| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
BigBadW0lf Novato

|
Enviada: 16-03-2008 1:44 pm |
|
|
Olá pessoal, alguem me pode provar que paramore é cristão? gostaria mesmo de saber, para ter a certeza daquilo que ouço. Aguardo a resposta.
Abraço, e Muito Rock pra Cabeça!!!! |
|
|
 |
|
|
 |
Naty_SP Sem-noção

|
Enviada: 16-03-2008 1:53 pm |
|
|
você gosta d ouvir?!
entao se eu falar q num eh cristao você nunk mais ouve?! heeheh _________________ "Não adianta eu me prostar se o meu coração não se render."
|
|
|
 |
BigBadW0lf Novato

|
Enviada: 16-03-2008 1:57 pm |
|
|
não é nada disso, mas sempre é melhor ouvir musica de inspiração cristã do que não ser, não acha, mas já que falou voce sabe se eles são cristãos ou não? |
|
|
 |
vepo Vício ao Extremo!

Registrado: Nov 19, 2004 Idade: 28 Mensagens: 907 Localização: Campinas SP
|
Enviada: 16-03-2008 2:29 pm |
|
|
Quer dizer que você a musica cristã inspira?!?!?!?!
Kra vai por mim... quer inspiração? Leia a Bíblia...
E outra dica... o melhor filtro para inspiração não é ser ou não ser cristão. Mas o seu próprio filtro... Isso é bom ou não....
Não toh dizendo que musica cristão não inspira....
| BigBadW0lf escreveu: | | não é nada disso, mas sempre é melhor ouvir musica de inspiração cristã do que não ser, não acha, mas já que falou voce sabe se eles são cristãos ou não? |
|
|
|
 |
BigBadW0lf Novato

|
Enviada: 16-03-2008 8:48 pm |
|
|
nao percebeste nada do que eu disse, eu disse musica que tem inspiraçao crista, e não que a musica pra inspiraçao, tava a dizer ke é melhor ouvir musica que foi feita de inspiração divina, do que musica normal e secular..... entendeu? mas ja agora tu sabes se paramore é cristao ou nao? |
|
|
 |
Maxiss Justificado

Registrado: Sep 11, 2004 Mensagens: 3565 Localização: Taio/SC - Rio do Sul/SC
|
Enviada: 16-03-2008 10:04 pm |
|
|
quer uma dica? leia as letras das musicas.... aih vê... _________________ Sola Scriptura, Sola Fide, Sola Gracia, Solo Cristo, Soli Deo Gloria
<>< Maxiss_777
|
|
|
 |
vepo Vício ao Extremo!

|
Enviada: 16-03-2008 11:19 pm |
|
|
Pra falar a verdade não sei.... =P
Só falei aquilo pra acalentar a discursão... hehehehehehehe
Pelo visto é... eles tem até perfil no JesusFreakHideOut.com.... quase certo de ser....
Mas concordo plenamente com a dica aí em cima....
| BigBadW0lf escreveu: | | nao percebeste nada do que eu disse, eu disse musica que tem inspiraçao crista, e não que a musica pra inspiraçao, tava a dizer ke é melhor ouvir musica que foi feita de inspiração divina, do que musica normal e secular..... entendeu? mas ja agora tu sabes se paramore é cristao ou nao? |
|
|
|
 |
soldierdom Internado!

Registrado: Aug 01, 2007 Idade: 23 Mensagens: 1071 Localização: Sodoma
|
Enviada: 17-03-2008 8:00 am |
|
|
os integrantes em si sao cristaos..mas a banda axo q nao |
|
|
 |
soldierdom Internado!

Registrado: Aug 01, 2007 Idade: 23 Mensagens: 1071 Localização: Sodoma
|
Enviada: 17-03-2008 8:01 am |
|
|
os integrantes em si sao cristaos..mas a banda axo q nao. |
|
|
 |
andynho Moderador .Gospel

