| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
LayneCris Administradora do Forum

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 30 Mensagens: 4126 Localização: na minha própria mente
|
|
|
 |
|
|
 |
Sacred Warrior Justificado

|
Enviada: 20-10-2008 12:44 pm |
|
|
pô, qualquer prêmio tamos aí...rs
dia 13/11 é meu niver, então acho que já poderia ganhar um prêmio nesse dia mesmo sem estar logado, né???hehehhehe _________________ justified by love, justified by blood
|
|
|
 |
RenatoCavallera Musicólotra

Registrado: Oct 02, 2006 Mensagens: 445 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 20-10-2008 1:11 pm |
|
|
Thiago como sempre espertinho! rs
Eu sinceramente queria ganhar um kit do Ministério Megafone, um cd do Aeroilis, um livro do Sandro Baggio (editora Fôlego) e um livro Viciados em Mediocridade? (W4 Editora).
Mas como eu sou o organizador eu não ganho nada! Droga! Gente, meu niver é domingo agora, podem me dar esses prêmios de niver sem problema, ein! _________________  |
|
|
 |
Sacred Warrior Justificado

|
Enviada: 20-10-2008 1:48 pm |
|
|
ó você apelando pro niver tbm...
todos os prêmios estão no mesmo nível, mas DVD sempre é mais legal de ver, né?
e o aeroilis já é um pouco mais famoso, então acho que seria legal ganhar esse prêmio tbm...
ah, sem esquecer do kit que tbm vem com camiseta... _________________ justified by love, justified by blood
|
|
|
 |

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 30 Mensagens: 4126 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 20-10-2008 2:19 pm |
|
|
torço mais para kit ou livro, mas tb para DVD, pd ser Cd tb, aff, quero ganhar!! rs |
|
|
 |
Distarnish_Priest Post Rider

Registrado: Jun 01, 2004 Idade: 25 Mensagens: 8271 Localização: Limbo! (Manaus - AM)
|
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 20-10-2008 2:59 pm |
|
|
Ah, eu queria um livro!  |
|
|
 |
jcesar Vício

Registrado: Nov 05, 2006 Idade: 23 Mensagens: 365 Localização: Belo Horizonte, MG
|
Enviada: 20-10-2008 5:42 pm |
|
|
Eu qro um CD ou um DVD... um kit tb tah d bom tamanho...  _________________ "Como una pintura/ nos iremos borrando.
Como flor/ hemos de secarnos /sobre la tierra.
Cual ropaje de plumas/ del quetzal, del zacuan,/ del azulejo, iremos pereciendo.
Iremos a su casa.
**Nezahualcóyotl
|
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
|
|
 |
Laila_Flower Raúl Castro

Registrado: Oct 12, 2003 Idade: 26 Mensagens: 2259 Localização: Porto Alegre - RS
|
Enviada: 20-10-2008 10:16 pm |
|
|
Eu qro algo...alguma coisa...pleeeease?
Se eu ganhar CD, for transformar em MP3 e colocar no meu ipod! a-ha!! _________________
dotCast - Dimensão Nerd - @Laila_flower |
|
|
 |
Sandinho Em Coma!

Registrado: Oct 20, 2003 Mensagens: 1671 Localização: Vitória-ES
|
Enviada: 21-10-2008 7:31 pm |
|
|
Se eu ganhar qualquer coisa, eu prometo tentar voltar a ativa no Dot...heheh...
* Como se isso significasse alguma coisa pra alguém aqui...heheh.. _________________ "Ensina-nos a contar os nossos dias, a fim de alcançarmos um coração sábio" Sl 90:12
|
|
|
 |
Will Vício

