Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 03-08-2007 10:51 am Responder com Citação

deliriousgirl escreveu:
rap escreveu:
Injusto é não ter livre-arbítrio e negação da soberana vontade de Deus é acreditar no livre-arbítrio de forma completa...

Que Deus te revele rs...

he he he =ppp

se tdas as nossas ações são a vontade de Deus, entao hoje eu vou comer arroz com feijão, salada e bife, e tomar um suco d maracujá.. pq é assim q Ele quer...

comer arroz com feijão n é pecado e nem estarei apostatando... no entanto é ação.. e sou eu q escolho.. n Deus!

Te garanto que se você é convertida, foi Deus que te guiou para comer isso... (por mais esdrúxula que seja a ação)
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
deliriousgirl
Arrebatado
Arrebatado

MensagemEnviada: 03-08-2007 10:56 am Responder com Citação

rap escreveu:
Te garanto que se você é convertida, foi Deus que te guiou para comer isso... (por mais esdrúxula que seja a ação)

ahhhh hahahah fala serio...

se fosse assim, n existiria crente obeso... Laughing

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 03-08-2007 11:33 am Responder com Citação

deliriousgirl escreveu:
rap escreveu:

ahhhh hahahah fala serio...

se fosse assim, n existiria crente obeso... Laughing

Aí caberia análise, é por gula?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Guardian
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 03-08-2007 11:33 am Responder com Citação

Me lembrei daquele pastor que teve uma revelação dizendo que iria ressuscitar depois de 3 dias. Ninguém aqui acreditou (eu muito menos). Mas vejamos, se na pregação desse pastor (o da TAM) ele dissesse que iria ressuscitar (ou seria mais, ressurgir das cinzas como a Fenix) será que iriamos acreditar também? ou será q falaríamos q ele estava louco?

Mudando de assunto. Deus não precisa de um vídeo para mostrar o seu poder. Mas se não tivesse o vídeo iriamos acreditar? acho que não, a coisa mais fácil é prever acidentes aéreos e também falar que vai morrer muita gente de uma vez. Mas voce não ve nenhum vidente fazendo profecia e depois ele mesmo estando dentro da profecia. Geralmente são bem genericos. Não assisti ao video ainda, mas não tenho dúvidas que ele realmente foi revelado disso.

Ah, mas pra que Deus precisa fazer isso? será que o sacrifício de Jesus não valeu a pena? (pergunta meu amigo rap). Infelizmente para muitos parece que realmente não valeu a pena (aí incluo até mesmo eu). Existem épocas que estamos tão céticos que parece Deus não opera mais milagres, não faz maravilhas e não acreditamos que ele cura nem mesmo dor de cabeça (o milagre é todo da dipirona).

Mesmo ficando um video falando dos acontecimentos existe quem não acreditam. A culpa é da secularização. Jesus falava por parábolas, mas hoje em dia para que as pessoas acreditem (ou nem isso), ele teria que falar diretamente. "Cara, tú vai morrer".

O objetivo é gerar discussão, fazer com que as pessoas se interessem por Cristo, que os crentes voltem a ter uma lembrança (mesmo que seja uma "vaga" lembrança) dos tempos em que os milagres, as revelações, as profecias realmente aconteciam e não eram profetadas.

rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 03-08-2007 11:48 am Responder com Citação

Pois bem, concordando em partes com o Guardian deixo o seguinte trecho:

"Tu não desceste da cruz quando gritavam, zombavam de ti, 'Desce e acreditaremos que és Filho de Deus'. Não desceste porque não querias escravizar o homem pelo milagre e só desejavas uma fé espontânea."

Os Irmãos Karamazov
Dostoiévski
deliriousgirl
Arrebatado
Arrebatado

MensagemEnviada: 03-08-2007 12:14 pm Responder com Citação

rap escreveu:
Aí caberia análise, é por gula?

kkkk

desisto de você rap... rs

Gostei do teu comentario guardian... me fez lembrar um vers em q Jesus diz q se Sodoma e Gomorra tivesse visto os milagres, teria crido mais do q aqueles q viram.. mais ou menos isso.. rs

e a citação do Dostoievski tb foi mto boa..

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
luciana
Fidel Castro
Fidel Castro

MensagemEnviada: 03-08-2007 12:24 pm Responder com Citação

Guardian escreveu:
Me lembrei daquele pastor que teve uma revelação dizendo que iria ressuscitar depois de 3 dias. Ninguém aqui acreditou (eu muito menos). Mas vejamos, se na pregação desse pastor (o da TAM) ele dissesse que iria ressuscitar (ou seria mais, ressurgir das cinzas como a Fenix) será que iriamos acreditar também? ou será q falaríamos q ele estava louco?

Mudando de assunto. Deus não precisa de um vídeo para mostrar o seu poder. Mas se não tivesse o vídeo iriamos acreditar? acho que não, a coisa mais fácil é prever acidentes aéreos e também falar que vai morrer muita gente de uma vez. Mas voce não ve nenhum vidente fazendo profecia e depois ele mesmo estando dentro da profecia. Geralmente são bem genericos. Não assisti ao video ainda, mas não tenho dúvidas que ele realmente foi revelado disso.

Ah, mas pra que Deus precisa fazer isso? será que o sacrifício de Jesus não valeu a pena? (pergunta meu amigo rap). Infelizmente para muitos parece que realmente não valeu a pena (aí incluo até mesmo eu). Existem épocas que estamos tão céticos que parece Deus não opera mais milagres, não faz maravilhas e não acreditamos que ele cura nem mesmo dor de cabeça (o milagre é todo da dipirona).

Mesmo ficando um video falando dos acontecimentos existe quem não acreditam. A culpa é da secularização. Jesus falava por parábolas, mas hoje em dia para que as pessoas acreditem (ou nem isso), ele teria que falar diretamente. "Cara, tú vai morrer".

O objetivo é gerar discussão, fazer com que as pessoas se interessem por Cristo, que os crentes voltem a ter uma lembrança (mesmo que seja uma "vaga" lembrança) dos tempos em que os milagres, as revelações, as profecias realmente aconteciam e não eram profetadas.

bom como disse antes, pra mim ele foi avisado por Deus para que ele soubesse e tbm continuasse ate o fim como pastor, talvez para a familia tbm, para que eles tivessem esse conforto, nao para evitar ou mostrar o poder de Deus....uma coisa nada tem a ver com outra. Ele usou o sonho pra falar isso a familia e mostrar aos irmaos que devem estar sempre buscando a Deus, pois podemos morrer a qualuqer momento.

Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 03-08-2007 5:49 pm Responder com Citação

rap escreveu:
Pois bem, concordando em partes com o Guardian deixo o seguinte trecho:

"Tu não desceste da cruz quando gritavam, zombavam de ti, 'Desce e acreditaremos que és Filho de Deus'. Não desceste porque não querias escravizar o homem pelo milagre e só desejavas uma fé espontânea."

Os Irmãos Karamazov
Dostoiévski

.... e eu ainda não terminei de ler nem Crime e Castigo do mesmo Dostoiévski.. e vida de ócio... Mad

Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292