me fala um rock pras criancas entaooo...
ah naum, essa igreja num toca rock é só eletronica....
É isso æ só eletrônica....o único mandamento era "Amar a música eletrônica acima de qualquer estilo" mas andaram reclamando...só q eu, como pastor destas ovelhas, tenho q dar exemplo e esse continua sendo o meu mandamento heheheheheh
Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 3181 Localização: na frente do PC
Enviada: 27-08-2007 12:25 pm
MauMau escreveu:
NatyName escreveu:
me fala um rock pras criancas entaooo...
ah naum, essa igreja num toca rock é só eletronica....
É isso æ só eletrônica....o único mandamento era "Amar a música eletrônica acima de qualquer estilo" mas andaram reclamando...só q eu, como pastor destas ovelhas, tenho q dar exemplo e esse continua sendo o meu mandamento heheheheheh
abs
eu... como vice-presidente.... cuido da parte mais rock da church !!!
firmeza ??
_________________ Só Jesus salva, o homem faz backup
Ah, péraê gente, igreja que toca rock já tem um monte e igreja que toca eletrônica num tem nenhuma....se for pra ouvir rock já tem igreja suficiente hehehehehehe....não, não vamos tocar rock, só se for igual aos que toca no jukebox da rádio MIX, aí pode
Ah, péraê gente, igreja que toca rock já tem um monte e igreja que toca eletrônica num tem nenhuma....se for pra ouvir rock já tem igreja suficiente hehehehehehe....não, não vamos tocar rock, só se for igual aos que toca no jukebox da rádio MIX, aí pode
Tá valendo...
Æ mano, postei umas músicas aí em cima....como eu disse, fiz no começo do ano e na correria...tinha q viajar no sábado às 6h e era 2h eu tava fazendo essas músicas pra levar...mas tá valendo, dá pra ouvir...vou fazer umas mais da hora....