| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
deliriousgirl Arrebatado

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 25 Mensagens: 4065 Localização: O-raio
|
Enviada: 23-11-2007 10:35 pm |
|
|
|
|
|
 |
|
|
 |
gospelplus Vício

Registrado: Aug 22, 2003 Mensagens: 404 Localização: belém-Pará
|
Enviada: 23-11-2007 10:38 pm |
|
|
|
|
|
 |
deliriousgirl Arrebatado

|
|
|
 |
gospelplus Vício

|
|
|
 |
deliriousgirl Arrebatado

|
|
|
 |
Laila_Flower Raúl Castro

Registrado: Oct 12, 2003 Idade: 26 Mensagens: 2259 Localização: Porto Alegre - RS
|
|
|
 |
NandoeSol Assíduo

Registrado: Mar 02, 2005 Idade: 32 Mensagens: 157 Localização: Piatã-Bahia
|
Enviada: 24-11-2007 10:37 pm |
|
|
| Medley escreveu: | Gente,
Vão me desculpar...
Mas falar sobre Jesus é chatisse?
Eu não acho, e também acho que se é PECADO é PECADO e ponto final.
Agora querem falar que julgo desigual não é pecado para ser uma pessoa "legal" ? Discordo totalmente.
Sou crente e não sou chato, pelo menos não por ser crente, sou chato com outras coisas. rs
Temos que parar com isso, eu conheço muitas pessoas que não são crentes e são chatas pra caramba... AGora eu não acho chato uma pessoa se preocupar com você (da maneira certa), eu não chato ler a biblia e comentar com alguém sobre isso, eu não acho chato agente tá discutindo isso aqui no forum e outros assuntos... |
Cara! Falou tudo!
Acredito que muitos crentes (cristãos) regeitam a hipótese de serem considerados "chatos" de serem por que só falam de Jesus a tal ponto, que não falam de Jesus! (se é que me entendem)
E acredito que não sou considerado "chato" pelas pessoas ao meu redor (pelo menos dos que eu conheço), mas se eu for considerado chato por causa de Jesus, Amém!!!
"Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus. Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguiram e, mentindo, disserem todo mal contra vós por
minha causa. Alegrai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram aos profetas que foram antes de vós". Mt 5.10-12
Só mais uma coisa: de maneira geral, o que é ser chato? _________________ "Conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como a chuva serôdia que rega a terra". Joel 6.3
|
|
|
 |
Maxiss Justificado

Registrado: Sep 11, 2004 Mensagens: 3565 Localização: Taio/SC - Rio do Sul/SC
|
Enviada: 24-11-2007 10:41 pm |
|
|
qto ao titulo do tópico... bem, eu jah era chato antes de ser crente!!!
 _________________ Sola Scriptura, Sola Fide, Sola Gracia, Solo Cristo, Soli Deo Gloria
<>< Maxiss_777
|
|
|
 |
luciana Fidel Castro

Registrado: Aug 18, 2003 Mensagens: 5118 Localização: Brasilia DF
|
|
|
 |
Laila_Flower Raúl Castro

Registrado: Oct 12, 2003 Idade: 26 Mensagens: 2259 Localização: Porto Alegre - RS
|
Enviada: 25-11-2007 11:36 pm |
|
|
| luciana escreveu: | | NandoeSol escreveu: |
Só mais uma coisa: de maneira geral, o que é ser chato? |
tava pensando sobre isso acho que comecei a montar um criterio do que seria o crente chato: aquele que fala fala fala da biblia mas nao vive muito o que fala.
muitos se esquecem que viver a biblia é mil vezes um testemunho melhor pros outros do que ficar falando mas nao fazer aquilo que prega...muitos cetes seguem incoscientemente o ditado: faça o que falo mas nao o que digo, ai que ele vira chato, quer ser o tal mas nao faz nada, so fala. |
uma amiga definiu como crente chato aquele que num faz mais nada além de falar de Jesus...se vai comentar desde o programa de TV até o fato de o chachorro ter feito cocô mas mistura Jesus nisso tudo..._________________
dotCast - Dimensão Nerd - @Laila_flower |
|
|
 |
deliriousgirl Arrebatado

|
Enviada: 26-11-2007 9:08 am |
|
|
| luciana escreveu: | tava pensando sobre isso acho que comecei a montar um criterio do que seria o crente chato: aquele que fala fala fala da biblia mas nao vive muito o que fala.
|
boa..
acho q o problema tb nem é tanto só falar.. mas o tom q fala..
tem algo mais irritante q alguem sem moral querendo te dar uma lição de moral??
isso é chato... _________________ We are Hoseah's wife
we are squandering this life,
using people like ladders and words like knives...
|
|
|
 |
luciana Fidel Castro

Registrado: Aug 18, 2003 Mensagens: 5118 Localização: Brasilia DF
|
|
|
 |
John4EVER Sequelado!

|
Enviada: 26-11-2007 2:53 pm |
|
|
O capeta não é chato... ele é "brothar"
rsrsrs |
|
|
 |
John4EVER Sequelado!

|
Enviada: 26-11-2007 2:54 pm |
|
|
Crente chato é um crente egoista.
eu acho. |
|
|
 |
gospelplus Vício

|
Enviada: 26-11-2007 6:00 pm |
|
|
| luciana escreveu: | | NandoeSol escreveu: |
Só mais uma coisa: de maneira geral, o que é ser chato? |
tava pensando sobre isso acho que comecei a montar um criterio do que seria o crente chato: aquele que fala fala fala da biblia mas nao vive muito o que fala.
muitos se esquecem que viver a biblia é mil vezes um testemunho melhor pros outros do que ficar falando mas nao fazer aquilo que prega...muitos cetes seguem incoscientemente o ditado: faça o que falo mas nao o que digo, ai que ele vira chato, quer ser o tal mas nao faz nada, so fala. |
Sério?
sempre achei mas facil falar de Deus, pois viver o evangelho nunca pareceu importante. não é? _________________ A Ala Christian Pop volta ou não volta?
antigos membros onde vocÊs estão?
|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in