Me responda essas perguntas:
Como eu posso deixar de ser admirador desses grandes Ministerios?
Uma banda que nunca fez questão pela fama, midia?
Que nunca se envolveu com emissoras que pregam o ocultismo?
Uma banda que no auge não esqueceu de defender as suas raizes?
Uma banda que em toda a sua carreira (mais de 30 albuns- PETRA) E cerca de 15 com coletaneas (rebanhão) nunca deixou de falar do amor de Deus a luz da Biblia.
bandas que já colocoram seus pés aonde nenhuma banda colocou e nem por isso fez engrandecimento do Ministério.
lideres que amam e que amaram (Janires) louvar a Deus e que não abre mão do que faz pelo cachê.
Uma banda que não vai pelo que a gravadora impõe?
A unica que possui todas essas qualidades é o Petra e o Rebanhão.
eis a diferença.
(O evangelismo é a atitude é a vida é a busca continua de buscarmos fazer o melhor)
Jonh shichtt
(Entre as duas paredes de que lado você está ???!!!!)
Ronny cates (Ex petra)
Vistos e não ouvidos, as vezes os filhos de Deus merecem ser vistos mais não ouvidos, muitas palavras, pouco é o que se faz, as vezes os filhos de Deus merecem ser vistos mais não ouvidos !!!!
Bob hartman (lider e fundador)
Ministério não está na estrutura, não está na midia, não está no dinheiro, riquezas e poder...
o ministerio para qual fomos chamados requer de nós em primeiro lugar santificação.
Sede santos como eu sou santo !!!!
Por isso admiro essa banda que foi uma das percussoras do rock <a>gospel</a> mundial.
atualmente o que vemos hoje, não são bandas mais espelhadas nesse ministerio tão abençoado
o que vemos são bandas que tem como influencias musicais bandas de rock seculares,
(sede vos meus imitadores assim como eu sou de Cristo)
Por isso meu irmão , você que e musico tenho duas sugestões preciosas para você
(Jesus e o unico caminho, pra quem quer morar no céu, quem quizer atalhar vai pro beleleu.)
Janires em Baião
PETRA E REBANHÃO
O rebanhão Essa lendaria banda que deixou grandes marcas, atraves deles hoje vemos essas derivações que hoje atuam no mais diverso segmento do rock gospel nacional, banda fundada pelo inesquecivel servo de Deus Janires.