ah, veio. Podcast é uma coisa que eu gosto muito e é uma ferramenta de comunicação quase que perfeita, pois foca exclusivamente um público alvo fiel.
---
Não conhecia o podcast do Aprendiz de Teologo, nem o dCast, assim que der vou dar uma orelhada neles.
---
Eu escuto poucos:
Irmãos.com (
www.irmaos.com) - é um podcast cristão falando e discutindo sobre o mundo cristão com um bom humor.
Nerdcast (
www.jovemnerd.com.br) - podcast voltando para os nerds de forma irreverente e com uma visão geral de tudo.
Monacast (
www.monalisadepijamas.com.br) - as monas falam sobre todo o mundo visto da visão das mulheres com muito humor, espontaneidade e sinceridade.
QG Podcast (
www.qgnet.com.br) - Esses malucos falam com pouco humor mais muita seriedade sobre o mundo jovem e tudo que envolve ele.
Dimensão Nerd (
www.dimensaonerd.com.br) - é um podcast sobre as notícias do site Jovem Nerd com algum humor e comentários.
Filecast (
www.filecast.info) - Bom, o podcast deles fala de tudo, tudo mesmo, de tecnologia a sexo, e tudo com muito bom humor.
Impressões Digitais (
www.impressoes.vocepod.com) - aborda vários assuntos, como comportamento, história, notícias, um pouco de tudo.
Buraculo TV (
www.buraculo.net) - videocast sobre jovem, comportamento, diversão, entrevista, tudo, tudo mesmo em vídeo!
Além dos já extintos:
Braincast (
www.brainstorm9.com) - Sobre propaganda, comunicação, internet. Hoje digivolveu para o videocast Brancast TV.
Johnnycast (
www.johnnycast.mypodcast.com) - falava sobre música cristã mundial com nosso amigo eber freitas aqui do dot.
Eu faço também:
dotCast (
www.dotcast.com.br) - o melhor podcast do mundo, todo mundo sabe.
podcast da Oxigênio Records (
www.oxigenioonline.com) - falando sobre as últimas da gravadora oxigênio records mensamente com muita música de qualdiade.
podcast do blog Contração (
www.contracao.org/category/podcast) - com meu alter-ego revoltado Nookie Cavallera, com uma história nova sempre que estamos afim de gravar.
Eu ainda indico:
Animecast (
www.animecast.mypodcast.com) - podcast sobre todo o universo de animes.
Now Loading (
www.nowloading.com.br) - podcast sobre todo o universo de games.
Rapaduracast (
www.cinemacomrapadura.com.br) - podcast também com muito humor falando de tudo e muito bem sobre cinema e suas vertentes.
Também é possível conhecer muitos podcasts através de sites como:
www.teiacast.com.br e
www.podpods.com.br, além de muitos outros.
---
Aproveitando, clique no banner na minha assinatura e vote no dotCast no Prêmio Podcast 2008! rs