| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Qual é o melhor dos últimos trabalhos do P.O.D.? |
| Satellite - 2001 |
|
80% |
[ 29 ] |
| Payable On Death - 2003 |
|
8% |
[ 3 ] |
| The Warriors EP, Vol 2 - 2005 |
|
0% |
[ 0 ] |
| Testify - 2006 |
|
11% |
[ 4 ] |
|
| Total de Votos : 36 |
|
| Autor |
Mensagem |
rafaeldias Moderador .Gospel

Registrado: May 09, 2003 Idade: 29 Mensagens: 3012 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 30-01-2006 2:42 pm |
|
|
Hail, Warriors...
Alguém aí já ouviu o Testify, novo álbum do P.O.D.? Eu tô ouvindo direto e curtindo bastante. Me amarrei nas faixas "Mistakes and Glories", "Roots in Stero" e "On The Grind". Gostei no mix de estilos que está mais gritante nessas faixas que eu citei: Música oriental, hiphop e reggae.
Serviço:
O CD está à venda na Americanas.com por R$ 34,90.
http://tudo.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/CDStore.woa/wa/prod?pitId=298188&source=search_b _________________ "Para um homem de bem, a indiferença pode ser uma religião" - Anton Tchekhov
|
|
|
 |
|
|
 |
fabinhocarvalho78 Imortal

Registrado: Sep 27, 2003 Mensagens: 5168 Localização: São Paulo - praca da arvore
|
Enviada: 30-01-2006 3:01 pm |
|
|
o cd é bom, mas eu ainda prefiro satelite |
|
|
 |
Agasea Vício

|
Enviada: 30-01-2006 3:03 pm |
|
|
Gostei de "Strength of My Life". Foi a que mais me chamou a atenção.
O trabalho como um todo é bom, mas ainda inferior ao outros discos do P.O.D. O Satellite por exemplo, e principalmente o Fundamental Elements of Southtown. |
|
|
 |
warrior4jah Intermediário

|
Enviada: 30-01-2006 3:46 pm |
|
|
Pelo meu nick da p ver q sou fã incondicional dos caras né!Mas o cd testify ficou mto bom mesmo,o jason trouxe uma pegada nova,mas com certeza nao vai superar Satellite e Southtown! _________________ "As I look up to the sky today
Well I can see you looking down on me
It brings a smile to my face again
Satellite"
|
|
|
 |
NEO Vício

Registrado: Oct 20, 2003 Mensagens: 510 Localização: Curitiba /PR
|
Enviada: 30-01-2006 3:48 pm |
|
|
depois da saida deles do selo Rescue , o melhor album foi, ao meu ver, The Fundamental Elements of Southtown. Justoo q eu não tenho.  e o q eu mais busco.
Da era Rescue, axo o Alive um album destruidor.
Testify é um ótimo album, isso sem dúvida. Goodbye for Now, Roots in stereo, Light out, Mark My Words, Let You Down e a 10ª são as minhas preferidas, até agora.
como já postei em outros tópicos, fica minha indignação no quesito encarte, ou a falta dele
não ter as letras foi um ponto muito, mais muito negativo  _________________ :-O q FoI jOGado foRa dO pAcOTe. o FarELO-:
em busca de uma linha segura
sempre dando "bica" nos Smith's da vida
Editado pela última vez por NEO em 31-01-2006 6:16 am, num total de 3 vezes |
|
|
 |
Cristian Assíduo

Registrado: Aug 27, 2003 Mensagens: 121 Localização: Santos-SP-Brazil
|
Enviada: 30-01-2006 3:57 pm |
|
|
O cd é bom ... destaques para
Roots in Stereo
Goodbye for Now ... legal
On the Ground
Mistakes & Glories
Light Out
Superar o SATELLITE vai ser dificil, TESTIFY e bem melhor do que o
PAYABLE ON DEATH espero que supere as vendas, pois ate o SONNY
reconheceu e 500.000 do algum anterior foi bem abaixo do esperado,
eu entrei no site da Billboard.com para ver o TESTIFY tinha estreado
bem mais não achei nada ... tomara que o pessoal compre o cd _________________ RISE - Let your spirit fly
RISE- Stand up for yourself
RISE- Hold your head up high
|
|
|
 |
Danio Sarado

