| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
moreiraum Sarado

|
|
|
 |
|
|
 |
moreiraum Sarado

|
Enviada: 05-08-2008 6:14 pm |
|
|
eu não gostei das mudanças na língua portuguesa.
não consigo visualisar benefícios e isso vai provocar o uso de palavras que passarão a ser "erradas" por um longo tempo... _________________  |
|
|
 |
deliriousgirl Justificado

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3811 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 05-08-2008 7:30 pm |
|
|
| Lilindinha escreveu: | | Falando nisso eu tinha um prof que falava o seguinte: Trabalhar com mulher é bom, quando ela não é a chefe, hehehe. Ele explicava que mulher é muito mais malvada do que os homens, que levam muito pro pessoal, e muitas são histéricas. Detalhe que ele falava isso e só tinha eu na sala de mulher, o resto concordava e aí começavam as piadinhas. Ah, eu ria pq pensava: mesmo como todos os defeitos ela chegou a chefia, bobões, haha. |
hahah eu acho q mulher consegue ser mto mais dura mesmo.. principalmente pq n somos seduzidas facilmente... somos duras com os homens e com mulheres..
já homem... a n ser q seja do outro time (e acho q nem assim!), n consegue resistir a um belo charme rsrs
eu admiro demais minha chefinha... qdo eu crescer quer ser igual a ela!!!! (e ganhar o mesmo tb! haha) |
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

Registrado: Mar 01, 2004 Mensagens: 2368 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 07-08-2008 12:48 pm |
|
|
Haha, pois é Kessia. Ah, e meu prof ainda falava que mulher ser chefe de mulher é pior, pq com os homens elas ainda cediam mais.
Gente, eu tava lendo meu abandonado Google Reader, hehe, e vi que a Google lançou um serviço interessante (bom, pelo menos pra quem trabalha com informática é, rs). Ele se chama Google Insights for Search, que mostra um gráfico de palavras chaves procuradas em um determinado tempo. Bom, eu procurei por dotgospel e constatei uma coisa: a maioria das pessoas entram aqui por acaso, rs. Sério, o gráfico mostra:
Poucos procuram o dot, a maioria ou vem direto (indicado por alguém) ou procura por qq termo no Google e chega aqui.
Ah, eu sei que isto não é muito interessante e que todo mundo já sabia dessa teoria, mas é que gosto de gráficos, e gosto de saber acessos pela rede e não tinha ninguém pra eu falar, rs. _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3811 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 07-08-2008 1:52 pm |
|
|
ahhh eu achei legal! hehehe acho gráficos interessantes
coloquei "delirious?" lá e apareceu q as maioria das buscas vêm da colombia!!
o q será q aconteceu no dot em março de 2004 e março de 2005 p ter um pico tão grande? será q foi promoçao?
vcs viram q saiu uma pagina inteira hoje no caderno de empresas e tecnologia do jornal "Valor Econômico" sobre o mercado e a industria fonográfica gospel??
a fernanda brum vende igual ivete sangalo!! e o fato dos evangelicos considerarem pirataria como pecado, tá ajudando mtooo as gravadoras..
tem uma coluna inteira do jornal falando sobre o crescimento das igrejas evangelicas no Brasil e no mundo inteiro.. inclusive em países desenvolvidos..
achei interessante q um jornal desse nível dedicasse tda uma pág ao assunto.. significa q a coisa tá grande mesmo!!!! e está TODO mundo de olho..
é mta mta grana... |
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

|
Enviada: 07-08-2008 6:42 pm |
|
|
Ih, não sei pq deu pico alto em 2005, mas acho que foram as promoções mesmo. Se bem que em 2006 tb tiveram muitas promos.
Caracaaaaa... Fernanda Brum vende o tanto que a Ivete?  Isso é até de assustar, rs.
E, é mesmo, a indústria fonográfica deve vender em grande quantidade no meio gospel mesmo, principalmente porque, se não me engane, os preços dos cds são mais baratos. Há um tempo atrás comprei um cd da Fernanda para minha mãe que não passou de 15 reais (fazer o que, ela gosta...). E era o recente da época. O que poderia explicar o grande número de vendas contando também que crente não compra cd pirata (bem, isso não é tão a realidade do Rio não, rs)
Eu procurei no Insights a palavra gospel e adivinhem em que posição o Brasil estava: em 3º. Perdendo para dois países africanos (eles devem levar em conta o percentual de usuários). Na lista das 10 cidades que mais procuram por gospel, as oito primeiras eram brasileiras. Enfim, um mercado bom, hehe, daí se explica tantos genéricos evangélicos. Daqui a pouco vamos ter carro gospel, celular, geladeira, fogão... _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
tralsl Vício ao Extremo!

