| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
ezequielmc Sequelado!

Registrado: Sep 29, 2003 Mensagens: 2289 Localização: Santa Cruz do Sul/RS
|
Enviada: 16-02-2011 3:33 pm |
|
|
| marlos_bass escreveu: | | Sorokbano escreveu: | Colocando-me no lugar das ovelhas
| ezequielmc escreveu: | | sorokbano escreveu: |
Seria incoerente PARA AS OVELHAS DO PASTOR EM QUESTÃO um prefeito evangélico mandar doações para uma paróquia.
|
| Sorokbano escreveu: | Se eu estivesse no lugar dele
* Para que ninguém mais me dirija insultos ou ofensas por causa deste assunto, chegou a hora de eu falar o que EU faria se estivesse no lugar do prefeito.
* É lógico que eu mandaria donativos para a comunidade católica. |
isso é ser incoerente... |
* Leia de novo a primeira afirmação. Melhorou?  |
Piorou.
Se as "ovelhas" reclamarem de alguma coisa, são falsos cristãos, egoístas, e estão sendo pessimamente orientadas pelo pseudo-pastor. |
e outra, mostra oq o sorok realmente faria... mudou o discurso por causa das criticas... afinal, ele nao gosta de ficar mal visto pelos outros.... |
|
|
 |
|
|
 |
gisella Internado!

Registrado: Sep 22, 2009 Idade: 28 Mensagens: 1300 Localização: MANAUS
|
Enviada: 24-04-2011 11:46 pm |
|
|
hoje que eu terminei de ler este tópico hahahah
eu só lembrei dele, pq estava pensando que não vi os católicos fazendo procissão este ano...
acho que o Cristianismo está na sua pior crise... _________________ É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática.
PAULO FREIRE
|
|
|
 |
AnjodoSenhor Novato

|
Enviada: 24-04-2011 11:59 pm |
|
|
... _________________ JuninhoO ^^
Todas as minhas respostas foram editadas .
A quem eu ofendi, me perdoe !
A Paz !
Editado pela última vez por AnjodoSenhor em 27-04-2011 1:39 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
marlos_bass Internado!

|
Enviada: 25-04-2011 12:21 am |
|
|
| AnjodoSenhor escreveu: | Sabe o que eu penso de verdade sobre essa coisa de perseguição ?
Por toda a biblia se vê a perseguição dos que acreditaram em Deus e dos que andaram com Jesus, e isso ninguém comenta, a perseguição do povo de Deus !
Homens iam à morte por servirem e se inclinarem somente à Deus, e homens eram caçados à morte por declararem que Jesus era Rei dos Judeus . Durante toda a história vemos que 'quem acredita em Deus', somente em 'Deus' (e em nome nosso Senhor Jesus Cristo), sempre foram 'xacotizados', peseguidos, etc ... etc ... etc ... visto que até alguns anos atrás, ser crente era algo versonhoso para quem não 'era' !
E agora, que tem acontecido o contrário disto, e pessoas tem se levantado contra os idólatras pelo preço que o nosso Senhor Jesus pagou - que foi bem carinho por sinal - as pessoas ficam sabendo e 'acham errado' !!!
Ué ? Quando fizeram isto com agente, lá no passado, NINGUÉM saiu ae pelas 'religiões' do politeísmo dizendo 'pra pararem' com isto e deixarem agente na nossa fé . Pelo contrário : até hoje pra quem não é crente, o 'crente' é otário, paga dizimo, enriquece o pastor, é chato, é isso, é aquilo ... etc !
Tá na mais do que na hora de defendermos as nossas ações por Cristo, o nosso Senhor . Agindo sim contra toda potestade e idolatria que tem matado este povo falto de conhecimento e sabedoria de Deus !
Agente não enfrentou só perseguições, enfrentamos a morte e fornalhas 7 vezes aquecidas, e vencemos isto ! Pq não podemos brigar pra fazer valer o preço da Cruz do nosso Senhor Jesus ???
Pq ? |
Ok, só não entendi a ligação entre o que você escreveu e o assunto do tópico... |
|
|
 |
AnjodoSenhor Novato

|
Enviada: 25-04-2011 12:37 am |
|
|
A Paz !
Editado pela última vez por AnjodoSenhor em 27-04-2011 1:39 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
Sorokbano Sarado

