| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
ThiagoMaia Imortal

|
Enviada: 20-07-2008 2:32 am |
|
|
eu não sei se é apelação, pq é difícil você ver um nome de seriado que é bem traduzido aqui no brasil...
a notícia do dia:
| Citação: | A Desciclopédia está de luto pela morte de Mumm-Rá Dercy Gonçalves, este patrimônio histórico do Brasil. Mas aguardamos a sua volta!
|
|
|
|
 |
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8108 Localização: Brasília
|
Enviada: 20-07-2008 12:25 pm |
|
|
| deliriousgirl escreveu: | vcs viram a nva série do multishow??
"as gostosas e os geeks" (n sei pq o brasil insiste em apelar nas traduções dos nomes das series!!!! o original é "beauty and the geek")
eu só assisti os ultimos 2 mins hoje =/ mas parece ser interessante
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u421586.shtml |
Pô e eu pensando que seria "The Freaks and Geeks" - meio clichê mas interessante... |
|
|
 |
deliriousgirl Justificado

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3795 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 20-07-2008 2:47 pm |
|
|
é meio cliche mesmo....
mas pelo visto os geeks tao na moda hehe |
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

Registrado: Mar 01, 2004 Mensagens: 2342 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 24-07-2008 10:59 pm |
|
|
Falando em Geek, é fácil lembrar de Internet (hahah, nada a ver isso que disse agora, não diretamente). Então, vejam o que recebi do boletim da FAPERJ hoje:
| FAPERJ escreveu: | Na praia de Copacabana, Zona Sul da cidade, foram inaugurados na terça-feira, dia 22 de julho, 11 pontos de acesso à internet sem fio de alta velocidade – da Rua Princesa Isabel até a Figueiredo Magalhães – primeira fase do programa Orla Digital, fruto de uma parceria entre a Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Sect) e o Instituto Luiz Alberto Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (Coppe/UFRJ), com financiamento da FAPERJ. Segundo seus idealizadores, a nova tecnologia promete revolucionar a qualidade de vida e os serviços oferecidos na região.
Até o próximo mês, mais 10 pontos serão inaugurados para estender o sistema até o Posto Seis. “Ensino a distância nas escolas públicas locais, acesso à cultura e a inclusão de conteúdos de saúde para melhorar a qualidade de vida dos idosos – grande parte dos moradores daqui – são exemplos de alguns dos benefícios”, afirmou o governador Sérgio Cabral durante a solenidade. Ele lembrou que o programa “Baixada Digital” – que promoverá o acesso gratuito à internet sem fio para municípios da Baixada Fluminense, como Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Belford Roxo e São João do Meriti – também deve ser inaugurado este ano. “Até o final do ano, ampliaremos este acesso também à Zona Oeste e ao Maracanã. Porém, nossas metas são bem mais audaciosas: até o fim de 2010, esperamos tornar o Rio de Janeiro o primeiro estado do país totalmente digital”, acrescentou. Segundo o Governador, o custo do projeto para todo estado está estimado em R$ 40 milhões. [...] |
Só basta saber 1 quem vai ter coragem de andar com laptops da vida pela praia de Copacabana, hehe.
Só basta saber 2 se o excelentíssimo governador do Estado do Rio de Janeiro cumprirá suas metas, rs. _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

