| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2017 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 26-12-2007 1:13 pm |
|
|
| deliriousgirl escreveu: | | QUEST escreveu: | Oh, não ri dele naum... Eu tb já pensei uma vez na vida em fazer Astronomia!  |
huahuahuahu mas são 2 nerds mesmo rsrs
astronomia eu nunca pensei.. apesar d eu querer um telescópio desde criança.. |
Lembro qdo acompanhei o cometa Halle-Bopp em 96 com meu binóculo!!! |
|
|
 |
|
|
 |
migacris Moderador .Gospel

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 26 Mensagens: 3669 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 26-12-2007 2:12 pm |
|
|
|
|
|
 |
Juuu Assíduo

|
Enviada: 26-12-2007 2:18 pm |
|
|
Opaa!!
Curti esse lugarr!!
Nerds unidooss!! Yeah!! o// |
|
|
 |

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 26 Mensagens: 3669 Localização: na minha própria mente
|
|
|
 |

|
|
|
 |
tralsl Vício ao Extremo!

|
|
|
 |
andynho Membro da Cúpula

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 3175 Localização: na frente do PC
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 26-12-2007 2:43 pm |
|
|
hahahaha! gente, minha última postagem foi quase às 4h da madrugada! não dá pra acompanhar desse jeito... seus nerds! rs...
é verdade, rapha... novilingua. eu me lembrei hoje quando visitei o site "Duplipensar".
acho que é mais ou menos isso que querem inventar... ô troço sem graça!
gente, não entendo absolutamente nada desses troços de computador. como disse, minha área nerdiana é outra, rs.
mas astronomia eu acho legal. tenho um amigo que faz, lá no rio. altas viagens... o problema são os lances de física que entram, aí eu já não consigo mto acompanhar, rs. enquanto tá só nas viagens, tá blz.
quest, você conseguiu ver o cometa com um binóculo?  |
|
|
 |
tralsl Vício ao Extremo!

|
Enviada: 26-12-2007 2:49 pm |
|
|
é pra quem é nerd de tecnologia
você tbm é assim?
Você desliga o modem e sente uma espécie de vazio como se tivesse perdido alguém querido;
Você fica na faculdade só para ter acesso grátis à Internet;
Você não consegue falar com sua mãe, ela não tem um acesso à Internet;
Você não sabe o sexo dos seus 3 melhores amigos pois eles usam nicknames neutros;
Você diz ao motorista de táxi que mora no http://qi11.conjunto4.casa12/html. _________________ EcoEnDotRio \o/
 |
|
|
 |
andynho Membro da Cúpula

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 3175 Localização: na frente do PC
|
|
|
 |

|
Enviada: 26-12-2007 2:54 pm |
|
|
|
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2017 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 26-12-2007 2:56 pm |
|
|
| Sarah escreveu: |
quest, você conseguiu ver o cometa com um binóculo?  |
SaraH, deu pra ver com binóculo pq foi justamente nessa época em que ele estava mais próximo da Terra, sendo posível a utilização do bnóculo...  |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 26-12-2007 2:57 pm |
|
|
| tralsl escreveu: | é pra quem é nerd de tecnologia
você tbm é assim?
Você desliga o modem e sente uma espécie de vazio como se tivesse perdido alguém querido;
Você fica na faculdade só para ter acesso grátis à Internet;
Você não consegue falar com sua mãe, ela não tem um acesso à Internet;
Você não sabe o sexo dos seus 3 melhores amigos pois eles usam nicknames neutros;
Você diz ao motorista de táxi que mora no http://qi11.conjunto4.casa12/html. |
hahahaha... pow, eu ñ sou nerd de teconologia, mas me identifiquei completamente.
agora que to sem mta coisa pra fazer passo quase o dia todo na net. e quando ñ estou na net, fico pensando que eu devo estar, rs.
gente, isso ñ faz bem pra saúde!  |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 26-12-2007 2:59 pm |
|
|
| migacris escreveu: | | Sarah escreveu: |
gente, não entendo absolutamente nada desses troços de computador. como disse, minha área nerdiana é outra, rs.
|
computador é tão simples Comecei a me interessar qdo percebi q os técnicos de informática sempre passam a gente para trás. Minha próxima meta é entender a Bios dos computadores e saber mexer...
|
ah, isso é verdade. mas saber o básico é simples mesmo. to falando de se aprofundar e saber funções de tudo e nomes, rs... nem paciência eu tenho.
| Quest escreveu: | | SaraH, deu pra ver com binóculo pq foi justamente nessa época em que ele estava mais próximo da Terra, sendo posível a utilização do bnóculo... |
aaaaaaaaaah, sim.  |
|
|
 |

