| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
deliriousgirl Arrebatado

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 25 Mensagens: 4065 Localização: O-raio
|
Enviada: 20-08-2007 4:29 pm |
|
|
ontem eu estava olhando uma comu no orkut, e tinha um tópico com esse título...
n é certo generalizar.. mas realmente existem pessoas q qdo se convertem, tornam-se insuportáveis...
vcs são chatos?
pq as pessoas ficam chatas qdo se convertem? _________________ We are Hoseah's wife
we are squandering this life,
using people like ladders and words like knives...
|
|
|
 |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 31 Mensagens: 2485 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 20-08-2007 4:42 pm |
|
|
Que pergunta chata!!!
Tô brincando... eu acredito que as pessoas antes de se converterem tem na mente justamente isto, que ser crente é chato! Que são restritos a irem pra igreja, usar saias, cabelo cumprido, terno e gravata... e até acham que devem ter pensamentos diferentes!
Eu mesmo quando me converti, fiz um esforço tremendo para não ouvir mais Rock... rs. Até que um dia, na igreja onde congregava, tocaram Rock. Vcs não imaginam a alegria que eu fiquei!
Muitos, quando conseguem, demoram a ver que ser cristão não é ser quadrado!!! |
|
|
 |
John4EVER Sequelado!

|
Enviada: 20-08-2007 4:43 pm |
|
|
Não acredito não. Acho que tem pessoas que quando se convertem acham que são superior as não-crente e de certa forma acabam ficando chatas. Ou então se convertem e percebem que as coisas que ela faz e fazia de errado é uma perda de tempo para um cristão, e por isso fica negando convite de pessoas para fazer tal ato que prejudique sua comunhão com Deus ou viria a lhe corromper.
Ser chato é bom quando você sabe usar o SIM e o NÃO de maneira inteligênte e sábia, conforme os ensinamentos cristãos.
É o que eu acho. Não sou o dono da verdade, mas eu sou o filho do Dono! hehe
flw galera. |
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 20-08-2007 4:49 pm |
|
|
Não virei crente chata quando me converti porque percebi como as pessoas continuavam receptivas e não me evitavam.Tem gente que perde os amigos e familiares quando se converte somente por ser chato por causa da nova fé, e nem tanto pela sua fé.Acho que é uma questão de atitude e falta de sabedoria ou maturidade mesmo.
Eu acho que crente vira um chato quando começa a achar que tem que converter os outros ou a "moralizar e purificar" todo mundo entende? boa parte dos crentes precisa essa sua atitude. |
|
|
 |
deliriousgirl Arrebatado

|
Enviada: 20-08-2007 5:02 pm |
|
|
bom... eu sou chata.... mas n é pq sou crente... he he _________________ We are Hoseah's wife
we are squandering this life,
using people like ladders and words like knives...
|
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 26 Mensagens: 9324 Localização: Brasília
|
Enviada: 20-08-2007 5:13 pm |
|
|
pq as pessoas ficam chatas qdo se convertem?
Deve ser predisposição genética hehe |
|
|
 |
luciana Fidel Castro

Registrado: Aug 18, 2003 Mensagens: 5118 Localização: Brasilia DF
|
Enviada: 20-08-2007 7:20 pm |
|
|
ta aí uma verdade, crente é chato sim.
é chato pq nada que a gente faça deixa de ser pecado. nao pode ouvir cd de fulana pq ela nao é crente, se beltrano grava uma musica que o nome de jesus nao faça parte da letra ele desviou, se faltou um domingo tbm, se falar com quem nao é crente sobre algo que nao seja a conversão é errado, se alguem do mundo se interessar é um Deus no acuda, é o diabo tentando tirar irmanzinha dos caminhos do Senhor, e ai dela aceitar, pq a luz nao se mistura com as trevas....
não to querendo humilhar ninguem, mas generalizando, todo crente pelo menos umas dez vezes no dia, sem perceber, pensa se o que ele pensa em fazer ou se fulano ta fazendo é pecado...isso é uma chatice sem falar que ja virou farisaismo a muito tempo.
e nao adianta dizer que nao é nao, que é excessao pq todo mundo, as igrejas tem ensinado desse jeito e a gente acaba sem querer com essa praga de acusar e dizer que é epcado ou nao. _________________  |
|
|
 |
Naty_SP Sem-noção

|
|
|
 |
soldierdom Internado!

