Ponto de encontro Nerdiano

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 66, 67, 68 ... 70, 71, 72  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Lilindinha
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 31-05-2008 5:37 pm Responder com Citação

Sarah, não quero ser chata, mesmo assim vou ser, tem um link melhor pra resolver esse teste do Einstein, rs, http://rachacuca.com.br/teste-de-einstein/. Assim fica mais fácil pra responder, rs.

Mas isso de 2%, pelo que eu entendi, é que de primeira e sem errar nenhuma vez a pessoa consegue, só de ler a parada. Aí sim fica sinistro, rs.

Aff, aqui chegou o frio tb, e chuva forte...

Eita canseira...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Sarah
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 01-06-2008 12:06 am Responder com Citação

aff, você foi chata por não ter postado isso aqui antes =p

rs... eu ñ sabia de nenhum link na net. mas assim fica mais facil mesmo. tentem aí! =)

Eu quero transformação, estou na campanha de oração!

http://semvoar.blogspot.com
http://www.fotolog.com/saritabride
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
Lilindinha
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 01-06-2008 1:53 am Responder com Citação

Hehe, é que pensei que ia colocar um link assim, hahaha. você digitou aquilo tudo? Shocked

Eita canseira...
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 01-06-2008 1:12 pm Responder com Citação

deliriousgirl escreveu:
rap escreveu:
Não acho que seja possível, um país que queira manter sua soberania terá de afetar a dos outros, principalmente em um processo de colonização...

processo de colonização?? num tindi...

rap escreveu:

Como fazer se algum canto do mundo quiser se tornar independente?

ué.. kosovo se tornou independente recentemente...
depois de mto tempo de conflito... claro... mas um estado só é estado se é reconhecido pelos outros como tal...

Me refiro a países que tenham colônias e que tais colônias queiram ficar indepententes, é um erro fazer com que todo o mundo vá contra os interesses de um país que quer ficar independente somente para manter a soberania de um "opressor"...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 01-06-2008 2:36 pm Responder com Citação

Sarah, vou tentar resolver essa parada depois, mas aparenta ser cansativo hehhe

Viram esse quadrinho extremamente nerd? hehe

Fonte: http://nerdson.com/blog/curto-circuito/

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sarah
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 01-06-2008 4:02 pm Responder com Citação

Lilindinha escreveu:
Hehe, é que pensei que ia colocar um link assim, hahaha. você digitou aquilo tudo? Shocked

nops... ctrl c ctrl v

hehehehehehe

ah, rap, nem é cansativo. quando você começa a resolver dá raiva de ñ conseguir acabar, rs. fica divertido.

hahaha, adorei o quadrinho. é mto bonitinho tb. =p

Eu quero transformação, estou na campanha de oração!

http://semvoar.blogspot.com
http://www.fotolog.com/saritabride
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
deliriousgirl
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 01-06-2008 4:07 pm Responder com Citação

rap escreveu:
deliriousgirl escreveu:
rap escreveu:
Não acho que seja possível, um país que queira manter sua soberania terá de afetar a dos outros, principalmente em um processo de colonização...

rap escreveu:

depois de mto tempo de conflito... claro... mas um estado só é estado se é reconhecido pelos outros como tal...

Me refiro a países que tenham colônias e que tais colônias queiram ficar indepententes, é um erro fazer com que todo o mundo vá contra os interesses de um país que quer ficar independente somente para manter a soberania de um "opressor"...

acho q eu n estou conseguindo entender o rumo da conversa hehe

é este o ponto q eu tava expondo.. até q ponto um opressor tem o direito de, para manter sua soberania, invadir a soberania dos outros...

é interessante o papel q a tecnologia tem execido tb.. uma coisa é ouvir falar sobre a guerra, outra coisa é expor imagens chocantes p a populaçao, gerando uma comoçao tal, q pressiona a historia a tomar outro rumo..
eu tava assistindo um documentario sobre serra leoa e os diamantes de sangue ontem... no history channel..
a historia começou nos anos 90, qdo a internet ainda n era popular.. e as coisas aconteciam sob vista grossa...
pois apenas no inicio de 2000 q foi feito algo a respeito por parte das ¨autoridades¨ mundiais.. uma das maiores razoes foi o medo de q as pessoas simplesmente boicotassem a compra de diamantes (mto mais populares nos eua e na europa..).. pq o mundo começou a ver, em tempo real, o q acontecia lá.. pessoas mutiladas, crianças soldados, a miseria, etc... mas qm é q spe movimentou a industria de diamamantes? onde as milicias compravam armas? qm financiava a guerra?
daí foi criado um tribunal internacional especial p julgar os maiores responsaveis pelo conflito.. obvio q n tem nenhum europeu sentado no banco dos réus..
vendo tdo isso, é realmente dificil aceitar a ideia de nova ordem..
its a dirty dirty world....