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 6043 Localização: Narnia/Terra Média
|
Enviada: 17-03-2008 8:32 am |
|
|
em primeiro lugar, ser uma banda cristã no Brasil é diferente de ser uma banda cristã lá fora.
você, com certeza, deve ser brasileiro, pra fazer esse tipo de pergunta, só pode né rsrsrs..
sim kra, eles são cirstãos, fazem um grande sucesso lá na terrinha deles...
esse informação eu tive de uma pessoa cristã que mora lá e pode falar do assunto.
mas devo repetir, ser UMA BANDA "cristã" lá fora é diferente daqui.
só pra você entender, me cite uma banda nacional do mesmo estilo do PARAMORE.
se você souber de alguma, me avida kra.
Deus te abençoe ! _________________
 |
|
|
 |
BigBadW0lf Novato

|
Enviada: 17-03-2008 10:22 am |
|
|
ora tas a ver com te enganas, eu nao sou brasileiro, mas sim portugues e vivo em portugal, mas pelo que me tas a dizer devemos viver a mesma realidade em termos de bandas cristas.... lool, eu so quero ter a certeza que são cristao, ate para tirar uma discussao com algum pessoal amigo que duvida de eles serem cristão..... |
|
|
 |
vepo Vício ao Extremo!

|
Enviada: 17-03-2008 10:36 am |
|
|
ih kra... relaxa...
é que no brasil tah uma imoralidade esse negocio de musica "cristã".... por isso o povo fala isso....
| BigBadW0lf escreveu: | | ora tas a ver com te enganas, eu nao sou brasileiro, mas sim portugues e vivo em portugal, mas pelo que me tas a dizer devemos viver a mesma realidade em termos de bandas cristas.... lool, eu so quero ter a certeza que são cristao, ate para tirar uma discussao com algum pessoal amigo que duvida de eles serem cristão..... |
|
|
|
 |

|
|
|
 |
JaCK_JOneS Assíduo

Registrado: Sep 12, 2007 Idade: 29 Mensagens: 201 Localização: Cidade Maravilhosa
|
|
|
 |

|
Enviada: 17-03-2008 11:56 am |
|
|
|
|
|
 |
RenatoCavallera Musicólotra

Registrado: Oct 02, 2006 Mensagens: 445 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 17-03-2008 12:34 pm |
|
|
rs Fala ae Gente.
Essas discuçõeszinhas de banda é cristã ou não já é de praxte em comunidades de música, mas é bom e natural. Porémse uma pessoa quer mesmo saber, é só procurar informações correspondentes.
Atendendo ao pedido do Andynho:
Sim, o Paramore é uma banda Cristã.
Uma das provas já foi dada se não me engano pelo meu amigo Vepo, a banda tem cadastro nos sites cristãos, todos pra ser exato, inclusive esse aqui.
Outra prova mais "palpavel" é as letras, é só ler as letras, em grande número elas falam de pessoas que se afastaram de Deus, mas que voltaram a ama-lo, pois não conseguiram viver sem Ele. A temática das letras da banda não é se divertir tocando rock, nem adorar a Deus o tempo todo, as letras são para trazer os "desviados" de volta aos braços do Pai.
Se estiver com preguiça de traduzir (que nem eu) ai vai uma página com um monte de letras traduzidas do Paramore:
http://letras.terra.com.br/paramore/
A banda é alto intitulada Cristã, todos os integrantes são Cristãos, porém, a banda não é gospel, ela segue a linha e tocar no mundo, não no meio das Igrejas somente (a banda já fez vários shows em Igrejas também), mas tocando no mundo para também pessoas não-crentes e quem sabe ganha-las. Suponha que isso é uma missão, eles tocam no mundo com letras que falam de voltar para Deus. No que isso pode acarretar?
Bom, só não dou uma explicação melhor porque to correndo, um abraço ai! _________________  |
|
|
 |