Registrado: Aug 01, 2007 Idade: 23 Mensagens: 1071 Localização: Sodoma
|
Enviada: 20-08-2007 7:40 pm |
|
|
axo isso uma questão mto alternativa...
Deus muda, mais ser xato ou naum vai do carater da pessoa, nas pessoas que a ajudam a caminhar, pois pessoas que estao começando as vezes dao mto ouvidos a pessoas que ja sao chatas e acabam se tornando cmo elas e por ae vai
...
eu axo  |
|
|
 |
deliriousgirl Arrebatado

|
|
|
 |
andynho Moderador .Gospel

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 6043 Localização: Narnia/Terra Média
|
Enviada: 20-08-2007 8:41 pm |
|
|
eu num sou chato rsrsrsrs !!!
pelo menos é o que a galera diz... rsrsrs !
e sou crente des do berço... nasci na igreja... nasci em berço evangélico ! _________________
 |
|
|
 |
John4EVER Sequelado!

|
Enviada: 20-08-2007 9:13 pm |
|
|
| luciana escreveu: | ta aí uma verdade, crente é chato sim.
é chato pq nada que a gente faça deixa de ser pecado. nao pode ouvir cd de fulana pq ela nao é crente, se beltrano grava uma musica que o nome de jesus nao faça parte da letra ele desviou, se faltou um domingo tbm, se falar com quem nao é crente sobre algo que nao seja a conversão é errado, se alguem do mundo se interessar é um Deus no acuda, é o diabo tentando tirar irmanzinha dos caminhos do Senhor, e ai dela aceitar, pq a luz nao se mistura com as trevas....
não to querendo humilhar ninguem, mas generalizando, todo crente pelo menos umas dez vezes no dia, sem perceber, pensa se o que ele pensa em fazer ou se fulano ta fazendo é pecado...isso é uma chatice sem falar que ja virou farisaismo a muito tempo.
e nao adianta dizer que nao é nao, que é excessao pq todo mundo, as igrejas tem ensinado desse jeito e a gente acaba sem querer com essa praga de acusar e dizer que é epcado ou nao. |
Falou e disse. Eu já vi de tudo isso que você está falando. O que esta faltando é o pessoal ler a biblia e praticar, pois tem gente que ler e não pratica e ae meu a coisa pega... tbm tem a interpretação tbm, tem uns que acha que o crente deve ser feliz só no céu e que não pode rir pq a alegria desse mundo é passageira...
eae dá no que dá neh...
Crentes e não crentes, teistas e ateus, ambos são chatos. O núcleo da chatice é o egoismo. |
|
|
 |
harkettt Vício ao Extremo!

Registrado: Jan 05, 2005 Mensagens: 691 Localização: Salvador BA
|
Enviada: 20-08-2007 11:31 pm |
|
|
Eu não sou um crente chato, sou um crente Monk. É diferente! |
|
|
 |
Danio Sarado

Registrado: Nov 26, 2003 Idade: 30 Mensagens: 3344 Localização: RJ...
|
Enviada: 20-08-2007 11:48 pm |
|
|
tem um monte de chato na minha igreja... |
|
|
 |
Friendfelipe Avançado

Registrado: Aug 01, 2007 Mensagens: 61 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 21-08-2007 12:52 am |
|
|
Essa pergunta é interessante......
Eu tenho uns tios que antes de aceitarem a Jesus eram nota 10, meus parentes tudo gostavam deles, de conversar com eles, beber um cervejinha e tal, até que um belo dia para surpresa de todos eles diseram ter aceitado a Jesus, entrado para igreja e que eram novas pessoas, a empolgação e o intusiasmo dos dois eram tanto que se tornaram pessoas chatas, chatas porque so falavam de Biblia, Deus, Jesus, Igreja, etc., Meus parentes se afastaram, falavam mal dles pelas costas....
A minha o pinião é a seguinte, quando uma pessoa perdida se converte ao cristianismo a realidade da presença e do poder transformador de Deus é tão grande que as pessoas não sabem como reagir, é tão real, é tão vivo a presença de Jesus que as pessoas se tornam chatas porque não querem ficarem quietas, querem falar desse amor, desse Deus, desse Jesus a todos. _________________ "A descoberta do processo de um milagre não desfaz a autoria de Deus" Max Lucado
|
|
|
 |
John4EVER Sequelado!