http://kesscarol.blogspot.com
Lilindinha
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 01-06-2008 11:08 pm Responder com Citação

rap escreveu:

Viram esse quadrinho extremamente nerd? hehe

Fonte: http://nerdson.com/blog/curto-circuito/

Chegar no verdadeiro dessa tabela verdade aí é meio complicado, hehe, vai dar curto! Razz

Eita canseira...
spencer777
Novato
Novato

MensagemEnviada: 01-06-2008 11:30 pm Responder com Citação

Meio fora do assuntos, recomendo o podcast Vida Nerd:
http://www.vidanerd.com/

Very Happy
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Ms_Silver_Eyes
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 02-06-2008 12:00 am Responder com Citação

Lilindinha escreveu:
Cansei de ser sexy? Haha, mto doido aquilo, vi um clipe e achei engraçado, somente.

Esse teste do Einsten já fiz várias vezes, hehe. Fora as viagens que tive sobre ele, com lógica de programação. Mas modelar deve ser o bicho... você conseguiu, Vívian?

Ah, Vívian, você usa o Prolog? Cara, muito difícil lógica de predicados...

Oi Li, desculpa a demora fiquei off total nessa semana...

Então eu consegui sim, mas com aquela ajuda de professora né? huahua
Se você quiser ver eu te mando...

Quanto ao Prolog, estamos vendo agora, inclusive tenho que estudar para minha prova da semana q vem, você tah usando? É num é fácil não =/ huahu

Bjus

My hope is you... Show me your ways
Guide me in Truth... In all my days
Lilindinha
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 02-06-2008 12:06 am Responder com Citação

Ah, caraca, eu quero ver essa modelagem sim, deve ser sinistra, rs.

Cara, estuedi Prolog faz anos, rs. Tava no primeiro período da facul, isso em 2005. Só lembro que fiz uma espécie de árvore genealógica lá. Boa prova aí, rs.

Eita canseira...
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 02-06-2008 1:13 am Responder com Citação

deliriousgirl escreveu:
rap escreveu:
deliriousgirl escreveu:
rap escreveu:

rap escreveu:

acho q eu n estou conseguindo entender o rumo da conversa hehe

é este o ponto q eu tava expondo.. até q ponto um opressor tem o direito de, para manter sua soberania, invadir a soberania dos outros...

é interessante o papel q a tecnologia tem execido tb.. uma coisa é ouvir falar sobre a guerra, outra coisa é expor imagens chocantes p a populaçao, gerando uma comoçao tal, q pressiona a historia a tomar outro rumo..
eu tava assistindo um documentario sobre serra leoa e os diamantes de sangue ontem... no history channel..
a historia começou nos anos 90, qdo a internet ainda n era popular.. e as coisas aconteciam sob vista grossa...
pois apenas no inicio de 2000 q foi feito algo a respeito por parte das ¨autoridades¨ mundiais.. uma das maiores razoes foi o medo de q as pessoas simplesmente boicotassem a compra de diamantes (mto mais populares nos eua e na europa..).. pq o mundo começou a ver, em tempo real, o q acontecia lá.. pessoas mutiladas, crianças soldados, a miseria, etc... mas qm é q spe movimentou a industria de diamamantes? onde as milicias compravam armas? qm financiava a guerra?
daí foi criado um tribunal internacional especial p julgar os maiores responsaveis pelo conflito.. obvio q n tem nenhum europeu sentado no banco dos réus..
vendo tdo isso, é realmente dificil aceitar a ideia de nova ordem..
its a dirty dirty world....

Pois é, por isso que vejo como algo praticamente impossível de se resolver...

Opa, mais um podcast nerd vamos ver se esse também é bom rs
deliriousgirl
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 02-06-2008 10:17 am Responder com Citação

rap escreveu:

é impossivel neste momento, pq historicamente é isso q estamos vivendo.. é tudo mto recente..
a mudança na teoria é rápida..na pratica é bem mais devagar, mas acontece..
qm imaginaria, em pleno séc XII q a monarquia um dia ia acabar na europa, por exemplo... hoje essa forma de governo esta ulltrapassada (até mesmo no reino unido a rainha n manda em nda praticamente..)..

rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 02-06-2008 10:38 am Responder com Citação

deliriousgirl escreveu:
rap escreveu:

é impossivel neste momento, pq historicamente é isso q estamos vivendo.. é tudo mto recente..
a mudança na teoria é rápida..na pratica é bem mais devagar, mas acontece..
qm imaginaria, em pleno séc XII q a monarquia um dia ia acabar na europa, por exemplo... hoje essa forma de governo esta ulltrapassada (até mesmo no reino unido a rainha n manda em nda praticamente..)..

