Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
andynho
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 22-02-2011 5:45 pm Responder com Citação

soldierdom escreveu:
desculpa por estar falando isso....mas esse cara faz de propósito parece. pow, adora complicar meu..! cruz credo!!
não kra, ele tem algum problema mesmo !

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 22-02-2011 5:46 pm Responder com Citação

Talvaz eu gostaria, se fosse cantado por um alemão/alemã! O sotaque deles é muito lôco e difícil pro brasileiro pegar!

Aliás, acho muito loco alemão falando inglês...

ah, sobre o vídeo.....gostei não!

abs

Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 22-02-2011 5:48 pm Responder com Citação

Sorokbano escreveu:
Que tal em alemão?

* Acabei de ouvir "Espírito Santo", da Fernanda Brum, em alemão. Eu particularmente gostei, e vocês?

Download Vídeo
não, não gostei...

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 22-02-2011 5:54 pm Responder com Citação

Pq as mina quando vão cantar música gospel fica fazendo careta? Laughing

Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 23-02-2011 8:01 am Responder com Citação

em alemão, tem q ser Rammstein... é mto loco...

"Un sot trouve toujours un plus sot qui l'admire"

http://www.madcamp.tk/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 23-02-2011 8:25 am Responder com Citação

Wunderbar!

MauMau escreveu:
Talvaz eu gostaria, se fosse cantado por um alemão/alemã! O sotaque deles é muito lôco e difícil pro brasileiro pegar!

Aliás, acho muito loco alemão falando inglês...

ah, sobre o vídeo.....gostei não!

abs

* Então assista de novo o vídeo e tente cantar o hino com a letra abaixo (não é a mesma do vídeo, pois eu usei o tradutor do Google para traduzir a versão original para o alemão; se alguém souber o idioma e conseguir fazer as adaptações conforme o vídeo, agradeço Wink ):

HEILIGE GEIST
(Eyshila)

Heiliger Geist, betet für mich.
Nehmen Sie Gott für alles was ich brauche.
Heiliger Geist, mit den Worten
Ich brauche zu bedienen, aber nicht kann.
Hilf mir in meinen Schwächen,
Ich weiß nicht, wie zu fragen.
Heiliger Geist
Komm zu mir einzutreten.

Alle Dinge zum Besten
Diejenigen, die Dich lieben
Heiliger Geist, komm für mich beten.

Ich weine, ich frage,
Nur Gott kennt den Schmerz, den ich mich fühle.
Mein Herz schmerzt
Aber mein Ruf ist steigend.

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
ezequielmc
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 23-02-2011 9:55 am Responder com Citação

pq ter a letra faz o video melhorar?

ele nao gostou do VIDEO....

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
soldierdom
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 12-04-2011 9:38 pm Responder com Citação

ezequielmc escreveu:
pq ter a letra faz o video melhorar?

ele nao gostou do VIDEO....

hahahahh

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 01-06-2011 3:13 pm Responder com Citação

Esses dias vi um vídeo de uns caras mostrando q qualquer "porcaria" em inglês fica legal! eles passaram pro portuga umas músicas "legais" em inglês e ficou uma mierda! Depois pegaram as mierdas em português e cantaram em inglês e.... Adivinhaaaa!!! ficou legal hauhauha

Má quem disse q eu acho o dito cujo agora Rolling Eyes

Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 02-06-2011 4:08 pm Responder com Citação

Sorokbano escreveu:
Tudo junto e misturado

* Vocês repararam que estão colocando músicos sacros e profanos no mesmo balaio, como se fossem a mesmíssima coisa? Parece até o "Cantando no SBT" e o "Programa Raul Gil", que colocam crentes e não crentes lado a lado, como se a música sacra e a música profana fossem a mesmíssima coisa! ... .

Sera' que este site e' evangelico mesmo ?

Todas as perguntas e topicos que eu postei aqui, buscam pontos de vista de EVANGELICOS.

Eu sinto que a maioria das pessoas que andam por aqui, misturam muito assuntos espirituais com exemplos seculares...
Em tudo que e' espiritual, essas pessoas sempre insistem em colocar um ponto de vista secular...e diga de passagem : fora de contexto Biblico, exemplos totalmente fora do Evangelho.

A minha grande duvida e': Essas pessoas sao mundanos que se portam como crentes, ( ou sejam; conhecem a Verdade, mas nao sao dominados por ela) ou: sao crentes cheio das coisas do mundo ?

Amados, estamos aqui neste site para expressar os nossos pontos de vista, em relacao ao Evangelho que conhecemos ou entendemos: Nos nao estamos aqui para defender o mundo ou as coisas do mundo.

Se voce maneja sua vida com citacoes extra Biblicas, sua mente ainda nao foi esclarecida.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
marlos_bass
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 02-06-2011 4:18 pm Responder com Citação

sergiomilk escreveu:

A minha grande duvida e': Essas pessoas sao mundanos que se portam como crentes, ( ou sejam; conhecem a Verdade, mas nao sao dominados por ela) ou: sao crentes cheio das coisas do mundo ?

não seriam pessoas com fé em Cristo, mas vivendo fora do mundo do faz-de-conta gospel?

Citação:
Amados, estamos aqui neste site para expressar os nossos pontos de vista, em relacao ao Evangelho que conhecemos ou entendemos: Nos nao estamos aqui para defender o mundo ou as coisas do mundo.

O site é aberto para qualquer tipo de opinião, sem ofenças pessoais, até mesmo ateus ou satanistas podem postar aqui se não fugirem às regras do fórum.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
ezequielmc
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 03-06-2011 8:37 am Responder com Citação

marlos_bass escreveu:
sergiomilk escreveu:

não seriam pessoas com fé em Cristo, mas vivendo fora do mundo do faz-de-conta gospel?

Citação:

O site é aberto para qualquer tipo de opinião, sem ofenças pessoais, até mesmo ateus ou satanistas podem postar aqui se não fugirem às regras do fórum.

pois é...

pq as pessoas tem q definir a fé dos outros por simplesmente por ter opinião diferente?

Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292