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3101 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
Enviada: 25-04-2011 10:32 am |
|
|
Crise de um lado e do outro também
| gisella escreveu: | hoje que eu terminei de ler este tópico hahahah
eu só lembrei dele, pq estava pensando que não vi os católicos fazendo procissão este ano...
acho que o Cristianismo está na sua pior crise... |
* Já virou até clichê dizer que o cristianismo passa pela pior crise de sua história. Afinal, a volta de Jesus está cada vez mais próxima e Ele mesmo profetizou: "E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem" (Mateus 24:37).
* Nos países onde o cristianismo está consolidado e a liberdade religiosa é total (ou quase), seitas se multiplicam exponencialmente entre as igrejas evangélicas, como se uma plantação de trigo estivesse sendo sufocada por uma floresta de joios, e tornam os cristãos fiéis cada vez mais desacreditados e negligenciados. Em resumo, por causa de agentes de Satanás infiltrados em nosso meio, pregar o Evangelho genuíno tem sido cada vez mais difícil.
* Quanto ao catolicismo, realmente ele passa pela maior crise de sua história. Não só por causa dos evangélicos, mas também por causa do secularismo (como se o catolicismo não tivesse surgido justamente por causa do secularismo ) e especialmente devido aos escândalos que povoam a imprensa, especialmente os de pedofilia. A revista Veja desta semana, aproveitando o tema, enfatiza a beatificação de Karol "João Paulo II" Wojtyła e a "criação" de vários santos ao redor do mundo como nova estratégia para segurar os fiéis.
* Mas a coisa está mesmo feia para os súditos do Papa. Vejam só o que aconteceu na semana passada numa das festas religiosas mais tradicionais não só de Sevilha, mas de toda a Espanha: http://www.coisaparecida.com/2011/04/um-balde-de-agua-na-semana-santa-de-sevilla . Alguém duvida que isso tenha sido um sinal de Deus? _________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

|
Enviada: 25-04-2011 10:53 am |
|
|
| Sorokbano escreveu: |
* Nos países onde o cristianismo está consolidado e a liberdade religiosa é total (ou quase), seitas se multiplicam exponencialmente entre as igrejas evangélicas |
Fontes? |
|
|
 |
gisella Internado!

|
Enviada: 25-04-2011 10:53 am |
|
|
| Sorokbano escreveu: | Crise de um lado e do outro também
| gisella escreveu: | hoje que eu terminei de ler este tópico hahahah
acho que o Cristianismo está na sua pior crise... |
* Já virou até clichê dizer que o cristianismo passa pela pior crise de sua história. Afinal, a volta de Jesus está cada vez mais próxima e Ele mesmo profetizou: "E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem" (Mateus 24:37).
* Nos países onde o cristianismo está consolidado e a liberdade religiosa é total (ou quase), seitas se multiplicam exponencialmente entre as igrejas evangélicas, como se uma plantação de trigo estivesse sendo sufocada por uma floresta de joios, e tornam os cristãos fiéis cada vez mais desacreditados e negligenciados. Em resumo, por causa de agentes de Satanás infiltrados em nosso meio, pregar o Evangelho genuíno tem sido cada vez mais difícil.
* Quanto ao catolicismo, realmente ele passa pela maior crise de sua história. Não só por causa dos evangélicos, mas também por causa do secularismo (como se o catolicismo não tivesse surgido justamente por causa do secularismo ) e especialmente devido aos escândalos que povoam a imprensa, especialmente os de pedofilia. A revista Veja desta semana, aproveitando o tema, enfatiza a beatificação de Karol "João Paulo II" Wojtyła e a "criação" de vários santos ao redor do mundo como nova estratégia para segurar os fiéis.
* Mas a coisa está mesmo feia para os súditos do Papa. Vejam só o que aconteceu na semana passada numa das festas religiosas mais tradicionais não só de Sevilha, mas de toda a Espanha: http://www.coisaparecida.com/2011/04/um-balde-de-agua-na-semana-santa-de-sevilla . Alguém duvida que isso tenha sido um sinal de Deus? |
eu imaginava que alguém iria complementar minha fala com a justificativa do arrebatamento... considerando que discordo totalmente, penso que está em crise em razão da ciência e da massificação do cristianismo, não é mais uma opção de vida, mais uma seita apenas, principalmente pq percebo que muitos se perderam ao longo dos anos, as divisões confundiram totalmente a cabeça dos líderes, é como na passagem da torre de babel, ninguém fala mais a mesma língua quanto Cristão... também não acreditam neste suposta arrebatamento secreto, penso que isso também é confusão entre as seitas...
quanto a ICAR, ela realmente passa por crise, mas não é apenas os casos de pedofilia não, se fosse ela teria fechado as portas, mas é pelos dogmas que não terão como se sustentar com o número de fatos históricos sendo descobertos...
um professor adventista esta semana confessou que acredita que Jesus apenas subiu ao céu em espírito, não ressuscitou em carne em osso, justificou com o achado dos osso do Cristo... _________________ É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática.
PAULO FREIRE
|
|
|
 |
gisella Internado!

