| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8056 Localização: Brasília
|
|
|
 |
tralsl Vício ao Extremo!

|
Enviada: 26-12-2007 11:15 am |
|
|
Perfeita Notícia Nerdiana de ano novo
A Maior Festa Tecnológica do Mundo
A Bienal do Ibirapuera será transformada numa grande cidade tecnológica de 11 a 17 de fevereiro de 2008, quando acontece a Campus Party Brasil - o maior encontro de comunidades da Internet do mundo.
Com o mesmo espírito da festa que já acontece há 11 anos na Espanha, a Campus Party Brasil será um espaço de encontro e de aprendizagem. Durante 7 dias e 7 noites, milhares de participantes acampam em suas barracas, com seus computadores a tira-colo, trocando momentos, idéias e experiências.
mais detalhes:
http://www.campus-party.com.br/blogoficial _________________ Aquele que duvida e não investiga torna-se não só infeliz mas também injusto. (Pascal)
|
|
|
 |
tralsl Vício ao Extremo!

|
|
|
 |
migacris Moderador .Gospel

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 26 Mensagens: 3993 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 26-12-2007 11:33 am |
|
|
| Lilindinha escreveu: | Ei cris, também me chamaram de doida quando eu disse que gostei de ler "O mundo de Sofia" ahahha
Cara, você é do tipo geek? Eu até que queria ser, mas falta o principal, o dindim, heheheh. Tô doidinha por um notebook (ah, alguém sabe a diferença entre notebook e lap top?? rsrs), mas desanima comprar no Brasil, lá fora é muito mais barato e com configurações beeeem melhores...
Uma vez eu fui para Cabo Frio e fiquei desconectada do mundo, rsrs. A sorte que eu tinha levado meu mp3, mas minha mãe queria escondê-lo. Ela fala que sou muito anti-social, hahahaha |
meu sonho era passar em um concurso para poder comprar a parafernália. E consegui!! hehehehe
comprei um notebook para brincar com os vídeos e fotos sem nignuém me importunando. Gastei dinheiro numa placa de captura tb..., e os meus cabos são uma bagunça! kkkkkk
não existem diferença entre notebook e o laptop, alguns dizem q o lap é só bateria, é o modelo mais antigo; mas é tudo computador portátil...heheheh
| Lilindinha escreveu: | "O Natal das pessoas viciadas em computador é diferente: no dia 25 de natal, o Papai Noel desce pelo cabo do modem, sai pela porta serial e diz "Feliz Natal, ROM, ROM ROM"
Infame, infame, hahahhaha |
piadinha infame mesmo
e se a conexão for sem fio??
| rap escreveu: | No céu estavam as maiores cabeças de todos os tempos brincando de pique-esconde. Gauss começa a contar e todo mundo corre pra se esconder. Newton tira um pedaço de giz do bolso, desenha no chão um quadrado de 1m de lado e fica parado.
Quando Gauss termina, olha pra trás e vê Newton parado:
- AHaha! 1,2,3 NEWTON!
e Newton responde:
- AHahhA! Errou, Newton por metro quadrado é Pascal ... |
a gente não ignorou! Só achou super sem graça! kkkkkk
mas a do 2+2 lá trás te redimiu, mas a da ex-fera te tirou ponto.  _________________  |
|
|
 |

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 26 Mensagens: 3993 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 26-12-2007 11:38 am |
|
|
|
|
|
 |

|
|
|
 |

|
|
|
 |

|
Enviada: 26-12-2007 11:48 am |
|
|
| Lilindinha escreveu: | Eu tenho muitos problemas em lembrar das coisas, principalmente sequências de números. Até hoje esqueço o número do meu celular (já tenho a dois anos).
Então sempre procuro uma ordem lógica para as coisas, tipo, até hoje eu sei minha matrícula no ensino médio pq ela gerava uma conta. Eu decorei os dois primeiro números que eram 16, então os outros eram 136, que eu, vendo que o tres tava no meio era só fazer a metade de 6. Só assim decorei esse número...
Esse era fácil, mas tem uns números grandes, como senhas e tal, que eu tenho que fazer isso, hahaha. |
esse tb é o meu método louco para decorar as coisas, tb uso a questão de ser múltiplo de algum outro na seqüencia. Se existisse uma lógica assim para nomes, com certeza não esqueceria tanto. rsrs_________________  |
|
|
 |

|
|
|
 |
rap Post Rider

|
Enviada: 26-12-2007 12:05 pm |
|
|
A UnB forma pouca gente pq os professores são meio loucos hehehe
Quanto ao Blog Camp é 100 pila, mas vale muito a pena... Queria ir, mas os caras poderia colocar numa semana melhor hehe
Diferença entre notebook e laptop? Um se chama notebook e outro laptop hehe nada a ver, na realidade não existe diferença alguma... |
|
|
 |
deliriousgirl Justificado

