| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Eu... |
| tenho orkut e não pretendo deletar. |
|
77% |
[ 96 ] |
| tenho orkut, mas pretende deletar. |
|
7% |
[ 9 ] |
| tive orkut, cansei deletei. |
|
8% |
[ 11 ] |
| quero saber o que é orkut? |
|
3% |
[ 4 ] |
| mandem um convite pra eu participar do orkut. |
|
3% |
[ 4 ] |
|
| Total de Votos : 124 |
|
| Autor |
Mensagem |
robsonc Membro da Cúpula

Registrado: Mar 11, 2004 Idade: 32 Mensagens: 749 Localização: Sapezal/MT
|
Enviada: 24-09-2005 12:29 pm |
|
|
Galera, eu cansei do orkut, sinceramente, não suporto mais aquele site!!!
Nunca me senti que minha privicidade estava sendo invadida. Deletei.
O que vocês acham do Orkut?
Já cansaram?
Não acham uma invasão de privacidade muito grande? _________________ R O B S O N
Editado pela última vez por robsonc em 24-09-2005 12:49 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
|
|
 |
Naty_SP Sem-noção

|
Enviada: 24-09-2005 12:44 pm |
|
|
eu tenhu e num pretendo deletar...
sei la..ja pensei varias vezes em deletar akilo..hehe...hoje em dia num penso mais..hehe... _________________ "Não adianta eu me prostar se o meu coração não se render."
|
|
|
 |
CharmosinhaDuRio Em Terapia

Registrado: Apr 09, 2004 Idade: 23 Mensagens: 2631 Localização: Ilha perdida e deserta
|
Enviada: 24-09-2005 1:05 pm |
|
|
eu tbm jah pensei em cometer o "orkuticídio", mas agora num penso mais.. pow.. sei lah.. eu meio q c*go e ando p/ o q falam d mim..entaum toh nem aih.. minhas comunidades saum estranhas mesmo..hsuahsua.. e bom p/ ver c a pakera tem alguém..hsuahsua _________________  |
|
|
 |
leone WEBMASTER

|
Enviada: 24-09-2005 2:20 pm |
|
|
O Orkut eh uma faca de dois gumes... O que acontece, não estou dizendo que eh teu caso, eh que por exemplo pessoas que tiveram um passado meio sombrio e hoje estão casados, com filhos ou mesmo que hoje estão na boa são reencontrados por "velhos amigos" que jah deixam um scrap dizendo "e aih companheiro #!@$!#!#@... há qto tempo que a gente não faz !#@!#$!$ ... vamos marcar um dia aih pra reencontrarmos e #$@!$!@#$@!#
se eh que vcs me entenderam heheheh
eu não tenho nada contra o orkut não... se eh uma faca de 2 gumes ateh hoje eu tenho usado o lado bom da faca  _________________  |
|
|
 |
Niobe Membro da Cúpula

Registrado: Jul 13, 2003 Mensagens: 1241 Localização: Niterói, RJ
|
|
|
 |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10143 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 24-09-2005 3:34 pm |
|
|
Eu tenho, entro pouco e não pretendo deletar. |
|
|
 |
fabinhocarvalho78 Imortal

Registrado: Sep 27, 2003 Mensagens: 5168 Localização: São Paulo - praca da arvore
|
Enviada: 24-09-2005 4:08 pm |
|
|
eu gosto, já encontrei varios amigos e muitas coisas boas |
|
|
 |
bibinho Internado!

![]()
Registrado: Jan 09, 2005 Mensagens: 1457 Localização: belo horizonte
|
Enviada: 24-09-2005 4:16 pm |
|
|
bom eu num tenhu Orkut vou ateh colokar na enquete, achu uma invasaum de privacidade msm, minha colega arrumou uma confusaum com os namorados dela, (isso msm namorados, o ex, o atual , e sei lah se tinha mais algum), sei q deu pepino pra ela _________________ "O Dicionário É O Único Lugar Onde O Sucesso Vem Na Frente Do Trabalho."
Albert Einstein
|
|
|
 |
xvacilo Vício ao Extremo!

Registrado: Apr 21, 2004 Mensagens: 835 Localização: Goiânia - GO
|
|
|
 |
Niobe Membro da Cúpula

Registrado: Jul 13, 2003 Mensagens: 1241 Localização: Niterói, RJ
|
|
|
 |
junin Sequelado!