Registrado: Nov 26, 2003 Idade: 30 Mensagens: 3344 Localização: RJ...
|
Enviada: 31-01-2006 1:03 am |
|
|
Eu prefiro The Fundamental Elements of Southtown, mas como esse não ta na votação, eu fico com Satellite... |
|
|
 |

Registrado: Sep 27, 2003 Mensagens: 5168 Localização: São Paulo - praca da arvore
|
|
|
 |
edersonreis Vício

|
Enviada: 31-01-2006 1:15 pm |
|
|
cara acabei de comprar o meu estou ele em mãos....é muito bom.....foi nada menos de R$ 35.00...puts caro demais....
mas estou fechando minha coleção... _________________ "Capitão Romano; ...o que fazemos ou deixamos de fazer em vida, é que nos define na eternidade..."
|
|
|
 |
Petty Sequelado!

|
Enviada: 31-01-2006 2:12 pm |
|
|
bem ai fica estranho né?
tomara q. ele use o siginifcado do santo rosário e não a devoção ao mesmo
prefiro os outros cd num curti essa fusão de raga com nu-metal _________________ "Se você quiser salvar uma era, traia-a. Exponha seus conceitos, suas manias e suas falsas certezas morais." (Bono Vox)
|
|
|
 |
Maxiss Justificado

Registrado: Sep 11, 2004 Mensagens: 3565 Localização: Taio/SC - Rio do Sul/SC
|
Enviada: 31-01-2006 7:00 pm |
|
|
| Petty escreveu: |
bem ai fica estranho né?
prefiro os outros cd num curti essa fusão de raga com nu-metal |
a parte da camiseta da Nossa Senhora do Rosário é, no mínimo, revoltante.... hehe... tah ñ eh bem assim... mas eh complicado... _________________ Sola Scriptura, Sola Fide, Sola Gracia, Solo Cristo, Soli Deo Gloria
<>< Maxiss_777
|
|
|
 |
dalajr Novato

|
Enviada: 31-01-2006 7:38 pm |
|
|
achei que o testify fosse superar o satelite. ta muito bem produzido o
testify superando bastante o anterior. to ouvindo direto! |
|
|
 |
Petty Sequelado!

|
Enviada: 01-02-2006 6:44 am |
|
|
| Maxiss escreveu: | | Petty escreveu: |
bem ai fica estranho né?
prefiro os outros cd num curti essa fusão de raga com nu-metal |
a parte da camiseta da Nossa Senhora do Rosário é, no mínimo, revoltante.... hehe... tah ñ eh bem assim... mas eh complicado... |
será q. eles tão partindo p/ o ecumenismo??? _________________ "Se você quiser salvar uma era, traia-a. Exponha seus conceitos, suas manias e suas falsas certezas morais." (Bono Vox)
|
|
|
 |

|
Enviada: 01-02-2006 7:36 am |
|
|
ou será que o Wuv se converteu ao catolicismo ? ou será que o Wuv sempre foi católico? será será ??? |
|
|
 |
NEO Vício

Registrado: Oct 20, 2003 Mensagens: 510 Localização: Curitiba /PR
|
Enviada: 01-02-2006 7:48 am |
|
|
tô curtindo muito a 9 e 10
A Let You Down é muito boa - curto este tipo de musga.
E a 10 ( não lembro o nome ) , já havia me impressionado.
só devem queimar esta santaiada. hahuahuahuahauh _________________ :-O q FoI jOGado foRa dO pAcOTe. o FarELO-:
em busca de uma linha segura
sempre dando "bica" nos Smith's da vida
|
|
|
 |
warrior4jah Intermediário

