| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Piercings e tatoos x musica gospel |
| sou musico e tenho uma tatoo! |
|
2% |
[ 1 ] |
| Tenho tatoo e piercing. |
|
4% |
[ 2 ] |
| Tenho um piercing. |
|
6% |
[ 3 ] |
| Pirecing atrai raio... |
|
4% |
[ 2 ] |
| tatoo é do Demonio. |
|
0% |
[ 0 ] |
| Sou crente não uso essas porcarias! |
|
13% |
[ 6 ] |
| E se usar o problema é seu? |
|
28% |
[ 13 ] |
| A musica gospel num precisa disso pra fazer sucesso! |
|
41% |
[ 19 ] |
|
| Total de Votos : 46 |
|
| Autor |
Mensagem |
Thiagoibtm Em Coma!

Registrado: Dec 01, 2005 Idade: 23 Mensagens: 1674 Localização: Jesus Freak Hideout - MG
|
Enviada: 13-03-2006 1:55 pm |
|
|
|
|
|
 |
|
|
 |
Kenny Internado!

Registrado: Aug 08, 2003 Idade: 31 Mensagens: 1074 Localização: Maceió/Alagoas
|
Enviada: 13-03-2006 5:58 pm |
|
|
Como diz em provérbios:
"A instrução é para os sábios, mas a vara é pras costas do tolo."
Tem gente que só aprende na lapada mesmo... eu tô fora. _________________ >>> Kenny <<<Visite>> Eu quero transformação, estou na campanha de oração <<
[/size]
|
|
|
 |
Thiagoibtm Em Coma!

Registrado: Dec 01, 2005 Idade: 23 Mensagens: 1674 Localização: Jesus Freak Hideout - MG
|
|
|
 |
andryo Assíduo

|
|
|
 |
marceloerica Visitante
|
Enviada: 13-03-2006 9:37 pm |
|
|
Quem curte, curte; quem não curte não julgue; quem curte e está sendo julgado, relxa, você tem que ter sua intimidade com Deus; quem não curte e está discriminando, repense sobre não julgar as pessoas pela aparência... |
|
|
 |
junin Sequelado!

|
Enviada: 13-03-2006 11:06 pm |
|
|
um dos meus melhores amigos tem os dois braços fechados e o peito todo tatuado tambem. ele toca comigo, é uma pessoa normal, um cristão como todos os outros.
eu me lembro do primeiro dia que ele foi na igreja. eu estava lá e chegou um cara todo tatuado completamente bombado. achei interessante e fui até ele, conversei e desde então somos grandes amigos. ele acabou aceitando a Cristo naquele dia.
depois de convertido ele ainda fez algumas tatuagens, uma com o escrito Jesus e ele pretende fazer muitas outras ainda. eu não vejo problema nisso, mas infelizmente ele sofre muito preconceito. pessoas dentro da igreja olham pra ele com outros olhos. acham que ele é anormal. a principio foi dificil pra ele passar por estas situações dentro da igreja, justamente um lugar que ele achava que nunca aconteceria isso. hoje ele já entende e graças a Deus está crescendo. _________________ “eu quero transformação, estou na campanha de oração”
|
|
|
 |
Kenny Internado!

Registrado: Aug 08, 2003 Idade: 31 Mensagens: 1074 Localização: Maceió/Alagoas
|
Enviada: 13-03-2006 11:41 pm |
|
|
Por hora, uma última coisa tenho a dizer: muito mais do que debater, eu tenho prazer em dividir com as pessoas as experiências com Deus, principalmente pela vivência de Sua palavra. E faço isso com muita gente, até com algumas que discordam de mim em muitas coisas. Mas não consigo levar isso a efeito com quem é intransigente e não se dá ao trabalho de argumentar segundo um sólido fundamento. Não vou perder tempo dando murro em ponta de faca, pois tá tudo aí, postado no tópico -- quem busca informação sólida sobre o tema vai achar; quem tá aqui em busca de medir forças que o faça sem mim. Mas se alguém quiser se abrir pra uma conversa franca, desarmada e fundamentada então pode me chamar. Terei muitas dúvidas e certezas a compartilhar...
Abraços com a sinceridade que só o Espírito Santo pode mensurar, e boa sorte aos que ficam nessa conversa aqui. _________________ >>> Kenny <<<Visite>> Eu quero transformação, estou na campanha de oração <<
[/size]
|
|
|
 |
lilian_souza Intermediário

Registrado: Apr 09, 2004 Mensagens: 57 Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais
|
Enviada: 14-03-2006 12:40 am |
|
|
O problema de piercings e tatuagens é que a maioria das pessoas que fazem isso só fazem porque tá na moda. E isso é ridículo. No meio cristão ainda existe outro problema, é que essas coisas podem escandalizar. E isso não é bom. |
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 26 Mensagens: 9324 Localização: Brasília
|
Enviada: 14-03-2006 7:54 am |
|
|
| lilian_souza escreveu: | | O problema de piercings e tatuagens é que a maioria das pessoas que fazem isso só fazem porque tá na moda. E isso é ridículo. No meio cristão ainda existe outro problema, é que essas coisas podem escandalizar. E isso não é bom. |
Teríamos de entrar no mérito do que vem a ser escândalo.
Por muitas vezes tomamos essa palavra para justificar doutrinas humanas, sendo que escândalo se refere principalmente ao que condiz a não prática do amor... |
|
|
 |
_Herege_ Vício ao Extremo!