|
Enviada: 24-09-2005 5:33 pm |
|
|
| JuniaVaz escreveu: | Pra mim é útil... falo com pessoas que perdi contato, que estudaram comigo em várias cidades pelo Brasil afora, com a família...
Mas a onda de SPAM já chegou ao orkut, quem nunca recebeu aqueles scraps enormes, coloridos e chatinhos, dizendo: "Clique aqui para ver a dancinha do hipopótamo" e coisas afins... assim como nos emails, as pessoas não criam mais scraps, não chegam e dizem oi, mas copiam uma mensagem com desenhos e repassam a todos... não adianta, a impersonalidade já contaminou lá tb!!  |
é mesmo
tem q ficar deletando estas mensagens
eu acho orkut muito bom... encontrei velhos amigos... e tem comunidades q são muito uteis.. pelo menos eu acho
acho q da pra evitar essa invasao de privacidade _________________ “eu quero transformação, estou na campanha de oração”
|
|
|
 |
juliozaminelli Membro da Cúpula

|
Enviada: 24-09-2005 5:50 pm |
|
|
eu cansei tambem do yorkut, na verdade entro la pra poucas coisas, so pra mandar e ler recados e postar na comunidade do tiro de guerra e alguma que eu odeio, qdo eu to revoltado. Nao pretendo apagar nao mas na verdade nao vejo utilidade grande praquilo. _________________ E sigo em paz...
|
|
|
 |
Alinne Assíduo

Registrado: Aug 11, 2005 Mensagens: 125 Localização: Aracaju-Se
|
Enviada: 24-09-2005 7:49 pm |
|
|
Não tenho e pretendo continuar sem _________________ "As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam."
|
|
|
 |
fabinhocarvalho78 Imortal

Registrado: Sep 27, 2003 Mensagens: 5168 Localização: São Paulo - praca da arvore
|
Enviada: 24-09-2005 10:34 pm |
|
|
| JuniaVaz escreveu: | Pra mim é útil... falo com pessoas que perdi contato, que estudaram comigo em várias cidades pelo Brasil afora, com a família...
Mas a onda de SPAM já chegou ao orkut, quem nunca recebeu aqueles scraps enormes, coloridos e chatinhos, dizendo: "Clique aqui para ver a dancinha do hipopótamo" e coisas afins... assim como nos emails, as pessoas não criam mais scraps, não chegam e dizem oi, mas copiam uma mensagem com desenhos e repassam a todos... não adianta, a impersonalidade já contaminou lá tb!!  |
detesto isto já apaguei varios |
|
|
 |
CharmosinhaDuRio Em Terapia

Registrado: Apr 09, 2004 Idade: 23 Mensagens: 2631 Localização: Ilha perdida e deserta
|
Enviada: 24-09-2005 11:16 pm |
|
|
kem kiser me add no orkut.. _________________  |
|
|
 |
marceloerica Visitante
|
Enviada: 25-09-2005 1:02 am |
|
|
depois que a Monny me convidou num paro de achar amigos que por causa de rumos difrentes não via há tempo...
Eu e Érica estamos lá e gostamos muito!
Muita gente da escola, do técnico, professores, amigos primos que moram longe...a achei mais fácil de manter contato.... |
|
|
 |
fabricio7258 Novato

|
Enviada: 26-09-2005 1:03 am |
|
|
| robsonc escreveu: | Galera, eu cansei do orkut, sinceramente, não suporto mais aquele site!!!
Já cansaram?
Não acham uma invasão de privacidade muito grande? |
O orkut estava virando vicio pra mim... Fiz igual ao Robson, encerrei a minha conta. Um dia recebi uma dessas mensagens que sao mandadas para a comunidade interia ( isso deveria ser proibido ), era uma garota que mandou um comentario muito idiota e no final implorava " me add, me add!!". Achei aquilo patetico... Que graça tem ter 300 "amigos" e so conhecer 100 ? |
|
|
 |
marceloerica Visitante
|
Enviada: 26-09-2005 1:12 am |
|
|
| fabricio7258 escreveu: | | robsonc escreveu: | Galera, eu cansei do orkut, sinceramente, não suporto mais aquele site!!!
Já cansaram?
Não acham uma invasão de privacidade muito grande? |
O orkut estava virando vicio pra mim... Fiz igual ao Robson, encerrei a minha conta. Um dia recebi uma dessas mensagens que sao mandadas para a comunidade interia ( isso deveria ser proibido ), era uma garota que mandou um comentario muito idiota e no final implorava " me add, me add!!". Achei aquilo patetico... Que graça tem ter 300 "amigos" e so conhecer 100 ? |
Mas você pode configurar não receber essas mensagens... e nem precisa add que você num queira... |
|
|
 |
Guardian Membro da Cúpula

|
Enviada: 26-09-2005 9:36 am |
|
|
Eu naum gosto muito de orkut. eu prefiro danone... _________________ Doe sangue: O que está dentro de você é o que importa!
|
|
|
 |
robsonc Membro da Cúpula

Registrado: Mar 11, 2004 Idade: 32 Mensagens: 749 Localização: Sapezal/MT
|
Enviada: 26-09-2005 9:41 am |
|
|
Pessoal, não estranhem se ainda virem meu perfil no orkut, eu deltei, porém, não sumiu ainda meu perfil.
Já encaminhei um e-mail solicitando que sejam tomadas providências a respeito disso, para que o quanto antes seja apagado meu perfil do Orkut!
Eu apaguei o Orkut, por que:
1º - Cansei;
2º - Enjoei;
3º - Estava atrapalhando minha vida;
4º - Gastava muito tempo naquilo;
5º - Me sinto leve... etc... _________________ R O B S O N
|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in