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 21 Mensagens: 3676 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 26-12-2007 12:07 pm |
|
|
| migacris escreveu: | | descobri qdo tirei o 1º lugar na feira de ciências do 1º grau e eu só tinha 9 anos e estava na 5ª série (a da época, pq agora mudaram o sistema, né?!). Em homenagem a isso, ganhei o "meu primeiro gradiente" dos meus pais..kkkkkkkk. Ganhei tb a zoação dos colegas de classe: "CDF!!", "Nenê Nerd!!" e etc... |
hahah q orgulho!
tb já fiquei em 1º lugar em feira de ciencias.. mas era trabalho em grupo..
já ganhei tb de melhor poesia na 4ª serie... haha a profª ficou assustada.. pq eu parecia meia revoltada.. falava sobre o dinheiro..
mas eu n gosto de ficar falando as coisas nerds q eu faço/fiz n.. hehe
mais nerds q física, só astronomia! heheh q eu saiba n tem ninguem aqui q faça isso né?? |
|
|
 |
rap Post Rider

|
Enviada: 26-12-2007 12:20 pm |
|
|
Em Física tem astronomia, inclusive fiz uma matéria sobre no semestre passado...
Quando abrir o curso por aqui, provavelmente tb faça...
Falando mal de dinheiro na quarta série? E hoje: ode ao dinheiro? rs |
|
|
 |

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 21 Mensagens: 3676 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 26-12-2007 12:28 pm |
|
|
| rap escreveu: | Em Física tem astronomia, inclusive fiz uma matéria sobre no semestre passado...
Quando abrir o curso por aqui, provavelmente tb faça... |
huahuauhauhahua
ei ei ei, o rap é nosso rei!!!
n tem jeito... nerd-mooooor!!!
| rap escreveu: |
Falando mal de dinheiro na quarta série? E hoje: ode ao dinheiro? rs |
hahaha
pois é..
isnt it ironic?
rs |
|
|
 |
rap Post Rider

|
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 1864 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 26-12-2007 12:43 pm |
|
|
| deliriousgirl escreveu: | | rap escreveu: | Em Física tem astronomia, inclusive fiz uma matéria sobre no semestre passado...
Quando abrir o curso por aqui, provavelmente tb faça... |
huahuauhauhahua
ei ei ei, o rap é nosso rei!!!
n tem jeito... nerd-mooooor!!!
|
Oh, não ri dele naum... Eu tb já pensei uma vez na vida em fazer Astronomia!  |
|
|
 |
rap Post Rider

|
Enviada: 26-12-2007 12:48 pm |
|
|
Vamos fazer cara? heheeh
Mas se for fazer tem de ser no RS, lá que é forte o curso... |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 1864 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 26-12-2007 12:49 pm |
|
|
| rap escreveu: | Vamos fazer cara? heheeh
Ôpa... bora fazer!!!  |
|
|
 |
rap Post Rider

|
Enviada: 26-12-2007 12:53 pm |
|
|
| QUEST escreveu: | | rap escreveu: | Vamos fazer cara? heheeh
Ôpa... bora fazer!!!  |
Vamos sim...
Enquanto isso vamos visitando alguns sites bons rs
http://www.zenite.nu/
E o do Instituto de Física - Astronomia da UFRGS
http://astro.if.ufrgs.br/ |
|
|
 |
rap Post Rider

|
Enviada: 26-12-2007 1:07 pm |
|
|
Poxa não é que encontrei outras piadas? hehehe
"Deus criou o Universo quando dividiu por zero"
"Deus é Real. A menos que tenha sido declarado Inteiro" |
|
|
 |

|
Enviada: 26-12-2007 1:07 pm |
|
|
| QUEST escreveu: | Oh, não ri dele naum... Eu tb já pensei uma vez na vida em fazer Astronomia!  |
huahuahuahu mas são 2 nerds mesmo rsrs
astronomia eu nunca pensei.. apesar d eu querer um telescópio desde criança.. |
|
|
 |
|