Ponto de encontro Nerdiano

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 68, 69, 70, 71, 72  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
ThiagoMaia
Imortal
Imortal

MensagemEnviada: 20-07-2008 2:32 am Responder com Citação

eu não sei se é apelação, pq é difícil você ver um nome de seriado que é bem traduzido aqui no brasil...

a notícia do dia:

Citação:
A Desciclopédia está de luto pela morte de Mumm-Rá Dercy Gonçalves, este patrimônio histórico do Brasil. Mas aguardamos a sua volta!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 20-07-2008 12:25 pm Responder com Citação

deliriousgirl escreveu:
vcs viram a nva série do multishow??
"as gostosas e os geeks" (n sei pq o brasil insiste em apelar nas traduções dos nomes das series!!!! o original é "beauty and the geek")

eu só assisti os ultimos 2 mins hoje =/ mas parece ser interessante

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u421586.shtml

Pô e eu pensando que seria "The Freaks and Geeks" - meio clichê mas interessante...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
deliriousgirl
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 20-07-2008 2:47 pm Responder com Citação

é meio cliche mesmo....

mas pelo visto os geeks tao na moda hehe

http://kesscarol.blogspot.com
Lilindinha
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 24-07-2008 10:59 pm Responder com Citação

Falando em Geek, é fácil lembrar de Internet (hahah, nada a ver isso que disse agora, não diretamente). Então, vejam o que recebi do boletim da FAPERJ hoje:

FAPERJ escreveu:
Na praia de Copacabana, Zona Sul da cidade, foram inaugurados na terça-feira, dia 22 de julho, 11 pontos de acesso à internet sem fio de alta velocidade – da Rua Princesa Isabel até a Figueiredo Magalhães – primeira fase do programa Orla Digital, fruto de uma parceria entre a Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Sect) e o Instituto Luiz Alberto Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (Coppe/UFRJ), com financiamento da FAPERJ. Segundo seus idealizadores, a nova tecnologia promete revolucionar a qualidade de vida e os serviços oferecidos na região.

Até o próximo mês, mais 10 pontos serão inaugurados para estender o sistema até o Posto Seis. “Ensino a distância nas escolas públicas locais, acesso à cultura e a inclusão de conteúdos de saúde para melhorar a qualidade de vida dos idosos – grande parte dos moradores daqui – são exemplos de alguns dos benefícios”, afirmou o governador Sérgio Cabral durante a solenidade. Ele lembrou que o programa “Baixada Digital” – que promoverá o acesso gratuito à internet sem fio para municípios da Baixada Fluminense, como Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Belford Roxo e São João do Meriti – também deve ser inaugurado este ano. “Até o final do ano, ampliaremos este acesso também à Zona Oeste e ao Maracanã. Porém, nossas metas são bem mais audaciosas: até o fim de 2010, esperamos tornar o Rio de Janeiro o primeiro estado do país totalmente digital”, acrescentou. Segundo o Governador, o custo do projeto para todo estado está estimado em R$ 40 milhões. [...]

Só basta saber 1 quem vai ter coragem de andar com laptops da vida pela praia de Copacabana, hehe.
Só basta saber 2 se o excelentíssimo governador do Estado do Rio de Janeiro cumprirá suas metas, rs.

Eita canseira...
Lilindinha
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 24-07-2008 11:09 pm Responder com Citação

Esqueci a fonte, http://www.faperj.br/boletim_interna.phtml?obj_id=4745

Eita canseira...
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 25-07-2008 10:27 am Responder com Citação

Lilindinha escreveu:
Falando em Geek, é fácil lembrar de Internet (hahah, nada a ver isso que disse agora, não diretamente). Então, vejam o que recebi do boletim da FAPERJ hoje:

FAPERJ escreveu:
Na praia de Copacabana, Zona Sul da cidade, foram inaugurados na terça-feira, dia 22 de julho, 11 pontos de acesso à internet sem fio de alta velocidade – da Rua Princesa Isabel até a Figueiredo Magalhães – primeira fase do programa Orla Digital, fruto de uma parceria entre a Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Sect) e o Instituto Luiz Alberto Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (Coppe/UFRJ), com financiamento da FAPERJ. Segundo seus idealizadores, a nova tecnologia promete revolucionar a qualidade de vida e os serviços oferecidos na região.

Até o próximo mês, mais 10 pontos serão inaugurados para estender o sistema até o Posto Seis. “Ensino a distância nas escolas públicas locais, acesso à cultura e a inclusão de conteúdos de saúde para melhorar a qualidade de vida dos idosos – grande parte dos moradores daqui – são exemplos de alguns dos benefícios”, afirmou o governador Sérgio Cabral durante a solenidade. Ele lembrou que o programa “Baixada Digital” – que promoverá o acesso gratuito à internet sem fio para municípios da Baixada Fluminense, como Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Belford Roxo e São João do Meriti – também deve ser inaugurado este ano. “Até o final do ano, ampliaremos este acesso também à Zona Oeste e ao Maracanã. Porém, nossas metas são bem mais audaciosas: até o fim de 2010, esperamos tornar o Rio de Janeiro o primeiro estado do país totalmente digital”, acrescentou. Segundo o Governador, o custo do projeto para todo estado está estimado em R$ 40 milhões. [...]

Só basta saber 1 quem vai ter coragem de andar com laptops da vida pela praia de Copacabana, hehe.
Só basta saber 2 se o excelentíssimo governador do Estado do Rio de Janeiro cumprirá suas metas, rs.

Eu usaria um laptop lá tranquilamente...

Em tese esse sinal chega até aonde ali?

