| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
andynho Moderador .Gospel

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 6043 Localização: Narnia/Terra Média
|
|
|
 |
|
|
 |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10147 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 22-02-2011 5:46 pm |
|
|
Talvaz eu gostaria, se fosse cantado por um alemão/alemã! O sotaque deles é muito lôco e difícil pro brasileiro pegar!
Aliás, acho muito loco alemão falando inglês...
ah, sobre o vídeo.....gostei não!
abs _________________  |
|
|
 |
andynho Moderador .Gospel

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 6043 Localização: Narnia/Terra Média
|
|
|
 |

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10147 Localização: Jurassic Dot Park
|
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

Registrado: Sep 29, 2003 Mensagens: 2289 Localização: Santa Cruz do Sul/RS
|
Enviada: 23-02-2011 8:01 am |
|
|
em alemão, tem q ser Rammstein... é mto loco... |
|
|
 |
Sorokbano Sarado

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3101 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
Enviada: 23-02-2011 8:25 am |
|
|
Wunderbar!
| MauMau escreveu: | Talvaz eu gostaria, se fosse cantado por um alemão/alemã! O sotaque deles é muito lôco e difícil pro brasileiro pegar!
Aliás, acho muito loco alemão falando inglês...
ah, sobre o vídeo.....gostei não!
abs |
* Então assista de novo o vídeo e tente cantar o hino com a letra abaixo (não é a mesma do vídeo, pois eu usei o tradutor do Google para traduzir a versão original para o alemão; se alguém souber o idioma e conseguir fazer as adaptações conforme o vídeo, agradeço ):
HEILIGE GEIST
(Eyshila)
Heiliger Geist, betet für mich.
Nehmen Sie Gott für alles was ich brauche.
Heiliger Geist, mit den Worten
Ich brauche zu bedienen, aber nicht kann.
Hilf mir in meinen Schwächen,
Ich weiß nicht, wie zu fragen.
Heiliger Geist
Komm zu mir einzutreten.
Alle Dinge zum Besten
Diejenigen, die Dich lieben
Heiliger Geist, komm für mich beten.
Ich weine, ich frage,
Nur Gott kennt den Schmerz, den ich mich fühle.
Mein Herz schmerzt
Aber mein Ruf ist steigend. _________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

|
Enviada: 23-02-2011 9:55 am |
|
|
pq ter a letra faz o video melhorar?
ele nao gostou do VIDEO.... |
|
|
 |
soldierdom Internado!

Registrado: Aug 01, 2007 Idade: 23 Mensagens: 1071 Localização: Sodoma
|
Enviada: 12-04-2011 9:38 pm |
|
|
| ezequielmc escreveu: | pq ter a letra faz o video melhorar?
ele nao gostou do VIDEO.... |
hahahahh |
|
|
 |

|
Enviada: 01-06-2011 3:13 pm |
|
|
Esses dias vi um vídeo de uns caras mostrando q qualquer "porcaria" em inglês fica legal! eles passaram pro portuga umas músicas "legais" em inglês e ficou uma mierda! Depois pegaram as mierdas em português e cantaram em inglês e.... Adivinhaaaa!!! ficou legal hauhauha
Má quem disse q eu acho o dito cujo agora  _________________  |
|
|
 |
sergiomilk Assíduo

|
Enviada: 02-06-2011 4:08 pm |
|
|
| Sorokbano escreveu: | Tudo junto e misturado
* Vocês repararam que estão colocando músicos sacros e profanos no mesmo balaio, como se fossem a mesmíssima coisa? Parece até o "Cantando no SBT" e o "Programa Raul Gil", que colocam crentes e não crentes lado a lado, como se a música sacra e a música profana fossem a mesmíssima coisa! ... . |
Sera' que este site e' evangelico mesmo ?
Todas as perguntas e topicos que eu postei aqui, buscam pontos de vista de EVANGELICOS.
Eu sinto que a maioria das pessoas que andam por aqui, misturam muito assuntos espirituais com exemplos seculares...
Em tudo que e' espiritual, essas pessoas sempre insistem em colocar um ponto de vista secular...e diga de passagem : fora de contexto Biblico, exemplos totalmente fora do Evangelho.
A minha grande duvida e': Essas pessoas sao mundanos que se portam como crentes, ( ou sejam; conhecem a Verdade, mas nao sao dominados por ela) ou: sao crentes cheio das coisas do mundo ?
Amados, estamos aqui neste site para expressar os nossos pontos de vista, em relacao ao Evangelho que conhecemos ou entendemos: Nos nao estamos aqui para defender o mundo ou as coisas do mundo. _________________ God is our refuge and stronghold. A very present helper in times of trouble Psalm 46:1
Se voce maneja sua vida com citacoes extra Biblicas, sua mente ainda nao foi esclarecida.
|
|
|
 |
marlos_bass Internado!

|
Enviada: 02-06-2011 4:18 pm |
|
|
| sergiomilk escreveu: |
A minha grande duvida e': Essas pessoas sao mundanos que se portam como crentes, ( ou sejam; conhecem a Verdade, mas nao sao dominados por ela) ou: sao crentes cheio das coisas do mundo ? |
não seriam pessoas com fé em Cristo, mas vivendo fora do mundo do faz-de-conta gospel?
| Citação: | | Amados, estamos aqui neste site para expressar os nossos pontos de vista, em relacao ao Evangelho que conhecemos ou entendemos: Nos nao estamos aqui para defender o mundo ou as coisas do mundo. |
O site é aberto para qualquer tipo de opinião, sem ofenças pessoais, até mesmo ateus ou satanistas podem postar aqui se não fugirem às regras do fórum. |
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

|
Enviada: 03-06-2011 8:37 am |
|
|
| marlos_bass escreveu: | | sergiomilk escreveu: |
A minha grande duvida e': Essas pessoas sao mundanos que se portam como crentes, ( ou sejam; conhecem a Verdade, mas nao sao dominados por ela) ou: sao crentes cheio das coisas do mundo ? |
não seriam pessoas com fé em Cristo, mas vivendo fora do mundo do faz-de-conta gospel?
| Citação: | | Amados, estamos aqui neste site para expressar os nossos pontos de vista, em relacao ao Evangelho que conhecemos ou entendemos: Nos nao estamos aqui para defender o mundo ou as coisas do mundo. |
O site é aberto para qualquer tipo de opinião, sem ofenças pessoais, até mesmo ateus ou satanistas podem postar aqui se não fugirem às regras do fórum. |
pois é...
pq as pessoas tem q definir a fé dos outros por simplesmente por ter opinião diferente? |
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in