| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Lilindinha Em Coma!

Registrado: Mar 01, 2004 Mensagens: 1740 Localização: Dengue City
|
Enviada: 30-04-2008 4:20 pm |
|
|
Quando estou desanimada para estudar, faço igual a Sarah, não estudo... rs. Acho que comigo a coisa só pega no tranco na última hora, parece que eu encontro força e inteligência suficiente para entender a matéria e fazer 70% da prova. Se passar disso é puro acaso (hehe, zoeira).
Rap, você me perguntou se existia algo não computável, e eu disse que ainda iria ter essa aula. Pois bem, eu tive e vi que existem várias linguagens que não são computáveis. A regra é essa:
Se houver uma gramática que gere uma linguagem recursivamente enumerável, e a linguagem não seja recursiva, logo não é computável.
Ainda estou engolindo esse troço ruim...  _________________ Lívia
“Calada vigiarei meus dias. Quando mais vigiados, mais curtos! Com que mágoa o horizonte avisto… aproximando e sem recurso. Que pena, a vida ser só isto!” Cecília Meireles
|
|
|
 |
rap Sem-noção mor

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 7632 Localização: Brasília
|
Enviada: 01-05-2008 12:16 am |
|
|
Ficou entalado na garganta hehehe |
|
|
 |
Lilindinha Em Coma!

|
Enviada: 01-05-2008 12:30 am |
|
|
É, acho que vou é botar pra fora, haha. Nem sei como farei, tenho prova disso e não sei nem por onde começa... _________________ Lívia
“Calada vigiarei meus dias. Quando mais vigiados, mais curtos! Com que mágoa o horizonte avisto… aproximando e sem recurso. Que pena, a vida ser só isto!” Cecília Meireles
|
|
|
 |
deliriousgirl Sarado

Registrado: Mar 01, 2005 Mensagens: 3386 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 01-05-2008 11:25 am |
|
|
| Lilindinha escreveu: | Quando estou desanimada para estudar, faço igual a Sarah, não estudo... rs. Acho que comigo a coisa só pega no tranco na última hora, parece que eu encontro força e inteligência suficiente para entender a matéria e fazer 70% da prova. Se passar disso é puro acaso (hehe, zoeira).
|
haha eu tb faço isso! semana passada e essa semana foram só provas... sorte q eu prestei atenção e tomei nota das aulas nesse bimestre, como uma boa nerd rs senao eu tava ferrada!_________________ Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele. (Jo 14:21)
http://kesscarol.blogspot.com |
|
|
 |
faraday Intermediário

Registrado: Apr 27, 2008 Idade: 24 Mensagens: 34 Localização: Salvador
|
Enviada: 01-05-2008 10:01 pm |
|
|
| Lilindinha escreveu: | Quando estou desanimada para estudar, faço igual a Sarah, não estudo... rs. Acho que comigo a coisa só pega no tranco na última hora, parece que eu encontro força e inteligência suficiente para entender a matéria e fazer 70% da prova. Se passar disso é puro acaso (hehe, zoeira).
|
cara... todos somos iguais, definitivamente!
to aqui no processo da monografia (faço computação também... =P) e não consigo produzir... sei q a coisa só vai andar qnd tiver faltando pouco mais de um mês... haeuhaehueahuea
| Lilindinha escreveu: | Rap, você me perguntou se existia algo não computável, e eu disse que ainda iria ter essa aula. Pois bem, eu tive e vi que existem várias linguagens que não são computáveis. A regra é essa:
Se houver uma gramática que gere uma linguagem recursivamente enumerável, e a linguagem não seja recursiva, logo não é computável.
Ainda estou engolindo esse troço ruim...  |
linguagens formais e autômatos... bons tempos q não sinto saudades! =D _________________ "Porque eu sou um agente de transformação
Metabolizando sons, metabolizando unção!"
|
|
|
 |
Lilindinha Em Coma!

