Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

você realmente ta feliz em sua igreja
sim
55%
 55%  [ 15 ]
não
44%
 44%  [ 12 ]
Total de Votos : 27

Autor Mensagem
ozeias
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 03-02-2007 4:25 pm Responder com Citação

embora parece ser engraçado, mas como isso pode acontercer? la vai

meu pastor e tambem membro de minha familia. sempre mim reclamava sobre o meu geito de adorar (pq eu sempre dava uma dançadinha leve), jogou varia indireta no culto sobre o meu cheito de ora(ja q eu so orava ouvindo musica - rock), e por ultimo mim reclamou pq estava conversando com um colega na ora do culto.

dizendo ele q n aceitava este tipo de comportamento, pq isso n era atitude de um crente etc...... mas eu nunca liquei pq ele fala, e sempre levei minha vida na paz.

ai ele pegou pessado - chamou minha mãe e fez a cabeça dela contra mim, dizendo q se eu n aceitase a dotrina da igreja, q eu mudase, pq ele é a lideraça e é ele q manda etccccccccccccc.

ai tiver q ouvir sermão de minha mãe (quem quenta!!!). mas o q mim deixou mas triste foi ver ela sofrendo por causa das minhas atitudes.

deste dia em diante perdir todo a alegria q tinha em minha igreja. n tenho mas vontade de nada. embora n quero sair dela, pois foi la onde eu crescir e vivir ate hoje...

eu dou graças a Deus por n ter matado minha vida espiritual

min desculpe pelo o desabafo, mas tinha q fala algo...... ore por mim, para q possa ter devolta minha liberdade e alegria em minha igreja.

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
rikg12
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 03-02-2007 4:36 pm Responder com Citação

ozeias escreveu:
embora parece ser engraçado, mas como isso pode acontercer? la vai

meu pastor e tambem membro de minha familia. sempre mim reclamava sobre o meu geito de adorar (pq eu sempre dava uma dançadinha leve), jogou varia indireta no culto sobre o meu cheito de ora(ja q eu so orava ouvindo musica - rock), e por ultimo mim reclamou pq estava conversando com um colega na ora do culto.

dizendo ele q n aceitava este tipo de comportamento, pq isso n era atitude de um crente etc...... mas eu nunca liquei pq ele fala, e sempre levei minha vida na paz.

ai ele pegou pessado - chamou minha mãe e fez a cabeça dela contra mim, dizendo q se eu n aceitase a dotrina da igreja, q eu mudase, pq ele é a lideraça e é ele q manda etccccccccccccc.

ai tiver q ouvir sermão de minha mãe (quem quenta!!!). mas o q mim deixou mas triste foi ver ela sofrendo por causa das minhas atitudes.

deste dia em diante perdir todo a alegria q tinha em minha igreja. n tenho mas vontade de nada. embora n quero sair dela, pois foi la onde eu crescir e vivir ate hoje...

eu dou graças a Deus por n ter matado minha vida espiritual

min desculpe pelo o desabafo, mas tinha q fala algo...... ore por mim, para q possa ter devolta minha liberdade e alegria em minha igreja.

brother, sei mais ou menos o que você passa pq tbem fui mto marretando em minha congregacao pelo meu jeito de ser....

o q gracas a DEUS eu consegui, foi q me aceitassem como sou....
hoje sou ministro de louvor e ministro com a liberdade conseguida na crucificacao de JESUS....

ainda tem mta gte q me marreta....
mas já estou orando por você, para q DEUS te ajude a superar esse momento dificil e o Espírito Santo te consolorá......

esquenta, naum....cara

embora seja mto dificil, creia em um DEUS que te ama e quer te ver forte, pq ELE sim, ELE te aceita do jeito q você é.....

o homem sempre vai marretar, tentar parar, criticar outro homem....
mas só DEUS pode parar.....só ELE!!!!!!!!!

abracao!!!!!

"Se Jesus Cristo sendo Deus entregou sua vida por mim, não existe sacrifício que seja tão grande que eu não possa fazer por Ele..."
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
John4EVER
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 03-02-2007 4:50 pm Responder com Citação

ozeias escreveu:

meu pastor e tambem membro de minha familia. sempre mim reclamava sobre o meu geito de adorar (pq eu sempre dava uma dançadinha leve),
Dançar eu não vejo problems, mas que "tipo" de dança?
ozeias escreveu:

jogou varia indireta no culto sobre o meu cheito de orar(ja q eu so orava ouvindo musica - rock), e por ultimo mim reclamou pq estava conversando com um colega na ora do culto.

