Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

PETRA E REBANHÃO Vcs concordam com aminha opinião ???
Sim
100%
 100%  [ 3 ]
Não
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 3

Autor Mensagem
lazaromaxuel
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: 20-07-2008 3:36 am Responder com Citação

Me responda essas perguntas:

Como eu posso deixar de ser admirador desses grandes Ministerios?
Uma banda que nunca fez questão pela fama, midia?
Que nunca se envolveu com emissoras que pregam o ocultismo?
Uma banda que no auge não esqueceu de defender as suas raizes?
Uma banda que em toda a sua carreira (mais de 30 albuns- PETRA) E cerca de 15 com coletaneas (rebanhão) nunca deixou de falar do amor de Deus a luz da Biblia.
bandas que já colocoram seus pés aonde nenhuma banda colocou e nem por isso fez engrandecimento do Ministério.
lideres que amam e que amaram (Janires) louvar a Deus e que não abre mão do que faz pelo cachê.
Uma banda que não vai pelo que a gravadora impõe?

A unica que possui todas essas qualidades é o Petra e o Rebanhão.

eis a diferença.

(O evangelismo é a atitude é a vida é a busca continua de buscarmos fazer o melhor)

Jonh shichtt

(Entre as duas paredes de que lado você está ???!!!!)

Ronny cates (Ex petra)

Vistos e não ouvidos, as vezes os filhos de Deus merecem ser vistos mais não ouvidos, muitas palavras, pouco é o que se faz, as vezes os filhos de Deus merecem ser vistos mais não ouvidos !!!!

Bob hartman (lider e fundador)

Ministério não está na estrutura, não está na midia, não está no dinheiro, riquezas e poder...

o ministerio para qual fomos chamados requer de nós em primeiro lugar santificação.

Sede santos como eu sou santo !!!!

Por isso admiro essa banda que foi uma das percussoras do rock <a>gospel</a> mundial.

atualmente o que vemos hoje, não são bandas mais espelhadas nesse ministerio tão abençoado

o que vemos são bandas que tem como influencias musicais bandas de rock seculares,

(sede vos meus imitadores assim como eu sou de Cristo)

Por isso meu irmão , você que e musico tenho duas sugestões preciosas para você

(Jesus e o unico caminho, pra quem quer morar no céu, quem quizer atalhar vai pro beleleu.)

Janires em Baião

PETRA E REBANHÃO

O rebanhão Essa lendaria banda que deixou grandes marcas, atraves deles hoje vemos essas derivações que hoje atuam no mais diverso segmento do rock gospel nacional, banda fundada pelo inesquecivel servo de Deus Janires.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 20-07-2008 12:29 pm Responder com Citação

Não gosto de exaltar humanos mas realmente são duas bandas que fizeram história, assim como quase todos seus contemporâneos...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lazaromaxuel
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: 21-07-2008 1:02 am Responder com Citação

Graça e paz amado,

Em nenhum momento fiz exaltação a ninguem, simplismente trouxe a tona o fato de serem duas bandas PIONEIRAS no seguimento Rock gospel, creio que se eles não tivessem ousadia naquela epoca, hoje não existiriam os CONTEPORANEOS que você sitou em seu texto acima, muitos deles como o caso de umas bandas ""gospeis'''' buscam agradar o mercado gospel e secular ao mesmo tempo, e ai fica a pergunta de que lado você está ???? eis a questão, por isso curto não só essas bandas como várias, eu sou lider de uma que aqui onde moro e já abri show para varias bandas de peso gospel nacional em várias casas de show aqui no estado (pernambuco) e me decepcionei com o comportamento dos componentes que se rotulam com servos mais na verdade não passam de artistas !!! por isso que dou mais valor a bandas gospeis de fora do que as da qui do Brasil apesar que tambem vemos falhas lá, mais pelo menos questões como cachê, comissão de show não são assujntos tão comentados como nos sites daqui entende.

Realmente eu tembem não gosto de exaltar humanos, mais como servos e IMPORTANTE reconhecermos os exemplos que estão em nosso meio.

Jesus disse : dai a Cezar o que é de Cezar e dai a Deus o que é de Deus.