|
Enviada: 17-03-2008 12:48 pm |
|
|
| RenatoCavallera escreveu: | rs Fala ae Gente.
Essas discuçõeszinhas de banda é cristã ou não já é de praxte em comunidades de música, mas é bom e natural. Porémse uma pessoa quer mesmo saber, é só procurar informações correspondentes.
Atendendo ao pedido do Andynho:
Sim, o Paramore é uma banda Cristã.
Uma das provas já foi dada se não me engano pelo meu amigo Vepo, a banda tem cadastro nos sites cristãos, todos pra ser exato, inclusive esse aqui.
Outra prova mais "palpavel" é as letras, é só ler as letras, em grande número elas falam de pessoas que se afastaram de Deus, mas que voltaram a ama-lo, pois não conseguiram viver sem Ele. A temática das letras da banda não é se divertir tocando rock, nem adorar a Deus o tempo todo, as letras são para trazer os "desviados" de volta aos braços do Pai.
Se estiver com preguiça de traduzir (que nem eu) ai vai uma página com um monte de letras traduzidas do Paramore:
http://letras.terra.com.br/paramore/
A banda é alto intitulada Cristã, todos os integrantes são Cristãos, porém, a banda não é gospel, ela segue a linha e tocar no mundo, não no meio das Igrejas somente (a banda já fez vários shows em Igrejas também), mas tocando no mundo para também pessoas não-crentes e quem sabe ganha-las. Suponha que isso é uma missão, eles tocam no mundo com letras que falam de voltar para Deus. No que isso pode acarretar?
Bom, só não dou uma explicação melhor porque to correndo, um abraço ai! |
thanks..
agora pode trancar o tópico ! rsrsrs_________________
 |
|
|
 |
JaCK_JOneS Assíduo

Registrado: Sep 12, 2007 Idade: 29 Mensagens: 201 Localização: Cidade Maravilhosa
|
Enviada: 17-03-2008 1:25 pm |
|
|
| andynho escreveu: | | JaCK_JOneS escreveu: | | andynho escreveu: | só pra você entender, me cite uma banda nacional do mesmo estilo do PARAMORE.
se você souber de alguma, me avida kra. |
CACTHUS tá vindo aí!!!!  |
uia !!
que estilo que é ?
tem demos ? |
É estilo Krystal, Paramore, Fake Number... Temos site: www.cacthus.com e lá tem os links pra ouvir as músicas e ver os vídeos. Tem uns covers de Flyleaf e Krystal Meyers lá!
Paramore é loko, mto loko mesmo!!! Ouço os dois CDs em sequência todos os dias!!! hehehehe.... E essa temática de ser gospel ou não é perfeita, sempre falei isso. Se você canta para chamar pessoas que não são cristão pra Jesus, você tem q tocar para essas pessoas, não encher um lugar com um monte de crente! O q Paramore faz, o P.O.D. faz, Flyleaf faz e tantas outras fazer, e é isso q minha banda CACTHUS irá fazer!_________________  |
|
|
 |

|
Enviada: 17-03-2008 2:24 pm |
|
|
| JaCK_JOneS escreveu: | | andynho escreveu: | | JaCK_JOneS escreveu: | | andynho escreveu: | só pra você entender, me cite uma banda nacional do mesmo estilo do PARAMORE.
uia !!
que estilo que é ?
tem demos ? |
É estilo Krystal, Paramore, Fake Number... Temos site: www.cacthus.com e lá tem os links pra ouvir as músicas e ver os vídeos. Tem uns covers de Flyleaf e Krystal Meyers lá!
Paramore é loko, mto loko mesmo!!! Ouço os dois CDs em sequência todos os dias!!! hehehehe.... E essa temática de ser gospel ou não é perfeita, sempre falei isso. Se você canta para chamar pessoas que não são cristão pra Jesus, você tem q tocar para essas pessoas, não encher um lugar com um monte de crente! O q Paramore faz, o P.O.D. faz, Flyleaf faz e tantas outras fazer, e é isso q minha banda CACTHUS irá fazer! |
xic eim..
é em português ?_________________
 |
|
|
 |
JaCK_JOneS Assíduo

|
Enviada: 17-03-2008 4:48 pm |
|
|
| andynho escreveu: | | JaCK_JOneS escreveu: | | andynho escreveu: | | JaCK_JOneS escreveu: | | andynho escreveu: | só pra você entender, me cite uma banda nacional do mesmo estilo do PARAMORE.
uia !!
que estilo que é ?
tem demos ? |
Paramore é loko, mto loko mesmo!!! Ouço os dois CDs em sequência todos os dias!!! hehehehe.... E essa temática de ser gospel ou não é perfeita, sempre falei isso. Se você canta para chamar pessoas que não são cristão pra Jesus, você tem q tocar para essas pessoas, não encher um lugar com um monte de crente! O q Paramore faz, o P.O.D. faz, Flyleaf faz e tantas outras fazer, e é isso q minha banda CACTHUS irá fazer! |
xic eim..
é em português ? |
É sim e os covers q fazemos tbm são em português!! Ouve aê, depois diz o q achou!  _________________  |
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in