Isso não dar ao pastor o direito de dar indiretas e murmurar de outro irmão. E sobre orar só ouvindo música de rock, ai eu acho que tu ta viajando cara... essa onda de fazer tudo só escutando um certo estilo musical é modinha e rotulação. A oração deve ser feita em Espírito e em Verdade como está escrito na biblia.
ozeias escreveu:

Eu não tenho nada contra estilos musicais, mas tb você só ora ao som de rock ou de qualquer outro tipo de música...rpz, isso está mais para supertição do que comunhão com Deus.
ozeias escreveu:

Eu aconcelho a você rever os seus erros com base na bíblia, porque pelo que eu vi os dois erraram. E outra, ele não é dono da igreja, e se eu tivesse no seu lugar eu mandaria um e-mail ou uma carata dizendo que só saio de lá se for da vonta de Deus.
ozeias escreveu:

Também cara, nem sempre agente vai ouvir o que nós queremos. E agora?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
ozeias
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 03-02-2007 5:06 pm Responder com Citação

Forever escreveu:
ozeias escreveu:

meu pastor e tambem membro de minha familia. sempre mim reclamava sobre o meu geito de adorar (pq eu sempre dava uma dançadinha leve),
Dançar eu não vejo problems, mas que "tipo" de dança?
ozeias escreveu:

jogou varia indireta no culto sobre o meu cheito de orar(ja q eu so orava ouvindo musica - rock), e por ultimo mim reclamou pq estava conversando com um colega na ora do culto.

Isso não dar ao pastor o direito de dar indiretas e murmurar de outro irmão. E sobre orar só ouvindo música de rock, ai eu acho que tu ta viajando cara... essa onda de fazer tudo só escutando um certo estilo musical é modinha e rotulação. A oração deve ser feita em Espírito e em Verdade como está escrito na biblia.
ozeias escreveu:

Eu não tenho nada contra estilos musicais, mas tb você só ora ao som de rock ou de qualquer outro tipo de música...rpz, isso está mais para supertição do que comunhão com Deus.
vou li esplicar melhor....
dança comum, apenas balancando a cabeça, nada de euforico e extravagante.
não é so rock que curto, adoração, rap, reggae etc, rock é o geito de fala...
e fazer as coisa ouvindo musica: este é o meu geito der ser, eu consigo consetrar melhor assim, eu estudo, leio, trabalho em casa, oro, faço tudo q eu posso ouvindo musica.

tb n estou aqui pra criticar a atidude dele pq ele tem seu motivos e nem tentar dar uma de santinho (dizer q eu estou certo).

eu so quero apenas minha liberdade e alegria de esta em minha igreja. estou agora tentando desabafar pra ver se melhorarrrrr.

harkettt
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 03-02-2007 5:54 pm Responder com Citação

Ozeias, é importante que você tenha consciência que Cristo te chamou para a liberdade e que você não deve se dobrar a esses rudimentos fracos e pobres.

Cl 2

8 Tendo cuidado para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo;
20 Se morrestes com Cristo quanto aos rudimentos do mundo, por que vos sujeitais ainda a ordenanças, como se vivêsseis no mundo,
21 tais como: não toques, não proves, não manuseies
22 (as quais coisas todas hão de perecer pelo uso), segundo os preceitos e doutrinas dos homens?

Gl 4

9 agora, porém, que já conheceis a Deus, ou, melhor, sendo conhecidos por Deus, como tornais outra vez a esses rudimentos fracos e pobres, aos quais de novo quereis servir?

Gl 5

1 Para a liberdade Cristo nos libertou; permanecei, pois, firmes e não vos dobreis novamente a um jugo de escravidão.

Porém, mais iportante ainda, é que você tenha sabedoria em renunciar as coisas que não comprometam sua fé em Cristo nesse momento, o amor também é renúncia, Cristo renunciou a própria glória, e nós devemos tomar diligentemente esse exemplo. Se essas pessoas estão te julgando dê em troca amor a eles.

Gl 5

13 Porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade. Mas não useis da liberdade para dar ocasião à carne, antes pelo amor servi-vos uns aos outros.
14 Pois toda a lei se cumpre numa só palavra, a saber: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.