|
|
|
 |
rap Post Rider

|
Enviada: 25-07-2008 10:27 am |
|
|
| Lilindinha escreveu: | Falando em Geek, é fácil lembrar de Internet (hahah, nada a ver isso que disse agora, não diretamente). Então, vejam o que recebi do boletim da FAPERJ hoje:
| FAPERJ escreveu: | Na praia de Copacabana, Zona Sul da cidade, foram inaugurados na terça-feira, dia 22 de julho, 11 pontos de acesso à internet sem fio de alta velocidade – da Rua Princesa Isabel até a Figueiredo Magalhães – primeira fase do programa Orla Digital, fruto de uma parceria entre a Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Sect) e o Instituto Luiz Alberto Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (Coppe/UFRJ), com financiamento da FAPERJ. Segundo seus idealizadores, a nova tecnologia promete revolucionar a qualidade de vida e os serviços oferecidos na região.
Até o próximo mês, mais 10 pontos serão inaugurados para estender o sistema até o Posto Seis. “Ensino a distância nas escolas públicas locais, acesso à cultura e a inclusão de conteúdos de saúde para melhorar a qualidade de vida dos idosos – grande parte dos moradores daqui – são exemplos de alguns dos benefícios”, afirmou o governador Sérgio Cabral durante a solenidade. Ele lembrou que o programa “Baixada Digital” – que promoverá o acesso gratuito à internet sem fio para municípios da Baixada Fluminense, como Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Belford Roxo e São João do Meriti – também deve ser inaugurado este ano. “Até o final do ano, ampliaremos este acesso também à Zona Oeste e ao Maracanã. Porém, nossas metas são bem mais audaciosas: até o fim de 2010, esperamos tornar o Rio de Janeiro o primeiro estado do país totalmente digital”, acrescentou. Segundo o Governador, o custo do projeto para todo estado está estimado em R$ 40 milhões. [...] |
Só basta saber 1 quem vai ter coragem de andar com laptops da vida pela praia de Copacabana, hehe.
Só basta saber 2 se o excelentíssimo governador do Estado do Rio de Janeiro cumprirá suas metas, rs. |
Eu usaria um laptop lá tranquilamente...
Em tese esse sinal chega até aonde ali?
Quanto ao governador melhor deixar pra lá hehe... o governador passado fez essa mesma promessa para o DF... |
|
|
 |
tralsl Vício ao Extremo!

|
Enviada: 25-07-2008 10:36 am |
|
|
| Lilindinha escreveu: | Falando em Geek, é fácil lembrar de Internet (hahah, nada a ver isso que disse agora, não diretamente). Então, vejam o que recebi do boletim da FAPERJ hoje:
Só basta saber 2 se o excelentíssimo governador do Estado do Rio de Janeiro cumprirá suas metas, rs. |
o meu professor de redes é o responsável por esse projeto
ele disse que o melhor lugar pra conectar é de dentro da agua, pq não tem obstáculos físicos
mas o melhor é que é mais difícil de alguém fazer um arrastão lá
mas se cair na agua..._________________ EcoEnDotRio \o/
 |
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

|
Enviada: 25-07-2008 11:03 am |
|
|
| rap escreveu: |
Quanto ao governador melhor deixar pra lá hehe... o governador passado fez essa mesma promessa para o DF... |
O problema maior não é usar na praia, e sim sair com ele de lá. Se bem que quem tem carro facilita muito.
Ih, Rap, eu não sei onde chega não. Na matéria diz o nome das ruas, mas não faço a mínima idéia de onde fica, rs.
Haha, vou deixar pra lá mesmo essa promessa do Sérgio Cabral, se bem que parece que ele tá querendo se candidatar a presidência, não? Seria uma boa propaganda... _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
rap Post Rider

|
Enviada: 25-07-2008 12:49 pm |
|
|
| Lilindinha escreveu: | | rap escreveu: |
O problema maior não é usar na praia, e sim sair com ele de lá. Se bem que quem tem carro facilita muito.
Ih, Rap, eu não sei onde chega não. Na matéria diz o nome das ruas, mas não faço a mínima idéia de onde fica, rs.
Haha, vou deixar pra lá mesmo essa promessa do Sérgio Cabral, se bem que parece que ele tá querendo se candidatar a presidência, não? Seria uma boa propaganda... |
da Rua Princesa Isabel até a Figueiredo Magalhães
É uma área de alcance boa e tão dizendo que vai até o posto Seis, gostei do projeto hehehe, apesar de não usá-lo...
Sérgio Cabral como candidato a presidência? Sei não hein...
Mas o próximo presidente do Brasil é o Aécio Neves, quase que com certeza... |
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

|
Enviada: 25-07-2008 12:55 pm |
|
|
São essas ruas mesmo, é que eu não sei onde elas ficam, rs. Afinal, moro do outro lado do morro, hehe. _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
rap Post Rider

|
Enviada: 25-07-2008 1:32 pm |
|
|
| Lilindinha escreveu: | | São essas ruas mesmo, é que eu não sei onde elas ficam, rs. Afinal, moro do outro lado do morro, hehe. |
Por isso que disse aquilo no Endot, aqui em Brasília basta saber o alfabeto e contar que você chega em qualquer lugar rs |
|
|
 |
suzana_rebeca Moderador .Gospel

