Paramore Cristão ou não?

Ir à página 1, 2  Próximo

Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
BigBadW0lf
Novato
Novato

MensagemEnviada: 16-03-2008 1:44 pm Responder com Citação

Olá pessoal, alguem me pode provar que paramore é cristão? gostaria mesmo de saber, para ter a certeza daquilo que ouço. Aguardo a resposta.

Abraço, e Muito Rock pra Cabeça!!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Naty_SP
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 16-03-2008 1:53 pm Responder com Citação

você gosta d ouvir?!
entao se eu falar q num eh cristao você nunk mais ouve?! heeheh

BigBadW0lf
Novato
Novato

MensagemEnviada: 16-03-2008 1:57 pm Responder com Citação

não é nada disso, mas sempre é melhor ouvir musica de inspiração cristã do que não ser, não acha, mas já que falou voce sabe se eles são cristãos ou não?
vepo
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 16-03-2008 2:29 pm Responder com Citação

Quer dizer que você a musica cristã inspira?!?!?!?!
Kra vai por mim... quer inspiração? Leia a Bíblia...
E outra dica... o melhor filtro para inspiração não é ser ou não ser cristão. Mas o seu próprio filtro... Isso é bom ou não....

Não toh dizendo que musica cristão não inspira....

BigBadW0lf escreveu:
não é nada disso, mas sempre é melhor ouvir musica de inspiração cristã do que não ser, não acha, mas já que falou voce sabe se eles são cristãos ou não?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
BigBadW0lf
Novato
Novato

MensagemEnviada: 16-03-2008 8:48 pm Responder com Citação

nao percebeste nada do que eu disse, eu disse musica que tem inspiraçao crista, e não que a musica pra inspiraçao, tava a dizer ke é melhor ouvir musica que foi feita de inspiração divina, do que musica normal e secular..... entendeu? mas ja agora tu sabes se paramore é cristao ou nao?
Maxiss
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 16-03-2008 10:04 pm Responder com Citação

quer uma dica? leia as letras das musicas.... aih vê...

<>< Maxiss_777
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
vepo
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 16-03-2008 11:19 pm Responder com Citação

Pra falar a verdade não sei.... =P

Só falei aquilo pra acalentar a discursão... hehehehehehehe

Pelo visto é... eles tem até perfil no JesusFreakHideOut.com.... quase certo de ser....
Mas concordo plenamente com a dica aí em cima....

BigBadW0lf escreveu:
nao percebeste nada do que eu disse, eu disse musica que tem inspiraçao crista, e não que a musica pra inspiraçao, tava a dizer ke é melhor ouvir musica que foi feita de inspiração divina, do que musica normal e secular..... entendeu? mas ja agora tu sabes se paramore é cristao ou nao?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
soldierdom
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 17-03-2008 8:00 am Responder com Citação

os integrantes em si sao cristaos..mas a banda axo q nao

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
soldierdom
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 17-03-2008 8:01 am Responder com Citação

os integrantes em si sao cristaos..mas a banda axo q nao.

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
andynho
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 17-03-2008 8:32 am Responder com Citação

em primeiro lugar, ser uma banda cristã no Brasil é diferente de ser uma banda cristã lá fora.

você, com certeza, deve ser brasileiro, pra fazer esse tipo de pergunta, só pode né rsrsrs..

sim kra, eles são cirstãos, fazem um grande sucesso lá na terrinha deles...
esse informação eu tive de uma pessoa cristã que mora lá e pode falar do assunto.

mas devo repetir, ser UMA BANDA "cristã" lá fora é diferente daqui.

só pra você entender, me cite uma banda nacional do mesmo estilo do PARAMORE.
se você souber de alguma, me avida kra.

Deus te abençoe !

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
BigBadW0lf
Novato
Novato

MensagemEnviada: 17-03-2008 10:22 am Responder com Citação

ora tas a ver com te enganas, eu nao sou brasileiro, mas sim portugues e vivo em portugal, mas pelo que me tas a dizer devemos viver a mesma realidade em termos de bandas cristas.... lool, eu so quero ter a certeza que são cristao, ate para tirar uma discussao com algum pessoal amigo que duvida de eles serem cristão.....
vepo
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 17-03-2008 10:36 am Responder com Citação

ih kra... relaxa...
é que no brasil tah uma imoralidade esse negocio de musica "cristã".... por isso o povo fala isso....
BigBadW0lf escreveu:
ora tas a ver com te enganas, eu nao sou brasileiro, mas sim portugues e vivo em portugal, mas pelo que me tas a dizer devemos viver a mesma realidade em termos de bandas cristas.... lool, eu so quero ter a certeza que são cristao, ate para tirar uma discussao com algum pessoal amigo que duvida de eles serem cristão.....
andynho
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 17-03-2008 11:15 am Responder com Citação

BigBadW0lf escreveu:

desculpe amigo.

mas então...
vou pedir para nosso amigo Renato Cavallera passar por aqui e falar sobre o Paramore.

ele manja mais dessa banda ai.
até onde pesquisei, os kras são cristãos sim.

BigBadW0lf, você já ouviu Virgin Black ?

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
JaCK_JOneS
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 17-03-2008 11:23 am Responder com Citação

andynho escreveu:

CACTHUS tá vindo aí!!!! Very Happy

Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 17-03-2008 11:56 am Responder com Citação

JaCK_JOneS escreveu:
andynho escreveu:

uia !!
que estilo que é ?
tem demos ?

RenatoCavallera
Musicólotra

MensagemEnviada: 17-03-2008 12:34 pm Responder com Citação

rs Fala ae Gente.