Mt 5

39 Eu, porém, vos digo que não resistais ao homem mau; mas a qualquer que te bater na face direita, oferece-lhe também a outra;
40 e ao que quiser pleitear contigo, e tirar-te a túnica, larga-lhe também a capa;
41 e, se qualquer te obrigar a caminhar mil passos, vai com ele dois mil.
44 Eu, porém, vos digo: Amai aos vossos inimigos, e orai pelos que vos perseguem;
46 Pois, se amardes aos que vos amam, que recompensa tereis? não fazem os publicanos também o mesmo?

Deus abençoe.

Editado pela última vez por harkettt em 05-02-2007 11:13 pm, num total de 1 vez
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
John4EVER
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 04-02-2007 8:09 am Responder com Citação

ozeias escreveu:

vou li esplicar melhor....
dança comum, apenas balancando a cabeça, nada de euforico e extravagante.

Bom, e então você está certo.... só faltava explicar melhor, neh
ozeias escreveu:

não é so rock que curto, adoração, rap, reggae etc, rock é o geito de fala...
e fazer as coisa ouvindo musica: este é o meu geito der ser, eu consigo consetrar melhor assim, eu estudo, leio, trabalho em casa, oro, faço tudo q eu posso ouvindo musica.

Na maioria das vezes também só consigo me concentrar ouvindo música, mas você disse que só ora ao som do rock...
ozeias escreveu:

tb n estou aqui pra criticar a atidude dele pq ele tem seu motivos e nem tentar dar uma de santinho (dizer q eu estou certo).
eu so quero apenas minha liberdade e alegria de esta em minha igreja. estou agora tentando desabafar pra ver se melhorarrrrr.

Cara, você tem toda liberdade no Espírito Santo para dança louvando e adorando a Ele, porque você não diz isso ao seu pastor? poh, se é uma coisa do coração não tem problema nenhum, mas esse tipo de coisa acontece mesmo mas agente deve perseverar no Senhor.
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 04-02-2007 1:29 pm Responder com Citação

Recomendo os mesmos versículos do harkett

Vale lembrar que olhar para homens faz com que você se decepcione, se alguém vai contra aquilo que você acredita e você tem plena certeza disso baseado na Bíblia não tenha medo de fazer isso.

Só discordo no dançar e do conversar na hora do culto rs...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ozeias
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 04-02-2007 1:30 pm Responder com Citação

Forever escreveu:

Cara, você tem toda liberdade no Espírito Santo para dança louvando e adorando a Ele, porque você não diz isso ao seu pastor? poh, se é uma coisa do coração não tem problema nenhum, mas esse tipo de coisa acontece mesmo mas agente deve perseverar no Senhor.

ai é q ta. o cara n entende. cansei de fala, debater, discutir, mas ele nao entende, fala q isso é libertinagem e é da carne, que isso n vem de Deus e muito menos agrada a Deus......
cansei desta falação sem resultado, apesar pq ele é meu cunhado, e ja teve muita confução na familia e sofrimento por parte de minha irmã e minha mãe.... por isso resolvir incachar no perfil dele.....so que acabou toda a alegria em esta na casa de Deus.

rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 04-02-2007 1:35 pm Responder com Citação

ozeias escreveu:
Forever escreveu:

ai é q ta. o cara n entende. cansei de fala, debater, discutir, mas ele nao entende, fala q isso é libertinagem e é da carne, que isso n vem de Deus e muito menos agrada a Deus......
cansei desta falação sem resultado, apesar pq ele é meu cunhado, e ja teve muita confução na familia e sofrimento por parte de minha irmã e minha mãe.... por isso resolvir incachar no perfil dele.....so que acabou toda a alegria em esta na casa de Deus.

Ah sim lembre também que para restaurar tua liberdade você não deve pensar que a igreja é a Casa de Deus, se pensares assim a liberdade em adorar simplesmente não existirá...
ozeias
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 04-02-2007 1:53 pm Responder com Citação

rap escreveu:

Ah sim lembre também que para restaurar tua liberdade você não deve pensar que a igreja é a Casa de Deus, se pensares assim a liberdade em adorar simplesmente não existirá...

casa de Deus so é o moldo de fala......
mas mesmo assim n entendir sua logica

rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 04-02-2007 1:59 pm Responder com Citação

ozeias escreveu:
rap escreveu:

casa de Deus so é o moldo de fala......
mas mesmo assim n entendir sua logica

Pois bem, se ficares pensando que ali é o lugar de adorar o Senhor, ou o único lugar aí sim que sua liberdade ficará restrita, mas o meu post anterior a esse tava melhor explicado...
Naty_SP
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 04-02-2007 4:33 pm Responder com Citação

o ozeias e o forever escrevem do mermu jeito neh?! hehehehe

John4EVER
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 04-02-2007 10:50 pm Responder com Citação

