por mim blz, só não pode vender doce pq isso é uma igreja, se é q você me entende! |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

|
Enviada: 24-08-2007 4:22 pm |
|
|
| Annemey escreveu: | | MauMau escreveu: | | Na minha igreja atual não tem cantina...tem suco e chá depois dos cultos de domingo mas não é cantina, fica as garrafas no salão social....num tou acostumado com esse lance de cantina na igreja mas se você vender energético eu posso pensar! ah, os outros membros têm q aprovar tb pq aki quem decide é o povo! |
heheh pode ser rs...
agua... rs |
Lanche de mortadela, igual ao do Mercadão... rs! |
|
|
 |
MauMau Post Rider

|
|
|
 |
venuto Internado!

Registrado: Aug 19, 2005 Mensagens: 1121 Localização: Kathy's land
|
Enviada: 24-08-2007 4:31 pm |
|
|
| MauMau escreveu: | | QUEST escreveu: | | MauMau escreveu: | | NatyName escreveu: | ahhh...eu votei Psy Church...ahuahuahu
e eu keru o cargo de...de....de....
tia das criancas  |
claro, como eu disse, todos têm direito a um pedacinho no céu....as crianças tb...eu faço música eletrônica infantil, já tenho umas 9 hehehehehe |
Me mostra a versão Nana, nenê...  |
Caraca, essa eu num fiz ainda, fiz umas da Cristina Mel....mas é uma ótima idéia já que minha esposa está no sexto mês de gravidez!  |
Faz vrs de música de gente gde tbm?
Posta p/ gente.
Ñ sei qual cargo quero.
Na minha igreja eu tomo conta das crianças e faço parte da comunicação (diagramo o boletim). |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

|
Enviada: 24-08-2007 4:41 pm |
|
|
| MauMau escreveu: | | QUEST escreveu: | | Annemey escreveu: | | MauMau escreveu: | | Na minha igreja atual não tem cantina...tem suco e chá depois dos cultos de domingo mas não é cantina, fica as garrafas no salão social....num tou acostumado com esse lance de cantina na igreja mas se você vender energético eu posso pensar! ah, os outros membros têm q aprovar tb pq aki quem decide é o povo! |
heheh pode ser rs...
agua... rs |
Vixi, apavorou! Lachão de mortadela e depois ir pular na hora do louvor vai produzir um efeito bombástico  |
Comer tomando Coca entaum....  |
|
|
 |
Annemey Internado!

|
Enviada: 24-08-2007 4:43 pm |
|
|
|
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

|
Enviada: 24-08-2007 4:46 pm |
|
|
| Annemey escreveu: | | QUEST escreveu: | | MauMau escreveu: | | QUEST escreveu: | | Annemey escreveu: | | MauMau escreveu: | | Na minha igreja atual não tem cantina...tem suco e chá depois dos cultos de domingo mas não é cantina, fica as garrafas no salão social....num tou acostumado com esse lance de cantina na igreja mas se você vender energético eu posso pensar! ah, os outros membros têm q aprovar tb pq aki quem decide é o povo! |
heheh pode ser rs...
agua... rs |
Vixi, apavorou! Lachão de mortadela e depois ir pular na hora do louvor vai produzir um efeito bombástico  |
Comer tomando Coca entaum....  |
aff.. num quero vender esse tipo de coisa q da esses efeitos naum rsrs...
Pode vender batida?  |
Sem álcool p/ não escandalizar...  |
|
|
 |
Naty_SP Imortal

Registrado: Dec 01, 2003 Idade: 85 Mensagens: 5969 Localização: aki
|
Enviada: 24-08-2007 4:49 pm |
|
|
| venuto escreveu: |
Faz vrs de música de gente gde tbm?
Posta p/ gente.
Ñ sei qual cargo quero.
Na minha igreja eu tomo conta das crianças e faço parte da comunicação (diagramo o boletim). |
as criancas ja sao minhas...
mas como você ainda num se deciciu...auhahua....bom, se decidir as criancas tbm, vamos fazer escalas  |
|
|
 |
deliriousgirl Arrebatado

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 23 Mensagens: 4058 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 24-08-2007 4:52 pm |
|
|
| QUEST escreveu: | Comer tomando Coca entaum....  |
coca é do diabo...
tem q vender suco  |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

|
Enviada: 24-08-2007 5:00 pm |
|
|
| deliriousgirl escreveu: | | QUEST escreveu: | Comer tomando Coca entaum....  |
coca é do diabo...
tem q vender suco  |
Uma batida legal pra vender lá é: Suco de Morango com Maracujá e Soda. Muito bom!!! |
|
|
 |
deliriousgirl Arrebatado

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 23 Mensagens: 4058 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 24-08-2007 5:17 pm |
|
|
| QUEST escreveu: | | Uma batida legal pra vender lá é: Suco de Morango com Maracujá e Soda. Muito bom!!! |
hmmm deve ser bom mesmo!!!
eu gosto de batida =D |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

|
Enviada: 24-08-2007 5:24 pm |
|
|
| MauMau escreveu: | | QUEST escreveu: | | Annemey escreveu: | | MauMau escreveu: | | Na minha igreja atual não tem cantina...tem suco e chá depois dos cultos de domingo mas não é cantina, fica as garrafas no salão social....num tou acostumado com esse lance de cantina na igreja mas se você vender energético eu posso pensar! ah, os outros membros têm q aprovar tb pq aki quem decide é o povo! |
heheh pode ser rs...
agua... rs |
MauMau, você como uma cara que trabalha com Publicidade já poderia ir desenvolvendo uma fachada para a Igreja não acha?  |
|
|
 |
Annemey Internado!

|
Enviada: 24-08-2007 5:24 pm |
|
|
opaaaa se tdo mundo gsta vou vender =P _________________ Filipenses 4
|
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

|
|
|
 |
|