Essas discuçõeszinhas de banda é cristã ou não já é de praxte em comunidades de música, mas é bom e natural. Porémse uma pessoa quer mesmo saber, é só procurar informações correspondentes.

Atendendo ao pedido do Andynho:

Sim, o Paramore é uma banda Cristã.

Uma das provas já foi dada se não me engano pelo meu amigo Vepo, a banda tem cadastro nos sites cristãos, todos pra ser exato, inclusive esse aqui.

Outra prova mais "palpavel" é as letras, é só ler as letras, em grande número elas falam de pessoas que se afastaram de Deus, mas que voltaram a ama-lo, pois não conseguiram viver sem Ele. A temática das letras da banda não é se divertir tocando rock, nem adorar a Deus o tempo todo, as letras são para trazer os "desviados" de volta aos braços do Pai.

Se estiver com preguiça de traduzir (que nem eu) ai vai uma página com um monte de letras traduzidas do Paramore:
http://letras.terra.com.br/paramore/

A banda é alto intitulada Cristã, todos os integrantes são Cristãos, porém, a banda não é gospel, ela segue a linha e tocar no mundo, não no meio das Igrejas somente (a banda já fez vários shows em Igrejas também), mas tocando no mundo para também pessoas não-crentes e quem sabe ganha-las. Suponha que isso é uma missão, eles tocam no mundo com letras que falam de voltar para Deus. No que isso pode acarretar?

Bom, só não dou uma explicação melhor porque to correndo, um abraço ai!

Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 17-03-2008 12:48 pm Responder com Citação

RenatoCavallera escreveu:
rs Fala ae Gente.

Essas discuçõeszinhas de banda é cristã ou não já é de praxte em comunidades de música, mas é bom e natural. Porémse uma pessoa quer mesmo saber, é só procurar informações correspondentes.

Atendendo ao pedido do Andynho:

Sim, o Paramore é uma banda Cristã.

Uma das provas já foi dada se não me engano pelo meu amigo Vepo, a banda tem cadastro nos sites cristãos, todos pra ser exato, inclusive esse aqui.

Outra prova mais "palpavel" é as letras, é só ler as letras, em grande número elas falam de pessoas que se afastaram de Deus, mas que voltaram a ama-lo, pois não conseguiram viver sem Ele. A temática das letras da banda não é se divertir tocando rock, nem adorar a Deus o tempo todo, as letras são para trazer os "desviados" de volta aos braços do Pai.

Se estiver com preguiça de traduzir (que nem eu) ai vai uma página com um monte de letras traduzidas do Paramore:
http://letras.terra.com.br/paramore/

A banda é alto intitulada Cristã, todos os integrantes são Cristãos, porém, a banda não é gospel, ela segue a linha e tocar no mundo, não no meio das Igrejas somente (a banda já fez vários shows em Igrejas também), mas tocando no mundo para também pessoas não-crentes e quem sabe ganha-las. Suponha que isso é uma missão, eles tocam no mundo com letras que falam de voltar para Deus. No que isso pode acarretar?

Bom, só não dou uma explicação melhor porque to correndo, um abraço ai!

thanks..
agora pode trancar o tópico ! rsrsrs

JaCK_JOneS
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 17-03-2008 1:25 pm Responder com Citação

andynho escreveu:
JaCK_JOneS escreveu:
andynho escreveu:

uia !!
que estilo que é ?
tem demos ?

É estilo Krystal, Paramore, Fake Number... Temos site: www.cacthus.com e lá tem os links pra ouvir as músicas e ver os vídeos. Tem uns covers de Flyleaf e Krystal Meyers lá! Wink

Paramore é loko, mto loko mesmo!!! Ouço os dois CDs em sequência todos os dias!!! hehehehe.... E essa temática de ser gospel ou não é perfeita, sempre falei isso. Se você canta para chamar pessoas que não são cristão pra Jesus, você tem q tocar para essas pessoas, não encher um lugar com um monte de crente! O q Paramore faz, o P.O.D. faz, Flyleaf faz e tantas outras fazer, e é isso q minha banda CACTHUS irá fazer!

Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 17-03-2008 2:24 pm Responder com Citação

JaCK_JOneS escreveu:
andynho escreveu:
JaCK_JOneS escreveu:
andynho escreveu:

uia !!
que estilo que é ?
tem demos ?

É estilo Krystal, Paramore, Fake Number... Temos site: www.cacthus.com e lá tem os links pra ouvir as músicas e ver os vídeos. Tem uns covers de Flyleaf e Krystal Meyers lá! Wink

Paramore é loko, mto loko mesmo!!! Ouço os dois CDs em sequência todos os dias!!! hehehehe.... E essa temática de ser gospel ou não é perfeita, sempre falei isso. Se você canta para chamar pessoas que não são cristão pra Jesus, você tem q tocar para essas pessoas, não encher um lugar com um monte de crente! O q Paramore faz, o P.O.D. faz, Flyleaf faz e tantas outras fazer, e é isso q minha banda CACTHUS irá fazer!

xic eim..
é em português ?

JaCK_JOneS
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 17-03-2008 4:48 pm Responder com Citação

andynho escreveu:
JaCK_JOneS escreveu:
andynho escreveu:
JaCK_JOneS escreveu:
andynho escreveu:

uia !!
que estilo que é ?
tem demos ?

xic eim..
é em português ?

É sim e os covers q fazemos tbm são em português!! Ouve aê, depois diz o q achou! Wink

Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292