|
Enviada: 01-02-2006 9:17 am |
|
|
"ou será que o Wuv se converteu ao catolicismo ? ou será que o Wuv sempre foi católico? será será ???"
Bom galera os caras se converteram depois q a mae do sonny morreu,foi ai q eles começaram a acreditar em Deus e segui-lo.Nunca foram vinculados a igreja ou denominaçao.O fato do Wuv usar o terço é apenas uma referencia a Maria mãe d Jesus,q nao deve ser idolatrada,mas lembrada como uma mulher unica entre todas q ja existiram...Os cara nao mudaram suas crenças nao,tanto q em nenhuma d suas letras eles fazem idolatria a Maria e sim o tempo td a Deus.Bom segue ai um trecho d uma entrevista dos cara p uma revista gringa e um email d uma warrior q prova q os cara sao usados por Deus mesmo p salvar vidas e pregar o Jah Love.
"TEENPEOPLE: Why did you call your album Testify?
Wuv: For us it's about just testifying what we've been talking about whether it's our faith in God.."
"From: katalia ********* (NAME PROTECTED)
Date: January 23, 2005 11:53:40 AM CST
To: webmaster@payableondeath.com
Subject: gratitude
I don't know if Sonny will ever see this or if anyone even bothers to read these things, but if you do, please tell Sonny that he saved a life. I was deeply suicidal. I was about to slash my wrist, but felt that I had to go on the net one last time. I went to a lyric site, and just typed in "Run" for some reason...I just knew that I needed to. I clicked on P.O.D.'s and read it over and over for almost an hour. Then I put the blade away and got help. I would not be here today if it weren't for P.O.D. If Sonny or someone else in the band could write back to me, I would really appreciate it. I do understand though, if nothing comes. May the Lord be with you all, P.O.D. You guys rock! " _________________ "As I look up to the sky today
Well I can see you looking down on me
It brings a smile to my face again
Satellite"
|
|
|
 |
Maxiss Justificado

|
Enviada: 01-02-2006 11:44 am |
|
|
| warrior4jah escreveu: | "ou será que o Wuv se converteu ao catolicismo ? ou será que o Wuv sempre foi católico? será será ???"
Bom galera os caras se converteram depois q a mae do sonny morreu,foi ai q eles começaram a acreditar em Deus e segui-lo.Nunca foram vinculados a igreja ou denominaçao.O fato do Wuv usar o terço é apenas uma referencia a Maria mãe d Jesus,q nao deve ser idolatrada,mas lembrada como uma mulher unica entre todas q ja existiram...Os cara nao mudaram suas crenças nao,tanto q em nenhuma d suas letras eles fazem idolatria a Maria e sim o tempo td a Deus.Bom segue ai um trecho d uma entrevista dos cara p uma revista gringa e um email d uma warrior q prova q os cara sao usados por Deus mesmo p salvar vidas e pregar o Jah Love.
"TEENPEOPLE: Why did you call your album Testify?
Wuv: For us it's about just testifying what we've been talking about whether it's our faith in God.."
"From: katalia ********* (NAME PROTECTED)
Date: January 23, 2005 11:53:40 AM CST
To: webmaster@payableondeath.com
Subject: gratitude
I don't know if Sonny will ever see this or if anyone even bothers to read these things, but if you do, please tell Sonny that he saved a life. I was deeply suicidal. I was about to slash my wrist, but felt that I had to go on the net one last time. I went to a lyric site, and just typed in "Run" for some reason...I just knew that I needed to. I clicked on P.O.D.'s and read it over and over for almost an hour. Then I put the blade away and got help. I would not be here today if it weren't for P.O.D. If Sonny or someone else in the band could write back to me, I would really appreciate it. I do understand though, if nothing comes. May the Lord be with you all, P.O.D. You guys rock! " |
e como você explica a camiseta da Nossa (minha não, deles... hehehe) Senhora do Rosário???? _________________ Sola Scriptura, Sola Fide, Sola Gracia, Solo Cristo, Soli Deo Gloria
<>< Maxiss_777
|
|
|
 |
Maxiss Justificado

|
|
|
 |
Faby Arrebatado

Registrado: Jan 30, 2004 Idade: 37 Mensagens: 4106 Localização: Brasília/DF
|
Enviada: 01-02-2006 12:51 pm |
|
|
Não conheço todos os àlbuns... só algumas músicas d 1 e d outro, por isso, não votei.
Mas creio q cada 1 tem a sua característica própria p/ cada ouvinte.
Acho q td q o POD faz, é ótimo! |
|
|
 |

|
Enviada: 01-02-2006 1:35 pm |
|
|
| Citação: | | Bom galera os caras se converteram depois q a mae do sonny morreu,foi ai q eles começaram a acreditar em Deus e segui-lo.Nunca foram vinculados a igreja ou denominaçao.O fato do Wuv usar o terço é apenas uma referencia a Maria mãe d Jesus,q nao deve ser idolatrada,mas lembrada como uma mulher unica entre todas q ja existiram...Os cara nao mudaram suas crenças nao,tanto q em nenhuma d suas letras eles fazem idolatria a Maria e sim o tempo td a Deus |
isto pode não significar nada, pois nem as bandas católicas falam de Maria em suas letras |
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in