|
Enviada: 01-05-2008 10:23 pm |
|
|
Pois é, faraday... eu tenho que rever LFA novamente no mestrado.. É mto chato esse troço. _________________ Lívia
|
|
|
 |
deliriousgirl Sarado

Registrado: Mar 01, 2005 Mensagens: 3386 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
|
|
 |
faraday Intermediário

|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 01-05-2008 11:19 pm |
|
|
pq não devemos? rs... precisamos ser assim de vez em quando.
mas hoje ñ fui assim. =(
meu feriado foi maravilhoso! fiz um trabalho sobre caio prado jr. (um dos intépretes do brasil), li meus textos de antropologia (ainda falta um monte) e tentei, tenteeeei analisar um texto do kant. mas esse eu deixei pra amanhã, pq meu cérebro já tinha cumprido a cota de hoje.
(o maravilhoso foi ironia, rs) |
|
|
 |
faraday Intermediário

|
Enviada: 02-05-2008 12:52 am |
|
|
| Sarah escreveu: | pq não devemos? rs... precisamos ser assim de vez em quando.
mas hoje ñ fui assim. =(
meu feriado foi maravilhoso! fiz um trabalho sobre caio prado jr. (um dos intépretes do brasil), li meus textos de antropologia (ainda falta um monte) e tentei, tenteeeei analisar um texto do kant. mas esse eu deixei pra amanhã, pq meu cérebro já tinha cumprido a cota de hoje.
(o maravilhoso foi ironia, rs) | tava ficando assustado aqui quando vi você falando que o feriado foi maravilhoso, diante da companhia de tão ilustres pensadores... ^^
q bom q você eh normal... ufa.... =PPP _________________ "Porque eu sou um agente de transformação
Metabolizando sons, metabolizando unção!"
|
|
|
 |
Ms_Silver_Eyes Assíduo

Registrado: Mar 03, 2007 Idade: 21 Mensagens: 116 Localização: Campo Grande, Mato Grosso DO SUL
|
Enviada: 02-05-2008 2:38 am |
|
|
| faraday escreveu: | | Lilindinha escreveu: | Quando estou desanimada para estudar, faço igual a Sarah, não estudo... rs. Acho que comigo a coisa só pega no tranco na última hora, parece que eu encontro força e inteligência suficiente para entender a matéria e fazer 70% da prova. Se passar disso é puro acaso (hehe, zoeira).
|
cara... todos somos iguais, definitivamente!
to aqui no processo da monografia (faço computação também... =P) e não consigo produzir... sei q a coisa só vai andar qnd tiver faltando pouco mais de um mês... haeuhaehueahuea
| Lilindinha escreveu: | Rap, você me perguntou se existia algo não computável, e eu disse que ainda iria ter essa aula. Pois bem, eu tive e vi que existem várias linguagens que não são computáveis. A regra é essa:
Ainda estou engolindo esse troço ruim...  |
linguagens formais e autômatos... bons tempos q não sinto saudades! =D |
Nossa, pensei que eram poucas pessoas no mundo que viam essas coisas...huauha
Ainda bem que o meu prof. dessa matéria, o "BIT" era gente boa e explicava mto bem =]_________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
My hope is you... Show me your ways
Guide me in Truth... In all my days |
|
|
 |
Ms_Silver_Eyes Assíduo

Registrado: Mar 03, 2007 Idade: 21 Mensagens: 116 Localização: Campo Grande, Mato Grosso DO SUL
|
Enviada: 02-05-2008 2:42 am |
|
|
Aff gente, eu nem estudei mto hoje, só agora de noite =]
Tenho dois seminários pra semana quem vem, um sobre "EJB" e um sobre "Aplicação de Programação Dinâmica para resolver problemas de alinhamentos de Sequências de DNA"...huahua alguém se anima?
Lilindinha, seu mestrado é em que área?
Bjus
Silver _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
My hope is you... Show me your ways
Guide me in Truth... In all my days |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 02-05-2008 3:00 am |
|
|
| faraday escreveu: | | Sarah escreveu: | pq não devemos? rs... precisamos ser assim de vez em quando.
mas hoje ñ fui assim. =(
(o maravilhoso foi ironia, rs) | tava ficando assustado aqui quando vi você falando que o feriado foi maravilhoso, diante da companhia de tão ilustres pensadores... ^^
q bom q você eh normal... ufa.... =PPP |
hahahaha... eu sou um pouco normal sim. mas precisava descarregar meu desespero... a ironia é ótimo pra isso, rs.
vivian, acho que nem se eu fosse da sua área me arriscaria nisso...
e seminários, aff! vcs odeiam seminários tanto quanto eu? odeio falar em público. tenho um tb, pra daqui duas semanas. =( |
|
|
 |
Lilindinha Em Coma!