![]()
|
Enviada: 14-03-2006 9:26 am |
|
|
| lilian_souza escreveu: | | O problema de piercings e tatuagens é que a maioria das pessoas que fazem isso só fazem porque tá na moda. E isso é ridículo. No meio cristão ainda existe outro problema, é que essas coisas podem escandalizar. E isso não é bom. |
bom...essa tua linha de pensamento me escandaliza.... _________________ Só poderemos crescer na medida em que aprendermos a superar todas as contradições em que estamos envolvidos constantemente em nossa cultura e, ao mesmo tempo, a conviver com elas
|
|
|
 |
Kelinha Vício ao Extremo!

Registrado: Jun 03, 2004 Mensagens: 842 Localização: Monte Mor/SP
|
Enviada: 14-03-2006 9:47 am |
|
|
Fui autorizar minha irmã (q eh de menor) colocar o piercing. Meu, quase desmaiei! Nm tenho mais coragem de colocar! rs
Agora a tatoo, logo-logo farei a minha.
Axo q nm tem nada haver!
Tem mt gente ae, se preocupando c/ o exterior, mas por dentro... tsc tsc tsc... moh "sepulcro caiado".
Essa religiosidade!!!  |
|
|
 |
Thiagoibtm Em Coma!

|
Enviada: 14-03-2006 1:33 pm |
|
|
| marceloerica escreveu: | | Quem curte, curte; quem não curte não julgue; quem curte e está sendo julgado, relxa, você tem que ter sua intimidade com Deus; quem não curte e está discriminando, repense sobre não julgar as pessoas pela aparência... |
Foi isso q eu falei.
Num tô aki pra julgar ninguem.
Creio q ninguem aki tá.
Só acho uma coisa muito polemica e q em algumas denominações não é aceito. _________________ "Out of My Mind"
|
|
|
 |

![]()
|
|
|
 |
Thiagoibtm Em Coma!

|
|
|
 |

![]()
|
|
|
 |
Thiagoibtm Em Coma!

|
Enviada: 14-03-2006 2:26 pm |
|
|
|
|
|
 |
leone WEBMASTER

|
Enviada: 14-03-2006 2:32 pm |
|
|
Contenham-se crianças ou vou ter que chamar o Tio Anderson pra resvolver isso... E vcs sabem que ele dá advertência  |
|
|
 |

![]()
|
Enviada: 14-03-2006 2:34 pm |
|
|
aaaaai não tio!!...tá bom, tá bom...eu paro...
(hehe...  ) _________________ Só poderemos crescer na medida em que aprendermos a superar todas as contradições em que estamos envolvidos constantemente em nossa cultura e, ao mesmo tempo, a conviver com elas
|
|
|
 |
k_Juzinha Visitante
|
Enviada: 14-03-2006 2:49 pm |
|
|
| Kenny escreveu: | Por hora, uma última coisa tenho a dizer: muito mais do que debater, eu tenho prazer em dividir com as pessoas as experiências com Deus, principalmente pela vivência de Sua palavra. E faço isso com muita gente, até com algumas que discordam de mim em muitas coisas. Mas não consigo levar isso a efeito com quem é intransigente e não se dá ao trabalho de argumentar segundo um sólido fundamento. Não vou perder tempo dando murro em ponta de faca, pois tá tudo aí, postado no tópico -- quem busca informação sólida sobre o tema vai achar; quem tá aqui em busca de medir forças que o faça sem mim. Mas se alguém quiser se abrir pra uma conversa franca, desarmada e fundamentada então pode me chamar. Terei muitas dúvidas e certezas a compartilhar...
Abraços com a sinceridade que só o Espírito Santo pode mensurar, e boa sorte aos que ficam nessa conversa aqui. | Acho que estou me sentindo igual a você...
Desisto de publicar minha opinião e ser ignorada ou mau compreendida. Infelizmente...o fórum reflete exatamente como os cristãos lidam com o diferente. Não tem argumentos verdadeiros e sempre ficam envoltos de crendices, doutrinagens e pré-conceitos.
Junin...
A-D-O-R-E-I a sua atitude. Total de amor pelo irmão. Porque ao invés de julgar o seu colega...amou ele do jeito que ele é...e valorizou o coração dele.
Como já comentei...é POUCA COISA você julgar uma pessoa pelo piercing e pela tatoo que ela tem. Isso é atitude de gente ignorante e hipócrita. |
|
|
 |
Thiagoibtm Em Coma!

|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in