| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| O que você acha do Twitter? |
| A mais nova revolução nos meios de comunicação. Um marco. |
|
6% |
[ 2 ] |
| Uso por diversão. Adoro seguir e ser seguido! |
|
16% |
[ 5 ] |
| Acho interessante, mas não ligo para isso. |
|
36% |
[ 11 ] |
| Uma séria ameaça à privacidade humana. |
|
0% |
[ 0 ] |
| Algo terrivelmente viciante que pode causar dependência. |
|
3% |
[ 1 ] |
| As alternativas 4 e 5 estão corretas. |
|
6% |
[ 2 ] |
| N.D.A.. |
|
30% |
[ 9 ] |
|
| Total de Votos : 30 |
|
| Autor |
Mensagem |
iceman11 Vício

Registrado: May 10, 2011 Idade: 30 Mensagens: 357 Localização: Segredo/PR
|
Enviada: 23-10-2011 2:16 pm |
|
|
"Milagre" via twitter? Só faltava essa. E ainda mais em se tratando de Lindsay Lohan! Alguém do Brasil até poderia ajudar a atriz, mas com uma condição: que ela quisesse vir ao Brasil e buscar esta ajuda pessoalmente. O twitter pode até marcar um encontro, mas não vai curar ninguém.
Twitter como o próprio nome diz, significa algo como fofoca, coisa para tagarelas. Como sou muito quieto e reservado, o twitter não me atrai nem um pouco. Até criei uma conta há meses, mas nunca usei. _________________ Sou como Pedra: se me agradar, não sinto nada, nem retribuo. E se me bater, posso até quebrar, mas vai doer muito mais em você!
|
|
|
 |
|
|
 |
Forever Avançado

Registrado: Sep 03, 2010 Idade: 24 Mensagens: 85 Localização: Goiânia - GO
|
Enviada: 25-10-2011 7:39 am |
|
|
|
|
|
 |
marlos_bass Internado!

|
Enviada: 27-10-2011 9:11 am |
|
|
| Sorokbano escreveu: | Ferramenta evangelística
* Quando eu criei este tópico, nem imaginava que o Twitter, assim como o Facebook, se tornaria numa poderosa ferramenta de evangelismo junto a pessoas às quais, em circunstâncias normais, jamais teríamos acesso. Neste caso, em especial, refiro-me às celebridades artísticas. Por meio do Twitter é possível estabelecermos comunicação eficaz (e com possibilidades reais de resposta) com atores, atrizes, cantores, cantoras...
* Vejam só o que fiz nesta semana e unam-se a mim em oração por uma jovem atriz e cantora estadunidense de 25 anos - embora com aparência envelhecida por causa das drogas e do álcool - que atualmente se encontra no mais profundo abismo:
| Paulo Martins de Oliveira Belo escreveu: |
@lindsaylohan "Seek the LORD while he may be found; call on him while he is near" (Isaiah 55:6). #thereisstillhope
@lindsaylohan "So if the Son sets you free, you will be free indeed" (John 8:36). #thereisstillhope
@lindsaylohan There is still hope. Let Jesus redirect your life so that you finally find true happiness. #thereisstillhope
Para quem não sabe, Lindsay Lohan é uma atriz e cantora estadunidense que está passando por um calvário sem fim principalmente por causa da dependência química de drogas e álcool. Após ser presa, atualmente ela cumpre pena prestando serviços comunitários num necrotério. Está claramente desesperada e sem perspectiva alguma diante das conseqüências nefastas da fama.
Senti em meu coração o desejo de mandar a ela as três mensagens acima pelo Twitter. Não sei se, na atual situação em que ela se encontra, Lindsay terá tempo ou disposição para ler tais "tuitadas", muito menos se as responderá. Mas a própria Palavra de Deus diz: "Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei" (Isaías 55:11).
Se você, assim como eu, também crê que Deus pode operar um milagre na vida da Lindsay, tornando-a uma nova criatura em Cristo Jesus, una-se a mim em oração e mande também para ela uma mensagem de conforto e esperança. Não se esqueça de incluir #thereisstillhope ("Ainda há uma esperança" em inglês) no final de sua mensagem. "Vinde a Mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei" (Mateus 11:28 ). |
* Confiram a publicação original em https://www.facebook.com/brugjun/posts/191777310897913#!/photo.php?fbid=214092085325560&set=a.164127863655316.42897.100001743091944&type=3&theater . |
Qual a diferença entre propagar uma patética tentativa de evangelismo em fóruns e redes socias, e este versículo:
E, quando orares, não sejas como os hipócritas; pois se comprazem em orar em pé nas sinagogas, e às esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão.
Mateus 6:5
?? |
|
|
 |
Sorokbano Sarado