|
Enviada: 02-05-2008 3:58 am |
|
|
| Ms_Silver_Eyes escreveu: | Aff gente, eu nem estudei mto hoje, só agora de noite =]
Tenho dois seminários pra semana quem vem, um sobre "EJB" e um sobre "Aplicação de Programação Dinâmica para resolver problemas de alinhamentos de Sequências de DNA"...huahua alguém se anima?
Lilindinha, seu mestrado é em que área?
Bjus
Silver |
Ms, meu mestrado é na área de banco de dados, mas ainda estou na fase classificatória lá. Estudo isso de programação dinâmica, mas não entendo nada de DNA, hehe. É uma boa área mesmo.
EJB é fácil? Eu to no JEE basicão mesmo, hehe. _________________ Lívia
|
|
|
 |
Lilindinha Em Coma!

|
Enviada: 02-05-2008 4:01 am |
|
|
Seminários.. hum, não gosto de fazer não, mas tem que aprender, né?
Farei um terça-feira, e ainda nem o ppt tenho pronto, haha. Nem sei o que falar... _________________ Lívia
|
|
|
 |
deliriousgirl Sarado

|
Enviada: 02-05-2008 1:59 pm |
|
|
engraçado q eu n tenho medo de falar em publico... o problema é falar fora do publico... haha eu sou um bicho do mato!
voltei à estaca zero com a minha mono.... n sei o q fazer de novo...=/ _________________ Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele. (Jo 14:21)
http://kesscarol.blogspot.com |
|
|
 |
Lilindinha Em Coma!

|
Enviada: 02-05-2008 3:16 pm |
|
|
Eu prefiro falar em público desconhecido. E fora dele, tb sou uma negação, as palavras fogem da mente, daí eu fico, "ée, como é mesmo aquela palavra?" hahaha _________________ Lívia
|
|
|
 |
rafaeldias Membro da Cúpula

Registrado: May 09, 2003 Mensagens: 2130 Localização: Cordovil, RJ
|
Enviada: 02-05-2008 5:20 pm |
|
|
Finalmente vou ganhar um projeto J2EE!!!!!
PS.: Não tinha com quem compartilhar isso. Obrigado, Lilindinha, por esse espaço! _________________ "Avalia-se a inteligência de um indivíduo pela quantidade de incertezas que ele é capaz de suportar." - Immanuel Kant
http://contodromo.blogspot.com |
|
|
 |
Lilindinha Em Coma!

|
Enviada: 02-05-2008 5:45 pm |
|
|
De nada, Dias (o que eu fiz???  ) ahahaha _________________ Lívia
|
|
|
 |
rafaeldias Membro da Cúpula

Registrado: May 09, 2003 Mensagens: 2130 Localização: Cordovil, RJ
|
Enviada: 02-05-2008 5:49 pm |
|
|
| Lilindinha escreveu: | De nada, Dias (o que eu fiz??? ) ahahaha |
Você é a Joanna d'Arc da causa nerdiana. Um ícone para todos nós.
Já escolheu o título da tese de mestrado? Adoro esses títulos. São extremamente longos e nunca dizem nada._________________ "Avalia-se a inteligência de um indivíduo pela quantidade de incertezas que ele é capaz de suportar." - Immanuel Kant
http://contodromo.blogspot.com |
|
|
 |
|