Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Munição de Deus
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Visitante

MensagemEnviada: 10-07-2007 10:42 pm Responder com Citação

Em Mateus 13:33 diz: "Outra parábola lhes disse: O reino dos céus é semelhante ao fermento, que uma mulher toma e introduz em três medidas de farinha, até que tudo esteja levedado."

O que não entendi é o porquê da mulher introduzir o fermento em três medidas de farinha.
Há alguma explicação/significado para isso ou é só mais uma medida normal e costumeira da época para se fazer bolos?
Alguém pode me ajudar ae?
rogrusk
Vício
Vício

MensagemEnviada: 10-07-2007 10:46 pm Responder com Citação

Na verdade foi eu quem escreveu ai em cima.
Esqueci-me de logar. Laughing

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Visitante

MensagemEnviada: 11-07-2007 5:33 pm Responder com Citação

Anonymous escreveu:
Em Mateus 13:33 diz: "Outra parábola lhes disse: O reino dos céus é semelhante ao fermento, que uma mulher toma e introduz em três medidas de farinha, até que tudo esteja levedado."

O que não entendi é o porquê da mulher introduzir o fermento em três medidas de farinha.
Há alguma explicação/significado para isso ou é só mais uma medida normal e costumeira da época para se fazer bolos?
Alguém pode me ajudar ae?

é a receita....sempre sao tres copos de farinha pra fazer um bolo Very Happy ai varia o tamanho ne? rsrs
rogrusk
Vício
Vício

MensagemEnviada: 11-07-2007 9:29 pm Responder com Citação

Mas no contexto da parábola essa receita num tem outro significado?

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Munição de Deus Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292