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3101 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
Enviada: 27-10-2011 9:31 am |
|
|
Omissão também é pecado
| marlos_bass escreveu: | Qual a diferença entre propagar uma patética tentativa de evangelismo em fóruns e redes socias, e este versículo:
E, quando orares, não sejas como os hipócritas; pois se comprazem em orar em pé nas sinagogas, e às esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão.
?? |
* Você prefere deixar essas pessoas que evangelizo irem ao inferno?
* Existe uma diferença gigante entre a motivação que levava os fariseus a fazerem a "oração" condenada por Jesus e a motivação que leva pessoas como eu a se preocuparem com aqueles que estão à beira do abismo e falarem de Jesus para elas, sejam elas celebridades ou não.
* Acho que você não tem a menor idéia do significado da palavra "hipocrisia". Hipocrisia é ir à igreja toda semana, transmitindo aos que estão à sua volta uma aparência de santidade, e durante a semana falar palavrão, ouvir música secular, beber até cair, curtir a balada, passar por cima do próximo para conseguir o que quer, colar na prova, sonegar imposto...
* É por pensamentos preconceituosos como o seu que tantas pessoas continuam rumo à perdição sem terem quem os leve até Jesus. _________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |
marlos_bass Internado!

|
Enviada: 27-10-2011 9:59 am |
|
|
| Sorokbano escreveu: | Omissão também é pecado
| marlos_bass escreveu: | Qual a diferença entre propagar uma patética tentativa de evangelismo em fóruns e redes socias, e este versículo:
?? |
* Existe uma diferença gigante entre a motivação que levava os fariseus a fazerem a "oração" condenada por Jesus e a motivação que leva pessoas como eu a se preocuparem com aqueles que estão à beira do abismo e falarem de Jesus para elas, sejam elas celebridades ou não.
* Acho que você não tem a menor idéia do significado da palavra "hipocrisia". Hipocrisia é ir à igreja toda semana, transmitindo aos que estão à sua volta uma aparência de santidade, e durante a semana falar palavrão, ouvir música secular, beber até cair, curtir a balada, passar por cima do próximo para conseguir o que quer, colar na prova, sonegar imposto...
* É por pensamentos preconceituosos como o seu que tantas pessoas continuam rumo à perdição sem terem quem os leve até Jesus. |
Você escreve, escreve e escreve, mas não sabe ler.
Não critiquei sua tentativa de evangelismo em si (por mais patética que seja), mas a exposição que você fez dela. Você gosta mesmo é de aparecer.
Obs.: Só não sou um perfeito hipócrita pq não frequento igreja nenhuma. |
|
|
 |
iceman11 Vício

Registrado: May 10, 2011 Idade: 30 Mensagens: 357 Localização: Segredo/PR
|
Enviada: 27-10-2011 6:47 pm |
|
|
Soroka, qual o problema de ouvir música secular?
Se tiver Blues só no inferno, então eu vou preferir ficar com Satan.
A propósito, diga pra Lindsay Lohan que ela vai ter que parar com o sexo, se quiser ir pro Céu... vai lá, convence ela... em nome de Jesus... e um punhado de anjinhos... _________________ Sou como Pedra: se me agradar, não sinto nada, nem retribuo. E se me bater, posso até quebrar, mas vai doer muito mais em você!
|
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

Registrado: Sep 29, 2003 Mensagens: 2289 Localização: Santa Cruz do Sul/RS
|
Enviada: 28-10-2011 12:19 pm |
|
|
| marlos_bass escreveu: | | Sorokbano escreveu: | Omissão também é pecado
?? |
* É por pensamentos preconceituosos como o seu que tantas pessoas continuam rumo à perdição sem terem quem os leve até Jesus. |
Você escreve, escreve e escreve, mas não sabe ler.
Não critiquei sua tentativa de evangelismo em si (por mais patética que seja), mas a exposição que você fez dela. Você gosta mesmo é de aparecer.
Obs.: Só não sou um perfeito hipócrita pq não frequento igreja nenhuma. |
hehehe
o sorok não entende oq a gente fala pra ele... |
|
|
 |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10147 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 31-10-2011 12:23 pm |
|
|
| Sorokbano escreveu: | Omissão também é pecado
?? |
ahhhh... fico feliz por não ser hipócrita! Afinal, nunca transmiti a mínima aparência de santidade mesmo rs!_________________  |
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in