|
|
|
 |
marlos_bass Internado!

|
Enviada: 25-04-2011 4:33 pm |
|
|
| AnjodoSenhor escreveu: | | marlos_bass escreveu: | | AnjodoSenhor escreveu: | Sabe o que eu penso de verdade sobre essa coisa de perseguição ?
Por toda a biblia se vê a perseguição dos que acreditaram em Deus e dos que andaram com Jesus, e isso ninguém comenta, a perseguição do povo de Deus !
Homens iam à morte por servirem e se inclinarem somente à Deus, e homens eram caçados à morte por declararem que Jesus era Rei dos Judeus . Durante toda a história vemos que 'quem acredita em Deus', somente em 'Deus' (e em nome nosso Senhor Jesus Cristo), sempre foram 'xacotizados', peseguidos, etc ... etc ... etc ... visto que até alguns anos atrás, ser crente era algo versonhoso para quem não 'era' !
E agora, que tem acontecido o contrário disto, e pessoas tem se levantado contra os idólatras pelo preço que o nosso Senhor Jesus pagou - que foi bem carinho por sinal - as pessoas ficam sabendo e 'acham errado' !!!
Ué ? Quando fizeram isto com agente, lá no passado, NINGUÉM saiu ae pelas 'religiões' do politeísmo dizendo 'pra pararem' com isto e deixarem agente na nossa fé . Pelo contrário : até hoje pra quem não é crente, o 'crente' é otário, paga dizimo, enriquece o pastor, é chato, é isso, é aquilo ... etc !
Tá na mais do que na hora de defendermos as nossas ações por Cristo, o nosso Senhor . Agindo sim contra toda potestade e idolatria que tem matado este povo falto de conhecimento e sabedoria de Deus !
Agente não enfrentou só perseguições, enfrentamos a morte e fornalhas 7 vezes aquecidas, e vencemos isto ! Pq não podemos brigar pra fazer valer o preço da Cruz do nosso Senhor Jesus ???
Pq ? |
Ok, só não entendi a ligação entre o que você escreveu e o assunto do tópico... |
Eu falei referente a perseguição !
 |
tá, mas no caso específico não se trata de perseguição, e sim (caso a notícia seja realmente verdadeira) de ignorância por parte do prefeito.
Ainda que fosse perseguição, não atender a pessoas que estavam em situação de calamidade devido às tragédias naturais se justifica usando o argumento de os fiéis a Deus também foram perseguidos no decorrer da história?
Isso representa o Cristianismo? Reflete as atitudes de Cristo? |
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

