Pedidos de oração

Ir à página Anterior  1, 2, 3

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Munição de Deus
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 23-07-2011 7:25 am Responder com Citação

Querido Ernesto,

Quanto as configurações do site, tudo continua da mesma forma.

Eu posso te sugerir para dar uma verificada em seu navegador, se o seu for o Internet explorer (veja a versão) porque as vezes eu também tinha dificuldades quanto a configuração da tela, depois que mudei para o (google e Mozilla) melhorou bastante.

Qualquer coisa estamos aqui.

Abraço fraterno

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
iceman11
Vício
Vício

MensagemEnviada: 24-08-2011 10:52 am Responder com Citação

Eu peço oração pois semana que vem, provavelmente terça-feira, 30 de Agosto, estarei em Cascavel/PR para fazer o Teste Físico para contratação na Empresa COPEL. Esta Empresa não é igual vestibular onde os primeiros lugares garantem vaga; tanto que a pessoa que passou em 1º lugar no concurso já foi fazer o teste físico e reprovou!
Vou fazer a minha parte, treinar corrida e abdominal para ficar em forma nesses dias. Mas não será nada fácil, pois para homens o esforço físico exigido é ainda maior, e ao menor tropeço ou vacilo já é reprovado. Para esse teste eles não consideram a boa nota obtida na prova teórica, por isso o Teste Físico derrubou até o 1º lugar no concurso público da COPEL. Faz muito frio e chove muito aqui no Sul, e espero que Deus mantenha o tempo estável. Mas estou preparado para correr até na tempestade de Inverno com barro e tudo.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Munição de Deus Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292