NatyName escreveu:
o ozeias e o forever escrevem do mermu jeito neh?! hehehehe
q? como assim? 8O

ozeias escreveu:

Poh cara se não adianta muda pra uma igreja renovada, pois acho que é faz bem agente ficar n'um lugar onde somos mau olhados, mesmo que seja o lugar que você cresceu e passou a infância...
telia
Vício
Vício

MensagemEnviada: 05-02-2007 9:34 am Responder com Citação

Ozeias
sou de uma igreja muito antiga, tradicional e consevadora...
umas com pastores mais jovens (tendo um visão mais moderna) e outros com pastores com cabelos mais branquinhos (bem conservadores), sendo que nenhum fogem da doutrina do ministerio.
bem quero dizer, que entendo essa repreensao que você ta dizendo, mas vamos lá
você tem q estar onde você se sente bem, pense melhor: será que não é um momento q você está passando, e você acha q tudo tem q ser do seu jeito.
caso nao seja, você pode se adptar a sua igreja, já q você gostaria de permancer nela.
digo isso, pois sempre gostei de rock, rap, hip hope, louvar a Deus me mexendo, visto que isso é uma forma de disfarça o qto eu tremo qdo me esponho.Enfim, amo minha igreja, apesar do meu pastor ser bem velhinho e conservador.
fui muito criticada tambem pelo meu jeito de ser, mas me adptei, pois era ali que queria ficar, nao deixei de ter meus estilos musicas, super diferente da minha igreja, sou a mesma pessoa, só que ajo com mais sutileza, pra ver se as pessoas nao me observa tanto.
pense melhor, reveja alguns conceitos, ser um pouco diferente não será motivo pra você perder a alegria de estar na igreja....
Deus conhece o seu coraçao e sua sinceridade, isso é o que vale.
mas nunca deixe que determinadas coisas tire sua comunhao, sua alegria de viver em Cristo.

ozeias
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 05-02-2007 5:31 pm Responder com Citação

telia escreveu:
Ozeias
sou de uma igreja muito antiga, tradicional e consevadora...
umas com pastores mais jovens (tendo um visão mais moderna) e outros com pastores com cabelos mais branquinhos (bem conservadores), sendo que nenhum fogem da doutrina do ministerio.
bem quero dizer, que entendo essa repreensao que você ta dizendo, mas vamos lá
você tem q estar onde você se sente bem, pense melhor: será que não é um momento q você está passando, e você acha q tudo tem q ser do seu jeito.
caso nao seja, você pode se adptar a sua igreja, já q você gostaria de permancer nela.
digo isso, pois sempre gostei de rock, rap, hip hope, louvar a Deus me mexendo, visto que isso é uma forma de disfarça o qto eu tremo qdo me esponho.Enfim, amo minha igreja, apesar do meu pastor ser bem velhinho e conservador.
fui muito criticada tambem pelo meu jeito de ser, mas me adptei, pois era ali que queria ficar, nao deixei de ter meus estilos musicas, super diferente da minha igreja, sou a mesma pessoa, só que ajo com mais sutileza, pra ver se as pessoas nao me observa tanto.
pense melhor, reveja alguns conceitos, ser um pouco diferente não será motivo pra você perder a alegria de estar na igreja....
Deus conhece o seu coraçao e sua sinceridade, isso é o que vale.
mas nunca deixe que determinadas coisas tire sua comunhao, sua alegria de viver em Cristo.

pode ser.
eu sei q tem coisas q tenho q mudar. tem q mim adaptar.
mas perdir a alegria de cantar, orar etc, so tenho vontade de ficar sentando.
eu ainda canto e oro, mas aquele prazer q vinha da almar por esta fazendo isso, acabou, depois do acontecindo. simplismente faço as coisas mecanicamente.

Stefan
Novato
Novato

MensagemEnviada: 05-02-2007 8:09 pm Responder com Citação

entaum carinha..
meu, acho q o pessoal já falou bastante coisa do q eu falaria.
Mas só mais uns detalhes...
temos q ter sempre em mente q tudo q fazemos é para o SENHOR, se dançamos ou não, oramos de um jeito ou de outro.
Outra coisa, na Bíblia fala que devemos manter a paz com todos no que depender de nós. Não conheço todo o teu contexto mas mesmo tu estando certo e o pastor errado, talvez seja necessário deixar de fazer algumas coisas pra manter a paz. E por último, a Palavra de Deus também diz q as nossas ações nao devem ser motivo de escândalo para outros. Isso apoia a idéia anterior. resumindo... acho q as vezes devemos nos sacrificar um pouco em prol da unidade do corpo. Valeu!!!
Q Deus te de sabedoria para passar por isso.