|
Enviada: 26-04-2011 10:33 am |
|
|
| gisella escreveu: | | ezequielmc escreveu: | | Sorokbano escreveu: |
* Nos países onde o cristianismo está consolidado e a liberdade religiosa é total (ou quase), seitas se multiplicam exponencialmente entre as igrejas evangélicas |
Fontes? |
uhauahuahaua
antes que você peça as minhas fontes também, quero esclarecer que só vou poder postar de noite |
hehehe
as tuas afirmações ñ precisam de fontes pq vemos isso nos jornais, na tv e até em conversas com amigos católicos... agora afirmações que falam "dados", vindas de pessoas com credibilidade próxima de zero, que vivem afirmando que certamente isso ou aquilo, sem conhecimento e que normalmente é o contrário, pra esse tipo de coisa, eu quero fontes...  |
|
|
 |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10147 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 26-04-2011 4:15 pm |
|
|
Pára ow! Meu sobrenome é Fontes....nem vem com essa de "eu quero Fontes" kkkkkkk X 1.000.000.000.000.00 _________________  |
|
|
 |
AnjodoSenhor Novato

|
Enviada: 27-04-2011 12:15 am |
|
|
A Paz !
|
|
|
 |
CavaleiroVermelho Assíduo

Registrado: Feb 15, 2011 Mensagens: 100 Localização: Junto de DEUS... sempre!!
|
Enviada: 05-05-2011 12:24 am |
|
|
| MauMau escreveu: | | Pára ow! Meu sobrenome é Fontes....nem vem com essa de "eu quero Fontes" kkkkkkk X 1.000.000.000.000.00 |
cara esse gif é hipnótico... fico olhando isso por cinco minutos sem parar... _________________ Semper Fi...
|
|
|
 |
sergiomilk Assíduo

|
Enviada: 04-07-2011 3:17 am |
|
|
Ha uma grande diferenca entre JULGAR e ter DISCERNIMENTO.
Julgar pretence a Deus.
Discernimento e' um dos requesitos que nos crentes devemos ter/saber.
Nos devemos discernir entre o que e' Santo e o que nao e'.
Quando Jeus disse que pelos frutos se conhece a arvore, Ele estava falando de discernimento.
Para muitos,alguem com discernimento soa como julgamento.
Eu tenho que entender quando uma pessoa usa o julgamento e quando uma pessoa usa o discernimento. Principalmente o discernimento espiritual das coisas. Caso contrario eu vou sempre entrar em curto circuito.
Sejamos sabios. Saibamos discernir as coisas.
Ok, então o que posso dizer após ter lido é que você julgou os frequentadores desse fórum no tópico da Aline Barros está na novela... blá, blá, blá, não é isso??? ou vai querer me dizer que isso é ''discernimento''??? rsrsrs _________________ God is our refuge and stronghold. A very present helper in times of trouble Psalm 46:1
Se voce maneja sua vida com citacoes extra Biblicas, sua mente ainda nao foi esclarecida.
|
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
|
Enviada: 04-07-2011 5:14 am |
|
|
| sergiomilk escreveu: | Ha uma grande diferenca entre JULGAR e ter DISCERNIMENTO.
Julgar pretence a Deus.
Discernimento e' um dos requesitos que nos crentes devemos ter/saber.
Nos devemos discernir entre o que e' Santo e o que nao e'.
Quando Jeus disse que pelos frutos se conhece a arvore, Ele estava falando de discernimento.
Para muitos,alguem com discernimento soa como julgamento.
Eu tenho que entender quando uma pessoa usa o julgamento e quando uma pessoa usa o discernimento. Principalmente o discernimento espiritual das coisas. Caso contrario eu vou sempre entrar em curto circuito.
Sejamos sabios. Saibamos discernir as coisas.
|
Ok, então o que posso dizer após ter lido é que você julgou os frequentadores desse fórum no tópico da Aline Barros está na novela... blá, blá, blá, não é isso??? ou vai querer me dizer que isso é ''discernimento''??? rsrsrs _________________ --------------------------------------------------------
"Sabendo, amados irmãos, que a vossa eleição é de Deus - I Ts 1:4"
|
|
|
 |
sergiomilk Assíduo

|
Enviada: 05-07-2011 11:22 am |
|
|
Vasmos fazer uma coisa:
Esquece o que eu escrevi, deixa pra la... _________________ God is our refuge and stronghold. A very present helper in times of trouble Psalm 46:1
Se voce maneja sua vida com citacoes extra Biblicas, sua mente ainda nao foi esclarecida.
|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in