Registrado: Feb 21, 2003 Idade: 27 Mensagens: 397 Localização: Mundo psicodélico
|
Enviada: 21-10-2008 8:12 pm |
|
|
Eu quero mandar um bjo pá minha mãe, pu meu pái... ops, forum errado!
Ah, quero tudo aí, mas se num der vai qualquer coisa (o importante é ganhar! êêêêê) _________________ -=WILL: UNDER THE BLOOD=-
|
|
|
 |

|
Enviada: 21-10-2008 8:22 pm |
|
|
| Sandinho escreveu: |
* Como se isso significasse alguma coisa pra alguém aqui...heheh.. |
Claro q significa!
 |
|
|
 |
Distarnish_Priest Post Rider

Registrado: Jun 01, 2004 Idade: 25 Mensagens: 8271 Localização: Limbo! (Manaus - AM)
|
Enviada: 21-10-2008 8:57 pm |
|
|
|
|
|
 |
hermessousa Intermediário

Registrado: Sep 23, 2008 Idade: 28 Mensagens: 30 Localização: São José do Rio Preto
|
Enviada: 23-10-2008 2:24 pm |
|
|
Aí gente, bem que podia sobrar algum desses prêmios pra esse novato aqui que vos escreve...
Sabe, eu nunca tive muita sorte nessas promoções. eu até tento, participo, mas nunca ganho nada em promoção nenhuma...  nem bingo de ovo de páscoa eu ganho...
gente, conto com a solidariedade dos irmãos, para que, finalmente, eu possa sentir a alegria de ser contemplado em uma promoção.
então, o que vcs acharam da interpretação? se não vale um CD, pelo menos um Oscar acho que dá pra descolar, hein?
fui! _________________ Olhe para o céu e contemple as maravilhas que Deus criou.
|
|
|
 |
Danio Sarado

Registrado: Nov 26, 2003 Idade: 30 Mensagens: 3344 Localização: RJ...
|
Enviada: 23-10-2008 3:00 pm |
|
|
Eu quero ganhar 3 cds de novo... não pode?
quero um DVD ou um kit então... |
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

Registrado: Oct 08, 2004 Idade: 25 Mensagens: 1696 Localização: Por aí
|
Enviada: 23-10-2008 3:56 pm |
|
|
eu quero....
nao que eu dependa de premios para continuar no dot ou continue aki só pra ganhar premios...
mas ficaria mto feliz se ganhasse algo, aki!!!!!
hehehehe _________________ http://aqueleolhar.wordpress.com/
"Se Jesus Cristo sendo Deus entregou sua vida por mim, não existe sacrifício que seja tão grande que eu não possa fazer por Ele..." |
|
|
 |
Will Vício

Registrado: Feb 21, 2003 Idade: 27 Mensagens: 397 Localização: Mundo psicodélico
|
Enviada: 23-10-2008 4:05 pm |
|
|
| hermessousa escreveu: | Aí gente, bem que podia sobrar algum desses prêmios pra esse novato aqui que vos escreve...
Sabe, eu nunca tive muita sorte nessas promoções. eu até tento, participo, mas nunca ganho nada em promoção nenhuma... nem bingo de ovo de páscoa eu ganho...
gente, conto com a solidariedade dos irmãos, para que, finalmente, eu possa sentir a alegria de ser contemplado em uma promoção.
então, o que vcs acharam da interpretação? se não vale um CD, pelo menos um Oscar acho que dá pra descolar, hein?
fui! |
And the Oscar goes to............................. HERMESSOUSA!!!!!!!  _________________ -=WILL: UNDER THE BLOOD=-
|
|
|
 |
rafaeldias Moderador .Gospel

Registrado: May 09, 2003 Idade: 29 Mensagens: 3012 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 23-10-2008 4:43 pm |
|
|
Eu nunca ganho nada! _________________ "Para um homem de bem, a indiferença pode ser uma religião" - Anton Tchekhov
|
|
|
 |
Will Vício

|
Enviada: 23-10-2008 5:03 pm |
|
|
| rafaeldias escreveu: | | Eu nunca ganho nada! |
Então toma um Oscar tb, de melhor Coitado! _________________ -=WILL: UNDER THE BLOOD=-
|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in