|
Enviada: 21-08-2007 7:22 am |
|
|
| Friendfelipe escreveu: | Essa pergunta é interessante......
Eu tenho uns tios que antes de aceitarem a Jesus eram nota 10, meus parentes tudo gostavam deles, de conversar com eles, beber um cervejinha e tal, até que um belo dia para surpresa de todos eles diseram ter aceitado a Jesus, entrado para igreja e que eram novas pessoas, a empolgação e o intusiasmo dos dois eram tanto que se tornaram pessoas chatas, chatas porque so falavam de Biblia, Deus, Jesus, Igreja, etc., Meus parentes se afastaram, falavam mal dles pelas costas....
A minha o pinião é a seguinte, quando uma pessoa perdida se converte ao cristianismo a realidade da presença e do poder transformador de Deus é tão grande que as pessoas não sabem como reagir, é tão real, é tão vivo a presença de Jesus que as pessoas se tornam chatas porque não querem ficarem quietas, querem falar desse amor, desse Deus, desse Jesus a todos. |
Concordo contigo também. Tem muito cristão rebelde por ai que nem experimenta uma comunhão com Deus, não jejua e está ai murmurando dos outros irmãos e indiretamente blasfemando contra Deus. Melhor ser chato do que ter um pé no mundo e outro no inferno. |
|
|
 |
suzana_rebeca Moderador .Gospel

Registrado: Apr 05, 2005 Idade: 25 Mensagens: 3251 Localização: Tangamandápio
|
Enviada: 21-08-2007 7:52 am |
|
|
Eu era chatona mesmo!
No geral, crente é chato porque julga muito, se acha demais!
=P _________________ Point the finger, slow to understand
Arrogance and ignorance go hand in hand.
Garotas (In)comuns. |
|
|
 |
Medley Internado!

Registrado: May 12, 2003 Idade: 30 Mensagens: 1070 Localização: Guarujá, SP
|
Enviada: 21-08-2007 8:02 am |
|
|
Gente,
Vão me desculpar...
Mas falar sobre Jesus é chatisse?
Eu não acho, e também acho que se é PECADO é PECADO e ponto final.
Agora querem falar que julgo desigual não é pecado para ser uma pessoa "legal" ? Discordo totalmente.
Sou crente e não sou chato, pelo menos não por ser crente, sou chato com outras coisas. rs
Temos que parar com isso, eu conheço muitas pessoas que não são crentes e são chatas pra caramba... AGora eu não acho chato uma pessoa se preocupar com você (da maneira certa), eu não chato ler a biblia e comentar com alguém sobre isso, eu não acho chato agente tá discutindo isso aqui no forum e outros assuntos... |
|
|
 |
John4EVER Sequelado!

|
Enviada: 21-08-2007 8:34 am |
|
|
Muitas vezes somos chamados de chatos pois as pessoas se convencem que o que estamos prepgando tem sentido e ao invez de chorar ficam acusando falando que o outro é chato... eae vai
Ta vendo? tanto a pessoa que acusa, quanto a que é acusada são chatas! |
|
|
 |
Biscrock Vício ao Extremo!

|
Enviada: 21-08-2007 9:19 am |
|
|
| Medley escreveu: | Gente,
Vão me desculpar...
Mas falar sobre Jesus é chatisse?
Eu não acho, e também acho que se é PECADO é PECADO e ponto final.
Agora querem falar que julgo desigual não é pecado para ser uma pessoa "legal" ? Discordo totalmente.
Sou crente e não sou chato, pelo menos não por ser crente, sou chato com outras coisas. rs
Temos que parar com isso, eu conheço muitas pessoas que não são crentes e são chatas pra caramba... AGora eu não acho chato uma pessoa se preocupar com você (da maneira certa), eu não chato ler a biblia e comentar com alguém sobre isso, eu não acho chato agente tá discutindo isso aqui no forum e outros assuntos... |
Estou contigo e não abro Medley..., Eu nunca fui considerado chato pelos meus colegas de trabalho nem de faculdade, muito pelo contrário, Sempre fui bem quisto. Nunca precisei ficar posando de democrático e tolerante com o pecado o tempo todo só pra não levar a pecha de "chato". Claro, também nunca quiz enfiar Jesus ou meu modo de viver goela abaixo das pessoas. Como disse o Apóstolo Paulo: "tudo com ordem e decência". _________________ O nobre projeta coisas nobres e, pela nobreza, está em pé.
|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in