Não importa qual forma de governo... sempre teremos a forma de pensar humana, vivemos andando em círculos historicamente falando...
deliriousgirl
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 02-06-2008 10:59 am Responder com Citação

rap escreveu:
Não importa qual forma de governo... sempre teremos a forma de pensar humana, vivemos andando em círculos historicamente falando...

Se andamos em circulos é pq em tda a historia o q motivou o homem foi spe a mesma coisa: dinheiro e poder.
No entanto, n podemos negar q as coisas n são como antigamente! Ou você n crê na dialética? Rs

Acho q um exemplo ainda mais explicito disso é a revolução feminista… é impossivel dizer q o pensamento da mulher moderna é igual ao da mulher de mais de 80 anos atrás…

andynho
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 02-06-2008 11:14 am Responder com Citação

dizem que tenho comportamento de nerd... + tb dizem que não tenho kra de nerd rsrsrs !

http://andynhows.blogspot.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 02-06-2008 11:14 am Responder com Citação

deliriousgirl escreveu:
rap escreveu:

Se andamos em circulos é pq em tda a historia o q motivou o homem foi spe a mesma coisa: dinheiro e poder.
No entanto, n podemos negar q as coisas n são como antigamente! Ou você n crê na dialética? Rs

Acho q um exemplo ainda mais explicito disso é a revolução feminista… é impossivel dizer q o pensamento da mulher moderna é igual ao da mulher de mais de 80 anos atrás…

Mas se a motivação nunca mudou, os resultados finais serão também iguais. O movimento feminista pode ser visto sendo praticado por sociedades gregas antes de Cristo...
deliriousgirl
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 02-06-2008 1:36 pm Responder com Citação

rap escreveu:
Mas se a motivação nunca mudou, os resultados finais serão também iguais. O movimento feminista pode ser visto sendo praticado por sociedades gregas antes de Cristo...

Sabe qual seu problema rap? você anda mto revoltado rs
Tenha alguma esperança neste mundo! Rsrs

O q aconteceu na grécia n foi um movimento feminista.. Apenas q os membros da pólis eram vistos como iguais livres.. A mulher espartana tinha maior participação na politica, etc pq Esparta era uma cidade basicamente guerreira… já a ateniense não.. A mulher ateniense era basicamente uma dona-de-casa..

Podem até haver certas semelhanças.. Mas n creio q o q acontecia era algum tipo de movimento feminista q poderia ser comparado com o q ocorreu nos anos 60...

rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 02-06-2008 3:29 pm Responder com Citação

deliriousgirl escreveu:
rap escreveu:

O q aconteceu na grécia n foi um movimento feminista.. Apenas q os membros da pólis eram vistos como iguais livres.. A mulher espartana tinha maior participação na politica, etc pq Esparta era uma cidade basicamente guerreira… já a ateniense não.. A mulher ateniense era basicamente uma dona-de-casa..

Podem até haver certas semelhanças.. Mas n creio q o q acontecia era algum tipo de movimento feminista q poderia ser comparado com o q ocorreu nos anos 60...

Tô revoltado não oras hehehe
Tu que tá esperançosa demais rs

Pode até não ser igual justo pelo fato de haver caracteristicas próprias, mas a forma como pode voltar a ser uma verdade a mulher ser uma dona de casa é uma possibilidade, tomando como exemplo somente o feminismo...
deliriousgirl
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 02-06-2008 4:30 pm Responder com Citação

rap escreveu:
deliriousgirl escreveu:
rap escreveu:

Tô revoltado não oras hehehe
Tu que tá esperançosa demais rs

Pode até não ser igual justo pelo fato de haver caracteristicas próprias, mas a forma como pode voltar a ser uma verdade a mulher ser uma dona de casa é uma possibilidade, tomando como exemplo somente o feminismo...

N sei se entendi a relação entre o feminismo e a mulher voltar a ser uma dona de casa

Se as mulheres voltarem p as casas hoje, n será pq serão consideradas inferiores, mas por outras circunstancias.. Dentre elas, a liberdade de escolha.. e tantos outros direitos conquistados à duras penas durante séculos....
N tem como negar q, mesmo q a motivação humana permaneça a mesma, as circustancias mudam, e até "evoluem".. É isso q você quis dizer?

ser realista demais n faz bem p saúde rs
E as escrituras têm q se cumprir mesmo… mais cedo ou mais tarde…

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 2 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 66, 67, 68 ... 70, 71, 72  Próximo
Página 67 de 72

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.