"alegrem-se sempre no SENHOR. Novamente direi: alegrem-se" Filipenses 4:4
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bart_Simpsom
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 06-02-2007 9:07 am Responder com Citação

Cara... Não te entendo!!!

Você disse que perdeu toda a alegria que tinha em sua igreja e não tem mais vontade de nada e só não quer sair de lá por que viveu e cresceu nela.

Você está sendo tão radical quanto seu pastor, só que em outro sentido.
Você tem que estar num lugar que te traga alegria e te faça sentir a presença de Deus. Se esse lugar não te proporciona isso então você está no lugar errado.

Eu nasci e vivi até meus 20 anos na mesma igreja, ela já fazia parte do meu cotidiano, nunca imaginei congregar em outro lugar e embora a igreja fosse tradicional e eu mais liberal sempre fui muito feliz lá. Até que a política entrou dentro da igreja, que entrou numa letargia espiritual que a levou e ainda está levando a ruina.

A 1 ano e meio congrego em outra igreja e nunca estive tão feliz na minha vida quanto agora. Acho que você também deveria experimentar algumas mudanças antes que a monotomia e o conformismo tome conta de você. A mudança é algo assustador, principalmente quando se vive uma vida inteira num mesmo ambiente em que você já está totalmente familiarizado, mas acredite, a mudança vale muito a pena em determinadas ocasiões, como esta que você está passando. Como já provei disso.

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
El_Cabong
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 06-02-2007 9:43 am Responder com Citação

ozeias escreveu:

....

Eu acho que o teu pastor está precisando ler mais a Bíblia.
O Rei Davi quando conseguiu trazer a arca, estava tão feliz que dançava e pulava no meio do povo, a ponto de sua mulher o desprezar achando que ele estava fazendo papel de bobo, só que Deus a castigou por isso.

Tem muitas coisas na doutrina da minha igreja que eu não aceito, e pastor sabe disso, só que eu não deixo de ser amigo dele, e de conviver bem com as pessoas que tem uma visão diferente. O cristianismo é isto. Um monte de gente diferente vivendo unidas, pois o amor é maior que as diferenças.

Muitos acham que o rock é um estilo de música menos santo, mas no Salmo 150, o salmista diz para louvarmos à Deus com todo o tipo de sons e instrumentos. Lembrem-se que tanto a música de adoração, quanto a música mundana, o rock, o reggae, o blues, enfim. Toda a música que existe no mundo é feita por PECADORES!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
telia
Vício
Vício

MensagemEnviada: 06-02-2007 1:56 pm Responder com Citação

Ozeias,
reflita um pouco na unidade do corpo de Cristo, como o amigo citou acima.
Na comunhão com Cristo Jesus, mesmo que pra isso devemos abrir mao de algo.
Que sua vida seja sempre de exemplo (luz e sal) do mundo.
Evita qualquer coisa q venha escandalizar as pessoas.
depois você vai ver q esse esforço, não foi em vão.
Deus te ama cara. E Ele tá de braços abertos pra te abençoar e ancioso para ve-lo sentindo o mover do Espirito Santo em sua vida.
Torço e oro por você....
Paz

Gesiel_K
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 06-02-2007 2:28 pm Responder com Citação

Acho que já foi dito tudo o que precisava ser dito aqui. Mas há um versículo que não poderia faltar:

(II Corintios 3:17) - "Ora, o Senhor é Espírito; e onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade."

Eu já passei por TUDO isso que você disse que está passando. Hoje estou tranquilo Laughing embora tenha enfrentado "uma barra" pra estar como estou. Eu culpava o pastor, a igreja, minha mãe, enfim!
Foi difícil confessar diante de Deus e de todos que o erro era meu... mas valeu a pena.

Quanto ao dançar, você tem toda liberdade pra dançar diante de Deus mas também tem toda a liberdade para NÃO dançar (se é que me entende); se na sua igreja isso não é bem visto você não precisa dançar diante deles. Rolling Eyes Mas fique a vontade pra fazer isso no seu quarto ou em qualquer lugar secreto de adoração. Smile
Não esqueça também que adoração é algo pessoal, você não precisa da igreja pra adorar, a igreja tem outras funções.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292