| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 93 Mensagens: 8016 Localização: Jurassic Dot Park Administrador do fórum
|
Enviada: 29-03-2008 6:20 pm |
|
|
|
|
|
 |
SwItChFoOt Justificado

Registrado: Jan 10, 2004 Idade: 26 Mensagens: 3835 Localização: Itajaí SC
|
Enviada: 29-03-2008 7:54 pm |
|
|
| Maxiss escreveu: | | SwItChFoOt escreveu: |
Seguindo sua linha de raciocínio, qualquer filosofia ou religião que não seja o cristianismo, é satanista? |
na minha linha de pensamento, qualquer coisa que vá contra DEUS, não é dELE.... |
Não ser de Deus é a mesma coisa que ser satanista? _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |
rap Sem-noção mor

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 7632 Localização: Brasília
|
|
|
 |
SwItChFoOt Justificado

|
|
|
 |
rap Sem-noção mor

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 7632 Localização: Brasília
|
Enviada: 29-03-2008 8:01 pm |
|
|
| SwItChFoOt escreveu: | | rap escreveu: | Sempre achei que pé de galinha fosse isso:
 |
Deve ser coisa do Diabo mesmo... Nunca vi um pé de galinha tão feio!  |
Isso pq tá limpinho hein rs |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 29-03-2008 10:48 pm |
|
|
pra mim, pé de galinha é aquela coisa que dá ao redor do olho... hehe.
(mas esse pé aí tá fei mess) |
|
|
 |
Maxiss Legendário

Registrado: Sep 11, 2004 Mensagens: 4728 Localização: Taio/SC - Rio do Sul/SC
|
Enviada: 30-03-2008 12:27 am |
|
|
| SwItChFoOt escreveu: | | Maxiss escreveu: | | SwItChFoOt escreveu: |
Seguindo sua linha de raciocínio, qualquer filosofia ou religião que não seja o cristianismo, é satanista? |
na minha linha de pensamento, qualquer coisa que vá contra DEUS, não é dELE.... |
Não ser de Deus é a mesma coisa que ser satanista? |
se não vem de DEUS vem do diabo ueh... _________________ Sola Scriptura, Sola Fide, Sola Gracia, Solo Cristo, Soli Deo Gloria
<>< Maxiss_777
|
|
|
 |
Lilindinha Em Coma!

Registrado: Mar 01, 2004 Mensagens: 1740 Localização: Dengue City
|
|
|
 |
SwItChFoOt Justificado

|
Enviada: 30-03-2008 12:33 am |
|
|
| Maxiss escreveu: | | SwItChFoOt escreveu: | | Maxiss escreveu: | | SwItChFoOt escreveu: |
se não vem de DEUS vem do diabo ueh... |
E o que define o que é do Diabo e o que é de Deus? _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |
Maxiss Legendário

|
Enviada: 30-03-2008 12:50 am |
|
|
| SwItChFoOt escreveu: | | Maxiss escreveu: | | SwItChFoOt escreveu: | | Maxiss escreveu: | | SwItChFoOt escreveu: |
E o que define o que é do Diabo e o que é de Deus? |
isso eu jah disse... _________________ Sola Scriptura, Sola Fide, Sola Gracia, Solo Cristo, Soli Deo Gloria
<>< Maxiss_777
|
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 93 Mensagens: 8016 Localização: Jurassic Dot Park Administrador do fórum
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 30-03-2008 1:07 am |
|
|
| Lilindinha escreveu: | | Sarah escreveu: | pra mim, pé de galinha é aquela coisa que dá ao redor do olho... hehe.
(mas esse pé aí tá fei mess) |
Você já tem, Sarah? Eu não sei o que é pé de galinha ahhahaha |
minina, sabe como é... a idade e tal... hahaha |
|
|
 |
SwItChFoOt Justificado

|
Enviada: 31-03-2008 12:34 am |
|
|
| Maxiss escreveu: | | SwItChFoOt escreveu: | | Maxiss escreveu: | | SwItChFoOt escreveu: | | Maxiss escreveu: | | SwItChFoOt escreveu: |
isso eu jah disse... |
Quando? _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |
Maxiss Legendário

|
Enviada: 31-03-2008 1:05 am |
|
|
| SwItChFoOt escreveu: | | Maxiss escreveu: | | SwItChFoOt escreveu: | | Maxiss escreveu: | | SwItChFoOt escreveu: | | Maxiss escreveu: | | SwItChFoOt escreveu: |
isso eu jah disse... |
Quando? |
na pagina anterior _________________ Sola Scriptura, Sola Fide, Sola Gracia, Solo Cristo, Soli Deo Gloria
<>< Maxiss_777
|
|
|
 |
SwItChFoOt Justificado

|
|
|
 |
Maxiss Legendário

|
|
|
 |
SwItChFoOt Justificado

|
Enviada: 31-03-2008 9:35 pm |
|
|
Isso eu já tinha lido.... Eu quero saber o porque vai contra a Palavra de Deus. Foi isso que você não respondeu ainda... _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |
Maxiss Legendário

|
Enviada: 01-04-2008 7:16 pm |
|
|
| SwItChFoOt escreveu: | | Isso eu já tinha lido.... Eu quero saber o porque vai contra a Palavra de Deus. Foi isso que você não respondeu ainda... |
não respondi porque você não perguntou.... dãã... mas você tah perguntando referente ao simbolo, ou a nova era? _________________ Sola Scriptura, Sola Fide, Sola Gracia, Solo Cristo, Soli Deo Gloria
<>< Maxiss_777
|
|
|
 |
SwItChFoOt Justificado

|
Enviada: 01-04-2008 9:42 pm |
|
|
| Maxiss escreveu: | | SwItChFoOt escreveu: | | Isso eu já tinha lido.... Eu quero saber o porque vai contra a Palavra de Deus. Foi isso que você não respondeu ainda... |
não respondi porque você não perguntou.... dãã... mas você tah perguntando referente ao simbolo, ou a nova era? |
Aos dois....
Isso estava implícito quando eu pedi pra você definir o que é de Deus e o que é do Diabo... _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |
Maxiss Legendário

|
Enviada: 01-04-2008 10:15 pm |
|
|
| SwItChFoOt escreveu: | | Maxiss escreveu: | | SwItChFoOt escreveu: | | Isso eu já tinha lido.... Eu quero saber o porque vai contra a Palavra de Deus. Foi isso que você não respondeu ainda... |
não respondi porque você não perguntou.... dãã... mas você tah perguntando referente ao simbolo, ou a nova era? |
Aos dois....
Isso estava implícito quando eu pedi pra você definir o que é de Deus e o que é do Diabo... |
mas isto eu jah respondi... com a Palavra de DEUS sabemos isto... oras...
agora qto ao porque q vai contra a Palavra de DEUS:
- Nova Era: se você tiver lido só alguma coisinha sobre ela, nem precisaria me perguntar isso... elevação do "eu" interior, dizer que cada pessoa é um deus; não aceitação da pessoa de CRISTO, etc...
- Quanto ao símbolo, falei aquilo apenas por ele ser próprio da nova era mesmo... nada mais... não é como a estrela de Davi ou a de 5 pontas e outros... pelo menos não lembro-me de nada não-ligado à Nova Era ou ao Satanismo que use este simbolo... _________________ Sola Scriptura, Sola Fide, Sola Gracia, Solo Cristo, Soli Deo Gloria
<>< Maxiss_777
|
|
|
 |
|