Registrado: Apr 05, 2005 Idade: 22 Mensagens: 6526 Localização: Tangamandápio
|
Enviada: 25-07-2008 2:16 pm |
|
|
4 engenheiros dentro de um carro; um engenheiro mecânico, um elétrico, um químico e um de computação. De repente, o carro parou de funcionar.
Mecânico: com toda a certeza, o veículo apresentou uma falha mecânica decorrente do aquecimento.
Químico: Duvido muito. Provavelmente, foi falta de combustível, ou o combustível era inadequado aos requisitos do automóvel
Elétrico: Foi falha elétrica. a fiação está comprometida.
Computação: Vamos tentar o seguinte: sai todo mundo do carro, entra de novo e tenta ligar pra ver...
heueheuheueh! Vi essa na comunidade do BBT e me acabei de rir. _________________ "In the sky a mighty eagle
Doesn't care 'bout what's illegal
On its wings the rainbow's light
It's flying to eternity"
Religião é estética!
|
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

|
Enviada: 25-07-2008 2:20 pm |
|
|
Rap, ainda prefiro os convencionais nomes de ruas, hehe.
Suzana, o carro tinha o sistema operacional Ruindows?? hehehehe Boa a piada,  _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
moreiraum Sarado

|
Enviada: 25-07-2008 3:12 pm |
|
|
Lá no Hop Har eu tava dando uma olhada nos brinquedos e tentando montar a malha de automação deles... isso é coisa de nerd, né?? _________________  |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 1971 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 25-07-2008 4:12 pm |
|
|
| moreiraum escreveu: | | Lá no Hop Har eu tava dando uma olhada nos brinquedos e tentando montar a malha de automação deles... isso é coisa de nerd, né?? |
Por isso aquele monte de anotação que você fazia nos papéis né? huahuahuahua
 |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 25-07-2008 5:42 pm |
|
|
| moreiraum escreveu: | | Lá no Hop Har eu tava dando uma olhada nos brinquedos e tentando montar a malha de automação deles... isso é coisa de nerd, né?? |
hahahahahah.. totalmente...
e eu tava pensando no que leva pessoas com medo arriscarem suas vidas em brinquedos radicais... rs.
mto boa a piada, suzana! rs. |
|
|
 |
tralsl Vício ao Extremo!

|
Enviada: 26-07-2008 9:43 am |
|
|
huahuahauah já tinha ouvido a piada da Suzana
mas ela é muito boa mesmo
lá no HH eu estava pensando em um sistema de fila virtual, que você solicitava lugares e era chamado por um pager'zinho quando faltassem uns 10min dependendo do brinquedo e do lugar do parque que você estivesse
hei, eu vou patentear isso e ficar rico, não leiam... _________________ EcoEnDotRio \o/
 |
|
|
 |
deliriousgirl Justificado

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3795 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 26-07-2008 6:09 pm |
|
|
| Sarah escreveu: | | moreiraum escreveu: | | Lá no Hop Har eu tava dando uma olhada nos brinquedos e tentando montar a malha de automação deles... isso é coisa de nerd, né?? |
hahahahahah.. totalmente...
e eu tava pensando no que leva pessoas com medo arriscarem suas vidas em brinquedos radicais... rs.
mto boa a piada, suzana! rs. |
acho q é a adrenalina
eu hein...
curto mais a adrenalina de um bom livro! hehehe
odeio ser sacudida, virada de ponta cabeça, e sacudida de novo |
|
|
 |
Logos Assíduo

Registrado: Nov 07, 2007 Idade: 24 Mensagens: 230 Localização: BH
|
Enviada: 26-07-2008 6:57 pm |
|
|
Ah, eu curto um pouco de adrenalina assim. Um dia ainda salto de para-quédas!  _________________ Israel
"Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve, Superman." Homer Simpson
|
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

|
Enviada: 26-07-2008 7:19 pm |
|
|
Duvido  _________________ Lívia
Eita canseira...