| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 26 Mensagens: 9324 Localização: Brasília
|
Enviada: 17-04-2008 1:03 am |
|
|
| CharmosinhaDuRio escreveu: | | rap escreveu: | Crente é bitolado com a idéia de que a Globo quer acabar com os evangélicos... (repetindo somente)
A Record faz um estrago bem maior... |
hahahaha.. boa 06 =P |
Desculpa a ignorância mas o que é 06? rs |
|
|
 |
|
|
 |
marquesgomes Vício

|
Enviada: 17-04-2008 11:27 pm |
|
|
| rap escreveu: | | marquesgomes escreveu: | | rap escreveu: | | marquesgomes escreveu: | | rap escreveu: | | A Bíblia está aí para responder nossos questionamentos, nunca vi sentido na idéia de esperar chegar no céu para ter as coisas respondidas... |
não é questão de esperar... tem coisas que não adianta poque não vamos entender aqui mesmo, é claro que temos que buscar respostas as nossas duvidas mais isso não é o mais importante (o mais importante é fazer a vontade de Deus e alargar o reino dele aqui) |
Um exemplo... |
exemplo!? pronto um bem simples para você... porque Deus criou o ser humano para ama-lo sabendo que ele ia pecar!? porque ele mandava Josué e outros promover massacres rs!? não sei não quero saber... Jesus mesmo disse que não estamos preparados para saber de algumas coisas |
Basta ler a Bíblia para encontrar resposta para tua segunda pergunta...
Acho que isso é preguiça de estudar a Bíblia mesmo...
Tudo que precisa se saber tem resposta na Bíblia até o presente momento com exceção da primeira pergunta... |
... ue, então ta |
|
|
 |
marquesgomes Vício

|
Enviada: 17-04-2008 11:33 pm |
|
|
| rap escreveu: | Crente é bitolado com a idéia de que a Globo quer acabar com os evangélicos... (repetindo somente)
eu discordo... provavelmente você ache isso por ter preconceito com a iurd |
|
|
 |
rap Post Rider

|
Enviada: 18-04-2008 11:10 am |
|
|
| marquesgomes escreveu: | | rap escreveu: | Crente é bitolado com a idéia de que a Globo quer acabar com os evangélicos... (repetindo somente)
Tenho preconceito contra a IURD não. Só se observa biblicamente que não seguem o cristianismo e pregam um evangelho falso, só isso... |
|
|
 |
marquesgomes Vício

|
Enviada: 18-04-2008 1:33 pm |
|
|
| rap escreveu: | | marquesgomes escreveu: | | rap escreveu: | Crente é bitolado com a idéia de que a Globo quer acabar com os evangélicos... (repetindo somente)
Tenho preconceito contra a IURD não. Só se observa biblicamente que não seguem o cristianismo e pregam um evangelho falso, só isso... |
desculpa... isso não é preconceito ^^
mas era disso que eu estava falando (você e a torcida do flamengo não consideram eles cristãos) |
|
|
 |
rap Post Rider

|
Enviada: 18-04-2008 2:58 pm |
|
|
| marquesgomes escreveu: | | rap escreveu: | | marquesgomes escreveu: | | rap escreveu: | Crente é bitolado com a idéia de que a Globo quer acabar com os evangélicos... (repetindo somente)
mas era disso que eu estava falando (você e a torcida do flamengo não consideram eles cristãos) |
Então pq eu acho que crente é bitolado com a Glogo e a Record faz mais estrago? |
|
|
 |
marquesgomes Vício

|
Enviada: 19-04-2008 12:40 am |
|
|
| rap escreveu: | | marquesgomes escreveu: | | rap escreveu: | | marquesgomes escreveu: | | rap escreveu: | Crente é bitolado com a idéia de que a Globo quer acabar com os evangélicos... (repetindo somente)
Então pq eu acho que crente é bitolado com a Glogo e a Record faz mais estrago? |
não entendi... |
|
|
 |
jcesar Vício

Registrado: Nov 05, 2006 Idade: 23 Mensagens: 365 Localização: Belo Horizonte, MG
|
Enviada: 20-04-2008 3:51 pm |
|
|
Sou crente e acho a Globo muito estranha, mas isso acontece com a mídia em geral. A Record é a IURD, não tem compromisso nenhum com outras dnominações, só com a sua Igreja, não acho que isso seja pior que criticar os evangélicos.
Concordo com o que disseram aí pra trás da Globo ser sincretista;aliás, estudei na aula de Cultura Religiosa (bendita PUC...) que a melhor religião é aquela que abre espaços para dialogar com todas as crenças. Vai dizer que a mídia não usa isso contra os evangélicos... _________________ "Como una pintura/ nos iremos borrando.
Como flor/ hemos de secarnos /sobre la tierra.
Cual ropaje de plumas/ del quetzal, del zacuan,/ del azulejo, iremos pereciendo.
Iremos a su casa.
**Nezahualcóyotl
|
|
|
 |
rap Post Rider

|
Enviada: 21-04-2008 9:05 am |
|
|
Digo que a Record faz mais estrago pq se passa por evangélica pregando coisas que nada tem a ver com o Evangelho... |
|
|
 |
marquesgomes Vício

|
Enviada: 25-04-2008 12:57 am |
|
|
| rap escreveu: | | Digo que a Record faz mais estrago pq se passa por evangélica pregando coisas que nada tem a ver com o Evangelho... |
bom geral aqui no dot ja deve saber que eu discordo disso... n vou repetir para n ficar chato valeu rap!? |
|
|
 |
moreiraum Em Terapia

|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in