Quanto ao governador melhor deixar pra lá hehe... o governador passado fez essa mesma promessa para o DF...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
tralsl
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 25-07-2008 10:36 am Responder com Citação

Lilindinha escreveu:

FAPERJ escreveu:

o meu professor de redes é o responsável por esse projeto
ele disse que o melhor lugar pra conectar é de dentro da agua, pq não tem obstáculos físicos
mas o melhor é que é mais difícil de alguém fazer um arrastão lá
mas se cair na agua...

Lilindinha
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 25-07-2008 11:03 am Responder com Citação

rap escreveu:

Quanto ao governador melhor deixar pra lá hehe... o governador passado fez essa mesma promessa para o DF...

O problema maior não é usar na praia, e sim sair com ele de lá. Se bem que quem tem carro facilita muito.

Ih, Rap, eu não sei onde chega não. Na matéria diz o nome das ruas, mas não faço a mínima idéia de onde fica, rs.

Haha, vou deixar pra lá mesmo essa promessa do Sérgio Cabral, se bem que parece que ele tá querendo se candidatar a presidência, não? Seria uma boa propaganda...

Eita canseira...
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 25-07-2008 12:49 pm Responder com Citação

Lilindinha escreveu:
rap escreveu:

O problema maior não é usar na praia, e sim sair com ele de lá. Se bem que quem tem carro facilita muito.

Ih, Rap, eu não sei onde chega não. Na matéria diz o nome das ruas, mas não faço a mínima idéia de onde fica, rs.

Haha, vou deixar pra lá mesmo essa promessa do Sérgio Cabral, se bem que parece que ele tá querendo se candidatar a presidência, não? Seria uma boa propaganda...

da Rua Princesa Isabel até a Figueiredo Magalhães

É uma área de alcance boa e tão dizendo que vai até o posto Seis, gostei do projeto hehehe, apesar de não usá-lo...

Sérgio Cabral como candidato a presidência? Sei não hein...
Mas o próximo presidente do Brasil é o Aécio Neves, quase que com certeza...
Lilindinha
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 25-07-2008 12:55 pm Responder com Citação

São essas ruas mesmo, é que eu não sei onde elas ficam, rs. Afinal, moro do outro lado do morro, hehe.

Eita canseira...
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 25-07-2008 1:32 pm Responder com Citação

Lilindinha escreveu:
São essas ruas mesmo, é que eu não sei onde elas ficam, rs. Afinal, moro do outro lado do morro, hehe.

Por isso que disse aquilo no Endot, aqui em Brasília basta saber o alfabeto e contar que você chega em qualquer lugar rs
suzana_rebeca
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 25-07-2008 2:16 pm Responder com Citação

4 engenheiros dentro de um carro; um engenheiro mecânico, um elétrico, um químico e um de computação. De repente, o carro parou de funcionar.
Mecânico: com toda a certeza, o veículo apresentou uma falha mecânica decorrente do aquecimento.
Químico: Duvido muito. Provavelmente, foi falta de combustível, ou o combustível era inadequado aos requisitos do automóvel
Elétrico: Foi falha elétrica. a fiação está comprometida.
Computação: Vamos tentar o seguinte: sai todo mundo do carro, entra de novo e tenta ligar pra ver...

heueheuheueh! Vi essa na comunidade do BBT e me acabei de rir.

It's flying to eternity"

Religião é estética!
Lilindinha
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 25-07-2008 2:20 pm Responder com Citação

Rap, ainda prefiro os convencionais nomes de ruas, hehe.

Suzana, o carro tinha o sistema operacional Ruindows?? hehehehe Boa a piada, Razz

Eita canseira...
moreiraum
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 25-07-2008 3:12 pm Responder com Citação

Lá no Hop Har eu tava dando uma olhada nos brinquedos e tentando montar a malha de automação deles... isso é coisa de nerd, né??

Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 25-07-2008 4:12 pm Responder com Citação

moreiraum escreveu:
Lá no Hop Har eu tava dando uma olhada nos brinquedos e tentando montar a malha de automação deles... isso é coisa de nerd, né??

Por isso aquele monte de anotação que você fazia nos papéis né? huahuahuahua
Twisted Evil
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
Sarah
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 25-07-2008 5:42 pm Responder com Citação

moreiraum escreveu:

hahahahahah.. totalmente...

e eu tava pensando no que leva pessoas com medo arriscarem suas vidas em brinquedos radicais... rs.

mto boa a piada, suzana! rs.

Eu quero transformação, estou na campanha de oração!

http://semvoar.blogspot.com
http://www.fotolog.com/saritabride
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
tralsl
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 26-07-2008 9:43 am Responder com Citação

huahuahauah já tinha ouvido a piada da Suzana

mas ela é muito boa mesmo

lá no HH eu estava pensando em um sistema de fila virtual, que você solicitava lugares e era chamado por um pager'zinho quando faltassem uns 10min dependendo do brinquedo e do lugar do parque que você estivesse

hei, eu vou patentear isso e ficar rico, não leiam...

deliriousgirl
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 26-07-2008 6:09 pm Responder com Citação

Sarah escreveu:
moreiraum escreveu:

hahahahahah.. totalmente...

e eu tava pensando no que leva pessoas com medo arriscarem suas vidas em brinquedos radicais... rs.

mto boa a piada, suzana! rs.

acho q é a adrenalina

eu hein...

curto mais a adrenalina de um bom livro! hehehe

odeio ser sacudida, virada de ponta cabeça, e sacudida de novo

http://kesscarol.blogspot.com
Logos
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 26-07-2008 6:57 pm Responder com Citação

Ah, eu curto um pouco de adrenalina assim. Um dia ainda salto de para-quédas! Razz

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
Lilindinha
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 26-07-2008 7:19 pm Responder com Citação

Duvido Rolling Eyes

Eita canseira...
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 2 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 68, 69, 70, 71, 72  Próximo
Página 69 de 72

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.