Obrigado pela tua participação e que Deus te abeçoe.

www.lazaromaxuel.multiply.com

i é isso ai !!!!
DEFENDER PONTOS DE VISTA SEM ESTRUTURA NÃO VALE A PENA !!!
POTANTO LEIAMMMMM !!!!!
rikg12
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 21-07-2008 9:19 am Responder com Citação

realmente sao 2 representantes da musica crista q fizeram historia e mercem honra....

q DEUS continue abencoando aos remanescentes e q eles permancam firme ate o fim!!!

lazaromaxuel
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: 23-07-2008 1:10 am Responder com Citação

Realmente amado, são duas bandas de longa estrada, hoje eu olho o meu ministerio (o qual faço parte) e vejo tanta falta de busca de crecimento espiritual, falta de ousadia, falta de querer ir mais além do que as paredes da igreja muitas vezes nos limitam e é ai que muitas vezes devemos buscar ultrapassar, pois Jesus não veio para salvar os que já são filhos seus e sim veio para transformar aqueles que ainda são criaturas em filhos seus, Por isso tenho as referencias do Bob Hartman (lider do Petra) e do Janires (ex lider e fundador do rebanhão), espero que nós Jovens cristãos possamos buscar a cada dia a ousadia necessária para dar força em expandir a palavra de salvação aos quatro cantos para que a promessa se cumpra.

Mais ousadia para mim, para você e para toda essa nação que precisa ouvir mais, fazer mais e julgar menos.

Obrigado pelo reconhecimento a esses grandes ministérios.

Valeu pelo post e até a proxima.

i é isso ai !!!!
POTANTO LEIAMMMMM !!!!!
moreiraum
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 23-07-2008 12:34 pm Responder com Citação

Geralmente os pioneiros se tronam referência e deixam um legado.
Mas muitas outras bandas conteporâreas destas tb fizeram escola.

Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 24-07-2008 12:45 pm Responder com Citação

Ahn...

Esse tópico é pra quê? Rolling Eyes
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lazaromaxuel
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: 25-07-2008 1:04 am Responder com Citação

Em 1° lugar:

Obrigado a todos que estão deixando a sua opinião sobre o assunto.

Em 2°:

O motivo do forum e simplismente ver se a galera concorda que as duas bandas citadas acima Petra (EUA) e Rebanhão (Brasil) podem ser consideradas como exemplo em nosso meio musical, ambas passaram por muitas difculdades, pra se ter noção pelo que foi levantado uma vez em um antigo programa de musica gospel da Renascer (programa extinto) e tambem um programa da Igreja Quadrangular se não me engane (Foquare Gospel) tambem extinto se tiver errado favor me corrigir a banda Petra foi a segunda banda de rock gospel a existir nos EUA a primeira não durou um ano devido as perseguições e criticas que até então vinham sofrendo, tornando-se então historicamente devido a continuidade, durabilidade e crescimento musical a primeira banda de Rock gospel declarada do mundo, vindo em seguida outras bandas mais só chegaram ao nivel de execução do Petra (naquela epoca) Whitecross (com o então sucesso in the kigdon) e Bride que só veio estourar mesmo no inicio da decada de 90 com o CD Snakes in the Playground, mais ai a banda Petra ja tinha aberto as portas para esse mercado há 13 anos, bem já o Rebanhão passou pelos mesmos problemas aqui no Brasil, apesar de que até grupos que não cantavam rock como Novo Alvorecer, Elo, eram no inicio de suas carreiras muito (Observados) pelos ''irmãos'' que criticavam as musicas simplismente pelo fato de terem um melhor arranjo musical. Pois é imagine nessa época um homem chegar no palco e começar a cantar (JESUS É O UNICO CAMINHO, PRA QUEM QUER MORAR NO CÉU QUEM QUISER ATALHAR VAI PRO BELELEU) No minimo se você estivesse vivendo naquela epoca você iria chamar o cara de louco, pois é, foi o que aconteceu, sendo que os PARADIGMAS foram se QUEBRANDO COM O PASSAR DO TEMPO e a nossa Juventude tambem, e ai vemos (catedral, Raizes, Metal Nobre, Virtud, oficina g3, Resgate, katsbarnea e etc e etc.... )

Esse e o motivo da enquete e do forum , você concorda que ambos os ministerios ainda devem ser considerados referencias musicais para essa geração ????

Grande Abraço e valeu pela participação

i é isso ai !!!!
POTANTO LEIAMMMMM !!!!!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música Todos os horários são GMT - 2 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Meu Dot

Enquanto o fórum tava fora do ar eu...

entrei no tal de limbo que os revoltados criaram - 28 votos
que sou crente, fiz vigília pela volta do forum - 23 votos
chorei de tristeza pensando que o não ia voltar - 14 votos
achei uma nova morada, adeus dotForum - 9 votos
procurei outros fóruns, mas nada encontrei - 6 votos

Assinar Notícias

Ícone Feed RSS

Receba as notícias do .gospel em seu email gratuitamente!