|
Enviada: 26-12-2007 3:02 pm |
|
|
| tralsl escreveu: | | migacris escreveu: |
ah tá, 10h em média fazendo o q?? Isso q me incomoda. Eles dizem q sua bateria dura até 6h, mas é só você exigir um pouco do processador e pam!, a bateria acaba em 2h.....  |
hauhauh
poderia durar até 1h
pra ter um desse, deixa meu desktop no chinelo
eu adaptaia uma bateria de carro em uma mochila e um chapéu com células fotoelétricas
ia ficar tudo certo |
mas esse notebook nem é . Ele têm algumas coisas boas como o sensor biométrico, mas o Vaio já tem isso e alguns HPs, se não me engano, e tem tb Gigabit Ethernet, q tem utilidade para poucas áreas no Brasil...., fora q ele é feio, para mim beleza tb conta, interior vale mais, mas temos q examinar tudo.  _________________  |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

|
Enviada: 26-12-2007 3:08 pm |
|
|
| Sarah escreveu: |
aaaaaaaaaah, sim.  |
Aliás, nesse dia fiquei muito p da vida! A gata que tinha lá em casa (in memorian ), fez o favor de derrubar o binóculo no chão brincando com a cordinha que tinha pendurado no binóculo... estraçalhou a lente!  |
|
|
 |
deliriousgirl Justificado

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3685 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 26-12-2007 3:12 pm |
|
|
kkkkkk esse topico tá bombando!!! rsrsrs
qdo eu era mais nova me interessava beeeeem mais por pcs
cheguei até a comprar alguns livros.. um deles "o manual do hacker" hahahaha
nerds nerds nerds..
claro q minhas amigas n sabiam disso! rsrs
agora n me interesso tanto..
meus 2 tios manjam mto de pc.. os 2 trabalham com isso..
um deles me ensinou a montar, desmontar, formatar, etc qdo eu era criança.. daí sempre q dava problema alguem me chamava...
claro q eu cobrava... heheheh |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 26-12-2007 3:14 pm |
|
|
| QUEST escreveu: | | Sarah escreveu: |
aaaaaaaaaah, sim.  |
Aliás, nesse dia fiquei muito p da vida! A gata que tinha lá em casa (in memorian ), fez o favor de derrubar o binóculo no chão brincando com a cordinha que tinha pendurado no binóculo... estraçalhou a lente!  |
eu estou com medo de perguntar pq o in memorian. já até imagino...
fala, quest, você disse que queria fazer astronomia... mas ainda dá, uai.
aliás, pra quem gosta de astronomia... a gente começou a discutir isso em um outro tópico (eu ñ me lembro qual), mas cortaram o assunto.
então, eu pergunto: sobre o aquecimento da Terra, o fato de o Universo estar em expansão não é um fator muito mais determinante que a emissão de gases poluentes? ou é menos, ou sei lá... o que acham? |
|
|
 |

|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 26-12-2007 3:17 pm |
|
|
| deliriousgirl escreveu: | kkkkkk esse topico tá bombando!!! rsrsrs
qdo eu era mais nova me interessava beeeeem mais por pcs
cheguei até a comprar alguns livros.. um deles "o manual do hacker" hahahaha
nerds nerds nerds..
claro q minhas amigas n sabiam disso! rsrs
agora n me interesso tanto..
meus 2 tios manjam mto de pc.. os 2 trabalham com isso..
um deles me ensinou a montar, desmontar, formatar, etc qdo eu era criança.. daí sempre q dava problema alguem me chamava...
claro q eu cobrava... heheheh |
tá bombando, pq os nerds estão se revelando... hahaha...
pq a gente esconde dos amigos essas coisas? rs. tá vendo, precisamos de aceitação, e tem que começar com nós mesmo!
pow, você sabe montar e desmontar? se der algum problema aqui eu posso te chamar tb? rs... na verdade eu que sempre dou um jeito no pc aqui de casa, mas é por fuçar demais. se me perguntarem: como você sabe que é isso q tem que fazer? eu ñ sei responder, rs. |
|
|
 |
|