|
Enviada: 07-08-2008 10:44 pm |
|
|
esse insights é legal _________________ EcoEnDotRio \o/
 |
|
|
 |
tralsl Vício ao Extremo!

|
Enviada: 07-08-2008 10:46 pm |
|
|
esse insights é legal _________________ EcoEnDotRio \o/
 |
|
|
 |

|
Enviada: 08-08-2008 11:54 am |
|
|
| Lilindinha escreveu: |
Caracaaaaa... Fernanda Brum vende o tanto que a Ivete? Isso é até de assustar, rs.
E, é mesmo, a indústria fonográfica deve vender em grande quantidade no meio gospel mesmo, principalmente porque, se não me engane, os preços dos cds são mais baratos. Há um tempo atrás comprei um cd da Fernanda para minha mãe que não passou de 15 reais (fazer o que, ela gosta...). E era o recente da época. O que poderia explicar o grande número de vendas contando também que crente não compra cd pirata (bem, isso não é tão a realidade do Rio não, rs) |
Pois é.. Eles tavam dizendo na reportagem q a Fernanda vendeu cerca de 350 mil albuns nas primeiras semanas de lançamento do ultimo cd, enquanto a Ivete vendeu uns 355 mil, só q num período maior de tempo.. ou seja, a FB já pode ter ultrapassado a Ivete..
No cenario atual, 350mil discos originais vendidos é bastante!!
Só q tem outra coisa tb.. Um amigo disse um dia q essas estatísticas são meia furadas.. Pq eles consideram a quantidade de discos colocados no mercado, sendo q nem todos são vendidos... |
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

|
Enviada: 08-08-2008 12:05 pm |
|
|
Mesmo que não venda, o número de pedidos é grande. Se pedem muito é pq as pessoas procuram bastante.
Vou ver o que posso ganhar no meio gospel com a informática,  _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
Ms_Silver_Eyes Assíduo

Registrado: Mar 03, 2007 Idade: 22 Mensagens: 255 Localização: Campo Grande, Mato Grosso DO SUL
|
Enviada: 25-08-2008 12:34 pm |
|
|
Oi gente =]
Essa é pro pessoal da área de TI =]
Simpósio Brasileiro de Banco de Dados (SBBD) e o Simpósio Brasileiro de Engenharia de Software (SBES).
http://sbbdes.ic.unicamp.br/index.php
E aí vamo? =D
Bjus
Silver _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
My hope is you... Show me your ways
Guide me in Truth... In all my days |
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

|
Enviada: 25-08-2008 1:40 pm |
|
|
| Ms_Silver_Eyes escreveu: | Oi gente =]
Essa é pro pessoal da área de TI =]
Simpósio Brasileiro de Banco de Dados (SBBD) e o Simpósio Brasileiro de Engenharia de Software (SBES).
http://sbbdes.ic.unicamp.br/index.php
E aí vamo? =D
Bjus
Silver |
Eita, eu acho que terei que ir nesse Simpósio. Mas eu tava meio desanimada pq ia sozinha daqui... Desconfio que a minha orientadora vai me "obrigar" a ir... rs _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
Ms_Silver_Eyes Assíduo

Registrado: Mar 03, 2007 Idade: 22 Mensagens: 255 Localização: Campo Grande, Mato Grosso DO SUL
|
Enviada: 26-08-2008 1:32 pm |
|
|
Então Lívia... quarta eu vou ver se sai alguma excursão daqui, aí se der certos, você não precisa mais ir sozinha \o/
Bjus _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
My hope is you... Show me your ways
Guide me in Truth... In all my days |
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

|
Enviada: 26-08-2008 9:20 pm |
|
|
Ahhh, legal que você tá pensando em ir tb, Vivian. Bom, eu ainda tenho que ver como vai ficar a minha situação nesse fim de período, saber se vou continuar ou não. Só sentarei pra conversar com a orientadora só no mês que vem.
=) _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
|